domingo, 27 de dezembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 186

Imagine Belieber

Na manhã seguinte acordei com o Jaxon em cima de mim gritando, ou melhor, cantando sorry.

Eu: Bom dia pra você também, Jaxon.
Jaxon: Bom dia. - sorriu -
Justin: Fala serio, não é a melhor forma de se acordar?
Eu; Quer que eu seja sincera?
Justin: Não.
Eu: Tudo bem, o que iremos fazer hoje, Jaxon?
Jaxon: Papai está fazendo amigo secreto lá embaixo.
Eu: Você já sabe quem é seu amigo secreto?
Jaxon: Sim.
Eu: Sabe que não pode contar, não é?
Jaxon: Sim.
Eu: Se não deixa de ser amigo secreto.
Jaxon: Eu sei.
Eu: Tudo bem, amigão. Preciso levantar.
Jaxon: Ok. - sai de cima de mim -

Caminhei até o Justin e dei-lhe um selinho, e em seguida entrei no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho e coloquei essa roupa:


Desci logo depois que terminei de me arrumar e encontrei o Jeremy sentado no sofá com o Jaxon e o Justin.

Jeremy: Jaxon deve ter contado sobre o amigo oculto que irei fazer amanhã a noite.
Eu: É, ele disse.
Jeremy: Quer participar?
Eu: Claro.

Ele estendeu a caixa com os nomes e peguei o Chaz. Guardei o nome no bolso da camisa e caminhei até a cozinha e vi que o Jeremy havia me seguido.

Jeremy: Peguei o Justin no amigo culto. - me mostrou - é um pouco estranho, porque isso é uma trapaça, mas pra mim é uma trapaça boa, sendo que não deixa de ser trapaça. Então coloquei seu nome em todos os papeis e pedi para que o Justin pegasse, e sei que você não pegou o Justin, pois eu já havia pego, então eu quero que troque comigo.
Eu: Peguei o Chaz.
Jeremy: Isso não importa, quero que troque.
Eu: Mas não faço ideia do que o Justin queira, ou goste.
Jeremy: Ele gosta de pulseira, roupas, bonés, é só uma sugestão.
Eu: Obrigada.
Jeremy: Não há de que. - ele me entregou o papel -
Eu: Sairei essa tarde para comprar, mas acredito que ele não me deixará ir sozinha.
Jeremy: Tudo bem, ficarei com ele toda a tarde, e eu acho que é uma boa hora para sair, ele não irá perceber.
Eu: Ok, farei isso.

Ele me deu cobertura para que eu pudesse sair sem o Justin perceber. Então peguei um táxi e foi para o shopping mais próximo e encontrei uma pulseira banhada a ouro com pedrinhas de diamantes em volta dela, então comprei duas e consegui parcelar no cartão e ainda consegui uma caixinha para presente.
Não consegui ficar muito tempo no shopping, mas aproveitei o máximo e voltei logo para casa. Mas o Justin não estava.

Eu: Onde ele foi?
Jeremy: Chaz estava aqui agora pouco e eles saíram com o Jaxon.
Eu: Tá bom, então posso guardar isso e ficar em paz.
Jeremy: Ok. - sorriu -

Subi para o quarto e guardei o presente junto as minhas coisas. Já era noite e o Justin ainda não havia chegado, mas logo chegou com o Chaz, King, Jaxon e outros amigos.

Eu: Que bom que chegaram.
Justin: Pensei que passarias horas na rua. - me deu um selinho -
Eu: E por que pensou isso?
Justin: Porque amanhã é natal e achei que fosse fazer compras.
Eu: Na verdade fui a rua, mas não passei tanto tempo.
Justin: Entendi.
Eu: E ai amigo, como foi hoje? - disse pegando o Jaxon no colo - se divertiu? e o que fizeram?
Jaxon: Comemos e brincamos.
Eu: Só? - ele balançou a cabeça fazendo sim - então tudo bem, vai lá, depois conversamos mais. - o coloquei no chão -
Jaxon: Tá.
Chaz: Eai (SeuNome). - me abraçou - Sabe se Caitlin vem?
Eu: Não, faz um tempo que não a vejo.
Chaz: Ah sim.
Justin: Bom, quem está com fome? - todos gritam - então vamos comer.

Fiquei na sala assistindo tv enquanto Justin e os garotos jantavam, mas logo o acompanhei.

Jeremy: Esse natal teremos uma visita.
Eu: De quem?
Jeremy: É uma surpresa.
Justin: Por que não fala agora?
Jeremy: Deixaria de ser uma surpresa se eu contasse.
Eu: Idiota. - empurrei o Justin. -
Justin: Ficaram conosco essa noite?
Chaz: Posso passar a noite aqui?
Jeremy: Claro.
Chaz: Tudo bem.
King: Eu tenho que voltar para o hotel. - olhou o relógio - e isso tem de ser agora, está tarde.
Justin: Foi ótimo vê-lo de novo.
King: Sim, cara. - o abraçou - Mas foi ótimo ver sua menina.
Eu: Obrigada, também foi bom vê-lo.
King: Com toda certeza. - me abraçou -

Ele foi embora e em seguida Justin mostrou o quarto onde Chaz ficaria. Após desejar boa noite para ele, eu e Justin subimos para o quarto e enquanto eu procurava uma roupa para vesti na noite de natal ele ficava olhando a bagunça que eu estava fazendo.

Eu: Não faço ideia do que vestir. - o olhei -
Justin: Por que você não vê isso amanhã? está tarde.
Eu: Ok.

Arrumei tudo de volta e me deitei com ele na cama.  Na manhã seguinte quando acordei, Justin não estava mais na cama e ao desci vi ele arrumando a árvore com o Jaxon e o Chaz, então aproveitei pra ajuda-los enquanto o Jeremy preparava a ceia.
Logo subi de novo, pois Justin iria sair com o Jaxon, então fui me arrumar e desci novamente.
Passamos a tarde toda pela rua, almoçamos em uma lanchonete próxima, mas ao anoitecer voltamos para casa e eu aproveitei o tempinho que restava para procurar uma roupa para vestir e me vesti assim:


Justin já havia se arrumado, e estava penteando o Jaxon. Ao descer, percebi que já tinham chegado pessoas da família, e assim como elas, coloquei meu presente em baixinho da árvore e me sentei ao lado do Justin e de seus familiares.

Justin: Você está linda. - disse ao meu ouvido -
Eu: Obrigada.

Jeremy nos chamou para fora, pois tinha alguém que deveríamos receber. Ficamos alguns minutos na frente da casa, até um carro preto estacionar. Caminhamos até ele, e saiu dele uma mulher com uma menina e logo atrás saiu a Jazzy que me abraçou assim que me viu.

Jeremy: Como foi as ferias?
Jazzy: Foi bom.
Jeremy: Só bom?
Jazzy: Sim.
Eu: Quem é a moça?
Jeremy; (SeuNome), Justin, está é minha nova namorada, Chelsey.
Eu: Serio? Prazer.
Chelsey: Prazer. - sorriu -
Jeremy: Essa é a Allie, filha da Chelsey.
Eu: Oi florzinha, quer tomar um sorvete comigo e a Jazzy? posso leva-la, certo?
Chelsey: Certo.
Eu; Tudo bem. - sorri - e você, Justin? Não irá falar nada.
Justin: É um prazer conhece-la.
Chelsey: O mesmo, Allie é sua fã.
Justin: Serio?
Chelsey: Não é mesmo, Allie?
Allie: Sim.
Justin: Então, felicidades.
Jeremy: Obrigado.
Justin: Certo. - sorriu - Posso ir com vocês?
Eu: Claro, vamos.

Entramos e fomos até a cozinha onde peguei os potes de sorvete e deixei em cima da bancada para que eles pudessem escolher. E enquanto os ajudavam, observava o Justin encostado na pia nos observando, então caminhei até ele e entreguei a taça com sorvete a ele.

Eu: O que houve?
Justin: Nada.
Eu: Sei que está triste com algo.
Justin: Não estou triste. - me olhou - meu pai está namorando essa... Chelsey.
Eu: Ela parecer ser uma ótima pessoa, deveria dar uma chance.
Justin: É, ainda mais que a filha dela é minha fã.
Eu: É incrível não é?
Justin: Mas sabe o que seria ainda mais incrível?
Eu: O que?
Justin: Se você me dissesse quem é seu amigo oculto.
Eu: Seria incrível, e não seria mais incrível se eu contasse. Sinto muito.

O deixei sozinho e me sentei com as crianças. Minha mãe havia chegado do aeroporto, e subiu rapidamente para se trocar, e enquanto isso brincamos com jogos e etc.. Esperamos dar meia noite para podermos comer e antes fizermos o amigo oculto e começou com o Jeremy.

Jeremy: Ele é um dos melhores amigo do meu filho, mas nós dois dos damos muito bem, e ele é e sempre será da família.
Justin: Chaz.
Jeremy: Isso. Ele mesmo.

Depois de que uma parte de todos foram escolhido, logo após do Jaxon, foi minha vez.

Eu: Eu não sei o que falar dessa pessoa, ela é... pra mim, uma das melhores coisa que já me aconteceu...
Justin: Eu. - me interrompeu -
Eu: Meu deus.
Justin: Estou certo?
Eu: Está.

Ele caminhou até a mim pegando o presente e me beijou e abraçou.

Justin: Obrigado. - sorriu - Bom, acho que sabem que é, então eu vou ir logo pra parte que eu dou meu presente a ela. - ele me deu o presente. -
Eu: Pra que uma caixa tão grande?
Justin: Abra.

Abri a caixa e tirei outra de dentro, e tão desembrulhei e havia outra caixa, e mais outra caixa, até ficar em  uma menor.

Eu: Desisto.
Justin: Abra essa.

Abri a caixa e havia um menor, uma que ao abrir vi um anel dentro, e olhei para o Justin.

Eu: Obrigada. - sorri -

Dei um beijo nele e o abracei. O jogo continuou e quando deu meia noite todos jantamos e logo que terminei, me sentei na escada da varanda olhando o presente do Justin, quando ele se sentou  ao meu lado.

Justin: Oi.
Eu: Oi.
Justin: Parece que você realmente gostou do meu presente. - sorriu -
Eu: Eu gostei. - olhei para o pulso dele - e parece que você também gostou do meu.
Justin: Gosto de pulseiras.
Eu: Gosto de anéis.
Justin: Então acertamos os presentes.
Eu: É. - sorri -

Depois de uma hora, todos foram embora, ficando apenas a Chelsey e sua filha que ficaram para dormir. Subi e ajudei as crianças se arrumarem e irem para cama, mas foi um pouco difícil por o Jaxon para dormir, ja que ele não queria então precisei da ajuda do Justin que se deitou ao lado dele.

Justin: Ele dormiu. - me olhou - acho que pode ir dormir, eu fico com eles.
Eu: Tá tudo bem, posso ficar.
Justin: Não irei ficar aqui.
Eu: Por que?
Justin: Irei viajar com eles, comentei com meu pai hoje cedo, e achei que seria bom.
Eu: Posso ir?
Justin: Pode.
Eu: Tudo bem.

O deixei com as crianças e fui para o quarto me deitar e logo dormi. Na manhã seguinte quando acordei vi que o Justin estava na cama e assim me levantei o senti me puxar de volta para a cama.

Eu: Justin.... preciso arrumar minhas coisas.
Justin: Pode fazer isso mais tarde.
Eu: Não posso não.
Justin: Vá.
Eu: Tá.

Arrumei as coisas enquanto ele estava deitado, mas teve que se arrumar logo pois sairíamos a tarde com o Jeremy. Após descer encontrei minha mãe conversando com o Jeremy enquanto tomavam café.

Eu: Irá  viajar com a gente essa tarde?
SuaMãe: Não, tenho que voltar. - forçou um sorriso - mas disse ao Jeremy que você poderia ir.
Eu: Voltarei logo.
SuaMãe: Não precisa se preocupar, quero que passe mais tempo com eles.
Eu: Tudo bem.
Jeremy: Está tudo pronto?
Eu: Está sim.
Jeremy: Então posso ligar para virem nos buscar.
SuaMãe: Sairei em alguns minutos para o aeroporto, e quero que se cuide quando estiver na Republica Dominica.
Eu: Vamos para lá?
SuaMãe: Sim, me de noticias sempre.
Eu: Farei isso.
SuaMãe: Vá se arrumar.

Me arrumei rapidamente e esperei o carro chegar. Estávamos todos prontos e fomos logo para o aeroporto e não demorou muito para embarcarmos.

3 comentários: