quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 185

Imagine Belieber

Acordei com o som da campainha vindo da sala e desci para ver quem era, e ao abrir vi que era o Justin com algumas sacolas na mão.

Justin: Por que foi embora e não avisou.
Eu: Achei que não fosse necessário contar.
Justin: Achou?
Eu: Achei. - ele entrou - não ia acordar você.
Justin: Deveria ter feito isso.
Eu: Mas não fiz.
Justin: E se tivesse acontecido algo com você?
Eu: E desde de quando se importa?
Justin: O que?
Eu: Quero dizer que eu precisa vir, não me importo com que poderia ter acontecido, o Jake precisava de mim e a Yael estava completamente cansada de fazer o trabalho que eu deveria está fazendo. Mas estou de volta agora. E estou bem.
Justin: Posso entrar?
Eu: Pode. - entrou -
Justin: É, trouxa algumas coisas pra gente poder comer, claro, se você quiser.
Eu: Pode por no balcão.
Justin: Estava pensando... - caminhou até o balcão - Quer passar o natal comigo no Canadá?
Eu: Quero.
Justin: Tudo bem.
Eu: Ok. - sorri -

Estávamos conversando enquanto eu estava na cozinha fazendo o almoço e ele estava com o Jake em seu colo. Logo minha mãe chegou para almoçar e assim comemos todos juntos até o Justin dizer que deveria voltar para o hotel. Preferi ir com ele até o hotel e ao chegar o Jaxon estava com o Scooter.

Justin: Assim tão rápido? - o abraçou - não faz nem um dia que não nos vimos.
Scooter: Jeremy passará uns dias aqui em Los Angeles e eu preferi trazer o Jaxon comigo.
Justin: Vamos cuidar de você. - o pois no colo - obrigado por traze-lo.
Scooter: Não há de que. Então... preciso ir.
Justin: Tudo bem.
Eu: Obrigada. - abracei o Scooter -

Ele foi embora e em seguida levamos o Jaxon pra comer alguma coisa no restaurante e enquanto ele almoçava, eu e Justin comíamos sorvete. Passamos o dia juntos pela rua, andamos e compramos algumas das coisas que Jaxon pedia, comida, brinquedos outras coisas, mas a noite jantamos em um dos restaurantes preferido do Justin e depois de terminarmos enfrentamos alguns paparazzi's e seguimos caminho de volta para o hotel.
Ajudei o Jake com o banho, dei apenas 10 minutos para que ele pudesse brincar na banheira e o tirei depois o enrolando na toalha e o colocando em pé em cima da cama.

Eu: O que você quer vestir.
Jaxon: Meu pijama do homem aranha.
Justin: Não, está noite não, está um pouco quente.
Eu: Podemos ligar o ar se precisar.
Justin: Coloca essa bermuda nele. - me deu -
Eu: Irá coloca-lo para dormir? ou quer que eu ponha?
Justin: Tudo bem, posso fazer isso.

Coloquei a bermuda no Jaxon e o deitei na cama. Desliguei as luzes e deixei que o Justin o colocasse para dormir.
Os dois conversavam sobre algumas coisas sem noção, mas parecia engraçado e interessante de se ouvir, então aproveitei para escutar e depois de alguns minutos os dois já não falavam mais e percebi que o Justin também havia dormido.
Demorei mais alguns minutos para perceber que Justin havia realmente dormido, mas aproveitei para tirar uma foto dos dois dormindo e postei no instagram:

@seuuser: Mine's.

Havia um espaço entre Jaxon e Justin na cama então subi devagar na cama para deitar, mas acabei acordando o Justin.

Justin: Está confortável?
Eu: Está.
Justin: Ok.

Ouvia a respiração do Justin e seu corpo colando no meu cada vez mais então me virei para sua frente.  Senti suas mãos se entrelaçado nas minhas e suas pernas cruzada nas minhas pernas.

Justin: Eu amo você. - sussurrou -

Não disse nada e me aproximei mais de seu rosto dando-lhe um beijo.

Eu: Eu amo você.
Justin: Eu sei. - sorriu -

Me abracei a ele e consegui dormir.  Na manhã seguinte ao acorda vi o Justin conversando com alguém e arrumando o Jaxon. Ao me sentar vi que o Jeremy sentado na poltrona.

Eu: Bom dia.
Jeremy: Bom dia. - sorriu - convidei sua mãe para passar o natal conosco no Canadá.
Eu: Convidou?
Justin: Ligamos para ela.
Eu: E o que ela disse?
Jeremy: Que irá. - se levantou - só que iremos essa noite.
Eu: Ela também?
Jeremy: Ela irá no natal.
Eu: Preciso falar com ela. - me levantei - eu irei pra casa.
Justin: Ela está no hospital.
Eu: Não importa, me leve até lá.
Justin: Claro.

Coloquei minha roupa e desci com o Justin para o carro e ele me esperou.

Eu: Mãe. - gritei -
SuaMãe: O que faz aqui?
Eu: Irei viajar essa noite.
SuaMãe: Eu sei, eu permiti, estarei no Canadá na véspera do natal.
Eu: Vai ficar tudo bem?
SuaMãe: Sim, consegui folga para o resto da semana.
Eu: Tudo bem.
SuaMãe: Veio pra isso?
Eu: Sim, precisava saber se concordava.
SuaMãe: Pensei que o Jeremy tivesse tido a você.
Eu: Ele disse.
SuaMãe: Queria ouvir isso de mim?
Eu: Queria.
SuaMãe: Mas não tenho tempo para ficar, me desculpe, tenho que atender os pacientes. Vejo você quinta. - me beijou - boa viajem.
Eu: Obrigada.

Ela me deixou na recepção e voltou a trabalhar. Caminhei ao estacionamento e encontrei o Justin do lado de fora do carro no telefone.

Justin; Será que podemos comer agora?
Eu: Podemos.
Justin: O que você quer comer?
Eu: Waffle.
Justin: Waffle? Tudo bem.

Paramos em uma cafeteria e escolhemos um lugar. Não demorou muito para nos atender e trazer o pedido. Depois que comemos passeamos pela rua a pé com alguns dos seguranças, mas não tivemos problemas com fãs nem com o paparazzi que além de nos seguir, nos deixou em paz. Voltei para casa, para conseguir arrumar as malas e deixar tudo pronto. Mas não demorou muito já que não levaria.

Eu: Enfim... malas feitas. - olhei para o Justin.
Justin: Então quer dizer que temos um tempinho para nós.

Ele se levantou e caminhou em minha direção e me beijou.

Justin: Realmente senti falta disso. - sorriu -
Eu: Eu também, e eu também queria muito um tempo pra gente, só que você tem ir fazer as suas malas.
Justin: Posso cuidar disso depois.
Eu: Justin, por favor.
Justin: Tudo bem. - forçou um sorriso - vamos.

Descemos com as malas e levamos tudo para o carro e fomos direto para o hotel. Jeremy não estava no quarto quando chegamos, mas entrou em seguida, distribuindo sorvete para a gente.

Justin: Tá tudo pronto. - fechou a mala -
Jeremy: Pensei em levar o Jaxon pra passear, gostariam de vir?
Eu: Eu prefiro ficar.
Justin: Eu também prefiro. - sorriu -
Jeremy; Já entendi tudo só de ver esse seu sorrisinho.
Justin: O que?
Jeremy: Mais tarde conversamos Justin, mais tarde.
Justin: Tudo bem, bom passeio.
Jeremy: Ok, até. - saiu do quarto -
Eu: O que ele quis dizer?
Justin: Sobre o que?
Eu: Sobre seu sorrisinho?
Justin: Ele acha que queremos ficar no quarto pra... fazer outra coisa. - se aproximou -
Eu: Que coisa?
Justin: Namorar, por exemplo.
Eu: Ah sim. - ri -
Justin: E por acaso ele mentiu?
Eu: De jeito algum. - o beijei -

Os beijos foram ficando mais quentes e rápidos. Estava tirando o casaco dele quando ele me fez ficar contra parede enquanto me beijava.

Eu: Vai com calma. - ri -
Justin: Com calma.

O levei para cama onde o empurrei para que se deitasse e subi em cima dele e voltamos aos beijos que nos deixava cada vez mais exitados. Justin trocou posição, me colocando para baixo e beijando todo meu corpo, da boca até meu membro, onde parou e tirou minha calcinha com dos deites.
Feito isso, ele passou sua língua de cima para baixo fazendo movimento circulares. Puxava seus cabelos com tanto tesão e tudo ficava cada vez mais rápido, fazendo com que eu gemesse alto.
Alguns minutos depois, Justin subiu até chegar em minha boca, onde começamos a aprofundar a situação. Ele penetrou em mim e em cada segundo acelerava os movimento até que ele me fez trocar posição, me pondo novamente para cima dele, fazendo alguns movimentos de vai e vem.
Após quase uma 1 hora de sexo, pedi para que ele se levantasse para que eu pudesse continuar o serviço.
Parado em mim frente, me ajoelhei no chão e chupei todo seu membro que se encontrava duro, mas logo depois ele me pois em seu colo, me levando em direção ao bainheiro.
Continuamos tudo no banheiro por alguns minutos até o Jeremy chegar com o Jaxon. Tomei um banho rápido e sai de toalha para fora e consegui uma boa para vesti.
Estava arrumando o resto das minhas coisas enquanto ouvia a conversa do Jeremy com o Justin.


Jeremy: Consegui um urso no tiro alvo pro Jaxon, e o estranho que ele não quis o urso para ele, disse que iria dar para alguém, para quem irá dá?
Jaxon: (SeuNome).
Justin: (SeuNome)?
Jaxon: Sim.
Eu: O que?
Jeremy: Jaxon quer dar algo para você.
Eu: O que é?

Ele caminhou até a mim e tirou um golfinho de trás dele e estendeu para que eu pegasse.

Jaxon: É para você, feliz natal.
Eu: Isso é para mim? muito obrigada.
Jaxon: Não há de que. - me abraçou -

Peguei o urso e guardei com as malas que foram postas no carro e descemos. Fomos para o aeroporto, onde fizemos o check in e embarcamos no jatinho do Justin.
Estava deitada ao lado dele e olhando ele tweetando, mas logo foi para câmera onde tirou uma foto de nos dois deitados e postou.

@justinbieber: go!!! love ya

Eu: Não acredito que você postou. - ele me olhou -
Justin: Acredite.

Dei alguns tapas nele mas não consegui mais pois ele me envolveu em seus braços e ficamos agarrado até cairmos no sono. Logo acordei com algumas vozes, que eram do Justin e do Jeremy, e por mais feio que fosse escutar conversas dos outros, eu fiz.

Justin: Eu a amo, e eu não sei se podemos voltar.
Jeremy: Por que?
Justin: Isso não é para ela, e eu não quero que ela sofra.
Jeremy: Não pense nisso, Justin, se ama tem que apenas pensar em faze-la feliz, e faze-la feliz, e o resto não importará.
Justin: Mas será que ela irá querer ser feliz ao lado de alguém como eu?
Jeremy: Ela está em seus braços agora, ela já é feliz ao seu lado.

Os dois pararam de conversar, e eu apertei o Justin com um abraço mas sem que ele desconfiasse de que eu estava acordada, ou que eu tinha ouvido tudo o que eles dois haviam conversado.
Demorou cerca de 3 horas e chegamos pela madrugada e fomos direto para casa do Jeremy.
Carreguei o Jaxon no colo, pois ele estava dormindo e foi um pouco difícil de passar pelas fãs e pelos paparazzi's que rondaram o carro e não nos deixaram passar até consegui algumas fotos. Mas depois de todo o sufoco conseguimos passar e pegar caminho.
Dormi durante todo o caminho, mas fui acordada pelo Justin que me avisou que já havíamos chegado, e a primeira coisa que todos nos fizemos foi descansar no quarto.

7 comentários:

  1. Continua,tá maravilhoso amor!!💟💛💚😙😍incondicionalmente apaixonada pelo ib!
    Beijos de luz
    Da sua fã : Tory

    ResponderExcluir
  2. Continua, amo seu ib, http://prettywoman-on.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. CARALHO ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Amooooo ta bom demais.
    Amor poderia ler minha ib tbm? imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir