terça-feira, 2 de agosto de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 203

Estava terminando de me arrumar, só faltava por o vestido. Pelos gritos vindo da sala, já havia chegando uma boa quantidade de pessoas. Achei melhor me arrumar de pressa para receber as pessoas e coloquei essa roupa:
Desci para falar com o pessoal, e logo Justin chegou trazendo com ele Alfredo e Ryan. Marie ficou feliz com a presença do namorado e enquanto eu os atendia, ela convidou o Ryan para dar uma volta pela a vizinhança.

Alfredo: Aonde posso guardar os presentes?
Eu: Eu não sei bem, você pode pergunta para minha mãe?
Alfredo: Claro.
Justin: Isso é pra você. - me deu um caixinha -
Eu: Obrigada, mas não é meu aniversario.
Justin: Você não...
Eu: Não posso aceita, desculpe. - o interrompi - Fico feliz que tenha vindo.
Justin: É.

Todos pediram para que o Justin cantasse, e ele fez o que pediram cantando sua nova musica Cold Water.

Eu: Muito bom. - aplaudi -
Justin: Você gostou?
Eu: Sim.
Justin: Então, pessoal... - todos olharam - está musica eu dedico a minha... a (SeuNome).

Todo me olharam e plaudiram e eu sai imediatamente da sala indo para a cozinha.

Eu: Não, eu só não esperava.
Justin: Desculpe.
Eu: Tudo bem. - abaixei a cabeça -  Obrigada.

Comemos, bebemos e brincamos com algumas das crianças que estavam na festa e no final, os garotos ajudaram a limpar tudo e recolher o lixo.

Eu: Eu agradeço muito por ajudarem.
Ryan: Tudo bem.
Eu: Obrigada.
Alfredo: Acho que é melhor irmos, o que acham?
Marie: Pai, o Ryan pode ficar está noite?
Sam: Pode.
Ryan: Então... eu fico.
Justin: Quer que eu fique? - pegou minha mão -
Eu: Não é necessário.
Alfredo: Podemos ficar está noite?
SuaMãe: Sim, podem rapazes.
Alfredo: Obrigado.
SuaMãe: Tem um quarto de hospedes nos fundo, Justin pode dormir com a (SeuNome) e Ryan com a Marie, agora vamos subir.
Eu: Boa noite.
SuaMãe: Se quiserem comer, tem pizza na geladeira.
Eu: Estão com fome?
Justin: Estamos bem, obrigado.

Ficamos sentados no bancão da cozinha conversando sobre o que faríamos na noite seguinte.

Justin: Podemos patinar amanhã a noite, o que acham?
Eu: Pensei que soubesse que eu não sei patinar.
Marie: Por favor, vamos, podemos jantar e patinar depois. Eu gostei da ideia.
Eu: Eu não.
Marie: Faça por mim. - fiquei quieta - então é amanhã a noite.
Justin: Ótimo.

Deixei eles sozinhos na cozinha e subi para o quarto. Preparei a cama do Justin no chão e em seguida caminhei até o no banheiro e troquei minha roupa e assim que sai encontrei o Justin em pé perto da porta.

Justin: Pensei que... eu ia dormir na sua cama.
Eu: E me deixar dormir no chão? Nem pensar, não na minha casa.
Justin: Tudo bem.
Eu: Precisa de um coberto?
Justin: Acho que eu preciso de outra coisa pra me esquentar.
Eu: O que?
Justin: Você.
Eu: Justin, apenas deite-se e durma. Vou ficar feliz se não me perturbar essa noite.
Justin: Ok.
Eu: Obrigada.

Me deitei e ele fez o mesmo, não consegui dormir por está sem sono.

Justin: Está dormindo?
Eu: Justin?
Justin: É, eu acho que sim.
Eu: Sim, eu estou acordada.
Justin: Também estou. - se levantou - minha cabeça está me matando.
Eu: O que tem pensado.
Justin: Que sinto muito por ter saído com a Chantel, por ter ficado com ela... Eu sinto muito.
Eu: Estou bem com isso, mesmo.
Justin: Esse é o problema, porque eu não estou bem com isso. Nem estou bem com o fato de que tenho que dormi no chão enquanto minha namorada grávida está sozinha na cama e eu não estou do lado dela a abraçando, por um erro idiota como esse.
Eu: Justin... por favor, se quiser dormir do meu lado, tudo bem. Só não tente gracinhas.
Justin: Isso também é um problema, porque eu quero te amar


Ele se deitou na cama subindo em cima de mim.


Alfredo: Justin... você. - entrou no quarto -
Justin: Hum... desculpe... eu, não... você... o que quer?
Eu: Não... não estava acontecendo nada, eu juro.
Alfredo: Eu já estou indo, desculpe.
Eu: Tá.
Justin: Será que a gente pode continuar?
Eu: O que? - me levantei -
Justin: Hum.. você...
Eu: Não. - interrompi -

Desci para a sala e me deitei no sofá. Na manhã seguinte acordei com o pessoal falando, e bagunçando a sala.

Eu: Será que eu não posso dormir nessa casa? - me sentei -
SuaMãe: Claro, por que não vai pro quarto?
Eu: Porque o Justin está lá.
SuaMãe: Ele já foi.
Eu: Como assim? Ele foi embora sem...
Marie: Ele não quis acordar você.
Eu: Mas..
SuaMãe: Ele disse que tem algo a fazer.
Eu: Eu... - me levantei -
SuaMãe: Onde vai?
Eu: Caminhar.
Marie: Posso sair com você?
Eu: Acho que não.
SuaMãe: Será que antes de ir eu podia conversar  um coisa com vocês?
Eu: Sobre o que?
SuaMãe: Ainda tenho minhas ferias, e eu queria passar o resto dela no Hawaii com minha família.
Eu: O que?
Marie: Nos vamos para o Hawaii?
Eu: O que?
Marie: Em família?
SuaMãe: Sim.
Eu: Eu não acredito.
SuaMãe: Pensei que tivesse gostado da ideia.
Eu: Não, quer saber? Eu não gostei.
SuaMãe: Eu não me importo, irá conosco. Apenas pensei como isso vai ser bom, pra mim, pro Sam, pra Marie, Rosie, será bom pra você e pro Jake.
Eu: Jake é só um bebê, ele não sabe o que é bom pra ele.
SuaMãe: Não quero sabe, virá conosco.

A deixei falando sozinha e sai para a rua. Caminhei por alguns lugares, olhei algumas lojas e ao passar por ma cafeteria encontrei o Shawn sentando em uma das mesas com o violão sobre a perna. Entrei na cafeteria e fui até a mesa onde ele estava.

Eu: Não sabia que tinha voltado pra Los Angeles.
Shawn: Ontem a noite.
Eu: Hum... posso sentar? - apontei para a cadeira -
Shawn: Claro... mas estou esperando uma pessoa.
Eu: Tudo bem, eu não vou ficar muito tempo.
Shawn: Eu ia pedir pra ficar conosco.
Eu: Só passei para dar um oi.
Shawn: Ok. - sorriu - Hum... ela chegou.

Olhei para a porta e vi um das integrante do grupo Fifth Harmony que andou até a mesa e abraçou o Shawn.

Shawn: Camila essa é a (SeuNome), essa é a Camila.
Eu: Sua Namorada?
Shawn: Não. - ela o olhou -
Eu: Prazer.
Camila: Prazer. - sorriu -
Eu; Eu já estou indo.
Camila: Por que não fica com a gente?
Eu: Eu preciso ir, está ficando tarde. - me levantei -
Shawn: Será que pode me dar... seu número?
Eu: Claro. - anoitei -
Shawn: Obrigado, foi bom vê-la.
Eu: O mesmo.

O abracei e fui embora, voltei ao anoitecer quando já estava mais calma e ao chegar em casa encontrei algumas malas parada ao lado do sofá.

SuaMãe: Seu jantar está pronto, lave e seque quando terminar.
Eu: Mãe? Posso falar com você?
SuaMãe: Claro.
Eu: Eu entendo que quer se divertir, mas, eu não posso ir.
SuaMãe: Por que?
Eu: Porque eu preciso do Justin, e ele precisa de mim.
SuaMãe: Achei que soubesse...
Eu: O que?
SuaMãe: Justin saiu cedo hoje de manhã porque disse que havia uma viajem pra essa tarde.
Eu: Ele não me... - abaixei a cabeça - por que ele não me contou?
SuaMãe: Eu não sei, querida.
Eu: Tá.
SuaMãe: Boa noite. - me abraçou -

Subi para o quarto e me deitei na cama, peguei meu celular olhando as mensagens e não havia nenhuma do Justin dizendo aonde foi ou porque foi, então resolvi ligar para perguntar e só caia na caixa de mensagem. Deixei para lá e fui dormir, na manhã seguinte acordei com minha mãe me chamando.

SuaMãe: Tem visita.
Eu: Tá.

Desci rapidamente e encontrei o Shawn sentando na sala tomando café.

Eu: Meu deus. - ele me olhou - Eu não sabia que era você, meu deus, ainda estou de pijama.
Shawn: Tudo bem, eu não me importo.
Eu: Eu não sabia que viria, quer dizer, eu nem sei como sabia onde eu morava.
Shawn: Hum... isso é uma longa historia.
Eu: Eu vou me arrumar.
Shawn: Está tudo bem, pode continuar com... o pijama de bob esponja, eu gostei.
Eu: Hum... - ri - ok.
SuaMãe: Por que não almoça conosco, Shawn?
Shawn: Tem certeza?
SuaMãe: Tenho e já está quase pronto, pode ficar.
Shawn: Então, eu aceito. - sorriu -
Eu: Hum... - meu celular tocou -
Shawn: Não vai atender?

Olhei para o celular e vi que era o Justin e recusei a chamada.

Eu: Não. - respirei fundo -

Ele ficou para o almoço e contou sobre a vida dele.

SuaMãe: O que está fazendo no momento?
Shawn: Compondo, é o que estou fazendo no momento, só quero um lugar calmo pra compor.
SuaMãe: Estamos indo para o Hawaii amanhã, não é ótimo?
Shawn: Sim.
SuaMãe: Por que não vem conosco?
Shawn: Por que...
Eu: Porque eu não vou. - o interrompi
Shawn: O que?
Eu: Eu e o Shawn estamos próximos, e ele queria que eu... ficasse. - o olhei - não é?
Shawn: É, eu acho que sim.
SuaMãe: E o Justin?
Eu: O que tem?
SuaMãe: Esqueça.
Eu: O que diz?
SuaMãe: Irá ficar com o Shawn enquanto estivermos no Hawaii?
Eu: Sim.
SuaMãe: Então posso deixar, mas ele terá que prometer que irá cuidar bem de você, não quero problemas.
Shawn: Hum... eu prometo. - me olhou -
SuaMãe: Tudo bem.
Eu: Me desculpe. - sussurrei -

Depois de almoçar ele nos ajudou a lavar a louça e a secar.

Eu: Eu sinto muito, mas eu não queria fazer essa viajem.
Shawn: Tudo bem, eu não tinha planejado fazer nada, até agradeço por isso.
Eu: Você não precisa ficar de olho em mim 24 horas por dia.
Shawn: Isso vai ser interessante. - sorriu -

Andei até a sala e encontrei todos sentados no sofá.

Shawn: Fico agradecido pelo almoço, e fico... - meu celular tocou -
Eu: Desculpe, não vai mais acontecer.
Shawn: Por que não atende?
Eu: Hum... ok.
Shawn: Ok.

O deixei na sala e caminhei até a varanda e me sentei perto da piscina e tentei retornar a chamada. De todas as vezes que liguei para o Justin, deu caixa de mensagem, e decidi deixar uma.

Eu: Eu não entendo porque você foi embora sem me avisar, eu não entendo porque você foi já que estava de ferias. Não estou com raiva, estou triste, talvez desejando que esse tempo acabe mas não traga de volta nos dois ao que eramos, ou ao que somos, no caso namorados. Eu ainda acho que não está dando certo e acho que nunca vai dar se estamos agindo desse jeito. Precisamos conversar, talvez quando você volta. Justin, eu sinto muito e eu te amo  - desliguei -

Coloquei o celular ao meu lado e ao olhar para a porta, Shawn estava lá encostado me olhando.

Eu: Há quanto tempo está aqui?
Shawn: Tempo suficiente. - caminhou até a mim - Mas eu não vou comentar nada.
Eu: Obrigada.
Shawn: Então... - se sentou ao meu lado - Seus pais irão viajar para o Hawaii e você prefere ficar em casa, por que?
Eu: Não curto viajem em família, e também porque passei a maior parte do tempo conhecendo lugares que nunca imaginei conhecer, acho que é hora de ficar na minha areia de conforto.
Shawn: Eu queria voltar pro Canadá, eu moro lá na verdade.
Eu: E por que não está lá?
Shawn: Meu trabalho está aqui.
Eu: Oh, sim.

Ficamos conversando durante um bom tempo, mas ele teve que ir embora ao escurecer e eu aproveitei o tédio para ajudar as meninas com as malas.

Marie: Seria divertido se você viesse com a gente.
Eu: Acho que não.
Marie: Tem algo errado aqui, não tem? Por isso que ficar em Los Angeles.
Eu: Na verdade meu problema está fora de Los Angeles.
Marie: Então... promete que irá mandar mensagens?
Eu: Prometo. - ela me abraçou -
Marie: Ok.
Eu: Consegue terminar sozinha?
Marie: Sim.
Eu: Vou ver a mamãe. - sorri -

Andei até o quarto da minha mãe e ouvi uma pequena discussão entre ela e o Sam, e assim que entrei os dois me olharam e disfarçaram como se nada daquilo estivesse acontecido.

Eu: Está tudo bem?
Sam: Sim.
SuaMãe: Sim querida, o Sam estava só... ele já estava de saída.
Sam: É, sua mãe pediu um café e eu estou indo buscar.
Eu: Tá. - ele saiu-
SuaMãe: Quer alguma coisa?
Eu: Talvez uma explicação.
SuaMãe: Pra que?
Eu: Por que estavam brigando?
SuaMãe: Isso não importa, estamos estressados e ansiosos pra essa viagem. O Hawaii irá ajudar com certeza.
Eu: Eu espero que sim.
SuaMãe: Mais alguma coisa?
Eu: Mãe, você sabe em qual parte do mundo o Justin está?
SuaMãe: Sim... e você irá ficar surpresa com isso.
Eu: Por que?
SuaMãe: Ele está aonde no Hawaii.
Eu: Por isso que quis me levar lá?
SuaMãe: Não.
Eu: Então por que?
SuaMãe: Porque queria momento em família.
Eu: Agradeço por ter me deixado ficar.
SuaMãe: Você ficará em boas mãos.
Eu: Me deixar com o Shawn, não significa que vou ficar bem.
SuaMãe: Eu sei que irá ficar.

A deixei e segui para o meu quarto, peguei meu celular e entrei em algumas redes sociais do Justin e vi ele se divertido com algumas meninas. Podia ter surtado, ficado com raiva, chorado entre mil coisas, aquilo me magoou tanto que não consegui ter uma reação, apenas  fiquei quieta horas no quarto.

SuaMãe: Não quer jantar?
Eu: Não.
SuaMãe: O que aconteceu? - caminhou até a mim - (SeuNome)...

Ela pegou o celular e viu as fotos e videos do Justin.

Eu: Está tudo bem.
SuaMãe: Eu sinto muito.
Eu: Eu também. - forcei um sorriso -
SuaMãe: Posso trazer seu jantar?
Eu: Não, eu já estava indo dormir.
SuaMãe: Tá bom.

Ela me deu um abraçou e me deixou sozinha no quarto. Apaguei as luzes, liguei a tv e assisti ao filme que estava passando, mas peguei no sono.

2 comentários: