segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 178

Imagine Belieber...

Estava no celular olhando algumas fotos no instagram e vi algumas meninas postando fotos de quando eu namorava com o Justin, curti algumas e até comente usando emoji de coração. Guardei o celular e logo fui dormir. Na manhã seguinte acordei com uma bandeja ao lado da cama com um bilhete: "Estarei lá embaixo andando com o pessoal, caso queira vir me encontre na frente do hotel, amo você." Não comi nada e fui ao banheiro para me arrumar e desci. Estava na porta do hotel quando encontrei o Taylor vindo de quadriciclo com os garotos.

Taylor: Oi. - me deu um selinho -
Eu: Oi.
Marie: Quer andar? - balancei a cabeça fazendo sim -

Ela saiu do seu quadriciclo e dividiu lugar com o Scott. Me sentei e segui o Taylor.

Eu: Estamos na França andado de quadriciclo pela rua, isso não é normal.
Taylor: Não, mas é divertido.

Acelerei e passei em sua frente. Paramos em uma vizinhança e ficamos conversando até Marie querer tirar uma foto nossa então dei meu celular a ela para que ela pudesse tirar.

Taylor: Vem cá.
Eu: O que? - ri -

Ele puxou a minha mão e me deu um beijo.

Marie: Acho que você deveria postar. - me deu o celular -
Eu: Você tirou?
Marie: Sim.
Eu: Ah... - olhei - meu deus.
Taylor: O que?
Eu: Olha. - sorri -

Eu havia gostado da foto então a postei no instagram:

@seuuser: i love you... #Taylor

Passeamos por algumas horas depois voltamos para o hotel, para almoçar. Me deitei com o celular nas mãos para mexer e vi que o Justin tinha curtido e Hailey comentado: "O papai deve estar chateado neste momento, mas enfim, felicidades para o casal." Eu entendi a ironia de Hailey ao falar dizer aquilo se referindo ao Justin. Continuei mexendo até o Taylor entrar no quarto.

Taylor: O que houve?
Eu; O que?
Taylor: Com você.
Eu: Não houve nada, por que?
Taylor: Nada, poderia ter ficado com a gente no restaurante.
Eu: Não, eu não quis.
Taylor: Tá.

Fiquei em silêncio por alguns minutos. Ele desceu novamente para ficar com o pessoal e eu fiquei no quarto enquanto olhava pela sacada a cidade. Estava olhando as pessoas passando na rua quando recebi uma ligação então corri para pegar o celular.

Cell on:

Eu: Alô?
xxx- Oi.
Eu: Justin?
Justin: Sim.
Eu: Oi. - sorri - como você tá?
Justin; Indo.
Eu: É meio difícil de acreditar, mas eu senti sua falta. - ri -
Justin: É, eu vi que sentiu, pela foto que postou.
Eu: O que?
Justin: Com o Taylor.
Eu: Justin... não... a gente nem tá junto.
Justin: A foto mostra o contrario.
Eu: Eu não sei o que eu quero.
Justin: Eu sei... ou pelo menos sabia o que queria.
Eu: Eu sinto a sua falta, acredita em mim.
Justin: Não.
Eu: Tá, tá tudo bem.
Justin: Eu queria só saber como está.
Eu: Estou bem.
Justin: Era só isso.
Eu: Não deveria ter ligado.
Justin: Deveria.
Eu: Não, não deveria.
Justin: Sim, se vou deixar alguém que amo nas mãos de outra pessoa pelo menos eu tenho que saber se ela se sente bem com isso, e eu vejo que você está. Mas quer saber esqueça, esqueça tudo isso, tudo, eu não deveria ter ligado.
Eu: Justin...
Justin: Me desculpe.
Eu: Just...- ele desligou - Justin? ótimo

Cell of:

Joguei o celular na parede e fui buscar em seguida. Estava rachado mas ainda estava funcionando, então apaguei a foto do instagram. Esperei escurecer para poder sair e assim que Taylor dormiu andei pela França observando tudo escuro e vazio. Era 4h da manhã, e eu ainda estava pela rua quando senti alguém agarrar meu braço e me puxar.

Eu: Pelo amor de deus não faz nada comigo. - abri os olhos - Taylor..
Taylor: Tá tudo bem. - me abraçou -
Eu; Me desculpa.
Taylor: Tá tudo bem.
Eu: Como sabia que eu estava aqui. - o soltei -
Taylor: Eu segui você, eu a vi saindo. Isso não é certo, segui-la não certo e sei que queria sair mas o minimo que poderia fazer era ter pelo menos avisado que iria sair.
Eu: Tá, eu sei que estava preocupado e obrigada por vir.
Taylor: O que aconteceu com o seu celular. - me deu -
Eu: Eu o quebrei jogando sobre a parede.
Taylor: Por que?
Eu: Raiva, talvez...
Taylor: Tá, não importa, agora vamos tirar você daqui.

Ele me deu seu casaco e me levou de volta para o hotel. Me deitei na cama após ter tomado um banho quente e demorado. Taylor se deitou de frente para mim. Aos poucos o sono foi chegando e eu adormeci em seus braços. Na manhã seguinte acordei e o Taylor ainda estava dormindo, então com cuidado peguei o celular dele para que eu pudesse mexer. Entrei no twitter e rt algumas meninas beliebers e segui outras e conversei com todas que pude. Sentei o Taylor me puxando para perto e me dei um beijo no rosto.

Taylor: Meu celular. - sorriu -
Eu: Estou no twitter.
Taylor: Tá tudo bem, eu não tenho nada a esconder.
Eu: Ok. - ele se levantou -
Taylor: Eu vou dá uma saidinha, posso deixa-la sozinha?
Eu: Pode.
Taylor: Tudo bem.

Ele se arrumou e saiu. O olhei pela sacada e acenei quando o vi entrar no carro. Entrei para dentro novamente e me joguei na cama e liguei a tv estava passando um dos clipes do Justin.
Continuei vendo a mtv e logo fui interrompida pelo Taylor que entrou e me deu um sacola, tinha um celular.

Eu: Não precisava.
Taylor: Tá tudo bem.
Eu: Eu deveria ter comprado Taylor, eu que quebrei.
Taylor: Mas eu comprei, aceite.
Eu: Obrigada. - o beijei -
Taylor: Então, vamos tomar café?
Eu: Pensei em pedir no quarto.
Taylor: Tá, podemos tomar no quarto então.
Eu: Tá bom.

Ficamos no quarto tomando café e a tarde decidimos passear. Andamos pelo shopping e conversamos com algumas fãs dele que nós parou. Tomamos sorvete e enquanto andávamos alguns paparazzis se aproximaram de nós, mas foram gentis e apenas fizeram comentários bons sobre nós e perguntas do tipo: "como estão?" "gostaram do país?" etc... Ao escurecer voltamos para o quarto depois de jantarmos fora. Estava escovando os dentes quando Taylor me chamou.

Taylor: Justin está na Ellen, aproveite. - me jogou o controle -

Ele se levantou indo para a sacada enquanto eu ouvia Justin falando sobre seu novo single.

Ellen: Já que a gente começou a fala sobre seu single, eu ouvi dizer que algumas musica de seu novo álbum foram inspirada na sua ex namorada.
Justin: Sim, não foi exatamente assim, mas...
Ellen: É sobre (SeuNome)?
Justin: Para ser honesto sim, é sobre ela.
Ellen: Você disse que três musicas desse álbum é sobre (SeuNome),
Justin: É mais ou menos isso.
Ellen: Tudo bem, mas se tivesse quais seriam as três.
Justin: Bem... eu provavelmente diria que what do you mean? hum... sorry e Mark my world.
Ellen: Ok, bom., quando você ver fotos... fotos juntos. - mostrou uma de nossas fotos no telão. - deve ser realmente difícil, tanto pra você quanto pra ela, então...
Justin: Sim, é difícil, pois isso nunca acaba e você não sabe se superou, eu não sei se superei. E isso acumula e muitas vezes reprisa e fico pensando: "oh eu me lembro de quando costumávamos fazer isso" "isso realmente era bom" isso nunca acaba.
Ellen: Você costuma dizer isso para as outras garotas? tipo: "eu e (seunome) fazíamos isso, e eu sinto falta disso"
Justin; Não. - riu - eu não digo isso para ninguém.
Ellen: Tudo bem, é apenas um brincadeira, e quero deixa-lo saber isso. Mas, você acha que voltaram algum dia? tem esperança? ou acha que possa merecer uma chance, uma segunda chance?
Justin: Hum.. eu não sei, talvez. Acredito que sim, mas hoje estamos um pouco afastados, estamos seguindo nossos próprios caminhos, como eu que estou na musica, aproveitando o meu momento enquanto ela está buscando se divertir com outras pessoas. Mas acredito que um dia talvez pudêssemos nos juntar novamente e descobrir que fazemos uma ótima dupla. Ou ela talvez encontre alguém incrível para ela e eu também sei que encontrarei alguém incrível para mim. Mas só desejo que ela seja feliz.
Ellen: Soube que ela está na França com o ator Taylor Lautner, e alguns dias postaram fotos, e etc.
Justin: Eu vi.
Ellen: Como se sentiu?
Justin: Eu sinceramente não sei como me senti, e como eu disse ela encontrará alguém incrível que a fará feliz, se ela estiver bem com isso e feliz com isso eu também estarei. - sorriu - Ela está em um momento ótimo, em suas ferias e aproveitando o máximo disso. Eu só quero vê-la feliz, não importa com quem esteja, eu a amo e é isso que importa pra mim, vê-la sorrir.
Ellen: Isso é fofo, mas eu sei que ela também te ama. E desejo que voltem e sejam felizes como os outras pessoas... E devo admitir, eu os amava.
Justin: Sim. - sorriu -

Após ela trocar de assusto desliguei a tv e me sentei de cabeça abaixada.

Taylor: Eu não posso tirar esse sentimento de você isso é o pior de tudo, você o ama e eu não posso mudar.
Eu: Estou com você agora não estou? - disse me aproximando dele -
Taylor: Está.
Eu: Só isso que importa agora.

Envolvi meus braços em volta de seu pescoço e o beijei.

Taylor: Mesmo assim.
Eu: O que?
Taylor: Você não me ama.
Eu: Taylor...
Taylor: Amanhã voltaremos pra Los Angeles, acho melhor ir dormir.
Eu: Tá.

Me deitei na cama com ele e adormeci sobre seus braços.

10 comentários:

  1. Continua, camila eh estilinho tumblr

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eles tem que voltar logo e tipo um pedido maravilhoso de namoro e depois casamento ownt kkkk Jus e eu somos perfeitos juntos socorro querooo o Jay ... Taylor desculpa mas você só é um ótimo amigo cara ... Continua por favor <3

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. Não deixa eles voltarem agora não, por favor. Ta tão foda assim rs

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa mds vou morrer

    ResponderExcluir
  6. Amor podia me seguir? Comecei uma ib tambem, beijos! Esse é o meu: http://imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir