segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Imagine Belieber... Capitulo 209

Imagine Belieber

No dia seguinte acordei com o toque do celular, havia acabado de receber uma mensagem em anonimo escrito: "Encontre-me na cafeteria." Joguei o telefone na cama e andei até a varanda e observei um pouco o pessoal andando na rua

Marie: Quem deixou isso? Zayn?
Eu: Não sei, está em anonimo não vê?
Marie: Sim, você deveria desconfiar.
Eu: Por que?
Marie: Nada.
Eu: O que foi?
Marie: O que foi? - me imitou -
Eu: Cala a boca.
Marie: Não.
Eu: O que você quer?
Marie: Aqui. - me entrou um envelope. -
Eu: É um convite?
Marie: Pro meu baile de formatura.
Eu: E porque eu deveria?
Marie: Por que tenho que convidar minha família.
Eu: E por que você não estrega ao Sam?
Marie: Porque não quero que meu pai estrague esse dia.
Eu: Então você prefere que eu estrague?
Marie: O que?
Eu: Estou brincando.
Marie: Ok.
Eu: Ok. - sorri -
Marie: Acho melhor você ir ou vai se atrasar.
Eu: O que?
Marie: Não viu o horário?
Eu: Não.
Marie: Olhe. - mostrou o celular - as 2h
Eu: Que horas são?
Marie: São 2h30.

Desci as pressas e peguei meu carro indo para a cafeteria. Estacionei e de longe consegui ver o Zayn sentado em umas das mesas. Ao sair do carro consegui ver claramente que não estava sozinho e estava com uma garota loira, mas ao ao me aproximar vi que era a Gigi que estava de mãos dadas ao Zayn. Deixei a cafeteria rapidamente voltando para a casa e encontrei a Marie na cozinha. Ela percebeu logo que eu estava mal e me abraçou forte fazendo sentir como se pudesse desabar que ela não se importaria com o fato de que eu estava chorado, então assim fiz.

Depois de me acalmar, subi e fiquei algumas horas trancada no quarto. E logo a Marie subiu para conversar, então contei a ela o que aconteceu.

Eu: Posso pedir um favor?
Marie: Claro.
Eu: Se ele vier me procurar, pode dizer que não estou?
Marie: Posso.
Eu: Obrigada. - sorri -
Marie: E eu posso pediu um favor também?
Eu: Claro.
Marie: Será que pode sair comigo?
Eu; Tem que ser agora?
Marie: Sim, o baile é amanhã a noite e ainda temos que comprar um vestido, fazer cabelo, unhas e tudo mais.
Eu: E me arrumar um par.
Marie: Eu sei.
Eu: Acho que...
Marie: Você vai. - me interrompeu - par é o de menos, posso emprestar o meu.
Eu: Não, não, não.
Marie: Sim, o Matt vai adorar dançar com você.
Eu: Ok.
Marie: Isso! - se levantou -

Fomos em algumas lojas e paramos em uma para escolher o vestido. Estava sentada olhando para a Marie escolhendo os vestidos ao ver a Sofia olhando alguns vestidos na vitrine, e ao me olhar acenou e eu fingi não ter a visto mas para minha tristeza ela veio me chama.

Sofia: Preciso de ajuda não sei o que usar para essa noite.
Eu: E...?
Sofia: Será que poderia me ajudar?
Marie: Não, estamos ocupadas escolhendo nossos vestidos.
Sofia: Oh, me desculpe.

Ela deu as costas para nós e voltou trazendo um vestido.

Sofia: Só mais uma pergunta, acha que o Justin irá gostar desse vestido?
Marie: Não sei, pergunte a ele.
Sofia: Estou perguntando a ela, não a você. - sorriu -
Marie: Olha garota...
Eu: Tudo bem, Marie. - a interrompi -
Sofia: Então, o que acha?
Eu: Bom, eu não sei.
Sofia: Mas acha que ele vai gostar?
Eu: O importante é saber se você gostou, você gostou?
Sofia: Sim, eu amei. E esse é o único.
Eu: E por que não leva?
Sofia: Mas será que ele irá gostar?
Eu: Sim, claro.
Sofia: Eu vou levar.
Marie: Posso dizer uma coisa antes?
Sofia: Pode.
Marie: Eu não compraria esse vestido se eu fosse você.
Sofia: Por que?
Eu: Porque ele irá ficar muito melhor em mim.

Eu peguei o vestido da mão dela e levei até o caixa e comprei ele. Sai da loja levando a sacola e acenando para a Sofia que estava me olhando com a pior cara possível.

Marie: Eu não acredito que você comprou esse vestido só pra provocar ela.
Eu: Na verdade não, estava olhando para ele enquanto me decidia se iria ou não ao baile.
Marie: Então você vai?
Eu: É, acho que sim. - sorri -
Marie: Ótimo.
Eu: Ok.
Marie: Podemos tomar um café?
Eu: Claro.

Fomos até a cafeteria e enquanto estava na fila para pagar os pedidos não achei minha carteira dentro da bolsa.

Marie: O que houve?
Eu: Acho que deixei minha carteira com meus cartões na loja.
Marie: Vá buscar, eu fico aqui.
Eu: Ok.

Fui rapidamente até a loja e encontrei Sofia novamente  só que dessa vez acompanhada pelo Justin, que estava sentado em uma das poltronas olhando para o celular enquanto ela escolhia um vestido.
Entrei na loja indo direto para o balcão e a moça devolveu-me a carteira que eu havia deixado lá. Agradeci e andei para a porta como se não tivesse visto os dois, mas ao sair da loja senti alguém me puxando e ao virar vi que era o Justin.

Eu: Você me assustou.
Justin: Desculpe.
Eu: Acho que já pode me soltar.
Justin: Oh, claro. - me soltou -
Eu: O que houve?
Justin: Eu ia... chama-la pra tomar um café, suco, qualquer coisa.
Eu: Obrigada, mas eu já estou indo.
Justin: Está com o Zayn?
Eu: Não, por que eu estaria com ele?
Justin: Porque ele é seu namorado.
Eu: Ele namora com a Gigi.
Justin: Me desculpe.
Eu: Está tudo bem.
Justin: Se não está com o Zayn, está com o Shawn.
Eu: O que?
Justin: Com certeza é o Shawn.
Eu: Não.
Justin: O que houve com o Shawn?
Eu: Faz tempo que não o vejo.
Justin: Então está sozinha?- sorriu -
Eu: O que importa?
Justin: Importa muito.
Eu: Não importa, você está com a Sofia.
Justin: Eu sei.
Eu: Então, vai, volta pra sua cachorrinha.
Justin: Ela não é minha cachorrinha.
Eu: Tem razão, você é a cachorrinho dela.
Justin: Eu não...
Eu: Não precisa dizer nada.
Justin: Eu quero que você entenda.
Eu: O que?
Justin: Eu e ela...
Eu: Estão juntos, eu sei. - o interrompi -
Justin: Não.
Eu: Adeus Justin.

O deixei parado na frente da loja, e ao olhar para trás o vi com a Sofia e estavam olhando para mim. Encontrei a Marie sentada em uma das mesas com todos os nosso pedidos, me sentei ao lado dela enquanto a olhava comer.

Marie: Não vai comer?
Eu: Não.
Marie: O que houve? Está quieta desde de que voltou daquela loja, o que a Sofia fez?
Eu: Nada.
Marie: E então?
Eu: Encontrei o Justin.
Marie: Oh, e o que ele disse?
Eu: Nada.
Marie: Sinto muito.
Eu: Eu só quero ir pra casa.
Marie: Então vamos.

Paguei tudo e fomos direto para o estacionamento. Assim que cheguei subi para o quarto e guardei o vestido no armário e me deitei. Acordei no meio da madrugada quando a fome gritou mais alto que o sono, então me levantei e desci para comer algo. Encontrei sorvete, chocolate e levei para a sala e liguei a tv. Enquanto estava comedo, mexia no celular e lia algumas mensagens até encontrar uma do Zayn: ''Preciso conversar com você." Apaguei a mensagem e deixei o celular de lado e assisti a tv e depois de comer, desliguei a tv e caminhei até a piscina e me sentei na beira com as pernas para dentro d'água. Fiquei por um tempo sentada pensando em algumas coisas que havia acontecido como o Zayn ter me enganado sobre namorar a Gigi. E depois de algumas horas voltei para o quarto e voltei a dormir. Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando.

SuaMãe; Por favor, acorde.
Eu: Estou acordada.
SuaMãe: Você que se arrumar para o baile.
Eu: Mãe, eu não quero ir. - me sentei -
SuaMãe: É pela sua irmã.
Eu: Eu sei.
SuaMãe: Então se arrume, Matt está quase chegando.
Eu: Ok.

Me levantei e caminhei até o banheiro. Tomei um banho em seguida sequei o cabelo e fiz algo nele para o baile. Enquanto me arrumava ouvi batidas nas portas, era a Marie.

Marie: Eu não acredito que você ainda está assim!
Eu: Eu só vou terminar minha maquiagem.
Marie: Use um sorriso, talvez.
Eu: Certo.
Marie: Eu agradeço por está indo comigo mesmo que não queira, e eu vou retribuir isso a você.
Eu: Não precisa.
Marie: Eu tenho uma surpresa a você.
Eu: Não gosto de surpresas.
Marie: Mas dessa você irá gostar com certeza.
Eu: Ok. - sorri -
Marie: Deixaram isso para você.
Eu: O que é?
Marie: Um cartão, veio com flores.
Eu: Obrigada. - peguei o cartão -

Ela me deixou sozinha e me vesti:


Desci assim que acabei de me arrumar e encontrei o Matt sentando ao lado da Marie.

Eu: Oi.
Marie: Você está linda.
Eu: Tá, tudo bem, será que podemos ir?
Sam: Não, ainda não.
Eu: O que?
Sam: Temos que tirar uma foto.
Eu: Eu não irei tirar foto nenhuma.
Sam: É para o álbum da Marie.
Eu: Exatamente, álbum da Marie e não meu.

Deixei todos na sala e sai indo para o carro.



Vejo vocês talvez na quinta ou sexta. Comente...

6 comentários:

  1. Sou nova aqui e estou adorando kkk , please continuaa!! ❣

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode por favor me ensinar como vê postagens nesse blog? Eu queria ver o começo desse imagine ou fanfic, tal como chamam... Queria começar pelo capítulo 29 por aí para assim seguir em diante, alguém pode me ajudar e que não estou acostumada ler em blog assim... Tenham um bom dia! '3'

    ResponderExcluir