sábado, 14 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 180

Imagine Belieber.

Acordei com o som da campainha. Era o Taylor que subiu comigo para o quarto e ficamos assistindo alguns desenhos. Fiz uma pequena janta a gente enquanto deixei o CD do Justin tocando e após comermos ficamos em frente a fogueira. Taylor pegou no sono ao lado de Jake e eu continuei ouvindo a musica "No pressure" e olhando algumas fotos. Durante toda a madrugada fiquei assistindo tv e comendo doces. Era umas 5 horas da manhã quando ouvi meu celular vidrando e quando vi era mensagem do Justin: "Há um show meu essa noite em Los Angeles, autorizei sua entrada caso queira ir." ele mandou alguns corações em seguida. Talvez eu fosse para o show mas resolvi pensar nisso depois então fui dormir, me deitei ao lado do Taylor e dormi.
Quando acordei vi o Taylor dando comida para o Jake e vi que ele também tinha feito o café.

Taylor: Bom dia.
Eu: Bom dia. - me levantei -
Taylor: Ele acordou chorando e eu pensei que fosse comida, então eu fiz como está vendo, o coloquei na cadeirinha e o fiz comer.
Eu: Obrigada. - dei um selinho nele -
Taylor: Tem planos pra essa tarde?
Eu: Não.
Taylor: Pensei que pudêssemos tomar um sorvete, o que acha?
Eu: É, por mim tudo bem.
Taylor: Ok.

Me arrumei para sair e andamos até a sorveteria, tomamos sorvete e conversando enquanto isso. Passemos pela rua, fomos para o shopping e até compramos algumas coisas mas depois voltamos para casa e minha mãe já havia chegado do hospital. Taylor foi pra casa depois que o eu disse que ficaria bem. Me sentei ao lado da minha mãe com uma panela de brigadeiro que fiz para que comêssemos juntas, e aproveitamos pra conversar.

Eu: Essa noite tem um show do Justin.
SuaMãe: Você irá?
Eu: Não sei, provavelmente não.
SuaMãe: Por que não?
Eu: Acho melhor não ir.
SuaMãe: Acho melhor que vá,
Eu: Tudo bem.
SuaMãe: E que horas é o show?
Eu: É... -olhei a mensagem no celular - que horas são?
SuaMãe: 18:45.
Eu: Mãe a apresentação e daqui a alguns minutos - disse me levantando.

Corri para o quarto, tomei um banho rápido e vesti essa roupa:
ignora o óculos

Desci o mais rápido que pude e fui para o carro. Ao chegar me liberaram e disseram que meu lugar estaria em uma das primeiras fileira de frente para o palco. O show já havia começado e Justin estava conversando com suas fãs quando ele percebeu que me viu chegar. Dei um sorriso e me sentei. Ele cantou algumas musicas em acústico e conversou sobre seu álbum e seus novos projeto como sua nova turnê que será liberada somente ano que vem. Mostrou alguns clipes que irá lançar e logo foi embora. Um dos seguranças me chamou dizendo para que eu fosse para o bastidores e assim que cheguei Justin me deu um abraço, e não foi diferente com o Dan.

Dan: É bom vê-la de novo, virá com a gente para a festa?
Eu: Festa?
Justin: É, eu irei depois que passar no hotel.
Eu: Tudo bem, eu posso ir com você, claro se não tiver nenhum problema.
Justin; Sem problemas. Vamos?
Dan: Vejo vocês na festa.

Caminhei para o meu carro com o Justin e fomos para o quarto no hotel. Esperei o Justin tomar banho e enquanto o esperava fiquei vendo as fotos que tinham posto no porta retrato na cabeceira ao lado da cama. Senti uma mão em minha cintura e me virei rapidamente, era o Justin.

Justin: Sou eu, calma. - riu -
Eu: Eu... tá.
Justin: Eu não pensei que viria.
Eu; É mais eu vim, e eu queria... te dizer que seu novo álbum ficou muito bom.
Justin: Obrigada.
Eu: É.
Justin: Qual é sua favorita?
Eu: O que?
Justin: Musica? qual é a sua musica favorita do álbum?
Eu; Bom... gosto de No pressure, ou talvez Mark my words.
Justin: Eu as fiz pra você.
Eu: Serio?
Justin: Sim, e fico feliz que tenha gostado.
Eu: É, eu gostei. - sorri - obrigada.
Justin: Não precisa agradecer.
Eu: Eu queria que tivesse dado certo, como eu queria. - o olhei -
Justin: Eu sei.
Eu: Eu sinto muito.
Justin: Tá tudo bem.

Ele terminou de se arrumar e descemos. Dei a chave a ele pra que ele dirigisse e ao chegar todos nos olharam por estarmos juntos mas não ficamos intimidados e continuamos juntos pela festa. Ficamos bebendo até encontrarmos alguns cantores que participaram do álbum, como o Big Sean.

Big Sean: Grande Bieber. - o abraçou - estou feliz por você.
Justin: Obrigado.
Big Sean: É sua menina? - me olhou -
Justin: É.. talvez.
Big Sean: É um menino de sorte.
Eu: Não sou namorada dele. - forcei um sorriso -
Big Sean: Não? então acho que há um homem de sorte aqui, e não é você, Bieber.
Eu: Não estou com o Justin, mas isso não quer dizer que estou sozinha.
Justin: Nem você, Sean. - riu -
Big Sean: Tudo bem, mas foi uma boa tentativa.
Eu: Não. - ri -
Big Sean: Tudo bem aproveitem a festa, a sua festa. - apertou a mão do Justin -

Continuei bebendo com o Justin e comecei a me sentir mal pela quantidade de álcool que havia ingerido e já estava bêbada por sinal. Mesmo assim bebi mais um pouco e fui dançar. No final da festa Justin não me deixou dirigir, nem mesmo ele iria, então pediu para que um dos seguranças no levasse para o hotel e fiquei em seu quarto.

Eu: Idiotice, eu estou ótima.
Justin: Não, não está. - se sentou ao meu lado.
Eu: Como sabe? - me levantei - você nem sabe, não está dentro de mim para sabe.
Justin: Consigo ver isso em você.
Eu: Tudo bem, eu... eu peço um táxi.
Justin: Não. - me puxou - Quero que fique.
Eu: Por que quer que eu fique?
Justin; Porque eu preciso de você.

Não falei nada, só queria deixar rolar, mesmo assim era errado.

Eu: Não, não toca em mim.

Dei alguns passos para trás, e ele me fez ficar contra parede.


Justin: Só me ouve.
Eu: Tudo bem, posso te ouvir, mas você não precisar falar tão perto.
Justin; Por que?
Eu: O que?
Justin: Por que quer distância?
Eu: Porque não consigo me controlar quando está muito perto.
Justin: Por que?
Eu: PORQUE EU PRECISO DE VOCÊ! - gritei -

O empurrei e me distanciei dele.

Eu: Mas não dá, porque não estamos juntos e eu... Justin, é complicado, estou com o Taylor, eu estou com ele agora, e eu preciso que me deixe em paz. Eu preciso esquecer você.
Justin: Esquece o Taylor.
Eu: Me esqueça.

Ele não disse nada, então o deixei sozinho e pedi pra que um dos seguranças dele me levasse pra casa. Assim que cheguei peguei o CD que comprei e coloquei em uma das musicas que ele havia feito para mim, de preferencia: "No pressure" (Rapidinho aqui, eu amei essa musica, tipo MUITO"
Estava escutando e foi quase de ouvir sem chorar por lembrar de tudo que passei com ele, desde das coisas boas até as ruins.

Me deitei no sofá e acabei dormindo. Acordei na manhã seguinte com minha mãe me cutucando para que eu me levantasse. Me sentei e senti a cabeça me fazendo deitar novamente então pedi pra que minha mãe trouxesse uma saco de gelo e ela me deu. Permaneci deitada durante a tarde toda e recebi a visita do Taylor a noite.

Taylor: Por que não sai logo desse sofá pra gente poder sair.
Eu: Bem que eu queria.
Taylor: Por que não pode?
Eu: Passei a noite toda bebendo.
Taylor: Com quem?
Eu: Isso não importa. - me sentei -
Taylor: Importa sim.
Eu: Estava com o Justin na festa que ele deu pra comemorar o seu novo álbum, turnê e tudo mais.
Taylor: Não me contou.
Eu: Por que não achei que precisasse.
Taylor: Achou?
Eu: Taylor, nem estamos juntos, acho que não preciso que você fique no meu pé 24h por dia.
Taylor: Que bom que achou isso. - se levantou -
Eu: Aonde vai?
Taylor: Embora.

Ele saiu e me deixou sozinha. Fiquei a madrugada sozinha então resolvi sair sozinha por ai só pra esclarecer. Havia um homem sentando na praça onde eu passaria e ao me aproximar vi que era o Taylor. Me aproximei devagar e me sentei ao lado dele.

Taylor: O que faz aqui?
Eu: Não fazia ideia de que estaria aqui.
Taylor: Tudo bem.
Eu: Se quiser eu posso ir.
Taylor: Pode ficar.
Eu: Tudo bem. - o olhei - eu sinto muito por ter dito aquilo, eu não queria.
Taylor: Veio se desculpar?
Eu: Vim tentar.
Taylor: Tá desculpada.
Eu: Obrigada.

Me levantei e dei um beijo nele. Voltamos para casa, assim que cheguei subi para o quarto e tomei um banho. Estava procurando uma roupa no armário quando senti o Taylor beijando meu pescoço. Me virei para ele lhe dando um beijo. Tudo foi ficando rápido demais, os beijos ficando cada vez intenso até a pegada mais firme.

Eu: Espera, espera.
Taylor: Não tem por que esperar.

Ele me beijou e me jogou sobre a parede enquanto me pegava no colo.

Senti suas mãos em minhas costas na tentativa de tirar meu sutiã.

Eu: Chega. - o empurrei -
Taylor: Por que fez isso?
Eu: Só para, por favor.
Taylor: Tá. - pegou a camisa - o problema ainda é o Justin?
Eu: Não tem nada haver com o Justin.
Taylor: Parece que sim.
Eu: E se for?
Taylor: Desejo que sejam felizes.
Eu: Para de idiotice.
Taylor: Idiotice?
Eu: Eu só não quero, deveria entender.
Taylor: Eu entendo.
Eu: Não entende não.
Taylor: Então faça o que quiser. - saiu do quarto -

Peguei minha roupa no chão e me vesti. Após tudo aquilo eu só precisava dormir mas o pior era que eu não conseguia, então preferi assisti filmes durante toda a madrugada.

......................................................................
#PrayForParis #PrayForJapan #PrayForBrasil #PrayForWorld.

10 comentários: