domingo, 1 de novembro de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 174

Imagine Belieber

Após tomarmos café, ficamos conversando na sala e logo após Justin teria que ir.

Justin: Eu verei você na festa?
Eu: Talvez.
Justin: Vou considerar como um sim.
Eu: Como quiser.
Justin: Quero vê-la lá.
Eu: Tá Justin, vá.

Caminhei até o portão junto a ele e o observei dando partida. Ao entrar para dentro encontrei Taylor me olhando do portão de sua casa então acenei.

Taylor: Espere.
Eu: Parece que você está me... - me interrompeu -
Taylor: Observando a cada segundo, mas não. Ouvi sua voz quando estava na piscina, e resolvi ver se era realmente você.
Eu: Sim, realmente sou eu.
Taylor: É, que bom. - sorriu -
Eu: Olha, eu... eu tenho uma festa pra ir amanhã a noite, e não quero ir sozinha, quer dizer, eu...quero que venha comigo, então...
Taylor: Sim, eu quero.
Eu: É de halloween, vista uma fantasia.
Taylor: Eu não gosto.
Eu: Tudo bem, então vá de Taylor.
Taylor: Sim, bem melhor.
Eu: Não quer entrar?
Taylor: Não... eu tenho umas coisas pra fazer.
Eu: Tá, até.
Taylor: Até. - sorriu -

Entrei para dentro e subi até o quarto na tentativa de achar uma fantasia, então pedi que minha mãe ajudasse a fazer uma. Ela me propôs que eu só visse a fantasia quando fosse vestir para ir a festa e eu aceitei. Algumas horas depois resolvi descansar e fui acordada pela minha mãe que me trouxe o jantar.

SuaMãe: Vi você conversando com o Taylor.
Eu: É, o convidei pra festa.
SuaMãe: Justin estará nesta festa?
Eu; Sim.
SuaMãe: Tudo bem.
Eu: Ok.

Ela se levantou e me deixou sozinha. Depois que jantei assisti a tv e logo peguei no sono. Na manhã seguinte quando acordei me dei de cara com um vestido com capa e uma armadura. Havia um bilhete ao lado dela era da minha mãe: Não tive a oportunidade de lhe dá o vestido, estou trabalhando e contratei a babá para ficar com o Jake o dia todo, aproveite a festa. Feliz Halloween." Estava vendo a roupa quando recebi uma mensagem da Hailey: "As 5horas aqui em casa, espero você." eu não a respondi e desci. Havia uma moça na sala com o Jake nos braços, ela se apresentou e me ajudou com o café. Tomamos café e conversando e enquanto fazíamos isso a campainha tocou e assim que abri vi que era o Taylor e pedi que entrasse.

Eu: Conseguiu a fantasia?
Taylor: Lembra que eu não...- eu o interrompi -
Eu: É, eu me esqueci, desculpe.
Taylor: Tudo bem, e a sua fantasia?
Eu: Está pronta.
Taylor: E como você irá?
Eu: É surpresa.
Taylor: Tudo bem.
Eu: Temos apenas... - olhei o relógio - 2 horas, caso tenha algo melhor pra fazer por que não vai?
Taylor: Não, eu não tenho nada melhor pra fazer.
Eu: Tudo bem. - sorri -

Conversamos e esperamos o tempo passar e ao dar 4 horas ele saiu para se arrumar e eu fui para o quarto. Fiz chapinha no cabelo e me arrumei com a fantasia que minha mãe tinha me deixando:

Não demorou muito pro Taylor chegar, e sua reação foi engraçada quanto eu esperava.

Taylor: Você... bom... é, você.. tá. - eu o interrompi -
Eu: Não precisa me dizer nada, então...vamos?

Andamos até o carro e demos partida indo pra casa da Hailey. Todos ficaram olhando para o Taylor que estava sem fantasia mas não liguei e me enturmei e o mantive por perto.

Hailey: Oi SeuNome... Oi amigo da SeuNome... aproveite.
Eu: Obrigada.
Hailey: Ele não é o...
Eu: Taylor Lautner, é sim.
Hailey: Justin está na cozinha, por que não vai conversar com ele.
Eu: E o Taylor?
Taylor: Ficarei bem.
Eu: Ok, se precisar é só..
Hailey: Não, ele  não vai chama-la. - me interrompeu -
Eu: Taylor é melhor eu não ir.
Hailey: Vá. - me empurrou -

Caminhei até a cozinha e encontrei o Justin com uma lata de cerveja sentando no balcão da cozinha.

Eu: Oi. - me sentei ao lado dele. -
Justin: Oi.
Eu: Mal começou a festa e... já está bebendo?
Justin: É.
Eu: Tá tudo bem?
Justin: Sim, fisicamente sim.
Eu: Mal dia?
Justin: É. - abaixou a cabeça -
Eu: Há alguma coisa que possa fazer pra te deixar bem?
Justin: Eu queria ficar sozinho, mas...
Eu: Tudo bem, posso sair.
Justin: Não, tudo bem, eu não quero ser rude, e afinal está casa não é minha e você é livre pra ficar onde quiser.
Eu: Eu posso ir. - me levantei -
Justin: SeuNome. - olhei - Não quero que fique magoada.
Eu: Não ficarei magoada.

Fiquei sentada no sofá e assim que me viu sozinha Taylor caminhou até a mim e me fez companhia. Enquanto conversamos Hailey interrompeu pedindo que todos fosse para a área que a festa seria do lado de fora da casa. Fiquei olhando o Justin e a Hailey conversando juntos, grudadinhos.

Taylor: Quer dançar? ou quer sair daqui?
Eu: Quero sair daqui.
Taylor: Tudo bem. - entramos. - Eu queria poder te dizer uma coisa.
Eu: Sobre o Justin, não obrigada. - continuei andando.
Taylor: Não.
Eu: Tudo bem, então pode vir.
Taylor: Na verdade sim, é sobre ele. Por que age como se não ligasse pro que ele faz mas no fundo sabe que liga, e liga muito e se engana também, você ama ele, e não pode guarda isso por muito tempo.
Eu: É o que você pensa?
Taylor: É.
Eu: Então guarde pra você, por que ninguém liga.
Taylor: Ok.

Ficamos quietos na cozinha por alguns minutos até virem Hailey a as garotas para onde estávamos.

Kylie: Pode vir comigo um minuto?
Eu: Eu?
Kendall: É.
Eu: Mas e o Taylor?
Kylie: Tá tudo bem, vem. - me puxou - ele ficará com a Hailey.

Elas me arrastaram a força e me jogaram no sofá na varanda onde o Justin estava sentado.

Kylie: Por que vocês não conversam?
Kendall: É, por que? sempre achei vocês fofos. Aproveitem.

Não conversei com o Justin pois não queria incomoda-lo, mas o silêncio me incomodava e a vontade de ficar perto era enorme mas eu entendia que ele não queria assunto então me levantei devagar e  caminhei para longe me sentando em um outro lugar. Mexia no celular quando senti alguém se aproximando e vi que era o Justin.

Justin: Eu... bom, queria perguntar uma coisa.
Eu: Tá, pode dizer o que quiser.
Justin: Está disposta a sair daqui?
Eu: Agora?
Justin; Está?
Eu: Mas e a festa? E o Taylor?
Justin: Só me diga que está.
Eu: Estou.

Saímos pelos fundos sem que ninguém nós vissem e caminhamos até o final do condomínio. Não esperava a chuva chegar, mas também não esperava que viesse tão forte quanto aquela chuva que veio. Senti o Justin pegando em minha mão e me puxando para que eu corresse e sair dali e daquela chuva.

Eu: Justin, não posso. - gritei - estou de salto.
Justin: Tira.
Eu: Não. - me puxou - Justin.
Justin: Temos que sair daqui.
Eu: Justin. - o puxei - Aproveita.
Justin: O que?
Eu: É, aproveita. - sorri -

Fiz o que ele me disse, tirei os salto os colocando na calçada e pulei em uma das poças de água que Justin estava perto e o molhei ainda mais. Parecíamos crianças, pulando, correndo, dançando, sendo livres.

Eu: O que houve? - o olhei -
Justin; Não sei, só não lembro quanto tempo faz que não me sinto livre assim.
Eu: Deve ser porque você nunca se permitiu.
Justin: É. - sorriu -
Eu: O que?
Justin: O que? - riu -
Eu: O que houve?
Justin: Não sei, você tá me olhando.
Eu: E você tá rindo, Justin para. - o empurrei -
Justin: Para com o que?
Eu: Para de rir. - ele segurou minha mão -
Justin: Tá bom, tudo bem. Parei.
Eu: Melhor assim.
Justin: Tá. - ele sorriu -
Eu: Tá começando de novo.
Justin: O que? - riu - isso te incomoda?
Eu: Não, na verdade não.
Justin: Então por que fica assim?
Eu: Porque eu amo o seu sorriso.

Ele sorriu levemente e se aproximou e me deu um beijo.

Justin: Temos que tirar você daqui, não quero que fique doente.

Peguei minhas coisas do chão e fui para o carro.

Eu: Nossa, isso foi...
Justin: Incrível.
Eu: É mas...- espirrei - ok.
Justin: É melhor irmos.
Eu: E o seu carro?
Justin: Pedirei que venham buscar.

Balancei a cabeça fazendo que sim e dei partida no carro indo para casa. Ao chegar entrei pelos fundos para que não molhássemos toda a casa e nos demos de cara com a babá, então a dispensei logo depois que tomei um banho e tirei toda a roupa molhada. Estava no quarto olhando para o berço quando o Justin bateu na porta e entrou a fechando.

Justin: E ai?
Eu: Oi.
Justin: Então... - caminhou até o berço - pretendo ir depois que chuva parar.
Eu: Não acho que pare agora.
Justin: Tudo bem.
Eu: Pode dormir aqui se quiser, tem um quarto de hospede no final do corredor.
Justin: Ou eu poderia dormir aqui.
Eu: Não, não deixaria você dormir aqui, sem ao menos um colchão.
Justin: Eu não vejo problema nenhum.
Eu: Nem pensar.
Justin: Alguém precisa olhar o bebê.
Eu: Essa pessoa não será você.
Justin: É, e nem será você.
Eu: Eu sou a irmã, eu vou ficar cuidando dele, além disso eu moro aqui não pode me obrigar a sair daqui.
Justin: Claro.
Eu: É isso. Você não vai dormir aqui.
Justin: Você também não.
Eu: Então os dois ficam.
Justin: Tá.
Eu: Ótimo.
Justin: Beleza.

Pegamos alguns travesseiros e cobertores e usamos para cobrir o chão e nos deitamos. O barulho de trovão fizeram com que eu tremesse de medo. Então me aproximei do Justin o abraçando enquanto estava virado para o outro lado.

Justin: O que houve? está com medo?
Eu: Isso. - sorri
Justin: Tudo bem, eu to aqui. - me abraçou - estou aqui.

A cada trovoada era um aperto nos braços que eu dava em Justin, sem ao menos saber se o machucava, mas aos poucos o sono vinha e eu adormeci em seus braços.

6 comentários: