sábado, 21 de novembro de 2015

Imagine Belieber... Capitulo 181

Imagine Belieber

Era manhã e eu ainda não havia dormir e tive de me levantar para cuidar do Jake, pois minha mãe tinha saído para trabalhar. Cuidei da casa, passei a manhã ocupada limpando tudo. Sai para tirar o lixo quando vi o Taylor saindo para correr.

Eu: Taylor. - gritei -
Taylor: O que?
Eu: A gente pode conversar?
Taylor: Eu tenho que ir.
Eu: Tudo bem.
Taylor: Tá. - se virou - Me desculpe por ontem.
Eu: Eu iria me desculpar.
Taylor: Não precisa, eu que errei.
Eu: Mas...
Taylor: Estamos bem.
Eu: Tem certeza?
Taylor: Absoluta. - me abraçou -
Eu: Tudo bem.
Taylor: Ok. - me deu um beijo - vejo você depois?
Eu: Sim.
Taylor: Ok, até.

Ele abaixou a cabeça e foi embora. Entrei para dentro e voltei a fazer as coisas e depois de terminar sai para outro lugar com o Jake até ter a ideia de convidar Jasmine para sair. Busquei ela e conversamos durante a viagem de carro até a pizzaria, que ela teve a ideia de ir.

Jasmine: Acho que você e o Taylor fazem um belo par, serio, mas você e o Justin eram perfeitos.
Eu: Não precisa me lembrar de uma coisa que lembro todo dia.
Jasmine: Lembra dele todos os dia?
Eu: Sinto a falta dele.
Jasmine: Você o ama?
Eu: Tanto quanto de costume.
Jasmine: E por que está com o Taylor se ama o Justin.
Eu: Eu gosto do Taylor, é, mas o Justin... é diferente com o Justin.
Jasmine: Deve ser porque você ama o Justin.
Eu: É.
Jasmine: Eu apoio os dois com certeza, mas eu ainda prefiro você e o Justin. - eu a olhei - o que? estou apenas sendo honesta.
Eu: É, e eu agradeço por isso.
Jasmine: Está tentando algo novo, isso é bom.
Eu: É.

Assim que chegamos comemos um pouco e partimos para outro lugar, uma loja de doces em que Jasmine me fez parar.

Jasmine: Obrigada por parar, já pensou meu filho nascer com cara de doce?
Eu: Isso é boato, Jasmine.
Jasmine: É, pode ser, mas é sempre bom evitar. - meu celular tocou - Quem é?
Eu; Mensagem.
Jasmine: De quem?
Eu: Ryan.
Jasmine: Ryan?
Eu: Ryan Good.
Jasmine: Sobre o que?
Eu: "Essa noite será a festa de comemoração do livro do Rich, seria bom que fosse pois está convidada"
Jasmine: Você tem que ir.
Eu: Não, o Justin deve ir.
Jasmine: E dai?
Eu: Não posso ir.
Jasmine: Me responde uma pergunta?
Eu: Diz.
Jasmine: Deve algo ao Justin?
Eu: Não.
Jasmine: E ao Taylor, deve satisfações?
Eu: Também não.
Jasmine: Então você irá.
Eu: Tá, eu vou.

Deixei ela em casa e fui para minha em seguida. Procurei uma roupa para ir e deixei pronta para que na hora me vestisse. Ao escurecer tomei um banho quente e vesti essa roupa:

Desci e peguei meu carro indo para o evento e ao chegar a primeira pessoa que encontrei foi o Justin que me recebeu com abraços e me levou para falar com o resto do pessoal.

Ryan: Aceitou o convite, obrigado.
Eu: Não há de que.
Ryan: Eu vou deixar você e o Justin conversando, obrigado de novo. - sorriu - até.
Justin: Eu... juro que pensei que não viria.
Eu: Você pediu pro Ryan me convidar?
Justin: Pedi.
Eu: Por que?
Justin: Porque se tivesse sido eu, não viria.
Eu: Quem disse?
Justin: Eu disse.
Eu: Está errado.
Justin: Então...
Eu: Não acho que deveríamos ficar de mal. Justin, eu falo em amizade, podemos ser amigos, quero dizer, amigos, apenas amigos e nada mais.
Justin: O problema é que eu não quero ser seu amigo.
Eu: Por que?
Justin: Por que estamos conversando sobre isso aqui? Acho que não veio por isso.
Eu: É - sorri -

Scooter: Justin.
Justin: Oi. - sorriu -
Scooter: Vim ver como estão, vejo que estão bem.
Eu: É.
Scooter: Que bom que veio. - me abraçou - faz um bom tempo.
Eu: É.
Scooter: Então, eu já vou.
Justin: Tudo bem.
Scooter: Divirtam-se. - saiu -
Justin: Onde estávamos?
Eu: Esquece. - abaixei a cabeça. -

Passamos o resto da festa juntos bebendo suco e comendo algumas besteira que ofereceram para a gente, mas ao final da festa o convidei para vir comigo para casa e ele aceitou. Bebemos algumas cerveja enquanto vimos qualquer coisa que passava na tv, só para passar o tempo.

Justin: Você se lembra do nosso primeiro encontro, de como nos conhecemos?
Eu: Lembro. - sorri -
Justin: De como eu pedi seu telefone?
Eu: Fala serio, quer me lembrar disso. - ri - lembro de tudo.
Justin: É.
Eu: É. - o olhei - você quer outra cerveja?
Justin: Não. -  se levantou - preciso ir.
Eu: Não vai a lugar nenhum, você bebeu e não pode dirigir.
Justin: Isso é um pequeno detalhe.
Eu: Não, Justin.
Justin: Tudo bem, só por essa noite.
Eu: Ok.

Já era madrugada e Justin já havia dormido no sofá, peguei alguns cobertores e o coloquei no chão. Me sentei ao lado dele e senti sua mão em uma de minhas pernas.

Justin: Não consigo sem você.
Eu: O que?
Justin: Dormir, não consigo dormir sem você.
Eu:  Eu vou pro quarto.
Justin: Não. - me segurou - fique aqui.
Eu: Ok.

Me deitei ficando de frente para ele e dormir. Ao acordar vi que estávamos agarrados e me levantei, vi minha mãe descendo as escadas correndo e me deu um beijo.

SuaMãe: Tenho que ir, saiba que ficarei de plantão essa noite, cuide do Jake e faça o café, amo você.
Eu: Também amo você.

Ela se foi e me deitei no chão olhando o Justin enquanto dormia. Aos poucos ele foi acordando e ao perceber que estava o olhando ele me deu um sorriso.

Justin: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Justin: Eu... - se levantou - vou ter que ir.
Eu: Mas...
Justin; Desculpe, tenho uma apresentação. - me interrompeu -
Eu: Tudo bem.
Justin: Eu...
Eu; Vou leva-lo até o portão.

Caminhei para fora e encontrei o Taylor saído de casa.

Eu: Ei.
Taylor: Ei. - me abraçou -
Eu: Aonde vai?
Taylor: Ia ver você.
Eu; Ah sim.
Taylor: Mas vejo que tem companhia.
Justin: Já estou indo, Taylor, espero que cuide dela. - me beijou - Vejo você depois.
Eu: Está noite?
Justin: Gostaria de jantar?
Eu: É, gostaria. - sorri -
Justin: Até.
Taylor: Tchau.
Eu: Então...
Taylor: Eu preciso ir.
Eu: Onde vai?
Taylor: Irei jantar com meus pais.
Eu: Seus pais.
Taylor: Sim.
Eu: Preciso conhece-los.
Taylor: Quando quiser.
Eu: Preciso ir agora Taylor.
Taylor: Espero que se divirta.
Eu: O mesmo pra você.

O deixei ir e voltei para dentro. Passei a tarde em frente a tv e a noite esperei que o Justin viesse e ele chegou um pouco atrasado. Deixei o Jake com a babá e sai com o Justin.

Justin: Eu não queria, começar assim, mas eu queria entender uma coisa, e me desculpar por isso.
Eu: Justin, é sobre...
Justin: Eu não entendo. - me interrompeu - não entendo nada o que houve até agora, mas por que pediu para que eu me afastasse?
Eu: Já conversamos sobre isso.
Justin: Eu preciso entender.
Eu: Precisava um tempo para superar você. Precisava de um tempo pra entender que eu e você não daríamos certos mais.
Justin: Conseguiu?
Eu: O que acha?
Justin: Não.
Eu: Sua resposta, Justin.
Justin: E qual é a certa?
Eu: A correta e que você me respondeu. - ele sorriu  -
Justin: Bom, mas essa noite tenho algo para você.
Eu: O que? - ele se levantou.

Ele caminhou até o piano que havia ao lado da recepção e pegou um microfone, e cochichou ao pianista que alguns minutos depois começou a tocar sorry. Justin caminhou até a minha estendendo sua mão para mim, e então a segurei e me levantei. Ele cantou "Sorry" para mim e ao terminar me deu um abraço.


Depois que jantamos passeamos pela rua e ele me deixou em casa em seguida. Havia deixado a bolsa no carro do Justin, mas não foi difícil de entrar já que a babá estava com o Jake. Dispensei ela logo depois que a paguei e coloquei o bebê para dormir, e algumas horas depois subi para dormir. Na manhã seguinte me levantei e desci para fazer o meu café quando encontrei o Justin sentado no sofá.

Eu: Meu deus.
Justin: Desculpe, eu... quer dizer você deixou sua bolsa no meu carro, achei que deveria trazer aqui, mas quando cheguei a vi dormindo e preferi não acorda-la, então... aqui. - me deu a bolsa -
Eu: Obrigada por trazer.
Justin; Tudo bem.
Eu: Então... - ouvi choros - é, acho que...
Justin: Eu pego ele.
Eu: Serio?
Justin: Sim.
Eu: Ok.

Ele subiu rápido e o levou para a sala com alguns brinquedos. Enquanto os dois brincavam levei alguns minutos para fazer o café do Jake e assim que terminei me sentei ao lado deles.

Eu; Não quero atrapalhar, ele está tão quietinho com você.
Justin: Mas ele precisa comer.
Eu: Eu sei, deixa esfriar.
Justin: Ok.

Tirei uma foto do Justin enquanto eles brincavam e a postei no insta:

@SeuUser: Beautiful morning...

Depois que esfriou dei comida ao Jake, e Justin continuou brincando.

7 comentários: