quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 175

Imagine Belieber.

Acordei pela manhã com a campainha tocando e as pressas procurei me levantar e acabei acordando o Justin que estava abraçado comigo. Desci as escadas correndo e abri a porta.

Eu: Oi... Taylor.
Taylor: Eu...aconteceu alguma coisa com você ontem a noite?
Eu: Não, não, eu só... precisei ir embora.
Taylor: Estranho porque quando você sumiu, Justin também havia sumido.
Eu: Estranho não é?
Justin: Deve ser porque eu fui embora com ela. - caminhou até a gente -
Taylor: Tudo bem cara, só vim ver se ela estava bem.
Eu: Sim Taylor, eu estou.
Taylor: Tá bom, então... até mais.
Eu: Até. - fechei a porta -
Justin: Não gosto dele.
Eu: Você não gosta de ninguém.
Justin: Quem disse que eu não gosto de ninguém.
Eu: Eu disse isso.
Justin: Isso é uma mentira.
Eu: Ah é?
Justin: Sim.
Eu: E por que é uma mentira.
Justin: Porque eu gosto de você... Na verdade, eu amo você. - ficamos quietos -
Eu: Eu... eu vou precisar de ajuda.
Justin: Não vai dizer nada sobre o que eu acabei de dizer.
Eu: O que quer que eu diga?
Justin: Não sei, talvez dissesse o mesmo.
Eu; Não posso.
Justin: Não pode, por que não pode?
Eu: Porque não posso.
Justin: E por que não pode, responde a minha pergunta.
Eu: Porque você se foi a muito tempo Justin, faz meses que tudo acabou e eu não posso simplesmente dizer isso a você. Não como você sempre diz pra mim.
Justin: É difícil de aceita o que sente?
Eu: Não, mas eu sinto medo.
Justin: Eu não vou te magoar.
Eu: É o que venho escutando desde de que eu o conheci.
Justin: Eu sei, mas nunca foi minha intenção.
Eu: É, eu sei.
Justin: Precisa de ajuda?
Eu: Quero que me ajude com o Jake, é pedir muito?
Justin: Não, nunca é.
Eu: Preciso que dê mamadeira a ele.
Justin: Tá tudo bem.

Ele me ajudou a preparar o leite e levou para o bebê. Fiquei na cozinha preparando o nosso café e em seguida fui ver como estavam. Me encostei na porta e os observei, e devagar me aproximei.

Eu: E ai? tudo bem até agora?
Justin: Sim. - sorriu -

Enquanto olhava para eles, senti meu celular tremer e ao pegar vi que era uma mensagem da minha mãe: "Preciso que traga meu almoço, pode fazer isso? obrigada, amo você." Respondi mandando um coraçãozinho e desci novamente para fazer o almoço e ao terminar subi para meu quarto para que pudesse me arrumar e coloquei essa roupa:
ignora aquela aquela mulher logo ali.

Ao descer encontrei o Justin com o Jake no colo.

Justin: Estamos prontos.
Eu: Então vamos.

Ajudei ele a por o Jake na cadeirinha e entrei no carro indo para o hospital. Encontrei minha mãe na recepção atendendo alguns dos clientes.

SuaMãe: Isso aqui está uma loucura, está tão cheio. Mal tive tempo para respirar.
Eu: Isso é um hospital, mãe.
SuaMãe: Eu sei, trouxe meu almoço?
Eu: Sim. - dei a sacola a ela -
SuaMãe: Obrigada. E o meu bebê?
Eu: Estou aqui, mãe.
SuaMãe: Sim, você também é meu bebê. Mas me refiro ao Jake.
Eu: Está com o Justin no carro.
SuaMãe: Tudo bem, eu vejo você no jantar.
Eu: Tá.
SuaMãe: Preciso voltar. - me deu um beijo - Obrigada de novo.
Eu: Ok.

Dê-lhe um sorriso e voltei para o carro de novo e pensei para onde iria depois dali.

Eu: Quer que eu o deixe em casa?
Justin: Não tenho nada pra fazer em casa.
Eu: Então... o que quer fazer?
Justin: Não sei. - olhou o relógio - Já está na hora do almoço, então... por que não paramos pra comer alguma coisa?
Eu: É, seria ótimo.
Justin: Ok.

Dei partida no carro indo para qualquer lugar a procura de um restaurante. Enquanto dirigia Justin ligou a rádio e procurou por alguma estação que estivesse tocando algo legal até ouvir uma de suas musicas, era Baby.

Justin: Oh meu deus.
Eu: Ah fala serio. - ri - Não.
Justin: O que? cante comigo.
Eu: Não, nem pensar, não.
Justin: Baby, baby, baby. - dançou -

Eu: Eu não acredito.
Justin: Vamos lá, você tem que se animar. - puxou minhas mãos -
Eu: Justin, mãos no volante, eu preciso manter isso.
Justin: Tudo bem.
Eu: I thought you`d always be mine. 
Justin: Isso, é assim que se faz. 

Ele estava animado, porém bastante empolgado, mas era engraçado vê-lo assim, era bom. 

Justin: Vamos lá pequeno JK, preciso que cante comigo. 

Ao me virar para trás vi que Jake e percebi que ele também estava se divertindo com o Justin, pelo sorriso que deu para ele. 

Justin: Ele sorriu pra mim, você viu isso?
Eu: Parece que ele gosta de você. 
Justin: Isso é bom, isso é realmente bom. - sorriu - 
Eu; Então... o que você quer comer?
Justin: Subway. 
Eu: Podemos parar lá, ok?
Justin: Ok.

Paramos em frente ao subway e fizemos o pedido. Em 4 minutos a rua se encheu de paparazzis e alguns fãs surgiram pedindo fotos e alguns que estavam na lanchonete conversaram com a gente. Ao sair da loja alguns dos paparazzi nos pararam e perguntaram sobre nosso relacionamento. 

Justin: Isso é ridículo. 

Após entrarmos no carro eles nos deixou passar, mas somente quando conseguiu o que queriam, fotos.

Eu: Eu tenho que ir pra casa, mas não quero.
Justin: Pode vir pra minha casa se quiser. bom...
Eu: Tudo bem. 
Justin: Hum... meu pai está em casa. 
Eu: Tudo bem, posso deixa-lo lá. 
Justin: Não vai precisar de ajuda com o JK?
Eu: JK vai ficar bem, ficaremos bem. - sorri - mas, JK, Justin? É Jake. 
Justin: Eu sei, é só um apelido novo. 
Eu: Tudo bem.

Peguei caminho para a casa do Justin e fiquei no portão no carro pois não iria entrar, então falei com o Jeremy do lado de fora e me despedi do Justin. 

Eu: Vejo você em breve?
Justin: Em breve. 
Eu: Ok. - o abracei -  Tchau,  Jeremy. 
Jeremy: Tchau, foi bom te ver. 
Eu: O mesmo. 

Entrei no carro e parti para casa. Ao chegar subi e dei um banho no Jake e enquanto fazia isso recebi uma mensagem do Justin. 

Justin - Chegou bem?
Eu - Sim 
Justin - E o JK? 
Eu - Recebendo o melhor banho que já o deram. 
Justin - Tudo bem, vejo você depois. 
Eu - Até. 

Guardei o celular e o levei para cama. O sequei e o vesti, dê-lhe a mamadeira e o balancei até que estivesse dormindo depois o coloquei no berço. Desci para sala e me deitei no sofá e assim peguei no sono. Acordei com a batida da porta, era minha mãe chegando com suas mãos cheia de sacolas, provavelmente veio do mercado, então me levantei a ajudei colocar tudo no balcão da cozinha. 

SuaMãe: Estou cansada demais para cozinhar então passei no mercado e comprei congelados. 
Eu: Eu poderia ter feito o jantar. 
SuaMãe: Vi o seu estado quando cheguei, estava jogada no sofá. 
Eu: É, isso foi... imprevisível. 
SuaMãe: E o Jake? 
Eu: Amamentado e tranquilamente tranquilo enquanto dorme. 
SuaMãe: Obrigada. 
Eu: Não há de que. 
SuaMãe: Tudo bem, então vamos jantar. 

Coloquei os congelados no microondas e comemos. Depois de jantar limpei toda cozinha e subi para o quarto. Não foi tão difícil pegar no sono pois estava realmente cansada então apenas deitei e dormir. Na manhã seguinte acordei com minha mãe me sacudindo para que eu ligasse a tv. 

SuaMãe: Você vai querer ver isso.

Assim que liguei vi um programa falando sobre Jasmine e sua gravidez. 

Eu: Meu deus. - olhei pra minha mãe - Jasmine está gravida?
SuaMãe: De seis meses. 
Eu: Como?
SuaMãe: Liguei pra ela agora pouco pra dar os parabéns, e ela afirmou que é de seis meses. 
Eu: Eu preciso vê-la. 
SuaMãe: Tudo bem, mas preciso que volte a tarde, tenho trabalho. 
Eu: Tá. 

Me levantei as pressa e fui até o banheiro. Me arrumei rapido e desci indo até o carro e dei partida até a casa da Jasmine. Fui recebida com abraços por ela e muito bem. 

Jasmine: Estou sozinha, pode entrar.
Eu: Seis meses, e ser for uma menininha. 
Jasmine: Quero tanto. 
Eu: É, um menino também seria ótimo. 
Jasmine: Amarei do mesmo jeito. - sorriu -
Eu: Nunca imaginei que seria mãe agora. 
Jasmine: É, mas estou indo bem, estou feliz. 
Eu: Dá pra perceber. - sorri - 
Jasmine: É, mas e você? 
Eu: O mesmo de sempre. 
Jasmine: E o Justin?
Eu: O que quer dizer sobre ele. 
Jasmine: Como estão? 
Eu: Jasmine...
Jasmine: Vocês deveriam voltar.
Eu: Eu acho o contrario. 
Jasmine: Não está sendo honesta. 
Eu: Estou. 
Jasmine: Não está. 
Eu: É o que você acha. 
Jasmine: Não é o que eu acho, eu tenho certeza. 
Eu: Ok. 

Passamos a manhã inteira conversando e comendo. A tarde voltei para casa e fiquei cuidando do Jake. Enquanto esquentava a mamadeira ouvi a campainha tocar e ao abrir vi que era o Justin. 

Eu; Hey.
Justin: Oi... eu estava próximo e resolvi ver como estava.
Eu: Bem, estou bem. Entra. - ele entrou - obrigada por vir. 
Justin: Não há de que.
Eu: Olha Jake, quem veio ver a gente. - o peguei no colo - 
Justin: Ainda cuidado dele? 
Eu: Bom... minha mãe saiu pra trabalhar e eu fiquei de babá. 
Justin: Ah sim. 

Ele me ajudou com o bebê durante a tarde e a noite ao receber o telefonema da minha mãe dizendo que ficaria de plantão novamente e pediu que levasse o jantar, Justin se ofereceu de ir e voltou para ficar comigo.

4 comentários: