quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 88

Capitulo Anterior

Tomei um banho e sequei o cabelo, fiz a maquiagem e escolhi uma roupa pra vestir.

.....................................AGORA........................................

Coloquei essa roupa:

Esperei a Jasmine chegar, assim que ela mandou mensagem dizendo que estava na porta do hotel eu me despedi do Justin. 

Eu: Cuidado quando for sair com seus amigos.
Justin: Comporte-se quando estiver com a Jasmine - me deu um selinho - Eu te amo. 
Eu: Eu também te amo, tchau amor.

Desci e entrei no carro que ela estava, dei um abraço nela e demos partida. Passeamos por NY, olhamos lugares e bebemos um pouco. Andamos juntas pelas ruas. 

Jasmine: Que horas são? 
Eu: 2h, podemos ficar um pouco mais tarde, mas se quiser ir pro hotel comigo.
Jasmine: Okay, vamos pro hotel. - entramos no carro - O Justin está melhor do que quando traia você, sem ofensas?
Eu: Não me ofendo, sei que e verdade, mas ele melhorou muito. 
Jasmine: Melhor pra você, to feliz que esteja feliz. - sorriu - Desculpa por aquela conversa no telefone, olha, eu juro que eu me senti mal, porque você sofreu muito quando estavam juntos. 
Eu: Medo da amiga sofre - abracei ela - Aww
Jasmine: Vamos. 

Eu peguei a chave do quarto e abrir, e quando empurrei não foi, e reparei que eu tranquei a porta e que ela não estava trancada, destranquei a porta e quando entrei vi o Justin e os amigos dele com algumas meninas, ele estava na janela bebendo, fui até ele e peguei a garrafa jogando ela no chão. Ele já estava muito bêbado. Encontrei o Fredo com uma menina e peguei ele pelo braço e mandei ele tirar todo mundo do quarto antes que eu chamasse a policia, e ele fez isso.

Alfredo: Desculpa. 
Eu: Quem trouxe as meninas? 
Justin: Khalil - disse rindo - mas ele não tá mais aqui, né?
Eu: Dá um jeito nele, antes que eu dê um jeito em vocês, rápido. - ele levou o Justin pro banheiro - Você nunca esteve errada sobre o Justin, eu também nunca estive certa sobre tudo o que ele faz. Ele não tem jeito. 
Jasmine: São os amigos dele, o Justin sabe o que e certo e o que e errado, e eu acho que ele não fez nada de errado.
Alfredo: Desculpa SeuNome. - se sentou ao meu lado - 
Eu: Ele fez algo errado?
Alfredo: Não, só bebeu, as meninas que estavam aqui elas estavam acompanhadas dos meninos,o Justin ficou quieto o tempo todo. 
Eu: Deixou ele beber.
Alfredo: Não sabia que ele iria beber tanto.
Eu: Não. - me levantei e fui pro banheiro. 
Justin: Amor. -me puxou pelo braço - Eu te amo, tá? te amo. 
Eu: Vem - peguei uma toalha pra você - tudo bem? 
Justin: Uhum. - sorriu - 

Eu ajudei ele a tirar a roupa e colocar outra, ele e deitou na cama e levou um tempinho pra adormecer, me sentei na cama com as mãos na cabeça. 

Alfredo: Você vai ficar bem até amanha aqui? 
Eu: Vou. 
Alfredo: Amanhã vamos pra Las Vegas, eu tenho que ir, eu vou precisar acordar cedo. 
Jasmine: Eu vou ficar com ela aqui.
Alfredo: Se precisar liga, - me deu um beijo na testa - Desculpa outra vez.
Eu: Tá.

Pedi pra que a Jasmine se deitasse e logo ela também dormiu, eu fiquei andando pelo quarto pra lá e pra cá, estava sem sono e o sol se pões rápido, 6horas da manhã e nada do sono vir, me sentei na varanda e olhei os carro passando lá embaixo, algumas pessoas andando e indo trabalhar, crianças indo pra escola. Era bom parar um pouco e reparar o que eu deixei pra trás, a vida que eu tinha. Me levantei e olhei o celular do Justin, só tinha algumas mensagens com os amigos dele, outra com fãs e umas antigas. Coloquei o celular de voltar no lugar e ele despertou tocando uma musica auta e chata. O Justin acordou assustado e não conseguiu voltar a dormir, ele estava melhor

Justin: Eu vou me arrumar pra gente ir. - entrou no banheiro. 

Eu acordei a Jasmine e ela foi pro hotel de volta, eu me arrumei e pegamos o carro que nos levaria pro aeroporto, pegamos o voo pra Las Vegas.. Quando chegamos a primeira coisa que fizemos foi nos arrumar pra ir pra luta, eu me vesti assim:


Fomos pra luta e quando chegamos estavam lá o Ryan, a Yovanna e a Chantel, fui até o Ryan e abracei ele. 

Ryan: Depois da luta vai ter uma festa minha pro meu aniversario, eu quero comemorar com você e o Justin se vocês quiserem ir só me esperar depois da luta. 
Eu: Claro, só não sei se ele vai querer depois daquela briga. 
Ryan: Onde ele está? 
Eu: Eu deixei ele a pouco tempo ali, eu acho que foi atrás do Alfredo e dos amigos dele.
Ryan: Você não parece bem. 
Eu: E, eu não só pareço como não estou, eu não dormi essa noite e eu não sabia que me arrependeria tanto por isso. 
Ryan: Ah, você já viu? - apontou pra Chantel e pra Yovanna - 
Eu: Sim, eu já vi, e não me importo elas não vão fazer nada, eu acho, a menos se quiser que tenha duas brigas essa noite, mas e a sua namorada? 
Ryan: Eu terminei, achei melhor depois daquele mal entendido. 
Eu: Desculpa, ela estava certa, ninguém gostaria de saber que o namorado gosta de outra.
Ryan: E, eu sei o quanto e ruim, mas vou superar. 
Eu: Por que não vem comigo falar com o Justin? - ele me olhou - 
Ryan: To tentando evitar brigas, como você disse acho que aqui ninguém quer ver mais uma luta.
Eu: Eu to falando na boa, sem brigas ou discurções, apenas como amigos
Ryan: Me desculpa por aquele dia? 
Eu: Eu e você sempre estivermos de bem - sorri - e tão bom te ver novamente - abracei ele - 
Justin: SeuNome. - me virei - 
Eu: Eu ia te chamar pra falar com o Ryan. - acenou pro Ryan - Justin, por favor. 
Justin: Oi - apertou a mão dele - 
Eu: Vocês dois são orgulhosos demais, Justin fala com ele.
Justin: Desculpa. 
Ryan: Vou fazer pequena festa em uma pista de boliche depois da luta. 
Justin: Seu aniversario e amanhã, eu to sabendo - sorriu - Eu posso ir? 
Ryan: Já tinha convidado - olhei o Fredo - 
Eu: Eu vou falar com o Fredo. - o Justin me puxou - Você vai ficar bem amor - dei um selinho nele - Já volto
Alfredo: E ai? 
Eu: Acho que estão se entendendo. 
Alfredo: Ou estão prontos pra briga. 
Eu: Deixa de ser idiota - ri - 
Alfredo: Eu não estou sendo idiota, todos estão prontos pra briga, ou você não está - riu - Ok, e o Justin? sobre ontem? 
Eu: Já que ele não lembra eu também vou esquecer.
Alfredo: E o jeito - ficamos calados e sorri - 




Alfredo: Seu sorriso - me abraçou - ele e tão meu. 
Eu: Tá bom - ri -  

Nos sentamos na plateia e assistimos a luta, o Floyd começou perdendo mas no final ganhou, levou mordida, socos e outras coisas. O Justin não quis subir no ringue então nos demos parabéns pro Floyd e logo saímos e fomos pro boliche onde seria a festa do Ryan. Em um carro foi eu, Ryan, Justin e Alfredo, iriamos encontrar o resto de pessoal lá. Quando chegamos fiquei com o Justin em uma mesa e ele pediu sorvete pra ele. 

Alfredo: Adivinhem, Selena está aqui. 
Eu: Oi? 
Justin: Serio?
Alfredo: E, eu sinto muito por você (SeuNome) porque eu sei que não.. - eu interrompi ele  - 
Eu: Tanto faz.- continuei comendo - 
Justin: Eu vou falar com ela, eu já volto - beijou meu rosto - 
Alfredo: Desculpa. 
Eu: Tá tudo bem. 
Ryan: Oi.  - se sentou - 
Eu: Oi. 
Ryan: O que foi? 
Eu: Nada, porque? 
Ryan: Nada.
Khalil: HORA DO PARABÉNS. 
Eu: Vai lá, eu já voltou - beijei o rosto dele - 
Ryan: Ok, eu te espero. 
Alfredo: Vou ficar com você - se sentou - Que carinha e essa? 
Eu: Quero ir embora. 
Alfredo: Eu acabei com a sua noite. 
Eu: Não. - ele me puxou - 
Alfredo: Eu não vou deixar você aqui, depressiva. 

                                                          >> JUSTIN NARRANDO ON << 

Era bom ver a Selena de novo, e ter meus sorriso e noites boas como eram. Nos sentamos ao lado do Ryan e batemos parabéns para ele juntos. Senti a falta de algo ao meu lado e foi aumentando como se eu tivesse esquecido de alguma coisa muito importante, então lembrei que tinha deixado a SeuNome na lanchonete perto da pista de boliche, deixei a Selena sentada enquanto fui vê-la e ela já não estava mais. Procurei por todo salão e encontrei ela com os garotos, sorrindo como sempre, linda. 
 
Me aproximei devagar a agarrando por trás, e ela se desfez dos meus braços e abraçou o Alfredo. Não consegui ver a expressão do seu rosto mas pude sentir que estava magoada, e eu merecia por ter esquecido ela na mesa da lanchonete e ter indo atrás da Selena. Fiquei parado com junto ao grupo e olhando eles abraçados o tempo todo.

Lil Za: Deu mole meu irmãozinho. - riu - Volta pra Selena, a menina tá magoada.
Eu: Eu esqueci ela na lanchonete.
Lil Za: Tu e maluco, esquece da mina na mesa da lanchonete?
Eu: Eu fui falar com a Selena.
Lil Za: To ligado, te vi com ela, o problema e que tu tá correndo demais atrás do passado e se esquecendo do futuro.
Eu: Foi sem querer.
Lil Za: Não e pra mim que tu tem que pedir desculpas não meu irmão.

Andei até eles dois e peguei a mão dela e ela a soltou. Pedi pra que o Fredo a deixa-se e ele aceitou saindo de perto dela. Peguei em seu braço com cuidado e a levei pro canto onde não havia ninguém, mesmo estando tão perto estava ao mesmo perto tão longe porque não a conseguia sentir.

SeuNome: Me diga que não me esqueceu naquela lanchonete pra ficar com a Selena.
Eu: Desculpa.
SeuNome: Eu quero ir embora, me tira daqui - chorou -
Eu: Olha pra mim - peguei em seu rosto -
SeuNome: Não, eu to cansada eu quero embora, vamos - se foi.

Ela foi na frente até o carro e se encostou nele até que eu o destravasse para abrir a porta. Caminhei até ela devagar e a peguei com força pela cintura a beijando no pescoço.

Eu: Ela nunca será como você.
SeuNome: Não parece.
Eu: Posso prova-la, aqui mesmo se quiser.
SeuNome: Abre o carro e me leva pro hotel, agora - me empurrou -

Soltei ela e destravei o carro, entrei e a levei pro hotel como ela queria.  Subimos e abrimos a porta do quarto e assim que entramos ela me pegou pelo casaco me levando até a cama e me empurrou.

Eu: Eu te amo - subiu em cima de mim -
SeuNome: Cala a boca - riu -

                                             >> JUSTIN NARRANDO OF <<

Não conseguia guardar rancor ou magoa dele, pelo jeito meigo e safado que ele tinha me conquistava. Ele trocou posição comigo me deixando por debaixo, suas mãos fortes foram direto para minha cintura apertando com força. Aquilo deixaria marcas no dia seguinte, tenho certeza. Ele tirou a roupa ficando apenas com a cueca quando começou a fazer movimentos "sexuais" em cima da intimidade, mesmo ainda estando com cueca e eu de calcinha, era ótimo. Pode senti-lo desse jeito... ele prendia, prensava, roçava, fazia tudo. O melhor eram seus gemidos roucos em meu ouvido, chamando por meu nome, era tão grande. Inverti a posição novamente ficando por cima dele. Agora eu rebolava por cima de seu membro e ele fechava os olhos de prazer. Justin virou o jogo ficando em cima de mim novamente. Então ele começou a beijar todo meu corpo, da boca até minha intimidade. Feito isso, ele começou a enfiar sua língua de cima para baixo e fazendo movimentos circulares. Eu puxava seu cabelo de tesão e ele fazia mais rápido, fazendo com que eu gemesse alto. Minutos depois ele começou a subir até chegar em minha boca, onde começamos a aprofundar a situação. Justin penetrou em mim e a casa segundo ele acelerava os movimentos até que ele para e eu fico em cima dele fazendo movimentos de vai e vem... Depois de horas me senti cansada e resolvi parar, me levantei e fui até o banheiro e tomei um banho. Me deitei na cama abraçando o Justin.


Justin: Se toda nossa reconciliação fosse assim.
Eu: Ainda to com raiva de você.
Justin: Eu te amo - acariciou meu cabelo - me desculpa, eu não quis.. - coloquei a mão em sua boca -
Eu: Fica calado. - sorri - Você se sair melhor assim.
Justin: Okay. 

Me virei e senti ele me puxando mais perto... então dormir. Quando acordei o Justin estava colocando a camisa.

Justin: Tem um voo esperando a gente pra Los Angeles.
Eu: Serio?
Justin: Scotter me ligou e disse que tem, porque irei trabalhar essa semana com o Cody, eu sinto muito por te acordar desse jeito, mas temos pouco tempo então... vá se arrumar - me deu um beijo no rosto - Bom dia. - saiu do quarto.

Eu peguei uma toalha e fui pro banheiro e tomei um banho, escovei o cabelo e coloquei essa roupa:

Havia dos carrinhos na frente da nossa porta, aproveitei e coloquei minha bolsa e desci pro restaurante pra comer, encontrei o Justin comendo e me sentei ao lado dele, olhei o cardápio e escolhi apenas salada de frutas com leite condensado por cima e um suco.

Justin: Não acha que e pouco pra você? Quer que eu peça algo mais?
Eu: Não. - sorri -
Justin: Ok.

Depois que comemos esperamos o carro, e assim que ele chegou nos levou direto pro aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário