sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 179

Imagine Belieber

Me acordei e vi o Taylor arrumando as malas, ele havia feito a minha e já estava terminando.

Eu: Não precisava. - me levantei -
Taylor: Estava dormindo, e eu não ia acorda-la pra arrumar tudo.
Eu: Mas você podia ter feito isso.
Taylor: Não, não poderia. - o puxei -
Eu: Você poderia ter feito.

Dei-lhe um beijo no rosto e caminhei até o banheiro. Tomei um banho e me vesti, desci para tomar café e fui para o carro. Ao chegar no aeroporto fizemos nosso check in e fomos para o avião. A viagem durou algumas horas e assim que chegamos pegamos um táxi que nos levou para casa. Pedi para Taylor não se preocupar comigo e ir para casa e eu conseguiria dar conta das malas. Ao entrar vi o Justin e minha mãe na cozinha.

Eu: O que é isso?
SuaMãe: Meu amor, eu não sabia que voltava hoje.
Eu: É, nem eu sabia.
Justin: Tudo bem, eu já tava de saída.
Eu: Você fica.
Justin: É melhor eu ir.
Eu: Não, tudo bem, você pode ficar.
Justin: Eu vou.
Eu: Então vai.
Justin: Eu já vou. - abaixou a cabeça -

O deixei ir com vontade de dizer para que ficasse, mas preferi não dizer nada. Subi pro quarto e joguei todas as coisas no chão e me sentei em volta delas.

                                              ~ Justin narrando on ~


Entrei no carro jogando a chaves no banco e encostei a cabeça no volante. Só queria poder dizer a ela o quanto senti sua falta ou menos me desculpar da maneira correta, mas isso não ia acontecer, já que os dois estão cansado de perdi desculpa. Decidir ir pra casa então procurei a chave pelo carro.

Eu: Onde está? eu juro que joguei ela aqui? droga. - soquei o volante - Oh... por favor não.

Me levantei procurando no banco de trás e enquanto procurava ouvi batidas na janela e então alguém entrou no carro.

Justin: Oi. - me sentei - por...por que está aqui?
SeuNome: Eu vi seu carro, e vi que não tinha ido.
Justin: Estava procurando as chaves.
SeuNome: Essa aqui? - pegou -
Justin: É. obrigado.
SeuNome: Eu... eu não quis te expulsar, bom... me desculpe.
Justin: Tá tudo bem.
SeuNome: Tá.
Justin: Eu...eu sent... tudo bem isso não importa.
SeuNome: Tá bom.
Justin: Tá.
SeuNome: Vejo você depois. - disse saindo do carro -
Justin: Ok.

                                                       ~ Justin narrando of ~ 


Entrei e subi para o quarto, arrumei tudo e depois fui para o banho. Estava deitada quando o Taylor pois seu rosto na porta. Pedi pra ele entrasse e se sentasse.

Taylor: Vi o Justin hoje lá fora.
Eu: Ele já estava aqui quando cheguei.
Taylor: As vezes eu queria ter a certeza de que você não vai voltar pra ele.
Eu: O que?
Taylor; Estou sendo honesto.
Eu: Eu não vou voltar pra ele.
Taylor: Tá. - abaixou a cabeça -
Eu: Não voltarei pra ele.

Peguei em seu queixo o fazendo olhar pra mim e o beijei.


Taylor: Não tá mais aqui quem falou. - sorriu -

Ele me jogou na cama tirando sua camisa. Tirei meu sorte e o puxei pelo seu cordão. Inverti a posição o colando para baixo e tirei minha cabeça. Enquanto o beijava tentava tirar sua calça e a puxei jogando no chão do quarto. Ouvi alguém batendo na porta enquanto beijava o corpo de Taylor mas não dei importância até entrarem no quarto.

SuaMãe: Desculpem, eu deveria ter perguntado se estavam bem, eu... eu.. já to indo... - saiu -
Eu: Meu deus.
Taylor: O que?
Eu: Que vergonha. - o abracei -
Taylor: Tá tudo bem.

Peguei as roupas e o dei para vestir. Permaneci deitada com ele até escurecer e ele resolver ir para casa. Ao ir embora,  minha mãe entrou no quarto e se sentou ao meu lado.

SuaMãe: Sinto muito por ter entrado no quarto, mas eu bati.
Eu: Tudo bem, eu até ouvi.
SuaMãe: Então eu entrei em uma boa hora?
Eu; Não pra mim, mas pra você...
SuaMãe; É, minha filha estava prestes a.... prestes a...
Eu: Ok mãe, é eu estava.
SuaMãe: Mudando de assunto...
Eu: O Justin veio aqui enquanto estive fora, quer dizer... é.
SuaMãe; Sim, ele veio.
Eu; Tá.
SuaMãe: Ele veio aqui algumas vezes, ficou com o Jake e conversou comigo e até mesmo jantou.
Eu: Por que ele fez isso?
SuaMãe: Eu perguntei o mesmo a ele.
Eu: E o que ele respondeu.
SuaMãe: Esse é o problema, ele não respondeu, só sorriu.
Eu; Senti falta dele quando estava na França.
SuaMãe: Engraçado porque ele disse que sentia sua falta.
Eu; Serio? - sorri -
SuaMãe: Sim. - sorriu -
Eu: Tudo bem.
SuaMãe: Preciso que descanse, amanhã iremos ao mercado.
Eu: Já? - ela me olhou de cara feia - sem problemas.

Ela desceu e em seguida trouxa algo para que eu comesse. Peguei no sono fácil pois estava muito cansada e acordei no dia seguinte com o raio de sol vindo em meu rosto. Tentei cobrir o rosto com o travesseiro mas o pior era os passarinhos cantando, então percebi que o jeito era acordar. Me levantei e desci, minha mãe estava fazendo o café, dei-lhe um beijo e me sentei no balcão. Após terminar de tomar o café que ela preparou, subi novamente para me arrumar e em seguida desci indo para a garagem. A ajudei a por o Jake no banco de trás e dei partida indo para o mercado. Ao chegar nos dividimos com dois carrinhos e ao passar pela parte de CDs vi alguns até chegar em uma pratilheira onde só havia o novo CD do Justin então comprei alguns, talvez uma grande parte deles e peguei o resto das coisas. No final encontrei minha mãe no caixa.

SuaMãe: O que você vai fazer com essa quantidade de CDs?
Eu: Não sei, mas logo saberei.
SuaMãe; Espero.

Peguei um para mim e coloquei o resto em bolsas. Andei até o estacionamento e encontrei um grupo de meninas paradas conversando então parei para escutar.

Menina1: Será que dá pra comprar o CD pra todas nós?
Menina 2: Espero que sim.
Menina1: Apesar que tenho todas as musicas de Purpose em meu celular, eu ainda sim quero o CD.
Menina3: Eu também.
Menina4: Vamos ver se podemos comprar.
Eu: Vocês já tem o novo CD do Justin?
Todas: Não.
Eu: Querem?
Todas: Claro.
Eu: Tudo bem, eu comprei alguns CDs pra ajudar com as vendas, então... - distribui - seria ótimo ajudar.
Menina5: Você não é a ex dele?
Menina: SeuNome?
Eu: Prefiro ser conhecida como (SeuNome).
Menina6: Bem que você poderia tirar uma foto com a gente.
Menina2: Podemos tirar uma foto com você?
Eu: Claro, posso postar em meu instagram?
Todas: Sim.
Eu: Então tudo bem.

Dei meu celular a minha mãe para ela tirasse e postei no insta em seguida.


@seuuser: With girls today... #Purpose

Elas me deram um abraço e foram embora. Entrei no carro e distribui CDs para algumas garotas, e só voltei para casa quando acabasse.

SuaMãe: Foi ótimo o que fez.
Eu: Foi, mas eu estou morta. - me joguei no sofá -
SuaMãe: Vou preparar o almoço.
Eu: É, seria ótimo.
SuaMãe: Toma um banho enquanto isso.
Eu: Farei isso.

Me levantei para subir e vi que meu celular estava vibrando. Era o Justin me ligando.

Cell on:

Justin: Oi.
Eu: Ah, oi. - sorri -
Justin: Ouvi dizer que estava distribuindo CDs meu por ai.
Eu: É, eu estava.
Justin: É.
Eu: Noticia corre rápido.
Justin: Noticia boa corre rápido.
Eu: É.
Justin: Seria ótimo se essa noite pudêssemos sair.
Eu: Eu não acho uma boa ideia, eu estou cansada...
Justin: Tudo bem.
Eu: Foi bom que tenha ligado.
Justin: Foi bom ouvir sua voz.
Eu: Digo o mesmo.
Justin; Até.
Eu: Até.

Cell of:

Deixei o celular sobre o sofá e subi. Tomei um banho quente e me deitei de roupão na cama e assisti tv até minha mãe bater na porta.

SuaMãe: Estou de plantão essa noite, quero que fique com o Jake.
Eu: Ok.
SuaMãe: Ótimo.

Ela foi embora e eu levei o Jake para meu quarto e o fiz dormir então aproveitei e fiz o mesmo.

7 comentários: