sábado, 20 de setembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 89

Capitulo Anterior

Depois que comemos esperamos o carro, e assim que ele chegou nos levou direto pro aeroporto.
 
.......................................AGORA.........................................

Entramos no jatinho, eu fui direto pra cama e em seguida o Justin fez o mesmo e se deitou ao meu lado.

Eu: Eu te amo.
Justin: Também te amo - sorriu -

Eu pedi pra que ele tirasse uma foto nossa e assim que o beijei ele tirou a foto e postou no instagram dele, então pedi que não a apagasse de seu perfil.

 @justinbieber i love so much

Ele me abraçou e acariciou meus cabelo como acostuma fazer e me fez adormecer em seus braços... Acordei com ele cantando As long as you love me em meu ouvido, com uma voz rouca e linda. Fechei os olhos enquanto ele cantava.

Justin: Eu amo você.
Eu: Eu te amo. - sorri -
Justin: Ainda não chegamos. - eu me levantei - Quando chegarmos eu vou levar você pra casa, e vou pro hotel.
Eu: Não quero que fique no hotel sozinho.
Justin: Mas eu vou, amanhã cedo eu vou encontrar o Cody.
Eu: Justin.. olha pra mim.
Justin: Não seja teimosa.
Eu: Eu vou e pronto.
Justin: Okay, só hoje ai amanhã de tarde eu te levo pra casa. - eu balancei a cabeça fazendo sim -

Assim que chegamos pegamos o carro e fomos pro hotel, quando cheguei no quarto me joguei na cama macia e peguei um dos morangos que estavam ao lado na mesinha. O Justin ficou na varanda cantando pros ventos e gritando da janela, quando fui até lá e vi algumas meninas.

Justin: Acena pra ela. - eu sorri e acenei -

Justin: Você e tão meiga. - me deu um beijo -
Eu: Sai - ri -

Eu voltei pra dentro e fui no banheiro tirar a roupa e quando voltei encontrei o Justin com whisky na mão e uma garrafa do lado dele na cama. Eu tentei tirar a garrafa da mão dele mas ele era mais forte que eu e me fez solta-la.

Eu: Você não tem jeito.
Justin: Só to bebendo um pouco amor, eu to bem - puxou meu braço - quer?
Eu: Um copo. - sorri -

Peguei um copo e fiquei bebendo com ele, e depois de alguns minutos me senti mal, eu já estava bêbada e rindo de tudo como se tudo, ele me fez parar, me deitei e fui dormir... Acordei no dia seguinte com a minha cabeça explodindo o Justin não estava no quarto, olhei a mesinha pra pegar meu celular e vi um cartão debaixo dele, peguei e abri para ver o que era: "Desculpe por te deixar sozinha essa manhã, estou com o Cody, estamos trabalhando, a tarde iremos almoçar juntos, eu te amo minha princesa, tenha um bom dia. Com amor JB." eu deixei o cartão pra lá e liguei pro táxi vir me buscar e me levar pra casa. Assim que cheguei em casa levei as malas pro quarto e a desfiz.

SuaMãe: Como foi?
Eu: Tranquilo - sorri - me sinto melhor que estou de volta.
SuaMãe: Quer comer algo?
Eu: Não, e a Ronnie?
SuaMãe: Enquanto estava fora, apareceram uns tios e eles pediram a guarda dela.
Eu: O que? mas não tínhamos a guarda dela? - ela balançou a cabeça fazendo não -
SuaMãe: Eu não pude fazer nada.
Eu: Mas - meus olhos se encheram de água.

SuaMãe: Desculpe.
Eu: Por que não me ligou?
SuaMãe: Porque eu não queria estragar a viagem e fazer você voltas as presas, eu pensei que podia resolver, mas agora não posso.
Eu: Onde eles moram?
SuaMãe: E perto, eles moram em Hollywood.
Eu: Tudo bem. - limpei o rosto - eu só vou me deitar agora e descansar.
SuaMãe: E o Justin?
Eu: Ele tá com o Cody, disse que iriamos almoçar, mas eu quero ficar com você.
SuaMãe: Eu sinto muito meu anjo - nos deitamos. -
Eu: Queria que ela estivesse aqui.
SuaMãe: Meu amor, podemos visita-la sempre que quisermos, e ela pode passar uns dias.
Eu: Bom.

Eu fiquei calada, ela me abraçou e me fez carinho. Ficamos juntas deitadas a tarde toda... o Justin mandou mensagem perguntando onde eu estava então eu disse e pedi desculpas por não ter avisado ou deixado um cartão mas ele não respondeu, então adivinhei que estava magoado ou com raiva, e preferi deixa-lo do jeito que estava e depois conversava com ele. Quando deu 7h, ela desceu pra fazer o jantar, mandei uma mensagem pedindo pro Justin vir comer com a gente e ele apenas visualizou a mensagem e a ignorou e eu deixei pra lá. Desci também pra ajuda-la a terminar de fazer as coisas. Perguntei aonde estava o Jake e ela disse que ele tinha ido pra casa, coloquei os pratos pra gente e nos sentamos.

SuaMãe: Vou pega uma coisa que talvez a você goste. - ela se levantou e voltou com um panfleto -
Eu: O que e isso?
SuaMãe: Faculdade.
Eu: Pra mim?
SuaMãe: Não vai depender de mim por muito tempo, então acho que deve ver, se te interessar você faz, se não você procura outra coisa, ou talvez um emprego, mas que seja fixo, eu vou apoia-la sempre.
Eu: Engenharia, direito. - olhei os panfletos - quero fazer faculdade de estilismo
SuaMãe: Serio?
Eu: Por que não, se quer que eu faça algo, eu quero fazer isso.
SuaMãe: Ok como quiser. - a campainha tocou -
Eu: Atende?
SuaMãe: Claro. - se levantou e foi até a porta - Justin.. eu não sabia que viria. - olhei pra porta -
Justin: E, eu não avisei, me desculpe se cheguei em mal hora.
SuaMãe: Entra. - sorriu -
Justin: Oi amor. - veio até a mim e me deu um selinho -
Eu: Oi - ele se sentou e pegou um dos panfletos. -
Justin: Pretende fazer alguma?
Eu: Estilismo.
Justin: Uau, legal - sorriu
SuaMãe: Vou pegar um prato pra você - foi até a cozinha -
Justin: Obrigado. Não me avisou que iria vir pra cá.
Eu: Desculpa, eu precisava vê-la.
Justin: Não tudo bem, não fico bravo ou magoado, estou bem, mas queria que me avisasse, pelo menos por mensagem.
Eu: Me desculpe.
Justin: Está desculpada, e a Ronnie? ela não está.
Eu: Depois eu falo disso depois.
Justin: O que aconteceu?
Eu: Depois.
Justin: Okay, eu acabei de chegar do ensaio com o Cody, estou cansado.
Eu: Pensei que estava no hotel.
Justin: Estava, mas ai como você não estava e já tinha vindo pra cá, eu chamei ele pra almoçar e depois continuamos o ensaio.
SuaMãe: Aqui - pós o prato na mesa - então.. já está sabendo que a SeuNome vai fazer faculdade?
Justin: Já, bem interessante, estilismo deve ser algo que ela goste.
SuaMãe: E, eu pensei em engenharia pra ela, mas não e bem o que ela quer, o que você gostaria de ser.
Justin: Se não fosse cantor, gostaria de ser arquiteto, eu adoro desenhar, é o meu segundo e preferido hobbie.
SuaMãe: É incrível.

Eles continuaram falando sobre faculdade, mas eu preferia escolher um emprego bem mais fácil e simples. Eu sai da mesa sem eles perceberem e fui caminhando até o quarto, passei pelo quarto da Ronnie e parei na porta e decidi entrar e ver. Me sentei e olhei as coisas e do que ela costumava fazer quando estava aqui em casa. Me levantei e fechei a porta e peguei o caminho do quarto e quando entrei me joguei na cama olhando pro espelho da cama onde estava preso  o cordão em que eu dei a outra metade pra ela.

 Bateram na porta.

Eu: Entra.
Justin: Oi. - entrou - saiu da mesa.
Eu: E. - me sentei - Vocês me deixaram confusa.
Justin: Desculpa - se sentou - e voltando a pergunta e a Ronnie?
Eu: Ela foi pra outra família, não tínhamos a guarda dela, e os tios pegaram a guarda.
Justin: Por isso você tá assim?
Eu: E..
Justin: Ela deve está bem, se você me der o endereço podemos ir lá visita-la amanhã.
Eu: E, podemos.
Justin: Eu te amo. - sorriu -
Eu: Pode ficar comigo essa noite?
Justin: Posso.
Eu: Tem alguma coisa pra fazer amanhã?
Justin: E, eu tenho, eu vou ficar com você. - sorriu -
Eu: Vem cá. - me beijou -
Justin: Espere um segundo, eu trouxe um presente, vou buscar - saiu do quarto -

Fiquei esperando ele buscar o tal presente e quando ele voltou estava com as mãos pra trás, eu tentei pegar mas como ele era mais alto que eu era quase impossível de pegar. Ele me pediu pra que eu sentasse e assim fiz e ele me deu uma caixa embrulhada e eu abri. Havia chocolates de todos os tipo, branco, preto, bombons, trufas.

Eu: Você quer me engordar? - ri
Justin: Não foi essa a minha intenção, procura direito.
Eu: O que?
Justin: Não sei.
Eu: O que tem aqui nessa caixa Justin. - ele riu - me diz, por favor.
Justin: Se eu contar não vai ser uma surpresa, então procura.
Eu: Okay.

Eu tirei os chocolates um por um e entregando a ele pra que ele segurasse e quando peguei o ultimo havia um anel embaixo, eu olhei surpresa pro Justin e ele me deu um sorriso.

Justin: Eu amo você. - eu o abracei -
Eu: Eu também te amo.
Justin: Minhas mãos vão ficar sujas de chocolate, então você pode colocar na caixa? - eu estendi a caixa pra ele por - obrigado.
Eu: Acha que eu devo fazer faculdade de estilismo? Porque eu não tenho ideia do que ser.
Justin: Eu acho que sim. - se deitou - você é linda, se veste perfeitamente bem, seu estilo e ótimo, você e simplesmente incrível e eu não falo isso porque sou seu namorado - colocou chocolate na boca - falo porque sei que e, e acho que qualquer um pode ver isso em você. - minha mãe bateu na porta -
SuaMãe: Licença, Justin e SeuNome, vou ir pra casa do Jake, mantenham a casa em ordem e Justin cuida da minha princesinha, volto pela manhã, eu amo vocês.
Justin: Também te amamos - riu -
SuaMãe: Tchau, SeuNome, se cuida. - saiu -
Eu: Sozinhos estamos.
Justin: E.. - riu -
Eu: Odeio quando ela sai essa hora, ainda mais pra ir atrás daquele cara.
Justin: Você ainda não superou?
Eu: Eu superei sim.
Justin: Vem cá. - me agarrou - Eu amo quando fica zangada com alguma coisa.
Eu: Me deixa.
Justin: Nunca.  - me beijou -

Eu: Idiota.
Justin: Você gosta do idiota.
Eu: Ah.. não gosto não.
Justin: Não?
Eu: Não - ri - eu amo esse idiota.
Justin: Sabe o que eu quero? - pegou minha mão - vem.
Eu: Pra onde - peguei meu casaco -

Ele me levou pro quinta e se deitou na grama olhando pras estrelas, então eu me deitei em seu braço.

Justin: Nada pode separar duas pessoas que realmente se amam. -ele me abraçou -
Eu: Nunca desista de mim.
Justin: Nunca.

Ficamos horas deitados olhando as estrelas, depois de alguns minutos o sono veio a aparecer, antes que eu dormisse ali mesmo pedi pra voltássemos pro quarto e assim fizemos. Eu me deitei e cai no sono... na manhã seguinte acordei com o sorriso do Justin, ele estava me olhando enquanto dormia. Retribui o sorriso com um beijo e me levantei indo ao banheiro e tomei um banho, coloquei o roupão e voltei e o Justin estava se arrumando.

Eu: Vai sair?
Justin: E... amor, eu tenho que ir, recebi uma mensagem do Scooter me pedindo pra... - eu o interrompi -
Eu: E sobre o trabalho, tudo bem.. eu vou procurar uma universidade essa tarde e depois vou ver a Ronnie, não se preocupe.
Justin: Falei que iria com você vê-la.
Eu: Não, você precisa ir.
Justin: Não fica magoada, eu sinto muito - pegou o casaco -
Eu: Não estou.
Justin: Eu vejo você mais tarde se quiser almoçar comigo depois que for a universidade, te encontro no restaurante em Hollywood?
Eu: Sim. - ele me beijou - eu te amo.
Justin: Eu também te amo, espero que tenha um bom dia.
Eu: Você também, tchau. - saiu do quarto -

Fui até o guarda roupas e procurei uma roupa, me vesti assim:

Peguei as chaves do carro e fui até a universidade de Hollywood. Dei uma olhada em tudo pra saber onde eram as coisas, antes de me inscrever

Um comentário: