sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 204

Na manhã seguinte acordei com passos fortes no corredores. Ao abrir a porta vi que todos estavam com pressa.

SuaMãe: Oh, bom dia. - sorriu - estou um pouco atrasada pro voo, mas deu tempo de deixar seu café pronto.
Eu: Obrigada.
SuaMãe: O Shawn ligou, disse que encontrará você a tarde. Ficará bem até lá?
Eu: Sim.
SuaMãe: Vou mandar mensagens durante a viajem, pra saber realmente se você está bem.
Eu: Eu vou ficar bem mãe, eu sempre fiquei.
SuaMãe: É, mas preciso saber também como está seu coração.
Eu: Ele está... batendo.
SuaMãe: Você entendeu o que eu quis dizer.

Ajudei ela com as malas, coloquei no táxi e ao terminar de por ela com tudo me deu um abraço forte.

SuaMãe: Eu não quis dizer isso a você ontem a noite, mas tenho que tenho pra dizer é: você é uma menina forte, e eu tenho muito orgulho de você.
Eu: Obrigada. - ela me abraçou -

Ela limpou minhas lágrimas e se apresou para entrar no carro. Voltei para dentro e tomei o café que ela havia deixado enquanto assistia a tv e passei a manhã inteira assim, largada no sofá.
A tarde o Shawn chegou trazendo sacolas de supermercado com algumas besteira dentro.

Shawn: Eu trouxe bolinhos, chocolates, também trouxe alguns congelados porque não sou muito bom na cozinha... Enfim eu trouxe pra você.
Eu: Não tinha planos de ficar em casa comendo besteiras, mas você me deu uma ideia melhor.
Shawn: Serio? E qual é?
Eu: Ficar o dia inteiro largada no sofá comendo salgadinhos, obrigada.
Shawn: Eu também pensei em... fazer algo a noite, o que acha?
Eu: Acho que eu não estou no clima.
Shawn: O que houve?
Eu: Hum... - meu celular tocou - acho que a explicação fica pra uma outra hora.
Shawn: Tudo bem.

Ao pegar meu celular vi que era o Justin e recusei a chamada. Olhei para o Shawn e ele estava parado no balcão da cozinha me olhando e caminhei em direção a ele e o ajudei com as compras.

Shawn: Desculpe perguntar, mas... está acontecendo alguma coisa? - me olhou -
Eu: Não, e mesmo que estivesse você não poderia ajudar.
Shawn: De qualquer forma, acho que poderia contar comigo.
Eu: Obrigada.
Shawn: Hum... você aceitaria?
Eu: O que?
Shawn: Sair comigo?
Eu: Shawn... acho que..
Shawn: Não aceito não como resposta.
Eu: Então, sim, e aceito. - sorri -

Passamos o dia conversando, tive a oportunidade de conhece-lo, além disso, tive a oportunidade de ouvi-lo cantar novamente uma de suas musica. Ao anoitecer saímos, fomos para um dos quiosque que vendia hambúrgueres, cachorros quentes, batata frita e outra coisas gordurosa.

Eu: Fazia tempo que eu não comia essas coisas, eu troquei os lanches de rua por pratos refinados.
Shawn: É ótimo. - disse enquanto comia -
Eu: É.

Enquanto comia, ouvi meu celular tocar uma 5 vezes e vi que era minha mãe.

Cell on:

Eu: Oi mãe.
SuaMãe: Pensei que não iria atender.
Eu: Desculpa, estou jantando.
SuaMãe: Tudo bem, e como foi o dia?
Eu: A mesma coisa de sempre.
SuaMãe: Encontrei o Justin essa tarde, conversei com ele.
Eu: Mãe, acho que...
SuaMãe: Ele me contou o que aconteceu, mas não me contou quem era as meninas.
Eu: Eu..
SuaMãe: Eu descobrir quem elas são.
Eu: Eu não quero saber.
SuaMãe: Seu namorado está no Hawaii com modelos e você não quer saber?
Eu: Deve ser porque me sinto bem, porque estou bem ao lado do Shawn.
SuaMãe: Precisa conversar com ele.
Eu: Não, eu... estou bem.
SuaMãe: Espero que esteja.
Eu: Boa noite.
SuaMãe: Boa noite. - desligou -

Cell of:

Shawn: Alguma novidade?
Eu: Não. - suspirei -
Shawn: Quer ir pra casa?
Eu: Quero sim.
Shawn: Então vamos.

Fomos andando para casa, e ao chegar mostrei a ele o quarto em que ele dormiria está noite e depois fui para o meu. Tive dificuldade pra dormir e resolvi ver se o Shawn estava dormindo e ao entrar no quarto o vi dormindo e ao seu lado havia um caderno e seu violão. Tirei tudo de cima da cama e o cobri com um lençol que peguei no armário.

Shawn: Você está bem?
Eu: Sim.
Shawn: Por que está aqui?
Eu: Porque eu queria saber se está precisando de algo.
Shawn: Não, obrigado.
Eu: Ok.
Shawn: Você... precisa de algo?
Eu: Não.
Shawn: Ok.
Eu: Eu... posso ver? - apontei pro caderno -
Shawn: Ainda não estão prontas.
Eu: Ok. - sorri -

Eu o deixei no quarto e voltei para o meu. Tentei dormir, mas não demorou muito para pegar no sono, mas na manhã seguinte acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Me levantei para fazer o café e ao chegar na cozinha tentando apagar o fogo alto.

Eu: O que? o que você está fazendo?
Shawn: Queria fazer o café.
Eu: Serio? Porque achei que você está tentando por fogo na minha casa.

Apaguei o fogo e o ajudei a preparar o café pare ele.

Eu: Acho que é assim que se faz café. - ri -
Shawn: É, eu acho que sim.

Enquanto conversava com ele ouvia meu celular tocar da sala e mesmo assim fingi que não estava vendo.

Shawn: Acho que você deveria atender.
Eu: E por que ache isso?
Shawn: Devem está precisando de você.
Eu: Justin está bem. - abaixei a cabeça - Ninguém está precisando de mim.
Shawn: Pode ser sua mãe.
Eu: Retorno depois.
Shawn: Posso perguntar?
Eu: Melhor não.
Shawn: Mesmo assim eu vou, o que está acontecendo?
Eu: Nada.
Shawn: Tudo bem, não quer falar.
Eu: É, eu não quero.
Shawn; Quando precisar conversar... eu estarei aqui. - se levantou -

Ele saiu e me deixou sozinha. Aproveitei a tarde pra arrumar a casa e ao terminar tomei um banho e escolhi minha roupa e ao terminar de me vesti encontrei o Shawn na sala.

Shawn: Eu comprei comida.
Eu: Shawn...
Shawn: O que?
Eu: Você quer saber o que tá acontecendo, mas eu só queria você não se preocupasse com isso, não é tão serio, que dizer, não é serio.
Shawn: Eu só queria saber o que está deixando você angustiada ao ponto de não conseguir dormir.
Eu: Não estou angustiada, só chateada.
Shawn: E isso tem haver... com o seu namorado?
Eu: Não... eu não tenho... - suspirei -
Shawn: Então...
Eu: Pode esquecer isso?
Shawn: Talvez. - forçou um sorriso - Você tem planos pra essa noite?
Eu: Hum, você tem?
Shawn: É, tenho.
Eu: Ótimo.
Shawn: E você?
Eu: Hum... não.
Shawn: Então...
Eu: Não diga que vai deixar de sair porque vou ficar sozinha, tudo bem, eu vou ficar bem.
Shawn: Eu ia convidar você pra vir comigo.
Eu; Obrigada, mas eu não estou muito no clima.
Shawn: Tá bom.

Enquanto eu fazia o jantar ele subiu para tomar banho e desceu em seguida já pronto pra sair.

Shawn: Acho que... não estou esquecendo nada.
Eu: Então...eu... vejo você mais tarde.
Shawn: Ok.

Ele saiu e eu fiquei comendo enquanto via tv e trocava mensagens com a Marie. Depois de dar boa noite para ela, lavei a louça e limpei a cozinha e fui interrompi por um toque de celular que não era meu vindo da sala.
Procurei aonde estava o celular e encontrei no chão perto da porta, era o celular do Shawn com chamada perdida da... Camila. Guardei o celular perto da tv e voltei a assistir a tv até pegar no sono.
Acordei com o barulho da porta se fechando, era o Shawn entrando.

Eu: Chegou bem...tarde.
Shawn: Eu não me diverti.
Eu: Por que?
Shawn: Porque fiquei pensando em você, se estava bem.
Eu: É, eu estou bem.
Shawn: Eu estou vendo.
Eu: Acho que esqueceu seu celular.
Shawn: Eu percebi quando voltei do boliche.
Eu: Foi pro boliche?
Shawn: Sim.
Eu: Parece divertido.
Shawn: Não quando você está preocupado.
Eu: Eu sinto muito.
Shawn: Tudo bem, eu estou tratado você como criança.
Eu: Eu gosto de quando se preocupam comigo, está tudo bem.
Shawn: Serio?
Eu: Sim.
Shawn: Hum... eu não tenho planos pra manhã.
Eu: E por que não convida...
Shawn: É isso que eu pretendo. - me interrompeu - Mas, eu queria convidar você pra conhecer um dos meus esportes favoritos.
Eu: Que é...?
Shawn: Hockey no gelo.
Eu: Não, não, não, patinar não é muito o meu estilo.
Shawn: Eu ensino a você.
Eu: Não.
Shawn: Ah qual é? Vamos.
Eu: Tá bom.
Shawn: Amanhã a noite.
Eu: Tá. - sorri -

Ele subiu para tomar um banho e eu fui em seguida para o quarto. Consegui dormir rápido e no dia seguinte acordei com o Shawn batendo na porta.

Shawn: Desculpe acordar, eu fiz o café.
Eu: Serio? - me levantei - bom dia.
Shawn: É, acho que me sai bem dessa vez.
Eu: Eu já desço, ok?
Shawn: Ok.

Desci para o tomar o café e estava ótimo, depois o ajudei  a lavar a louça e ao terminar passamos a tarde vendo tv com um balde de pipoca e tiramos algumas fotos. Mas ao anoitecer tomei um banho, e me vesti com essa roupa:
ignora o oculos, pls

Ao terminar de me arrumar desci para ver quem estava batendo na porta e levei um susto ao ver o Justin.

Eu: O que está fazendo aqui?
Justin: Eu vim ver minha garota. - me abraçou -
Eu: Estou de saída agora.
Justin: Pensei que pudêssemos ficar juntos está noite.
Shawn: Está tudo bem? - ele desceu -
Eu: É, está.
Justin; É o Shawn Mendes?
Eu; Sim.
Justin: Está com ele?
Shawn: O que está acontecendo? - apareceu -
Justin: Ei, Shawn.
Shawn: Oi.
Justin: Vejo que estou atrapalhando.
Eu: E você não vai ficar?
Justin: Você já está acompanhada.
Eu: Não... Justin, ele... ele é um amigo, ele... não tem nada haver.
Shawn: Hum... - me olhou - Não, tudo bem, eu já estou de saída...
Eu: Shawn...
Justin: Eu também estou.

O Shawn pegou as coisas dele e foi embora assim como o Justin também foi. Não sabia como lidar com o fato de que fui abandonada e deixei os dois irem.
Tentei ligar Shawn e me desculpar mas o celular só dava em caixa postal.

Eu: Por favor me ligue, eu preciso que me ligue.

Ele não retornou a ligação, e o esperei durante toda a noite. Não consegui dormir, e virei a noite e durante a manhã me afundei em copos de café.
Fiquei a manhã toda sozinha, assistindo tv e mandando mensagem para o Shawn pedindo para que ele retornasse a ligação e nem as mensagens ele visualizou. A tarde, sai para encontrar Caitlin que marcou comigo depois que soube o que aconteceu.

3 comentários: