domingo, 8 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 177

Imagine Belieber

Estava no quarto quando tocaram a campainha então pedi que entrassem mas continuaram tocando então fui abrir.

Eu: Oi. - era o Justin - o que você quer?
Justin: Pediu pra não desaparecer.
Eu: Não sabia que viria hoje.
Justin: Eu queria conversar.
Eu: Entra. - ele entrou -

Justin: Como estão as coisas?
Eu: Bem.
Justin: Ok. - forçou um sorriso -
Eu: Eu tenho algumas coisas pra fazer... então se quiser me companhar tudo bem.
Justin: Claro, o que vai fazer?
Eu: Eu tenho que arrumar algumas malas e eu preciso de um pouco de temp..
Justin: Pra onde vai? - me interrompeu -
Eu: França.
Justin: É um ótimo lugar. - abaixou a cabeça - e com quem vai?
Eu: Com o Taylor.
Justin: Então eu vim em uma péssima hora.
Eu: Não em uma péssima hora, só em um hora ruim. - ele balançou a cabeça fazendo sim -
Justin: Então você... resolveu dar uma chance pro cara?
Eu: É, digamos que sim.
Justin: É.
Eu: E você e a Selena?
Justin: Da onde tirou isso?
Eu: Foi o que disse na entrevista.
Justin: Eu disse sim, mas eu amo v... eu... eu... esquece.
Eu: Esquece? Agora diz.
Justin: Não importa, nunca importou.
Eu: Ah... nunca importou, diz isso pra menina que te amava.
Justin: Quem?
Eu: Eu, Justin, eu. - o olhei -
Justin: Desculpa.
Eu: É, era o que eu precisa, viajar e eu vou viajar com o Taylor.
Justin: Então faça o que quiser, sejam felizes, afinal por que é que eu voltei?
Eu: Não sei.
Justin: Nem eu.
Eu: Eu nunca quis que fosse embora.
Justin: Mas me mandou ir, e eu fui, fui porque você queria, e eu fui porque pensava que se sentiria melhor depois disso.
Eu: Está totalmente errado.
Justin: Sempre estive.
Eu: Mas eu gostava do seu jeito errado.
Justin: Eu sei.
Eu: Como?
Justin: Era a única que aceitava o meu jeito. Mas quer saber... esquece. To indo embora
Eu: Mal chegou.
Justin: Foi uma péssima ideia vir.
Eu: Tá
Justin: Só o que eu quero, que fique bem, ou melhor...seja feliz.
Eu: Você também.
Justin: Até.

Ele foi embora e eu voltei a fazer as coisas. Depois que arrumei tudo esperei minha mãe chegar e fui para cama. Na manhã seguinte acordei com o Taylor acariciando o meu rosto. Dei um sorriso e me sentei ao lado dele.

Taylor: Tá pronta?
Eu: Sim. - me levantei -
Taylor: Tá.

Fui até o banheiro e me arrumei. Assim que deu 2h descemos colocamos as malas no carro e minha mãe nos levou para o aeroporto. Me despedi dela e fomos para o avião. Foram cerca de algumas horas para chegar na França e logo que chegamos fomos para o hotel e ficamos no mesmo quarto com camas de solteiros. Me deitei e passei alguns minutos assim até ver o Taylor saindo do banheiro todo arrumado.

Eu; Onde vai?
Taylor: Vamos a um evento.
Eu: Eu também irei?
Taylor: Claro.
Eu: Tá bom. - sorri -
Taylor: Aqui. - me deu uma caixa -
Eu: O que é?
Taylor: É um presente.
Eu: Não precisava.
Taylor: Precisava. - sorriu - abre.
Eu: Ok. - abri - Taylor... Taylor... Obrigada, obrigada, obrigada. - abracei ele - obrigada.
Taylor: Tudo bem, agora vá se arrumar.
Eu: Ok.

O deixei na cama enquanto corri para me arrumar, e coloquei a roupa que ele me deu:


Após me arrumar descemos e esperamos o carro chegar. Ao chegarmos no evento peguei a mão do Taylor assim que entramos e ele apertou firme. Tiramos algumas fotos juntos e outras sozinhos mas logo entramos para dentro.

Eu: Não sabia que era esse o evento que queria me trazer.
Taylor: Se eu tivesse dito a você, você viria?
Eu: Talvez. - sorri -

Sentamos de frente ao palco na segunda fileira de frente e esperamos o evento começar. Aos poucos os famosos chegaram e ao do Taylor sentou a atriz Lily Collins que conversava com a gente enquanto esperávamos. Assim que a premiação começou logo começou a entrega de prêmios e soube que o Justin estava no evento ao ver que ele foi chamado para receber o premio de honra.

Justin: Obrigado, obrigado a todos os meus fãs, eu os amo muito, e é bom estar de volta. - sorriu -

Dei um sorriso enquanto ele agradecia e falava sobre sua jornada e continuei o ouvindo. Mas ele logo foi embora.

Taylor: Temos uma festa depois do evento onde todos irão, você gostaria de ir?
Eu: Claro, claro.
Taylor: Tudo bem, iremos.

Justin se apresentou e após a festa terminar, fomos para o salão onde marcaram a festa e o encontrei lá.

Eu: Parabéns. - o abracei -
Justin: Obrigado.
Eu; Não há de que.
Justin: Então... você quer beber algo?
Eu: Eu? Claro...
Justin: Tudo bem, eu irei pegar.
Taylor: Não precisa, eu irei.
Justin: Ok. - forçou um sorriso - Estão se divertindo?
Eu: Sim.
Justin: Eu não imaginei que estaria aqui.
Eu: Taylor me convidou.
Justin: Sim, eu desejo... eu desejo felicidades a vocês.
Eu: Você já me disse isso.
Justin: Porque é isso que importa pra mim, sua felicidade. Mesmo que eu odeie vê-lo com você.
Eu: Precisa se acostumar.
Justin: Não irei.
Eu: Por que?
Justin; Porque... eu não gosto dele - alterou a voz. -
Eu: Você terá que se acostumar.
Justin: Não.
Taylor: Aqui está. - me deu o copo - então...
Justin: Então..eu vou indo, aproveitem o resto da festa.
Eu: Ok.
                                             ~Justin Narrando on~

Me afastei e fiquei olhando eles se divertindo. Senti raiva mas ao mesmo tempo me senti triste por esta deixando alguém que amo nas mãos de outro alguém. Fiquei com o resto do pessoal, enquanto bebia um pouco na tentativa de melhorar de animo. Mas só fiquei pior, com a sensação de estar começando a ficar bêbado, e fui ficando cada vez mais.

Tyga; Temos que tira-lo daqui, antes que fique pior.
Justin: Estou ótimo, me deixa em paz.
Tyga: Deixaria se realmente estivesse. - me puxou -

Eles me puxaram e me tiraram da festa pelos fundos e me levou para o hotel.

                                                  ~ Justin narrando of ~

Fiquei dançando com o Taylor por alguns minutos até me sentir cansada e sentar.

Taylor: Tudo bem, podemos dar uma pausa. - se sentou - Tá incrível a noite não acha?
Eu: Sim, eu acho. - sorri -
Taylor: É.

Ele ficou calado por alguns minutos. Um clima diferente rolou, estávamos bem próximo, e Taylor se aproximava cada vem mais, então resolvi beija-lo.

Taylor: Seria mentira se eu falasse que não estou querendo isso desde de quando a conheci.
Eu: Então você conseguiu o que queria. - o beijei -

Ficamos durante a noite inteira e voltamos para o hotel na madrugada. Me deitei com ele em uma das camas do quarto e dormimos. Na manhã seguinte acordei com o Taylor me chamando pois alguns dos amigos dele. Coloquei uma roupa melhor e assim que sai do banheiro eles havia chegado. Era uns garotos e uma menina que estavam sentados na cama ao lado do Taylor. Me sentei ao lado dele colocando minha perna em seu colo e minha cabeça em seu ombro.

Taylor: Bom, esse são uns amigos, Marie, Ted e Scott, eles vieram almoçar com a gente.
Eu: Tudo bem, então, vou me arrumar.
Taylor; Ok.

Os deixei no quarto enquanto fui tomar um banho, coloquei essa roupa:


Descemos e caminhamos pela França e enquanto andava conversei com o Taylor.

Taylor: Marie é minha ex.
Eu: Eu não sabia.
Taylor: Não costumo falar sobre minhas ex.
Eu: É eu percebi. - forcei um sorriso -

Paramos em um restaurante e almoçamos. Depois que comemos continuamos andando e conhecendo a cidade. Estava olhando as vitrines de roupas quando senti Taylor segurar minha mão forte e andamos novamente. Comprei algumas roupas que gostei e enquanto pagava vi o Taylor em outra loja, a frente comprando algo.

Eu: O que você comprou?
Taylor: É pra você. - me deu a sacola -
Eu: O que é? - peguei a caixa e abri - Um anel? Obrigada mas eu não posso aceitar.
Taylor: Por que não?
Eu: Porque... Taylor, não preciso de presentes.
Taylor: É um pequeno presente.
Eu; Tudo, obrigada. - sorri -
Taylor: Não há de que.
Eu: Não quero que gaste seu dinheiro comigo.
Taylor: Eu não me importo de gastar todo meu dinheiro com alguém que gosto.
Eu: Tá, vamos.

Ao escurecer voltamos para casa com um dos amigos do Taylor, mas foi difícil pois os paparazzis cairiam em cima de nós e ficaram tirando fotos. Estava passando em um prédio quando o Taylor me puxou para entrar e nos escondermos.

Eu: Não. - ri -
Taylor: Fala serio.
Eu: Não, você não vai fazer isso. - ri -

Eu: Idiota.

Ao chegar no hotel a primeira coisa que fiz foi trocar a roupa e me deitei.  Ficamos conversando até o Taylor e uma de suas brincadeiras que nos fez cair da cama e ir direto pro chão. Não tinha percebi que o Scott estava tirando foto mas depois que vi postei em meu instagram:

@seunome: I hate and love you at the same time. I love you...

Eu: Meu deus. - ri - idiota.
Taylor: Desculpe.
Eu: Você quase me matou.
Taylor: Desculpa. - riu -
Eu: Tudo bem.
Taylor: Vem. - me levantou -

Me deitei novamente na cama e o Taylor pediu o jantar, depois que jantamos o Scott foi embora e ficou eu e o Taylor ficamos assistindo tv juntos.

7 comentários:

  1. Continuuuuuuua logo PLS , aí mds toh chorando saudds de mim e do Justin 😂😂😂😢 , pq faz isso agnt , zoa k , CONTINUA LOGO MOLIER

    ResponderExcluir
  2. CARALHO QUE FODA, CONTINUA POR FAVOR... JUSTIN COM CIUMES HAHAHAHAHAHHA QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  3. Amo quando tem fotos , Fica tão mas maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Mdsssss ameiiii... Continua pfvv

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir