terça-feira, 23 de agosto de 2016

Imagine Belieber... Capitulo 208

Imagine Belieber

Ao acordar,  Zayn se levantou e se arrumou para ir embora.

Zayn: Justin esteve aqui mais cedo, não?
Eu: Sim.
Zayn: Desculpe.
Eu: Tá tudo bem.
Zayn: Eu gosto de você, e eu sei que quer esquece-lo. Mas... acho que você precisa de tempo pra decidir qual dos dois.
Eu: Estou com você agora não estou?
Zayn: Sim, mas você não tem outra opção. Basicamente está comigo porque não pode estar com ele.
Eu: É isso o que acha?
Zayn: Tenho certeza disso.
Eu: Está errado.
Zayn: Eu espero que sim.
Eu: Ok.
Zayn: Me desculpe.

Ele me abraçou e partiu em seguida.
Limpei tudo antes que todos acordassem, coloquei o café sobre a mesa e subi para o quarto. Me deitei olhando alguns tweets e assuntos mais comentados do twitter. E enquanto estava lendo sobre a briga de Selena e Justin, ouvi algumas batidas na porta e ao pedir que entrasse, vi que era a Marie.

Marie: Oi.
Eu: Oi.
Marie: Eu ouvi a conversa com o Zayn.
Eu: É.
Marie: Vocês terminaram?
Eu:Hum, não, mas... não somos namorados. - ri -
Marie: Você gosta dele?
Eu: Eu acho que... - a olhei -
Marie: Oh, ok.
Eu: Tudo bem. - ri - É meio que uma pergunta sem resposta.
Marie: Ainda confusa?
Eu: Eu sempre estive.
Marie: Eu sei.
Eu: Trocando de assunto... - me sentei - Teve noticia do Shawn?
Marie: Sim, o tempo todo.
Eu: Como assim o tempo todo?
Marie: Trocamos mensagens.
Eu: Ele não... - abaixei a cabeça - Há algo de errado?
Marie: Talvez não.
Eu: É, eu vou procura-lo. - forcei um sorriso -  Definitivamente, eu vou procura-lo.
Marie: Seria bom, ele sempre pergunta sobre você.
Eu: É?
Marie: Sim.
Eu: Bom.
Marie: Eu estava pensando... talvez se a gente pegasse uma praia?
Eu: Agora.

Me arrumei e coloquei algumas coisas na bolsa para levar para a praia. Ao chegar me sentei na areia e logo me deitei para pegar sol.

Marie: Olhe pra mim.
Eu: O que está fazendo? - olhei para ela -
Marie: Tirando fotos.
Eu: Não faça isso.
Marie: Você deveria postar essa.
Eu: Será que você poderia dar um mergulho e me deixar em paz?
Marie: Claro.
Eu: Vê se não morre.
Marie: Pode deixar.

Continuei deitada mexendo no celular. E enquanto ela mergulhava peguei o celular dela e vi algumas mensagens e vi trocas de mensagens com o Shawn:

Marie: Você deveria voltar.
Shawn: Eu quero, mas não posso.
Marie: Shawn, ela está com o Zayn, isso é errado.
Shawn: E por que é? Ela gosta dele, e não faria diferença pra ela.
Marie: Por favor.
Shawn: Não posso.

Não consegui terminar de ler pois ela voltou rápido e voltou trazendo dois sorvetes e se sentou a meu lado. Voltamos para casa a tarde, e assim que cheguei, fui direto para o box e tirei toda areia que havia em mim, me sequei e vesti algo. Desci em seguida para a sala e me deitei ao lado da minha mãe e do Jake que estavam assistindo desenhos, até Marie jogar o celular em meu rosto.

Marie: Estava tocando.
Eu: E precisava joga? Você acertou meu rosto.
SuaMãe: Não briguem.
Eu: Quem era?
Marie: Não sei.

Andei para a piscina e vi que era o Shawn ligando pelo facetime. Tentei retornar a ligação mas ele não estava atendendo, então entrei e subi para o quarto. Consegui dormir um pouco e enquanto dormia senti  alguém acariciando meu rosto.

Eu: O que? - abri os olhos - Zayn?
Zayn: Ei.
Eu: O que faz aqui?
Zayn: Me desculpe, por hoje mais cedo.
Eu: Zayn... eu...
Zayn: Eu sempre gostei de você, e agora que eu a tenho... não posso deixa-la.
Eu: E aonde você quer chegar com isso?
Zayn: O mais longe possível. - sorriu -
Eu: Eu desculpo você.
Zayn: Obrigado.

Eu o abracei e pedi pra que deitasse comigo. Passamos o resto da tarde deitados, conversando e a noite ficamos de jantar. E vesti isso para sair com ele:

Depois de pronta, saímos e fomos até um dos restaurantes mais próximo de casa. Enquanto esperava o jantar, fui até o banheiro e retoquei a maquiagem e ao voltar para mesa encontrei Hailey e Kendall sentada ao lado do Zayn.

Eu: Temos companhia?
Hailey: O que? Vocês... estão jantando juntos?
Zayn: É... Eu ia explicar.
Hailey: Eu não sabia, desculpe.
Eu: Tá tudo bem.
Kendall: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Eu: O que? Você não consegue ver?
Kendall: É, eu consigo, mas... Zayn? O que... o que aconteceu entre você e Gigi?
Eu: Oh, essa é uma ótima pergunta. - o olhei -
Zayn: Terminamos.
Kendall: O que?
Eu: Está confuso pra você?
Kendall: Sim.
Eu: Posso explicar. - me sentei - O que o Zayn quis dizer é que ele acabou o namoro com a Gigi.
Zayn: Exatamente.
Kendall: Serio?
Eu: Sim.
Kendall: Não me diga.
Eu: Digo sim.
Hailey: E o Justin? - me olhou - Fiquei sabendo que ele está namorando outra.
Eu: Eu também fiquei sabendo.
Hailey: Bem triste, não?
Eu: Não, eu até fico feliz por ele.
Hailey: O que?
Zayn: (SeuNome), não acha melhor irmos jantar em outro lugar?
Eu: Sim.
Kendall: Não esperem... eu queria...
Eu: Ah... se estão achando que estou namorando com ele, desculpe, eu não estou.

Saímos e paramos em uma pizzaria bem longe do restaurante em que as duas estavam.

Zayn: Você está bem?
Eu: Sim.
Zayn: Desculpe por aquilo.
Eu: Você não tem culpa.
Zayn: É, mas uma parte ainda sim se sente culpado.
Eu: Tá tudo bem, e eu achei bem melhor virmos pra cá.
Zayn: Eu também. - sorriu -
Eu: Então vamos fazer o pedido.

Pedimos uma pizza e copos enormes de refrigerantes, e logo depois de terminar demos algumas voltar pelas ruas e voltamos para casa onde nos sentamos na calçada, conversamos e eu aproveitei para tirar fotos e postei uma no insta.
Depois de algumas horas do lado de fora, Zayn se levantou e me ajudou a levantar.

Zayn: Eu gostaria de ficar um pouco mais, mas eu preciso ir.
Eu: Eu... ia pedir pra você entrar.
Zayn: Então, talvez por um pouco.
Eu: Ok.

Entramos e ofereci um refrigerante a ele, nos sentamos no sofá e assistimos ao filme que passava na tv, mas acabei adormecendo nos braços do Zayn.

2 comentários: