sábado, 7 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 176

Imagine Belieber

Eu: Obrigad...
Justin: Não precisa me agradecer. - me interrompeu -
Eu: Mesmo assim, obrigada.
Justin: Tá tudo bem.

Me sentei ao lado dele e ficamos quietos por alguns minutos até eu me levantar e ir até a cozinha. Ficamos acordado durante toda a madrugada fazendo companhia um pro outro e assistindo filmes.

Eu: Eu vou pro quarto, se precisar de algo é só ir lá. - me levantei -
Justin: Tudo bem.
Eu: Tá.

Peguei meu chinelos e subi. Passei a madrugada toda esperando pelo Justin, mas logo peguei no sono. Na manhã seguinte quando acordei vi o Justin no sofá, então me aproximei devagar e passei minha mão levemente sobre o seu rosto e um sorrisinho surgiu.

Eu: Hey.
Justin: Bom dia.
Eu: Bom dia. - ele se levantou -
Justin: Eu... acho que preciso ir.
Eu: Tá tudo bem.
Justin: Ok, posso passar pra ver você mais tarde.
Eu: Acho que não vai precisar.
Justin: Passarei mesmo assim.

Ele me deu um beijo no rosto e foi embora. Assim que entardeceu por volta das 3h resolvi ir até a casa do Taylor e deixei o Jake com a babá. Quando cheguei encontrei a Hailey com ele, conversando.

Taylor: Eu quero que fique, pode ficar.
Eu: Tá. - entrei -
Taylor: Foi ótimo que veio.
Eu: Eu não pretendia vir, eu só achava que deveria me desculpa pelo jeito que o Justin falou com você.
Taylor: Não foi nada demais.
Eu: Então tudo bem.
Taylor: Eu vou pegar algo pra você tomar.
Eu: Não precisa.
Taylor: Eu já volto.
Eu: Taylor, não... - ele me deixou falando sozinha - então tá bom.
Hailey: Estava ótimo.
Eu: O que? - me sentei perto dela -
Hailey: Até você chegar.
Eu: O que?
Hailey: Eu não sei o que você tem pros garotos que eu realmente gosto só se apaixonarem por você, mas garanto que com o Justin é diferente quando o assunto é Selena Gomez. - riu - Já perguntou a ele sobre ela, acho que não, por que?
Eu: Nunca me interessou.
Hailey: É, porque não estão juntos, mas imagina se tivessem... ainda gosta dele, seria horrível ser substituída pela a ex que o Justin tanto amou, aliás, ainda ama não é? - me mostrou o celular com uma reportagem sobre o Justin. - 'Justin Bieber diz que não sabe se superou termino com Selena Gomez." Estranho né? ah... a melhor parte, "Justin a chama de seu "primeiro amor" e diz que ainda a ama verdadeiramente." Então me diga como é ser segunda opção?
Eu: Por que tá fazendo isso?
Hailey: Porq...
Taylor: Aqui está. - ele a interrompeu -
Hailey: Taylor, eu já vou.
Taylor: Mas...
Hailey: Preciso ir.

Ela se levantou e saiu sem se despedir dele, apenas saiu. Fiquei quieta por um tempo, aliás, bastante tempo, pois estava pensando em tudo que tinha ouvido por parte de Hailey e que nada do que ela falou fosse mentira, ou fosse, não importa pois era pra me atingir e ela realmente conseguiu.

Taylor: O que houve?
Eu: O que? o que? hã? por que?
Taylor: Você tá viajando.. - riu - está pensando em que?
Eu: Em como eu fui idiota, em relação a tudo.
Taylor: Justin? - balancei a cabeça fazendo sim -
Eu: Eu já vou. - me levantei -
Taylor: Não deixarei você ir.
Eu: Taylor..

Ele me abraçou e me deixou chorar. Fiquei na casa dele até a noite e fui pra casa em seguida com ele. Estava entrando em casa quando vi um carro estacionar posicionando o farol em nosso rosto. Assim que saiu do carro, pude ver que era o Justin e ele veio andando em minha direção.

Justin: Oi.
Eu: Eu disse que não precisava vir.
Justin: Mas eu precisava saber como estava estava.
Eu: Eu estou bem, não vê?
Justin: Sim, eu vejo. - olhou para o Taylor - está ótima.
Eu: Por que não vai embora e volta pra...pro seu primeiro amor.
Justin: Quem?
Eu: É Justin, vai embora.
Justin: É o que irei fazer.
Eu: Não volte mais.
Justin: Como quiser.

Ele saiu com seu carro e eu entrei e subi pro quarto com o Taylor.

Eu: Seria ótimo que fosse embora.
Taylor: Eu entendo que queira ficar sozinha, mas não posso te deixar.
Eu: Eu pensava que ele me amava... ele ama a Selena, sempre amou.
Taylor: Como sabe?
Eu: Hailey...
Taylor: Ela disse isso quando eu sai por alguns minutos, não é? - balancei a cabeça fazendo sim -
Eu: Mas não acho que ela mentiu.
Taylor: Mas não tem porque ela ter dito isso.
Eu: Ela só disse a verdade. - chorei -

Taylor: Ela disse isso na intenção de te magoar, isso não é verdade.
Eu: E se for?
Taylor: Se for, não vale a pena chorar, porque acabou, já era, se foi.

Não disse nada depois disso e me deitei na cama. Ele me observava enquanto chorava e depois de algumas horas acabei pegando no sono.

Semanas depois...


Já fazia dias que não via o Justin, foi como eu realmente disse a ele, para ir. Ele não ligava, não mandava mensagem apenas sumiu. Trocou o número, colocou a casa a venda e se mudou para outro lugar, ou talvez nem tenha realmente se mudado, talvez esteja em hotéis pelo mundo como costuma fazer. Eu, eu fazia as mesmas coisas, sempre com a ajuda do Taylor que com o tempo se tornou um amigo, meu melhor amigo...
Estava preparando o almoço quando ouvi a campainha tocar. 

Eu: Pode entrar, tá aberta.
Taylor: Oi. - entrou - 
Eu: Taylor...
Taylor: Advinha o que eu trouxe. 
Eu: O que? 
Taylor: Advinha. 
Eu: Não nasci com uma bola de cristal.
Taylor: Tudo bem, olha. - ele puxou dos passaportes do seu bolso - isso ai, vamos viajar. 
Eu: Pra onde?
Taylor: Para a França
Eu: Taylor, sabe que eu não quero sair da Califórnia por um tempo.
Taylor: Diga que irá vir comigo. 
Eu: Eu não sei. 
Taylor: Terei que implorar?
Eu: Não, sabe que eu não quero ir..
Taylor: Ótimo. - me deu um beijo no rosto - Por que a gente não sai?
Eu: Pra onde?
Taylor: Sorvete?
Eu: Quero. 
Taylor: Então vamos. 
Eu: Ótimo. 

Demorei alguns minutos pra me arrumar e desci indo para o carro. Paramos me uma sorveteria perto de casa. Me sentei em uma mesa enquanto o Taylor fazia o pedido.

Taylor: (SeuNome)

Não o respondi pois estava ocupada demais olhando pro Justin que na fila a frente de Taylor e se virou bem na hora em que ele me chamou.

Taylor: (SeuNome)?
Eu: O que?
Taylor: Qual sabor você quer?
Eu: Não sei.
Taylor: Eu posso escolher?
Eu; Pode.

Procurei o banheiro dentro da loja e vi que o Justin havia me seguido.

Justin: Hey, hey.
Eu: Não.
Justin: Por favor, me escute.
Eu: Não. - ele me puxou - o que faz aqui?
Justin: Eu não sabia que viria aqui.
Eu: Faz semanas, Justin, semanas.
Justin: Me pediu pra embora pra sempre.
Eu: Sim.
Justin: Hailey me contou o que disse a você.
Eu: Ótimo, já pode ir.
Justin: Eu só queria dizer que sinto muito por tudo que ela disse, aquilo não era verdade.
Eu: Não importa mais, e eu to cansada de desculpas sabe mais do que ninguém disso.
Justin: Sei.
Eu: Vai embora.
Justin: Não posso, porque tudo o que eu tenho tá aqui.
Eu: Tudo o que você tinha. - o corrigi  -
Justin: Tá namorando com o Taylor?
Eu: Não.
Justin: Tá.
Eu: Ok.
Justin: Eu já vou. - abaixou a cabeça -
Eu: Promete uma coisa pra mim, por favor. - ele me olhou - não vai desaparecer mais.
Justin: Não irei. - sorriu - até.

Ele saiu da loja enquanto eu voltei para e mesa onde estava o Taylor e me sentei. Depois que comemos voltamos para casa.

Eu: Sobre a França...
Taylor: O que?
Eu: Quando voltaremos de lá?
Taylor: Como assim, isso é um sim?
Eu: É... talvez.
Taylor: Podemos voltar quando quiser.
Eu: Tudo bem, e quando iremos?
Taylor: Comprei as passagens pra manhã a tarde.
Eu: Ótimo.

Estava escurecendo e ele decidiu ir embora. Enquanto eu subi para fazer as malas.

4 comentários: