domingo, 22 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 182

Imagine Belieber

Fiz um pequeno almoço para a gente que comemos na frente da tv assistindo bob esponja. Passamos a manhã toda brincando e a tarde ele foi embora.

Justin: Ah, eu já ia me esquecer. - se virou - amanhã tem premiação, e pedi que deixasse um lugar ao meu lado, se quiser vir comigo...Seria ótimo.
Eu: Eu aceito ir.
Justin: Tá, eu... posso busca-lá.
Eu: Claro.
Justin: Tá. - sorriu -

Ele se foi e eu voltei para dentro. Não demorou muito para alguém bater na porta. Era o Taylor.

Taylor: Vi o Justin saído.
Eu: É.
Taylor: Resolveu dar uma chance a ele?
Eu: Ele é só meu amigo.
Taylor: Amigo no qual você ainda ama.
Eu: Não me diga que está chateado com isso.
Taylor: E se eu estiver.
Eu: Eu irei puxa-lo e dizer que eu e ele não temos nada.

O puxei colocando seu corpo mais para perto de mim e o abracei. Estava escurecendo e ficamos vendo filmes até minha mãe chegar para tomar conta do Jake e então me arrumei para sair, coloquei essa roupa:

 Resolvemos jantar e então pedi para que Taylor escolhesse o restaurante. 

Eu: Não acha que é muito caro pra essa noite? olha eu juro que me contento só com uma pizza.
Taylor: Quero jantar com você, e esse é um dos melhores restaurantes de Los Angeles, acho que não me importo em gastar com alguém que gosto.
Eu: Ok.

Entramos e pedimos uma mesa. Fizemos o pedido e conversamos enquanto esperávamos a comida. Me levantei para ir no banheiro para me arrumar, e ao sair me esbarrei com uma moça.

XXX- Mais cuidado, por favor.
Eu: Desculpe.
XXX- Sem problemas.

Me sentei a mesa novamente e vi que Taylor estava incomodado com algo.

Taylor: Temos companhia.
Eu: Quem?

Ele apontou para o Justin que estava me olhando. Deixei passar alguns minutos e levantei indo para a mesa onde Justin estava e me sentei.

Eu; O que faz aqui?
Justin: Ia te perguntar a mesma coisa.
Eu: Está com a Selena não está?
Justin: E você está com o Taylor, é justo.
Eu: Eu sei que é.
Justin: Pode voltar para o seu jantar.
XXX- Temos companhia, Justin?
Justin: Não, ela está apenas... dando um oi.
Eu: Não pode fazer isso.
Justin: Eu já fiz.
Eu: Justin...
Selena: É melhor ir, o Taylor está esperando.

Me levantei e me sentei ao lado do Taylor.

Taylor: Quer ir embora?
Eu: Quero, mas não podemos.
Taylor: Podemos ir se quiser.
Eu: Vamos ficar.

A comida veio e eu não consegui comer, apenas olhar o dois se divertindo mas pude ver o Justin olhando para mim. Depois que terminamos e deixei os dois lá. Andei com o Taylor pela rua perto do restaurante e vi os dois fazendo o mesmo. Passamos pela praia e me sentei na área enquanto o Taylor foi mergulhar e vi alguém se sentar perto de mim, era a Selena.

Selena: Oi. - sorriu - posso sentar aqui?
Eu: Pode.
Selena: Justin foi mergulhar, e eu achei que... - se sentou - seria bom falar com você.
Eu: E o que quer? esfregar na minha cara que tem o Justin?
Selena: Eu não o tenho.
Eu: Então o que quer?
Selena: Está com o Taylor?
Eu: Não.
Selena: Ele é uma boa pessoa.
Eu: É.
Selena: Justin está vindo.

O vi de longe correndo e assim que se aproximou, Selena se levantou e saiu.

Justin: Eu... - se sentou - queria me desculpar por falar com você daquela maneira.
Eu: Vou superar.
Justin: Tá.

Ficamos calados por algumas minutos até Taylor e Selena voltarem do mar.

Taylor: A água está ótima.
Selena; Sim, e obrigada por me fazer mergulhar.
Taylor: Mas você gostou.
Selena: É, gostei. - riu -
Taylor: Por que não vão mergulhar?
Selena: É vão.

Justin entendeu a mão para me ajudar a levantar e fomos até o mar.

Justin: Tudo bem, estou aqui. - me segurou -

As palavras deles não serviram muito pois cai com a onda e o levei junto. Logo Taylor e Selena vieram mergulhar juntos. Já era madrugada fomos embora. Pedi uma carona ao Justin, já que Taylor me deixou e levou Selena para casa. Deixei o Justin usar o banheiro para que pudesse se secar, e o vi se limpar pelo espelho do banheiro.

Eu: Acho que você deveria ir. - me encostei na porta -
Justin: Queria dizer uma coisa antes.
Eu: Tudo bem, diga.
Justin; Sei que sabe disso, mas preciso que entenda, não posso fazer isso sem você, eu já tentei fazer isso, e a verdade é que eu preciso de você, e o pior de tudo é que eu preciso agora.
Eu: É você já me disse.
Justin: Eu queria que entendesse.

Fiquei calada por um tempo até perceber que ele estava chorando

Eu: Você está chorando?
Justin; Eu? - ele limpou o rosto -

Eu: Justin... - segurei uma de suas mãos -
Justin: Por favor diga que entenda, diga que quer isso mais do que eu. Me diga que aceita.
Eu: Eu entendo, e eu quero, mas... eu só precisava de um tempo pra entender isso. Demorou e agora sei que a gente pode tentar.
Justin: Seria bom.
Eu: Podemos fazer isso dar certo. - ele balançou a cabeça fazendo sim - eu sei que podemos.

Ele sorriu e me deu um abraço.

Eu: Mas agora você tem que ir pra casa, está tarde.
Justin: Estou no hotel agora.
Eu: Mesmo assim, tem que ir.
Justin: Venha comigo.
Eu: Fala serio?
Justin: Sim.
Eu: Justin, eu não...
Justin: Por favor. - ele me interrompeu -
Eu: Tá, ok.

Arrumei as minhas coisas e levei até o carro dele. Ao chegar no hotel Justin pediu para ficarmos no restaurante conversando e bebendo.

Justin: Ouve isso?
Eu: Sim.
Justin: É uma de minhas musicas.
Eu: Qual?
Justin: Mark my words. - estendeu a mão - quer dançar?
Eu: Quero. - sorri -

Peguei a mão dele, no começo pisei no pé dele mas ao poucos conseguir dançar no mesmo ritmo que ele.

Segurança: Senhor Bieber.
Justin: Tudo bem. - paramos - É Justin.
Segurança: Desculpe, Justin, mandamos a caixa para seu quarto.
Justin: Chegou?
Segurança: Sim.
Justin: Então acho melhor subirmos.
Eu: Ok.

Subimos para o quarto e o Justin pegou a caixa que estava em cima da cama e abriu estendendo-a para mim.

Justin: Tire o que há dentro.
Eu: O que é?
Justin: Só tire.

Tirei os papeis de dentro dela e vi que era um vestido vermelho lindo.

Justin: Usará isso amanhã para o AMA'S.
Eu: Não tá falando serio.
Justin: Estou.
Eu: Justin. - o abracei - obrigada.
Justin: Não há de que. - sorriu -

Depois que provei o vestido guardei no armário e me deitei ao lado dele. Não demorou muito pra pegar no sono já que ele estava fazendo carinho em meus cabelos. Na manhã seguinte acordei com um dos seguranças me chamando e pedindo para que acordasse pois deveria ir me arrumar para a premiação. Então me levantei e coloquei o vestido que o Justin havia me dado:

Ao terminar de me arrumar os seguranças me levaram para o carro e fomos para o evento. Estava sozinha, Justin não havia chegado e encontrei o Taylor dando entrevista e fui até ele.

Eu: Hey. - o abracei -
Taylor: Justin não chegou ainda.
Eu: Eu sei.
Taylor: Você está linda.
Eu: Obrigada.
Taylor: De nada.
Eu: Tudo bem acho que poderíamos entrar.
Taylor: É.

Ele entrou comigo mas fui levada para a frente, e me sentei ao lado da cadeira onde tinha uma foto do  Justin. Não demorou muito para o red carpet terminar e logo encontrei o Justin que assim que me viu me deu um beijo no rosto e se sentou.
Houve algumas apresentações, como a Selena, Ariana, Demi e outros artistas, mas fiquei nervosa quando iriam anunciar o ganhador da categoria em que o Justin concorria, mas ele ganhou.

Eu: Parabéns. - o abracei -


Justin subiu ao palco para agradecer e pegar o premio e logo voltou.

Justin: Eu ainda não tive a chance de dizer isso, mas está linda.
Eu: Obrigada. - sorri -

Ele seria o ultimo a se apresentar, mas enquanto a apresentação rolava, ele desapareceu. O procurei por todo lugar, e dividi, Scooter, Diplo e Skrillex pelo evento. Andei por cada canto daquela premiação até encontrar ele do lado de fora sentado no chão.

Eu: Ei. - ele olhou - olha só onde está você.
Justin: Oi.
Eu: Tudo bem? - me sentei ao lado dele -
Justin: Não precisa sentar, vai estragar o seu vestido.
Eu: Estou aqui por você, dane-se o vestido. - ele sorriu - um sorriso.
Justin: É.
Eu: O que houve?
Justin: Estava orando.
Eu: Está nervoso?
Justin: Um pouco.
Eu: Vai ficar tudo bem. - o olhei -
Justin: Eu sei.

Me levantei com a ajuda dele e caminhei enquanto ele continuou parado. Ele estava distraído quando dei um susto nele jogando todas as minhas coisas no chão e correndo em sua direção. Então o beijei.

Justin: Eu amo você. - sorriu
Eu: Eu também amo você, e você tem 3 minutos pra se prepara para se apresentar.
Justin: Então vamos.

Ele me deu a mão e logo depois que me ajudou a pegar minhas coisas. Voltei para a plateia enquanto ele foi para o bastidores e não demorou muito para ele voltar cantando What do you mean e encerrar com Sorry. Depois que terminou, Scooter e eu fomos para os bastidores e o encontramos todo molhado.

Justin: Acho melhor você não me... - o abracei - abraçar.
Eu: Você foi incrível.
Justin: Obrigado. - sorriu -
Scooter: Parabéns Justin, bom... pensei em comemorarmos isso, e pedi pra que levassem bebidas para o hotel.
Diplo: E garotas, é claro.
Justin: Eu já tenho a minha. - me olhou -
Diplo: Então tudo bem.

Esperamos ele se arrumar e fomos para o hotel. Havia garotas e alguns amigos do Justin. Estava na sacada quando senti uma mão em mim cintura.

Justin: Pra você. - me entregou a taça -
Eu: Obrigada.
Justin: Você vai ficar ai? Vem ver o pessoal.
Eu: Tudo bem.

Caminhei logo atrás dele e vi o Ryan (Butler) e o Alfredo conversando com a Ariana. Dei um abraço neles e dei parabéns para a Ariana. Conversei com eles por um bom tempo até Justin me puxar para conversar com o Diplo, Skrillex e Scooter.

Scooter: Eu preciso dizer uma coisa a você.
Eu: Claro.
Scooter: Finalmente. - riu - Saiba que estarei apoiando vocês dois em qualquer decisão que tomarem, estou feliz que tenha aceitado isso.
Eu: Obrigada. - o abracei.

Continuei conversando com eles até o Justin me puxar para fora do quarto e me arrastar pelos corredores.

10 comentários:

  1. 😍😍😍🙈 vey eu amo sua ibs é tao realista 😱👌

    ResponderExcluir
  2. Faz Tempão q ñ comento ...Hey...vc ficou uns Tempão sem publicar né ?...Pq ? ..antes eu vinha aq todo dia ver se tinha cap novo...mas agr...quando venho tem Dois Caps novos <3....
    Eu posso ler a Fic que for o Imagine q for...Mas NENHUM...repito...Nenhum..chega ao seus pés...Vc já pensou em fazer uma conta no SocialSpirit ?..la vc iria ficar bem mais conhecida ...se fizer passa o Link dps...Eu AMO..seu imagine pq..é de acordo com o dia a dia do JB..e é isso...pode ter certeza q sou sua Fã numero 1...


    LEIA TUDOOOO..


    Xoxo Yasmin Souza

    ResponderExcluir
  3. Continuaa pls ❤️��

    ResponderExcluir
  4. sou leitora nova, continua está perfeita <3

    ResponderExcluir