domingo, 7 de setembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 86

Capitulo Anterior

Fiquei toda molhada, o Jeremy me deu uma toalha e me mandou pro banheiro tomar banho.

...........................AGORA.....................................

Eu tomei um banho e quando sai do banheiro olhei meu celular que tinha uma mensagem da minha mãe: "Não irei ao Canadá, desculpe, espero que aproveite meu amorzinho, até a volta." Eu enviei um coraçãozinho pra ela, depois sequei meu cabelo e fiz chapinha depois tirei uma foto:

@seuuser: emoji emojiemoji

Desci pra sala e o Justin não estava, então fiquei vendo desenho com o Jax. Ele se deitou no meu colo e via o desenho tomando mamadeira e quando terminou ele pegou no sono. Peguei ele no colo e o levei até o quarto e coloquei ele na cama, depois fui pro quarto e o Justin estava deitado na cama largado, tentei me deitar e ele não deixou tentei sair da cama e ele me puxou de volta.

Justin: Você não vai a lugar algum, ao menos se eu queria. - falou ao meu ouvido -
Eu: Minha mãe não vai vir. - nos sentamos -
Justin: E você tá triste por isso.
Eu: Não, eu to bem. - sorri -  E você por que essa cara?
Justin: Que cara?
Eu: Essa cara?
Justin: E a única que eu tenho, por que?
Eu: Idiota.
Justin: Boba.
Eu: Besta.
Justin: Retardada.
Eu: Lesado.
Justin: Minha. - ele sorriu -

Eu me deitei sobre seu peito e fechei os olho e cai no sono. Assim que acordei me virei e o Justin ainda estava dormindo, ele estava tão lindo. Dei um beijo em rosto e logo ele deu um sorriso, depois me levantei e fui até a janela e olhei a rua que haviam pessoas andando, voltei pra dentro e me deitei de novo.

Justin: Bom dia... eu acho - sorriu - que horas são?
Eu: Ainda são 9horas, tem coisa pra fazer?
Justin: Sim, eu vou encontrar o Ryan e iremos sair juntos, quer ir?
Eu: Claro.
Justin: Desde de que ele começou a namorar eu não o vejo.
Eu: Quando você namorava a Selena não era diferente entre você e ele.
Justin: Era sim diferente ainda se falava.
Eu: Não era, me falaram diversas vezes que você brigava com eles por causa da Selena.
Justin: E hoje eu me arrependo.
Eu: Eu sabia que era verdade.
Justin: Era.
Eu: Você agora vê-lo?
Justin: Sim, vou com o quadriciclo.
Eu: Você e esse seu quadriciclo. - ri - vou me arrumar, já volto.

Eu peguei a toalha e fui pro banheiro, tomei um banho e depois sai de volta pra procurar uma roupa pra mim. Pelo espelho consegui ver ele com a sua cara de safado.

Justin: Sabe, eu tava pensando que a gente poderia esquecer de ir ver o Ryan e... fazer outra coisa. - eu me virei e ele piscou o olho -
Eu: Tipo que? - me aproximei dele -
Justin: Você sabe o que eu quero dizer, eu, você e uma cama.
Eu: E se eu não quiser?
Justin: Não tem que querer - sorriu -
Eu: Não. - me levantei e ele me puxou -
Justin: Eu só aceito sim hoje..

Ele me jogou na cama passando a mão por todo meu corpo e foi subindo mais e o calor também. Eu empurrei ele me levantando e enrolando a toalha em mim novamente, ele ficou serio e parou com a brincadeira e eu voltei a procurar uma roupa. Voltei pro banheiro e me arrumei coloquei essa roupa:

Justin: Vamos.

Fomos pro carro e ele parou em uma casa não muito perto da dele, saímos do carro e ele bateu na porta e quem atendeu foi uma menina linda e loira, logo o Ryan apareceu na porta, ele nos atendeu com abraços e pediu pra entrarmos.

Ryan: O que você fez no seu cabelo? - pareceu surpreso -
Eu: O que tem de errado nele?
Ryan: Nada, você tá loira, tá linda. - sorriu -
Eu: Obrigada.
Ryan: Não sabia que viriam.
Justin: Surpresa - gritou -
Ryan: Idiota  - riu - E vocês dois? - eu olho pro Justin -
Justin: Eu ia chegar ai.
Ryan: Vocês estão namorando?
Justin: Sim.

Enquanto conversávamos tive a impressão que a namorada do Ryan estava me olhando e tive a certeza quando olhei pra ela e fez feia pra mim.

Justin: Não vou ficar muito tempo, eu tenho um almoço marcado com o Poo e o Tim.
Ryan: Hoje a noite está livre?
Justin: Sim.
Ryan: Podemos jantar nos quatro hoje.
Justin: Claro. - se levantou -
Eu: Ok, vamos - cumprimentei o Ryan - nos vemos mais tarde. - saímos da casa -
Ryan: Espera. - o Justin foi indo na frente pro carro - Eu senti muito a sua falta.
Eu: Serio? - sorri assustada - Ótimo.
Ryan: É, ainda bem que está aqui.
Eu: Não vou ficar muito tempo aqui.
Ryan: E, eu sei, então até mais tarde. - sorriso - tchau.
Eu: Tchau - caminhei até o carro do Justin -
Justin: O que ele queria? - me olhou -
Eu: Nada demais. - entrei no carro -


Ele foi até o restaurante e lá haviam dois homens nos esperando, nos sentamos e almoçamos depois eles ficaram conversando enquanto eu trocava mensagens com a Caitlin.  Ficamos um tempo e logo após passeamos pelas ruas e olhamos as lojas e quando a escureceu voltamos pra casa pra nos arrumar e irmos ao jantar com o Ryan.

Eu: Acho que não devemos ir.
Justin: Por que? Eles são nossos amigos e convidaram a gente.
Eu: Ainda sim acho que não deveríamos ir.
Justin: Vai se arrumar.
Eu: Não.
Justin: O que o Ryan falou pra você?
Eu: Nada demais, só que sentiu minha falta.
Justin: O que? - riu - Tá, vai se arrumar.
Eu: Por que você tá rindo?
Justin: Não sei, vai se arrumar.
Eu: Tá.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, e tomei um banho, sequei e passei a chapinha no banheiro e me vesti assim:



Justin: Bem melhor, você tá linda - me beijou - Então, vamos.

Ele me deu e fomos pro restaurante e esperamos Ryan e a namorada que chegaram rápido, pedimos o cardápio e esperamos.

Ashley: Vamos ao banheiro (SeuNome) - sorriu -
Eu: Tá, tá bom.

Me levantei e fui com ela, o banheiro estava vazio. Ela ficou retocando a maquiagem e eu só observava já que eu não queria usar o banheiro.

Ashley: Ryan gosta muito de você - me olhou - muito mesmo.
Eu: Somos amigos.
Ashley: Você sabe muito bem de que tipo de gostar eu estou falando, ele é apaixonado.
Eu: Não exagera.
Ashley: Não estou exagerando meu amor, Ryan disse que te amava ontem a noite enquanto dormia, te da elogios e fala muita vezes de você, diz que e linda, que sente falta que e uma das melhores amigas dele, eu não entendo por que ele te ama tanto sendo que a namorada dele, sou eu.
Eu: Deve ser ciúmes. - me virei -
Ashley: Como o Justin agiria se soubesse que o melhor amigos ama a namorada dele? - me virei de volta -
Eu: Fica quieta.
Ashley: O Ryan não vai parar de te amar, então...
Eu: Não tem então, você vai calar sua boca e pronto, tá ouvindo?
Ashley: Experimenta ameaçar.. idiota - saiu do banheiro -
Eu: Vadia. - revirei os olhos e voltei pra mesa -

Justin: Tudo bem amor? - Ryan me olhou serio -
Eu: Não, vamos embora.
Ashley: Agora que eu iria contar uma novidade.
Eu: Vamos embora.
Justin: O que aconteceu?
Ashley: Ela descobriu que o Ryan e apaixonado por ela. - riu -
Justin: O que? - ele olhou pro Ryan -
Ashley: Pois e Justin, ele ama sua namorada.
Ryan: Não e mentira, eu amo ela.
Justin: E você ainda tem coragem de dizer isso na minha cara?
Ryan: Gostaria que eu espalhasse por ai?
Justin: Não.
Ryan: Eu trataria ela bem melhor que você, eu juro, de todas as vezes que você a fez chora eu estava ali, você a deixava e eu ficava com ela sempre, e você sempre a tratou como brinquedo porque preferia as outras meninas.
Justin: Cala a boca.
Ryan: Eu seria pra ela o homem que você nunca foi.
Justin: Cala a boca.
Ryan: Você não a merece.
Justin: CALA A BOCA, ela é minha.

Ele se levantou da cadeira com raiva e saiu do restaurante, eu o segui até o carro, quieta com medo de que ele me gritasse. Eu o vi chorando e assim que parou em frente ao carro se encostou nele deitando-se sobre seu braço. Caminhei até ele e me encostei de costa pro carro olhando pro chão, eu não sabia o que dizer, o clima estava tenso e ele estava chorando e eu não tinha a noção de como consola-lo então fiquei calada apenas escutando os soluços dele. Ele se ergueu novamente limpando as lágrimas e destravando o carro.

Justin: Entra.

Ele abriu a porta e entrou eu fiz o mesmo. Assim que chegamos ele subiu correndo pro quarto, tirei o salto e tentei correr atrás dele mas quando cheguei na porta ela já estava trancada. Me sentei no chão e esperei a vontade dele de abrir. O Jeremy que estava passando pro quarto com o Jax dormindo em seus braço colocou ele na cama e quando voltou se sentou ao meu lado.

Jeremy: Brigaram? - balancei a cabeça fazendo sim -  por que?
Eu: Eu não consigo entender o por quê, só brigamos.
Jeremy: Vocês brigam muito.
Eu: As vezes acho que não nascemos pra dar certo.
Jeremy: Não nasceram pra dar certo? então sejam errados juntos - sorriu - Olha o mundo que vocês vivem, não e surpresa que todos conspirem contra.
Eu: Não e por isso, a gente não dá certo, eu e ele não nos entendemos.
Jeremy: Você ama ele?
Eu: Amo.
Jeremy:  Ele te ama e vocês se amam, nada mais importa. - me deu um beijo e se levantou -

Eu fiquei sentada na porta até umas meia noite esperando que ele abrisse, e o Jeremy me trouxe uma chave reserva do quarto e quando abri ele estava dormindo, me aproximei e me agachei. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, limpei ela e dei um beijo em seu rosto. Tirei os sapatos dele e coloquei o celular em cima da mesa ao lado. do mesmo jeito que estava me deitei na cama. Ele se virou colocando minha cabeça em seu braço e me abraçando forte. Peguei no sono, na manhã seguinte me viro e encontro o Justin sentado na cama.

Justin: Eu queria falar com você.
Eu: Fala - me sentei -
Justin: Você sabia que ele gostava de você, não sabia?
Eu: Sabia, a Caitlin tinha me falando.
Justin: E por que não me contou?
Eu: Não faria diferença, fazia tempo que a gente nem se via mais, e eu pensei que isso não importava pra você. - ele balançou a cabeça e colocando a mão no rosto. -

Eu: Desculpa.


Ele se levantou e foi até a varanda e ficou lá por um tempo.

4 comentários: