sábado, 6 de agosto de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 205

Imagine Belieber.

Caitlin: Você está bem?
Eu: É, vou ficar.
Caitlin: Alguma notícia do Shawn?
Eu: Não.
Caitlin: E o Justin?
Eu: Deve está bem, afinal, ele voltou do Hawaii com modelos, ele deve está muito bem.
Caitlin: Afinal, por quem você está mal?
Eu: Honestamente? Shawn. Foi divertido tê-lo comigo, ele...
Caitlin: Ele...?
Eu: Ele é... eu não sei.
Caitlin: Hum...
Eu: O que?
Caitlin: Nada, só deixe-me ver... - pegou o celular - Parece que o Shawn tem um show amanhã a noite em Wisconsin.
Eu: Amanhã?
Caitlin: Sim.
Eu: Pode fazer um favor pra mim?
Caitlin: É, eu posso.
Eu: Compre ingressos.
Caitlin: O que você vai fazer?
Eu: Apenas encontre os ingressos. - me levantei -
Caitlin: Você não está pensando em...
Eu: É, eu estou.

Fui para casa rapidamente e fiz minhas malas e comprei as passagens para está noite, e enquanto arrumava tudo Caitlin havia mandando mensagem dizendo que já havia comprado os ingressos. Peguei um táxi indo para Wisconsin e cheguei a noite, indo direto para o hotel. Pedi que trouxesse o jantar no quarto e depois de jantar, descansei um pouco.
Na manhã seguinte, acordei com meu celular tocando.

Cell on:

Eu: Alô?
XXX: Oi, eu pensei...
Eu: Quem é?
XXX: Sou eu, Justin.
Eu: Desculpe, eu... desculpe.
Justin: O que está acontecendo com você?
Eu; Deveria perguntar isso a si mesmo.
Justin: O que?
Eu: Além disso, como foi o Hawaii?
Justin: Bom.
Eu: E as garotas? como estão? bem?
Justin: Acho que sim.
Eu: O que disse a ela nessas ferias? Que está sozinho?
Justin: O que está acontecendo?
Eu: Eu tenho que ir, até.

Cell of:

Desliguei o telefone e caminhei até a varanda para ver como era Winsconsin, e estava nublado, parecia que uma grande chuva iria cair durante a tarde e eu preferi não sair do quarto. Passei a tarde assistindo filmes e ao anoitecer me preparei para o show e me vesti com essa roupa:

Estava ventando e fazendo muito frio, mesmo assim fui até a arena para ver o show do Shawn. Havia muitas pessoas para assistir o show, e foi ótimo vê-lo cantar até as luzes se acabarem. E todos irem embora, menos eu que ainda sim insistia em falar com ele e entrei escondida nos bastidores. Procurei pelo Shawn pelos bastidores do show até me esbarrar com um dos seguranças.

Eu: Oh, eu...
Segurança: O que faz aqui?  - me interrompeu -
Eu: Eu sou da equipe.
Segurança: Eu não faria essa pergunta se você tivesse um crachá, mas você não tem, então vou perguntar de novo, o que faz aqui?
Eu: Eu tenho que falar com o Shawn.
Segurança: É melhor você ir embora, não irá conseguir e há um tempestade vindo é melhor ir, antes que ela pegue você.
Eu: Eu sei, mas eu não posso ir sem antes falar com o Shawn.
Segurança: Ele não...
Shawn: Deixa-a passar.
Eu: Shawn... - o abracei -

Shawn: O que faz aqui?
Eu: Por que foi embora? Por que não me conto que havia um show pra fazer?
Shawn: Eu queria, mas eu não sabia como deixa-la.
Eu: E você preferiu simplesmente ir?
Shawn: Não, eu sabia que o Justin a encontraria.
Eu: Como assim sabia?
Shawn: Perguntei a ele quando voltaria do Hawaii.
Eu: Por que fez isso?
Shawn: Porque eu vi as mensagens dele no seu celular.
Eu: Você...
Shawn: Depois que descobri que estavam juntos, e ele apareceu na sua porta senti como se estivesse incomodando.
Eu: Você nunca esteve.
Shawn: Eu sei.
Eu: Como você sabe?
Shawn: Não teria vindo de Los Angeles até Winsconsin só para me ver se eu a incomodasse.
Eu: É... - sorri -
Shawn: Você aceita tomar um chocolate quente?
Eu: Sim.

Depois de se arrumar, fomos para o hotel onde ele estava hospedado e enquanto esperávamos o chocolate quente, conversamos um pouco e mechemos no celular.

Eu: Isso não pode ser real.
Shawn: O que?
Eu: Isso. - mostrei a foto.

Foto:

Shawn: Oh. - pegou meu celular -
Eu: O que você fez?
Shawn: Eu apaguei.
Eu: Está por toda parte.
Shawn: Mas você não merece ver isso.
Eu: Obrigada. - sorri -

Depois que tomamos o chocolate quente fiquei durante a noite no quarto com ele, já que havia uma tempestade acontecendo e eu não conseguiria voltar pro hotel.

Shawn: Pode dormir na cama.
Eu: E você?
Shawn: Fico com a poltrona.
Eu: Não, você... pode dormir na cama também, claro que você quiser.
Shawn: Ok.

Tomei um banho e depois fui pra cama, ele se deitou depois e dormiu rapidamente. Na manhã seguinte ao acordar vi que ele ainda estava na cama. Estava sol, mas ainda estava frio o que me fez querer ficar mais um pouco na cama.
Estava mexendo no celular quando recebi algumas mensagens do Justin: "Espero que não esteja chateada, espero que não tenha visto isso. Eu quero conversar." Retornei a mensagem ligando para ele.

Cell on:

Justin: Ei.
Eu: Vi sua mensagem.
Justin: Eu queria conversar.
Eu: E dizer o que? Que você no meio daquelas meninas foi um acidente?
Justin: Eu sinto muito.
Eu: Eu sei que sente.
Justin: Mas não aconteceu nada.
Eu: Olha se não tivesse acontecido.
Justin: Eu preciso ver você, e conversar sobre isso e o que nos iremos fazer.
Eu: Bem, nós não existe, não mais. E eu estou bem longe de casa... talvez depois.
Justin: O que?
Eu: Não quero vê-lo de novo, eu não quero... que me toque, ou que me olhe eu quero você longe de mim.
Justin: Mas.... eu te..
Eu: Não minta pra mim nunca mais, eu não aguento mais.
Justin: Eu nunca trai ou trairia você.
Eu: Eu não acredito.
Justin: (SeuNome).
Eu: Eu tenho que ir...

Cell of:

Joguei o celular no chão brutalmente e me levantei indo para o banheiro e tentando relaxar. Tomei um banho e ao voltar para a cama o Shawn havia acordado.

Eu: Pensei que estivesse dormindo.
Shawn: E, eu estava.
Eu: Eu preciso voltar pro hotel.
Shawn: Talvez eu possa ir com você.
Eu: Claro.
Shawn: Então eu vou me vestir e ir.
Eu: Eu só...

Senti uma dor estranha vindo da barriga, para trás e as dores só estava aumentando.

Shawn: O que está acontecendo?
Eu: Eu... ah... - gritei - não sei.
Shawn: O que está sentindo?
Eu: Contração, talvez?
Shawn: Por que é que você estaria sentindo isso?
Eu: Shawn... é uma longa historia, eu... estou grávida.
Shawn: E grávidas podem menstruar?
Eu: O que?

Ao olhar para as minhas pernas, elas estavam cheias de sangue e rapidamente o Shawn ligou para a ambulância e fomos as pressas para o hospital.

Eu: O que tá acontecendo? - olhei para o Shawn -
Medico: Ela está perdendo o bebê.
Eu: O que?

Eles me sedaram e acordei horas depois e vi minha mãe ao meu lado e o Shawn do meu outro.

Eu: O que aconteceu?
SuaMãe: Você perdeu...
Eu: Eu sei. - abaixei a cabeça -
SuaMãe: Eu sinto muito.
Eu; Contaram pro Justin?
SuaMãe: Sim, ele está vindo.
Eu: Eu não quero vê-lo...
SuaMãe: Mas precisa.
Eu: Eu sei.
SuaMãe: Vou deixa-los sozinhos.
Eu: Ok. - ela saiu - Me desculpe.
Shawn: Está tudo bem.
Eu: Eu não disse sobre isso, nem sobre as coisas que passei durante alguns meses.
Shawn: Ele era o pai?
Eu: Sim.
Shawn: E ele fez aquilo com você?
Eu: Sim.
Shawn: Oh, isso é... - se calou - desculpe.
Eu: Eu sei o que é.
Shawn: Tudo bem, eu trouxe isso pra anima-la.
Eu: O que?
Shawn: Um violão.
Eu: Pensei que não pudesse entrar com instrumento.
Shawn: E não pode.
Eu: Então como você...?
Shawn: Eu menti - riu - disse que era apenas um presente pra uma amiga que deu entrada no hospital hoje.
Eu: E eles simplesmente deixaram você entrar?
Shawn: Eu sou o Shawn Mendes, querida.
Eu: Oh, certo. - ri -
Shawn: Quer que eu...
Eu: Sim. - o interrompi -

Ele estava prestes a tocar quando bateram na porta, era o Justin.

Shawn; Eu volto depois.
Eu: Ok.
Shawn: E ai Justin?
Justin; Oi.
Eu: Shawn... - ele me olhou - obrigada.
Shawn: Por nada.
Justin: Oi. - se sentou - você está bem?
Eu: Sim.
Justin: Eu sinto muito pelo o que aconteceu, eu...
Eu: Vamos ficar bem, ok? - eu o olhei -
Justin: Ok.
Eu: Eu não sei o que aconteceu, uma hora eu estava bem... e outra, eu estava perdendo meu filho.
Justin: É dificil, mas não importa o que acontece, eu vou ficar aqui, ao seu lado.
Eu: E o mais estranho, eu não consigo chorar, ou eu não sei exatamente o que estou sentindo, eu só senti uma vontade de ficar perto de... - me calei -
Justin: Eu sei que desapontei você.
Eu: Sim, acho que eu não consigo perdoa-lo.
Justin: Você disse que precisava de tempo.
Eu: Tempo, e você usou esse tempo pra me substituir.
Justin: Eu sei.
Eu: Sim, você sabe.
Justin: Eu só estava perdido.
Eu: Perdido no meio de garotas, isso não é comum, isso não é normal.
Justin: Me desculpe.
Eu: Eu não posso mais, me desculpe.
Justin: Eu entendo que quer que tudo acabe aqui.
Eu: Isso.
Justin: Eu... já vou. - ele me deu um beijo no rosto. - eu amo você.

Assim que ele saiu, não consegui segurar o choro. E ao perceber que o Shawn estava parado na porta, limpei o rosto. Ele entrou, sentou e pegou o violão.

Eu: O que está fazendo?

Ele não respondeu a pergunta, mas percebi o que ele quis dizer assim que começou a tocar Stitches.

Eu: Obrigada. - sorri -
Shawn; De nada.
SuaMãe: (SeuNome). - entrou - estão bem?
Eu: Eu... acho que sim.
SuaMãe: Por que está chorando?
Eu: Ninguém aqui está chorando. - olhei pro Shawn -
SuaMãe: Oh... os médicos disseram que você já pode ir pra casa.
Eu: Eu não vou voltar...
SuaMãe: Por que?
Eu: Eu vou ficar com o Shawn.
SuaMãe: Eu, a Marie, o Justin... todos querem leva-la pra casa.
Eu: Eu não sei se quero voltar com vocês.
SuaMãe: Pode voltar com a gente?
Shawn: Sim, eu posso.

Eu vesti alguma coisa e saímos do hospital. Justin nos levou de volta a Los Angeles com o jatinho dele, e me levou para casa.

Eu: Agradeço a ajuda.
Justin: Quero dizer que... se precisa de algo, bem, você pode ligar.
Eu: Eu agradeço.
Justin: Quero dizer a você, que não sou seu inimigo. Mas que nunca quero ser seu amigo, e talvez compensar o tempo perdido.
Eu: Eu já vi esse filme antes, e não deu muito certo. Mas eu não vou afasta-lo.
Justin; Então somos... amigos?
Eu: É, amigos.

Ele me deu um abraço, e em seguida saiu do quarto para me deixar descansar.

3 comentários: