terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 187

Imagine Belieber

Foram algumas horas de voo até a Republica Dominicana, e chegamos pela noite e fomos direto para o hotel. Ficamos em um quarto com as crianças enquanto Jeremy e Chelsey ficaram em um outro.

Eu; Era tudo que eu mais queria.
Justin; Ué? será tão ruim? vai ser divertido.
Eu: Espero que sim. - o olhei -

Me deitei pois não estava muito bem desde de quando havíamos embarcado, mas tive que descer para jantar. Fiquei brincando com a comida pois não senti mínima vontade de comer, já que estava enjoada.

Justin: O que houve?
Eu: Não é nada, só não estou afim de jantar.
Justin: Mas você não comeu nada, a não ser o café da manhã.
Eu: Mas eu não estou com fome. - me levantei.-

Subi novamente e me deitei para que pudesse melhorar. Então acabei dormindo e quando acordei na manhã seguinte, vi as crianças brincando com o Justin.

Justin; Bom dia. - sorriu -
Eu: Bom dia.
Justin: Acho que deveria se arrumar, sairemos em alguns minutos.
Eu: Aonde vamos?
Justin: A praia.
Eu: Tudo bem, me dê alguns minutos.

Me levantei para ir ao banheiro e me arrumar, quando voltei Justin já estava pronto. Saímos para a praia, como o Jeremy, Chelsey e as crianças. Fiquei na areia com a Chelsey olhando o Justin e o Jeremy mergulhar com as crianças.

Justin: Não quer mergulhar?
Eu: Não, estou bem. - sorri -
Justin: Tudo bem, mas quem está perdendo é você, a água está ótima.
Eu: Não estou perdendo, estou bem.
Justin: Não não está.

Ele me pegou no colo e me levou para o mar onde me jogou.

Eu: Justin, eu odeio você. - gritei -
Justin: Não, não odeia não.
Eu: Odeio sim.

Voltei para a areia com o Justin, e deixei que a Chelsey e o Jeremy fossem juntos mergulhar e enquanto isso brincava com a Allie de dar estrelinhas na areia.

Allie: Eu não consigo.
Eu: Consegue sim, vamos lá.
Allie: Não.
Eu: Vamos, não sinta medo.
Allie: Tá. - ela deu uma estrelinha -
Eu: Muito bom, garota.
Justin: Você conseguiu.
Allie: Consegui?
Eu: Sim, muito bom. - sorri - vou fazer outra.

Tentei fazer outra, mas ao tentar senti uma tontura e isso fez com que eu caísse.

Eu: Estou bem. - ri -
Justin: Tem certeza?
Eu: Absoluta.
Justin: Ok.
Eu: Tudo bem, acho que já está ótimo. - me sentei -

Me sentei do lado da Jazzy a abraçando e assistindo ao por do sol. Ao escurecer voltamos ao hotel para jantar, mas antes tomamos banho e demos banho nas crianças e descemos em seguida. Comemos e retornamos ao quarto onde ficamos brincando.
Pulava na cama com as meninas e o Justin com o Jaxon em uma outra, mas ao dar meia noite os coloquei para dormir e os observava enquanto estava na varanda.

Justin: Foi divertido hoje.
Eu: É, você tinha razão. - olhei - seria divertido, foi divertido.
Justin: É.
Eu: Eu pensei em irmos ao parque amanhã, ou tomarmos sorvete, seria bom.
Justin: É uma ótima ideia.
Eu: Eu sei. - sorri -
Jazzy: (SeuNome), Justin, não consigo dormir.
Justin: Está tendo pesadelos? - ela balançou a cabeça fazendo sim - venha aqui. - pegou-a no colo -
Eu: Está tudo bem agora.
Justin: Tudo o que tem que fazer é fechar os olhos e lutar contra seus demônios, pode fazer isso?
Jazzy: Sim.
Justin: Então vamos lá.

Ficamos com ela até ela pegar no sono e depois a devolvemos a cama e a observamos dormir por alguns minutos.

Eu: Ela vai ficar bem?
Justin: Vai, isso é comum. - se levantou -
Eu: Sabe... eu cheguei a uma conclusão que seria um ótimo pai. - o olhei -
Justin: Eu já sempre achei que seria uma ótima mãe.
Eu: Eu não tenho paciência.
Justin: Mas você tem com eles.
Eu: É diferente, não saberia lidar com um bebê.
Justin: Entendo
Eu: É.
Justin: Mas agora acho melhor irmos dormir.
Eu: É. - forcei um sorriso -

Me deitei na cama tentando dormir mais o pior que não conseguia e ao olhar para a cama onde o Justin estava, ele já havia capotado. Desci para pegar um café e encontrei a Chelsey no restaurante sentada em uma mesa com um livro aberto.

Eu: Oi. - me sentei -
Chelsey: Oi.
Eu: Então... o que faz?
Chelsey: Nada demais, apenas lendo e tomando um café. - fechou o livro - E você? Noite difícil?
Eu: Não, falta de sono.
Chelsey: Entendo, e como estão todos?
Eu: Creio que estão bem e dormindo, é claro.
Chelsey: E você, como está? quer dizer, sobre ontem...
Eu: Estou bem, era apenas um enjoou mas passou.
Chelsey: Tudo bem.
Eu: É.
Chelsey: Quer sair um pouco?
Eu: Agora? - olhei o relógio -
Chelsey: Sim, 5 minutos na praia.
Eu: Tudo bem, podemos ir. - me levantei -

Andamos na praia e conversando sobre algumas coisas, sobre o Justin mas voltamos ao hotel. Entrei no quarto devagar e ao por meus sapatos no chão vi que o Justin estava me olhando.

Eu: Ei.
Justin: Onde estava? - se sentou -
Eu; Sai um pouco com a Chelsey, mas não se preocupe, eu estou de volta então pode dormir.
Justin: Não consigo dormir.
Eu: O que há de errado?
Justin: Tive um sonho estranho.
Eu: Vai ficar tudo bem. - me sentei ao lado dele -
Justin: Eu sei. - me olhou -

Passamos todo o resto da madrugada acordados e dormimos pela manhã mas acordamos com as crianças nos chamando para que acordássemos.

Eu: TÁ, TÁ, ACORDEI, FELIZES? - me sentei -
Jazzy: Vamos para o caribe.
Eu: O que?
Justin: Está também foi minha reação quando me disseram exatamente isso,  mas recebi isso. - me mostrou duas carteiras.
Eu: O que é?
Justin: Essa é sua. - me deu a carteira -
Eu: Passaportes?
Justin: É, pra podermos embarcar.
Eu: Mas não ficaríamos aqui?
Justin: Era o que eu pretendia
Eu: Vou arrumar minhas coisas. - me levantei -
Justin: Posso conversar com você, por um minuto.
Eu: Pode.
Justin: Hailey estará lá conosco.
Eu: Justin, eu não vou.
Justin: Eu quero que...
Eu: Não, nada com a Hailey ao nosso redor da certo. - o interrompi
Justin: Quero que fique comigo, quero que faça das minhas ferias as melhores, quero que aproveite esse único momento que temos comigo. Por favor.
Eu: Eu a odeio.
Justin: Por mim.
Eu: Ok. - peguei a mala -

Arrumei minhas malas e pedi para que o Justin a levasse para o carro e ele fez. Tomei um banho e desci indo para a recepção do hotel e encontrando-me com o resto do pessoal.
Depois que vimos que não faltava absolutamente nada resolvemos ir para o aeroporto onde embarcamos. Chegamos pela tarde no Caribe onde fomos diretos para a casa que Justin havia alugado e fomos recebidos pela Hailey, exceto eu, que subi direto para o quarto e a ignorei.
Estava guardando minhas coisas no armário quando ouvi alguém bater na porta.

Justin: Oi.
Eu: Oi. - sorri -
Justin: Então aqui é o nosso quarto?
Eu: É.
Justin: As crianças ficaram em um outro quarto.
Eu: Acho que merecemos um pouco de descanso.
Justin: É, isso é verdade. - riu -  Eu pensei em irmos essa tarde, e a noite também pensei que eu e você pudêssemos jantar.
Eu: Claro, vai ser bom.

Marcamos com o Jeremy e o resto do pessoal para ficarmos na praia, e alugamos canoas para que pudêssemos ficar com as crianças.

Hailey: Tudo bem, vamos apostar corrida.
Justin: Ok.
Hailey: Certo, então seremos eu e a Jazzy contra Justin e Jaxon, e Allie e (SeuNome), então se preparem porque vamos ganhar.
Jazzy: Quero ir com a (SeuNome)
Hailey: Está comigo agora.
Jazzy: Não.
Hailey: Por que? podemos ganhar.
Jazzy: Não quero.
Allie: Mas eu quero ir com a (SeuNome).
Jazzy: Não.
Eu: Tudo bem, Allie irá com a Hailey dessa vez, trocaremos os pares frequentemente, venha Jazzy. - subiu em minha canoa. -
Hailey; Preparada para perder (SeuNome)?
Eu: Quem te garante que irei?
Hailey: Eu.

Jeremy começou a contagem e antes dele terminar, Hailey disparou na frente, mas ainda consegui passa-la.

Jazzy: Hailey está batendo em nossa canoa.
Eu: Tudo bem, posso resolver isso.

Deixei Hailey passar na minha frente e com toda a força que tinha bati minha canoa da dela e a fiz cair da canoa. Justin me olhou rindo enquanto eu ainda tentava processar o que havia acontecido, ou melhor tentava entender como ela caiu.

Eu: Oh meu deus. - a procurava -

Justin: Onde ela está?
Eu: Não faço ideia.
Allie: Onde ela está? Onde a Hailey está?
Eu: Calma meu amor, logo ela aparecerá.

A procurei mas soube onde estava logo que apareceu virando minha canoa. Cai no mar com a Jazzy mas a peguei e a levei para a canoa do Justin.

Justin: Está ficando louca?
Hailey: Era só para assustar.
Eu: Cada vez mais se superando não é Baldwin?
Hailey: Não foi você que começou?
Eu: Não foi isso que aconteceu quando o jogo começou.
Hailey: Quer dizer então que fui eu que comecei tudo?
Justin: Sim, desde de sua trapaça no começo da contagem.
Hailey: Quer saber, vão se catar.

Ela pegou o remo e voltou para a areia. Justin me ajudou a subir na canoa e me sentei ao lado dele e observamos o Jaxon e a Jazzy brincando de jogar água um no outro.

Eu: Com cuidado.
Jazzy: Tá bom.
Justin: Desculpe por hoje.
Eu: Tá tudo bem.
Justin: Você tinha razão, nada com ela ao nosso redor da certo.
Eu; Espera.
Justin: O que?
Eu: Eu tenho que gravar isso.
Justin; O que?
Eu: Você concordando sobre o que eu falo dela? Justin...
Justin; Ah fala serio. - se levantou -
Eu: Estou falando.
Justin: Não está não.
Eu: É, mas sabe... - me calei -
Justin: O que?
Eu: Isso.

O empurrei no mar mas ele me levou junto. Ao voltarmos para a superfície encontramos o Jaxon e a Jazzy rindo da nossa situação.

Eu: Tem sorte de serem pequenos. - riram.
Justin: É hora de ir.

Subimos na canoa e voltamos a areia. Todos se juntaram para ver o por do sol, e tirei algumas fotos com Justin para postar.

@seuuser: love that.

Já estava escurecendo mas ficamos um pouco da noite na praia. Mas logo voltamos para casa. A primeira coisa que fiz ao chegar foi subir para tomar banho e ao sair procurei uma roupa para jantar com o Justin, e enquanto procurava algo, alguém bateu na porta e pedi que entrasse. Era a Jazzy.

Jazzy: Justin está com o Jaxon no quarto, Hailey com a Allie, posso ficar aqui?
Eu: Claro que pode, sente-se.
Jazzy: Tá.

Ela me olhava enquanto eu estava me arrumando. Coloquei essa roupa:


Eu: Então... como estou?
Jazzy: Irá sair com o Justin?
Eu: É.

Pedi a ela para que chamasse ele, e assim logo fomos ao restaurante. Conversamos um pouco e logo jantamos. Ao terminamos e pagarmos, Justin me pediu para passearmos.

Voltamos para casa depois de uns minutos e ao chegar encontramos a Hailey sentada no sofá.

Hailey: Engraçado como notícia corre rápido. - nos mostrou o celular -

Havia uma foto nossa ainda dessa noite andando pelas ruas com uma reportagem meio nada haver.

O CASAL (SEUNOME+JUSTIN) ESTÁ DE VOLTA.

O cantor Justin Bieber foi visto esta noite do dia 28 de dezembro com a modelo (SeuNome), e o que parecem que que há uma possível reconciliação entre o casal que terminou em meio ao ano.  Veja as fotos.

Eu: Isso é mentira.
Hailey: Diga para eles, princesa. Não para mim.
Justin: Esquece isso. - devolveu o celular a ela - vamos.

Voltei para o quarto e tirei a roupa e me deitei na cama.

6 comentários: