quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 85

Capitulo Anterior.

Ele se deitou enrolando seu braços em minha cintura.

................AGORA....................

Manhã seguinte quando acordei ele já não estava mais na cama. Peguei meu celular que estava na mesinha ao meu lado e olhei a hora, era uns 8h da manhã, me levantei pra tomar um banho, fui em direção ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, sai do banheiro e procurei uma roupa para vestir quando o Justin entra no quarto.

Justin: Amor. - ele me viu com a toalha - Desculpa, eu pensei que estava dormindo, já estamos de saída pro aeroporto, e o café já está na mesa.
Eu: Eu só vou colocar uma roupa e eu já vou.
Justin: Ok. - me deu um beijo - te espero.

Ele saiu e eu voltei a procurar uma roupa pra mim, me vesti assim:

Eu apareci na cozinha e todos me olharam, me sentei ao lado do Justin, ele me deu um beijo e me ajudou a colocar café pra mim. Haviam um carro na frente da casa, e um homem colocando as malas dentro dele. Tomei o café depois fui até a varanda e o Justin vem logo depois e me abraça por trás me dando um beijo na bochecha.

Justin: Minha
Eu: Sua. - me virei o abraçando -
Justin: Eu gosto de Los Angeles.
Eu: Eu sei.
Justin: Mas não tem comparação ao Canadá, e a melhor cidade
Eu: Meu deus.
Justin: Eu to brincando, o que você e a Caitlin estava falando ontem a noite?
Eu: Nada.
Justin: Esse nada pra mim é tudo.
Eu: Cala a boca.
Justin: Vem calar.
Eu: Tá - eu beijei ele -
Jeremy: Vamos?
Justin: Claro - entramos no carro

Fomos até o aeroporto que não estava muito cheio quando chegamos, as pessoas não pediam fotos ou vinham pra cima de nos, nos impedindo de passar, foi tranquilo. Entramos no jatinho e decolamos. Me sentei ao lado do Justin e ele dividiu seu fone comigo e escutamos musica pra distrair, dentro do jatinho tinha televisão então eu liguei e assisti filme com os irmão deles que estavam agitados e tentamos faze-los pararem colocando filmes pra eles. Ficamos muito tempo no jatinho e eu já estava louca pra sair e tocar no chão novamente. Tirei meus sapatos e os coloquei no colo do Justin e ele o massageou sem que eu pedisse.

Eu: Não aguento mais ficar sentada, eu preciso ficar em pé.
Justin: Você não vai poder.
Eu: Eu sei.
Justin: Falta pouco.

Eu troquei de posição, coloquei a cabeça em seu colo e enquanto via o filme ele brincava com meus cabelo e acariciava meu rosto me fazendo dormir. Me acordei com ele falando ao meu ouvido em uma voz rouca e perfeita, me sentei na cadeira dando um sorriso a ele, ele se aproximou  me dando um beijo, um beijo calmo.

 Justin:  Eu te amo tanto. - me deu um selinho -
Eu: Eu também te amo. - ele sorri -
Justin: Pois e, temos que ir, meu casaco, lá fora está frio - ele me deu o casaco e eu vesti - Você pegou no sono fácil.
Eu: E, me fez dormir, como sempre.
Justin: Hum.. na verdade não foi minha intenção, eu estava brincando com seus cabelo e quando vi que estava adormecendo passei a acariciar seu rosto e quando vi tinha dormido.
Eu: Bobo.
Justin: Acho que talvez de tempo pra irmos a uma lanchonete por aqui e comer alguma coisa.
Eu: E, eu to morrendo de fome.
Justin: Espero que ninguém nos pare, estou cansado demais.
Eu: Gostaria de não ouvir gritos.
Justin: Eu não posso garantir que isso não aconteça - saímos do jatinho - Pra mim e normal.
Eu: E, eu sei muito bem disso - ele me deu a mão -

Andamos até o estacionamento e havia poucas fãs do lado de fora e o Justin atendeu a todas mas pediu que elas não tirassem fotos, entramos no carro e fomos pra casa do Jeremy, e quando chegamos o Justin me apresentou a casa e me mostrou o quatro onde nos dois iriamos ficar. Eu arrumei as minhas coisas no armário do Justin e depois descemos pra jantar e em seguida voltamos pro quarto. Antes tomei um banho e tirei a roupa e me deitei na cama. Me agarrei no Justin e consegui dormir. Acordei com o sol em meu rosto e a musica lenta e calma que tocava no som do notebook do Justin, ele não estava na cama, eu me levantei e fui até ele e estava no banheiro fazendo a barba.

Justin: Meu cabeleireiro chegará daqui alguns minutos, quer fazer alguma coisa no cabelo?
Eu: Talvez sim.
Justin: Okay.
Eu: Por que tá fazendo a barba se você nem tem?
Justin: Eu tenho bigode e quando ele cresce parece que meu rosto está sujo - eu dei uma risada assim que ele terminou de falar - O que foi?
Eu: Nada.
Justin: Se fosse lá fora e visse como o dia está lindo.
Eu: Já foi lá fora?
Justin: Sim, até joguei um pouco de golfe com meu pai.
Eu: Por quanto tempo dormi?
Justin; São 11horas, dormiu muito.
Eu: Okay. - abracei ele por trás encostando meu rosto suas costas - Você é tão lindo. - olhei ele pelo espelho -
Justin: Olhe pra você, você é perfeita. - dei um sorriso - Seu sorriso e tão lindo.

Enquanto via ele tirando a barba alguém bate na porta e eu vou ver quem era, era o Jeremy avisando que a moça que iria cortar o cabelo dele já havia chegado, ele desceu depois que terminou. Eu limpei o banheiro depois tomei um banho, procurei uma roupa e me vesti assim:
IGNORA O CIGARRO O DINHEIRO E OS DENTES ALI. kk

Assim que me arrumei desci e fiquei olhando o Justin enquanto cortava o cabelo, que foi rápido. Pedi pra que ela me mostrasse alguns cortes de cabelo e ela me mostrou a altura dos ombro em tom loiro e eu aceitei que ela pintasse e cortasse e o cabelo ficou assim:

Dei uma ajeitada e até que o corte ficou bom em mim, quando olhei pro Justin ele estava com uma cara de tipo "O que ela fez?" e deu um sorriso fofo como sempre faz.

Eu: Você gostou?
Justin: Sim - sorriu -
Eu: Amor, seja sincero, a cor tá boa? - ele pegou minhas mãos -
Justin: Está linda, você é perfeita de qualquer jeito.
Moça: Ficou bonito nela.
Eu: Talvez eu mude a cor depois. - sorri -
Jeremy: Iremos almoçar fora, então arrumem-se.
Justin: Pensei que a gente almoçaria aqui
Jeremy: E, eu quero almoçar fora, e passear.
Justin: Tá.

Ficamos enrolando um pouco já que não queríamos nos levantar do sofá, o Jeremy nos pediu pra que nos levantássemos umas 5 vezes, na sexta vez quando disse gritando com a gente, levantamos e fomos nos vestir, eu me vesti com essa roupa:
Entramos no carro e fomos pro restaurante, depois que comemos iriamos ao shopping e  quando chegamos até que as pessoas não ficaram em cima de nós. Paramos em uma loja de roupas, o Jeremy estava na loja infantil ao lado com as crianças. O Justin estava sentado enquanto eu olhava os vestidos, ele estava com cara de "não quero ficar aqui". Havia duas meninas perto do balcão e percebi que elas olhavam pra mim e cochichavam e até riam alto querendo chamar atenção, me virei pra olhar quando vi que elas realmente estava falando de mim.

Menina: Olha a roupa dela, como e que o Justin gosta disso?
Menina2: Nem ele tem paciência, olha a cara dele de quem quer sair correndo da loja - isso era verdade - sinto pena dele.
Menina: Acho que a Selena cuidaria dele, não acha?
Menina2: Com certeza, mas como ele tem mal gosto Chantel, Jovanna, Ashyle, Jordan, não fico surpresa que o Justin esteja com ela.
Menina: Será que ela já perguntou pro Justin se ele gosta de fazer caridade?
Menina2: Essa pergunta, todo mundo já tem a resposta. - riram -


Eu deixei tudo e sai da loja sem chamar o Justin, ele me pegou pelo braço mas eu puxei com força de volta e corri pro estacionamento, enquanto corria olhei pra trás e vi o Justin correndo atrás de mim, quando cheguei no estacionamento peguei a chave do carro que estava no meu bolso e entrei no carro e tranquei as porta. Do lado de fora o Justin batia no vidro pedindo pra abrir. Por um minuto ele parou de bater e me olhava chorando.

Justin: Abre a porta por favor - eu olhei pra porta -
Eu: Me deixa em paz.
Justin: Eu vou ficar aqui, até quando você quiser, até se sentir melhor, eu posso ficar aqui o dia todo se você quiser.

Fiquei muito tempo sem abrir a porta e ainda estava chorando, ele estava sentado de frente pro carro dele encostado em um ao lado.

Eu abri a porta e ele abriu e se sento no banco me olhando e quando tentou tocar em meu rosto eu empurrei sua mão pra longe. 

Justin: Problema sou eu? o que fiz dessa vez? 
Eu: Me escolheu por caridade. 
Justin: O que? - riu - 
Eu: Não e engraçado. 
Justin: E sim! E idiota você achar que eu escolhi você por caridade, por que acha isso? 
Eu: Todo mundo acha, as meninas da loja disseram isso. 
Justin: EU SOU O QUE SOU, NÃO O QUE FALAM, EU TE AMO, quando você vai entender?
Eu: Desculpa. 
Justin: Isso morre aqui, okay? 
Eu: Okay. - beijei ele. - 
Justin: Para de dar ouvidos aos outros e pensa só em nos, eu te amo e nada mais importa.

De longe vinha o Jeremy com o Jax no braço e de mãos dadas com a Jazzy e ele parecia bravo pela expressão do seu rosto, assim que ele se aproximou saímos do carro. 

Jeremy: O que aconteceu com vocês? 
Eu: Nada. 
Jeremy: Nada? eu deixei vocês em uma loja e quando fui ver não estavam mais, eu andei pelo shopping todo procurando por vocês e o pior que eu não podia perguntar a ninguém se eu tinha visto o Justin Bieber porque fazia uns minutos que eu tinha deixado em uma loja e de repente ele criou asas e voou. 
Justin; Desculpa, eu que pedi pra sair do shopping porque as fãs estavam pedindo fotos e eu preferi sair de lá. 
Jeremy: Tudo bem. - entrou no carro. - 
Eu: Por que mentiu pra ele? 
Justin: Não vou contar a verdade, não precisa. 
Eu: Precisa. 
Justin: Esquece.

Justin deu partida no carro nos levando de volta pra casa. Foi ficando escuro e estava ventando muito, assim que chegamos alguns chuviscos estavam caindo e quando entramos em casa caiu um pé d'água. Justin pediu pros empregados fazerem chocolate quente. Ficamos debaixo dos cobertores vendo televisão. Sai da casa pra ver um pouco a chuva. Fiquei em pé colocando a mão na chuva pra molhar, o Justin veio correndo me puxando e me girando 

Eu: Me larga. - falei rindo -
Justin: EU TE AMO - me girou -

Ele não me soltou e continuou me girando, olhei pra porta e o Jeremy estava tirando fotos nossas, eu fiz o Justin me soltar e fui até ele e vi a foto. O Justin pegou o celular da mão dele e postou a foto. 

@justinbieber: Não importa o que aconteça, eu sempre te amarei. emojiemoji

Fiquei toda molhada, o Jeremy me deu uma toalha e me mandou pro banheiro tomar banho.

Um comentário: