terça-feira, 16 de agosto de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 207

Imagine Belieber

Assim que acordei, peguei meu celular e vi algumas noticias sobre o Justin e a nova namorada. Desci e sai, andei pela ruas e parei em uma cafeteria e enquanto olhava as tortas no balcão senti a mão de alguém sobre meu ombro e ao me virar vi que era o Zayn.

Eu: Você me assustou.
Zayn: Desculpe, eu não tive a intenção.
Eu; Oh, ok. - sorri -
Zayn: É bom vê-la.
Eu: Digo o mesmo, eu só não... esperava.
Zayn: Você está... sozinha?
Eu: É, apenas andando.
Zayn: Então, posso acompanha-la?
Eu; Claro.

Ficamos conversando por alguns minutos enquanto comíamos, e quando acabamos passeamos pela ruas. Caminhamos pela praia e ficamos um bom tempo olhando as ondas e conversando sobre o que estava acontecendo.

Zayn: Então você e o Justin...
Eu: É, eu acho que acabou e agora é definitivo.
Zayn: E como você se sente?
Eu: Honestamente?
Zayn: Sim.
Eu: Eu juro que não sei, eu estou esquecendo isso e seguindo em frente.
Zayn: Isso é bom.
Eu: Acho que sim.
Zayn: Vem. - me puxou -
Eu: Aonde?
Zayn: Só vem comigo.

 Me levantei rapidamente e ele me fez tirar a roupa para mergulhar e ao entrar senti a água gelada sobre meu corpo tentei correr para fora do mar, mas Zayn ainda deu um jeito de me segurar e me jogar dentro d'água, e mergulhou comigo. Depois de alguns minutos no mar, voltamos para pegar nossas roupas e coisas que havíamos deixado na areia e demos nossa ultima caminhada pela praia.

Zayn: Tudo é mais calmo durante a noite.
Eu: Sim.
Zayn: Gosto disso. - sorriu -
Eu: Você vai precisar do casaco?
Zayn: Não.
Eu: Pode me dar?
Zayn: Está com frio?
Eu: Muito.

Ele me envolveu com o casaco e me abraçou na tentativa de me aquecer, mas parecia ficar cada vez mais frio.

Eu: Está muito frio.
Zayn: Está tudo bem. - segurou minhas mãos -
Eu: Como não está sentindo?
Zayn: Eu não sei.
Eu: Continue me aquecendo.
Zayn: Olhe pra mim.

Ele colocou as mãos sobre meu rosto e acariciou. Sabia que ele estava tentando me beijar, mas não o impedi de deixa-lo fazer o que queria e cade vez mais ele se aproximava mais do meu rosto e assim me beijou.


Zayn: Vamos. - sorriu -

Ele me levou para casa e ao chegar estava tudo apagado, liguei as luzes e andei até a cozinha para pegar um copo de suco. Enquanto estava bebendo, vi Marie descendo as escadas e vindo a até a mim.

Marie: Aquele era o... Zayn? Malik?
Eu: Era.
Marie: Você e ele... você estava com ele? por que você tá molhada? e de quem é esse casaco?
Eu: Sim, eu estava com ele e estávamos na praia. - me levantei - E sim, o casaco é dele.
Marie: Vocês...
Eu: Marie, eu sei que tem muitas perguntas a fazer que talvez eu queira responder, mas quem sabe amanhã.
Marie: Não, mas...
Eu: Vou subir pra tomar um banho, talvez amanhã. Boa noite.

Subi para o quarto e tirei a roupa que estava molhada e troquei por pijamas, lavei e sequei o cabelo. Assisti um pouco a tv, vi algumas noticiais e enquanto estava me preparando para dormir ouvi meu telefone tocar, era o Zayn mandando mensagem: "Bom dia. xx" Não respondi e me levantei indo para o banheiro, coloquei uma roupa melhor e desci. Todos estavam tomando café.

Eu: Bom dia.
SuaMãe: Shawn deixou pra você antes de ir pra NY.
Eu; Quando ele volta? - me deu o urso -
SuaMãe: Eu não sei.
Eu: Ok.
SuaMãe: E o Justin?
Eu: Eu não faço ideia de onde ele esteja agora.
SuaMãe: Eu não estou pergunta onde é que ele está agora, estou perguntando se... você ainda fala com ele?
Eu: Não, depois que ele começou a namorar a Sofia, ele não me liga nem... nada.
SuaMãe: Assim tão rápido?
Eu: É, talvez.
SuaMãe: Eu sinto muito.
Eu: Tá tudo bem.
SuaMãe: Mesmo?
Marie: Justin está de volta em Los Angeles.
SuaMãe: Marie, acho que não precisava falar.
Eu: Tudo bem, eu to bem. - meu telefone tocou - Eu preciso atender.

Me distanciei e atendi o telefone.

Cell on:

Eu: Oi Zayn.
Zayn: Desculpe ligar, mas estou próximo a sua casa e pensei se você quer sair comigo.
Eu: Por que você não vem pra cá, e saímos a noite.
Zayn: Parece uma boa ideia.
Eu: Ótimo.
Zayn: Até.

Cell on:

Eu: Acho que teremos visita.
Marie: Justin?
Eu: Não, é o Zayn.
Marie: Justin, Shawn, Zayn...
Eu: Cala a boca.
SuaMãe: Ele vem comer com a gente?
Eu: Sim.

Esperei ele por alguns minutos, mas ele logo chegou. Conversamos um pouco e logo depois almoçamos. Ao entardecer, andamos por Los Angeles, olhamos algumas lojas de cd's e compramos alguns, mas ao sair da loja, havia alguns paparazzi's esperando por nós.

Paparazzi: O que acha sobre a nova namorada de Justin Bieber?
Eu: Eu nem a conheço.
Zayn: Não os responda.
Eu: Estão falando sobre o Justin.
Zayn: Querem informação sobre ele, não estão falando dele.

Continuei andando e em seguida parei em uma loja de roupas, apenas para despista-los. Mas ele não saíram da porta e o pior era que haviam chegado fãs.
Pedimos ajuda dos seguranças e saímos por trás da lojas. Ao escurecer paramos para jantar em um restaurante próximo, que o Zayn escolheu. Estava vazio mas estavam atendendo, pegamos uma mesa e fizemos o pedido.

Garçom: Os senhores tem sorte, havia uma reserva neste restaurante mas não chegaram, o que quer dizer que podemos atende-los.
Zayn: Reserva em nome de quem?
Garçom: Não podemos revelar.
Zayn: Tudo bem, apenas traga os pedidos.
Garçom: Sim, senhor.

Ele não demorou com os pedidos, comemos um pouco e conversamos sobre algumas coisas, e ao terminar, Zayn me levou até a pista e pediu que tocassem uma musica.

Eu: Sou péssima dançando, sinto muito.
Zayn: Estou aqui para ensina-la, esta indo bem.
Eu: Serio?
Zayn: Sim, não teve nenhuma pisada no meu pé.
Eu: Então... isso é bom?
Zayn: Muito bom.
Eu: Então...
Zayn: É, mais existe algo ainda melhor.
Eu: Existe? E eu sou boa nisso?
Zayn: Sim, muito boa. - me beijou -

Enquanto o beijava, ouvia gritos, barulhos vindo do lado de fora. Estava quase acreditando que os paparazzi's nos encontraram, quando vi o Justin entrar no restaurante acompanhado pela Sofia.

Eu: Isso não pode está acontecendo.

Os dois nos olharam assustando, e vieram até nós.

Justin: O que estão fazendo aqui?
Eu: Jantando.
Justin: Fiz uma reserva, mas não sabia que já estava reservado.
Eu: Desculpe, estamos de saída.
Sofia: Tem certeza que quer sair lá fora?
Zayn: Podemos sair pelos fundos.
Justin: O restaurante não tem saída pelos fundos.
Eu: Muito obrigada por trazer centenas de fotógrafos com você.
Justin: Então a culpa é minha?
Eu: A culpa sempre foi sua.
Justin: Eles me seguiram até aqui.
Eu: Claro, porque ele sempre seguem você, pra saber o que está fazendo da sua vida patética.
Sofia: Não fale assim com ele.
Eu: Eu falo do jeito que eu quiser.
Zayn: É melhor irmos embora.
Eu: É, é melhor.
Justin: Não. - me segurou -
Sofia: Largue ela.
Justin: Desculpe.
Zayn: Vamos.

Saímos pela frente e tivemos que aguentar perguntas e fotos até entrarmos no carro. Permaneci quieta durante o caminho até em casa, e ao chegar, pedir ao Zayn que entrasse comigo e ficasse um pouco e passamos a madrugada conversando e tomando café.

Eu: Acho que 5 copos de café conseguiram tirar completamente o meu sono.
Zayn: Então acho que ficarei um pouco mais.
Eu: Tá, tá bom.
Zayn: Está tarde. - olhou o relógio - Não quero incomodar.
Eu: Eu pensei que... por que você não dorme aqui?
Zayn: Tem certeza?
Eu: Tenho.
Zayn: Ok.

Enquanto o sono não vinha, ficamos deitados no sofá vendo filme, Mas peguei no sono enquanto assistia. Na manhã seguinte acordei com o som da campainha, me levantei e caminhei até a porta e ao abrir vi que era o Justin.

Eu: O que faz aqui?
Justin: Eu vim pedir desculpas por ontem, eu não quis ser rude.
Eu: Está desculpado.
Justin: Posso entrar?
Eu: É que...
Justin: Eu quero conversar.
Eu: O Zayn está aqui, será que pode ser depois?
Justin: Você está...
Eu: Você está com a Sofia?
Justin: Quer saber, eu nem sei porque é que vim aqui.
Eu: Eu também não.
Justin: Tenha um bom dia.
Eu: Você também.

Ele se foi e eu voltei para dentro. Andei até a cozinha e fiz o café para todos e esperei o Zayn acordar.

6 comentários:

  1. Continuaaaaa prfvr❤, não para 🙏

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa prfvr❤, não para 🙏

    ResponderExcluir
  3. Devia rolar um hot entre seu nome e zayn

    ResponderExcluir
  4. Se tiver um hot entre zayn e seu nome, vou adorarrr..

    ResponderExcluir
  5. Então, sou leitora nova, sua ib é certamente uma das melhores,mas poderia ter mais sla, tipo drama, tipo n tou falando em hot até pq não é um imagine belieber super hot, acho q eu deveria ficar com o shawn claro q é um imagine belieber, mas pra fazer ciúmes ao jb, e eu e selena no final poderiamos virar bem amigas, ate com a haley, bota pressão até pq ele n ta saindo mais com a jararaca da sophia ainda bem né, então é isso.

    Leitora nova♥

    Xoxo:Anny Drew

    ResponderExcluir