sábado, 19 de dezembro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 184

Imagine Belieber...

Ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá.

Eu: Sua vida é uma loucura.
Justin: Se acha isso espere até entrar em turnê, as coisas ficam sempre mais intenção.
Eu: É. - abaixei a cabeça -
Justin: O que foi?
Eu: Você vai entrar de turnê.
Justin: É ótimo não é? quer dizer, estar de volta, cantar em palco, minha belieber... - ele me olhou - você não parece feliz com isso.
Eu: Estou.
Justin: Eu não está.
Eu: Por quanto tempo ficará de viajem?
Justin: Por alguns meses por que?
Eu: Quantos meses?
Justin: Uns 7, não sei bem.
Eu: Tudo bem.
Justin: Só me diga o por que?
Eu: Quanto tempo ficarei sem você? - ele abaixou a cabeça - eu quero que vá, mas ao mesmo tempo quero que fique.
Justin: Eu não vou abandonar você.

Ele estendeu a mão a mim e eu me levantei para o abraçar. Fomos interrompidos pelo celular dele que tocou e ele sai para fora para atender. Fiquei brincando com o Jake enquanto Justin falava no telefone mas logo entrou novamente.

Justin: Era o Scooter.
Eu: Pra que?
Justin: Nos convidou para um jantar.
Eu: Nos?
Justin: Eu e você, essa noite, na casa dele.
Eu: Iremos?
Justin: Sim.
Eu: Tudo bem.

Passamos o dia assistindo desenho junto ao Jake, e ao escurecer Justin me pediu para ir me arrumar e que fosse rápida. Subi para o quarto e me arrumei enquanto Justin dava banho no Jake e o vestia em seguida. Coloquei essa roupa:



Depois que terminamos descemos e demos partida indo para casa do Scooter. Sua mulher nos atendeu com seu filho no colo, então aproveitei para pegar no colo.

Scooter: Foi bom que vieram para jantar, e também posso entrar isso a vocês. - nos entregou um envelope - são passagens, para o Canadá.
Justin: Pensei que ficaria em Los Angeles até o final da semana.
Scooter: É, as coisas mudaram.
Justin; Por que?
Scooter: Porque você tem compromisso.
Justin: São quantas passagens?
Scooter: 2.
Eu: Quem é a outra pessoa que irá?
Scooter: Você.
Eu: Como assim?
Scooter: Justin  tem uma apresentação e eu prometo que viram em breve.
Eu: E quando viajaremos?
Scooter: Essa madrugada.
Eu: Mas...
Scooter: Eu sei que será complicado mas terão de ir.
Eu: Eu não sei.
Justin; Por favor. - me olhou -
Eu: Eu não sei, eu preciso pensar.
Scooter: É um show beneficente, Justin, prometo que estará em casa logo.
Eu: Precisa ir.
Justin: Precisa vir comigo.
Eu: Eu tenho o Jake para cuidar.
Yael: Posso oferecer minha ajuda a sua mãe para cuida-lo.
Eu: Faria isso?
Yael: Sim, o que for preciso para entrarem naquele avião e irem.
Eu: Tudo bem, então vamos. - sorri -
Scooter: Precisam ir e se arrumarem.
Yael: Irei com eles.
Scooter: Ok.

Me despedi do Scooter e voltei para casa. Arrumei tudo e enquanto fazia as malas a Yael brincava com o Jake.

Eu: É bem legal o que fez, quer dizer, se oferece para cuidar do Jake.
Yael: Não foi nada demais.
Eu: Mesmo assim obrigada.
Yael: Precisava ir com o Justin, ele precisa de você.
Eu: Como sabe?
Yael: Consigo ver nos olhos dele o quão ele precisa de você, e vejo em seus olhos que o ama.
Eu: Eu não...
Yael: O ama sim.

Fiquei cala por um tempo até o Justin entrar no quarto e pegar as malas para colocar no carro. Antes de ir disse a minha mãe que viajaria e ela pediu que esperasse pois estava saindo do plantão. E não demorou muito pra ela chegar. Assim que deu 5h decidimos parti para o aeroporto.

SuaMãe: Espero que liguei dessa vez.
Eu: Prometo ligar. - ela me deu um beijo - amo você.
SuaMãe: Também amo você.

Yael nos levou até o aeroporto e lá estava o Scooter nos esperando, nos despedimos e andamos para o avião. Pegamos voo logo e demorou algumas horas para chegarmos, mas ao chegar a primeira coisa que fizemos foi pegar as malas e ir direto para o hotel para descansar. Havia algumas meninas na porta do aeroporto, ele as cumprimentou e seguiu caminho para o carro.

Eu: Pra onde estamos indo?
Justin: Pra casa do meu pai.
Eu: Ok.

Entrei no carro e logo partimos. Acabei dormindo no ombro do Justin durante o caminho e acordei quando havíamos acabado de chegar. Jeremy estava do lado de fora e me recebeu com um abraço e não foi diferente com o Jaxon. Todo entramos para dentro, e enquanto o Justin contava tudo o que aconteceu em Los Angeles enquanto esteve fora eu arrumava minhas coisas no quarto onde eu e o Justin ficaria.

Justin: Tudo bem? - bateu na porta -
Eu: Sim.
Justin: Pensei que quisesse comer. e pedimos pizza por que não desce?
Eu: Eu... não estou com fome no momento.
Justin: Quer que eu guarde alguns pedaços?
Eu: Seria bom.
Justin: Ok. - forçou um sorriso -
Eu: Ok.
Justin: Quer ajuda?
Eu: Não, posso dar conta.
Justin: Não irei deixa-la cuidar disso sozinha. - pegou as roupas da minha mão -
Eu: Justin, eu posso fazer isso.
Justin: Vá descansar.
Eu: Não. - as puxei -
Justin: Por favor.
Eu: Tá.

Já tinha amanhecido e eu estava apenas deitada até o Justin terminar e se deitar ao meu lado. Peguei no sono logo e acordei com o Jeremy batendo na porta.

Jeremy: O carro que irá leva-lo ao show já chegou.
Justin: Irei me arrumar.
Jeremy: Pensei que você talvez você pudesse levar o Jaxon.
Eu: Posso ficar com ele nos bastidores.
Justin: Isso.

Justin me deixou ir primeiro no banho mas pediu para que eu não demorasse. Então tomei um banho rápido e vesti essa roupa:


Peguei o Jaxon no colo e desci indo para o carro. Ao chegar no evento fiquei nos bastidores e fiquei olhando o Justin cantando de longe com o Jaxon nos meus braços. O show durou exatamente 1 hora, e eu consegui me divertir com o Jaxon no bastidores. Depois do show fomos jantar. Voltariamos para Los Angeles pela tarde e aproveitamos a madrugada para sair um pouco nas ruas vazias de Ontario.

Justin: O que acha que vai acontecer com a gente? - paramos -
Eu; Como assim?
Justin: Eu e você.
Eu; Você quer dizer.
Justin: É depois que eu voltar com a turnê, tomará todo o meu tempo.
Eu: Como assim? você quer dizer que depois que você voltar tudo isso acaba?
Justin: Não, não, eu não quis dizer isso, eu quero saber se concorda com isso?
Eu: Concordo, mas não acho que isso deve acabar.
Justin: Não colocaria um fim nisso, eu preciso disso.
Eu: Eu também.
Justin: E se o tempo nos manter afastados por um tempo, acredito que o meu amor por...- ele continuou falando - mas eu continuarei sempre...

Não liguei pro que ele falava pois só havia uma coisa que estava me chamando a atenção por completo, que era sua boca, e por instinto o beijei.

ignora a legenda
Eu: Me desculpa.. desculpa.
Justin: Por que... por que fez isso? - riu - não que eu não tenha gostado... mas... é, foi bem estranho.
Eu: É... me desculpe.
Justin: Foi bem bem bem estranho. - riu - mas se quiser fazer isso sempre, será ótimo.
Eu: Idiota. - o empurrei -
Justin: O que? -
Eu: Nada. - ri -
Justin: Vamos pra casa.

Ele me estendeu a sua mão e caminhou comigo de volta. Assim que chegamos tiramos as roupas e colocamos outra para dormir. Na manhã seguinte ao acordar vi o Justin se vestindo, me sentei e percebi que minhas malas não estavam no quarto.

Eu: Justin, onde estão as minhas coisas? - me levantei -
Justin: Voltaremos pra Los Angeles agora.
Eu: E eu irei assim?
Justin: Pedi que deixassem uma mala sua. - me deu -
Eu: Obrigada.
Justin: Vejo você lá embaixo para o café.
Eu: Ok.

Não demorei muito pra me arrumar e desci em seguida levando a mala comigo. Encontrei Justin e Jaxon no balcão da cozinha tomando café juntos e me sentei dando um beijo no Jaxon que quis retribuir o beijo e me deu no rosto.

Eu: Virá conosco amigão?
Jaxon: Não.
Eu: Por que?
Jaxon: Porque tenho que ficar com o papai.
Justin: Logo nos veremos, não é?
Jaxon: Sim.
Jeremy: Precisam ir.
Justin: Tudo bem. - se levantou -
Jeremy: Foi bom te ver.
Justin: Nos veremos em breve. - o abraçou - então vamos.

Me despedi do Jeremy e do Jaxon. Fomos direto para o aeroporto e embarcamos em seguida. Chegamos em Los Angeles pela a noite. Justin me pediu para que não parasse para atender ninguém pois estava cansado então andamos em direção ao carro que nos levou para o hotel em que ele ficaria. Ao chegar no hotel a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama.

Eu: Estou morta. - me sentei - Justin.
Justin: Sim.
Eu: Onde passará o natal?
Justin: Bom, acho que no Canadá.
Eu: Lembra do nosso último natal?
Justin: Sim, e também me lembro do nosso péssimo ano novo.
Eu: Me desculpe.
Justin: Pelo o que?
Eu: Pelo o que aconteceu no ano novo.
Justin: Tanto faz, já foi.

Fiquei quieta por alguns minutos e logo depois arrumei o resto das minhas coisas e chamei um táxi para me levar para casa enquanto Justin descansava no quarto, e fui embora. Ao chegar em casa, Yael me ajudou a colocar as malas para dentro e pagou o táxi.

Eu: E minha mãe? onde está?
Yael: No trabalho.
Eu: Acho que deveria ir pra casa. O Scooter precisa de você.
Yael: Falei com ele ainda pouco, disse que estava bem.
Eu: Mesmo assim.
Yael: Irá ficar bem?
Eu: Irei.
Yael: Tudo bem.

Ela foi embora e eu fiquei com o Jake durante toda a noite e o resto da madrugada até nós dois pegarmos no sono.

3 comentários: