sábado, 13 de setembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 87

Capitulo Anterior

Ele se levantou e foi até a varanda e ficou lá por um tempo.

......................AGORA........................

Justin: Vamos almoçar? - me estendeu a mão - Eu to vendo um restaurante, mas eu quero algo diferente - saímos do quarto - Tipo sushi, não né? muito cedo pra comida japonesa, e italiano?
Eu: Amor, tá, qualquer coisa que você quiser.
Justin: Não, eu tenho uma coisa melhor pra fazer.

Ele me deixou na sala e foi pra cozinha e quando voltou trouxe uma bolsa enorme, caminhei até ele e vi que a mochila estava cheia de comida e bebidas, ele colocou tudo no carro. Voltei pro quarto e caminhei até o banheiro, me vesti com essa roupa:

Desci e entrei no carro, ele não me disse onde iriamos mas que seria perfeito pra nos. Quando chegamos e eu desci do carro percebi que estávamos na praia e ela estava deserta, ele me deu a mão e me guiou até umas pedras e me fez andar em todas elas até chegar em penhasco que dava pra ver tudo de longe. Abrimos a toalha na pedra e nos sentamos. Colocamos as comidas no chão e comemos, o Justin pegou o celular e colocou uma musica calma pra tocar.

Justin: Agora são 1h.
Eu: Acha que devemos voltar?
Justin: Talvez, se meu pai for almoça fora.
Eu: Mas acabamos de comer.
Justin: Só vamos acompanhar - se levantou -
Eu: Tá. - ele me deu um beijo na testa. -


Ele me deu a mão e me ajudou a descer das pedras com cuidado. Ligamos pro Jeremy e ele nos encontraria em um restaurante italiano perto da casa dele, fomos pra lá e pegamos uma mesa assim que chegamos e esperamos ele. Pedi sorvete de pistache e dividi com o Justin, enquanto comíamos vi o carro do Jeremy estacionando, ele entrou no restaurante e se sentou.

Jeremy: Tenho novidades.
Justin: Diz.
Jeremy: Amanhã vamos pra Nova York. - o Justin me olhou -
Justin: Pra que?
Jeremy: Você foi convidado pro Fashion Rocks - falou orgulhoso -
Justin: Ok. - sorriu -
Jeremy: Como estão?
Eu: Bem, eu acho.
Jeremy: Ótimo, então já podemos pedir o cardápio.
Eu: Não, eu e o Justin já comemos agora pouco, e acho que já está bom.
Jeremy: Onde comeram?
Justin: Fizemos um piquenique.
Jeremy: Serio? - se animou - Fazia tempo que eu não via você fazendo piquenique.
Justin: Fiz um quando namorava com a Selena, e faz dois anos que isso aconteceu.
Jeremy: E, eu sei.

Ficamos calados por um tempo, enquanto o Jeremy almoçava. Mantive os olhos no vidro e observavas as pessoas que passavam acenando pro Justin e ele retribuía mandando beijos. O sorriso dele em ver as crianças acenando e mandando beijos era tão lindo. Encostei a cabeça em seu ombro e ele passou seu braço para o minhas costas, logo depois que o Jeremy almoçou pediu a conta e fomos embora... foi tranquilo sair do restaurante e ir direto pro carro, mas o pior foi o transito que as fãs dele pararam por uma foto com ele. Em seguida depois de atender a todos voltamos pra casa e arrumamos as malas.

Eu: Eu preciso voltar pra casa.
Justin: Quer voltar pra Los Angeles?
Eu: Quero, mas eu quero que você volte comigo pra lá. - ele se sentou ao meu lado -
Justin: Não posso.
Eu: Sua vida e tão corrida.
Justin: Está menos porque eu não estou de turnê, mas vai ser quando lançar meu próximo álbum, ai vem shows, M&G e outros eventos.
Eu: Você deveria ser um pouco mais normal.
Justin: E o máximo que eu consigo ser.
Eu: Eu vou com você até ao fim do mundo.
Justin: Eu ficarei com você até o fim do mundo. - me olhou - 


Eu: Eu te amo - beijei ele -
Justin: Eu também te amo, meu anjo.
Eu: Eu to com preguiça - me deitei na cama. -
Justin: Vamos, arrumando as malas - se deitou em cima de mim -
Eu: Não.
Justin: Não?
Eu: Não.
Justin: Ae... então tá - ele fez cócegas em mim -
Eu: AHHHHHH... PERAI... EU VOU MORRER... JUSTIN
Justin: Eu e você?
Eu: Pra sempre. - sorri -
Justin: Eu te amo - me beijou -

Justin: Não acha que já está passando a hora de arrumar as coisas?
Eu: Você tem mesmo que estragar o momento, idiota?
Justin: Com certeza. - ele deu uma risada engraçada. -
Eu: Parece uma foca. - joguei o travesseiro nele -
Justin: Amor, a sua consegue ser pior.
Eu: O que? - abrir a boca -
Justin: Eu to brincando. - ele se aproximou de mim mas eu o empurrei -
Eu: Sai.
Justin: Okay - saiu -
Eu: Vem cá, volta. - fiz biquinho -
Justin: Meu amor - ele me abraçou - Vem arrumar as coisas.

Ele puxou meu braço e me fez arrumar as malas, depois fomos jantar. Assim que jantei voltei pro quarto e me deitei, estava tão cansada que na mesma hora dormi.. Na manhã seguinte acordei com o Justin me chamando e pedindo pra me levantar porque já iriamos sair. Eu me arrumei e fui tomar café.. Ele levou as malas pro carro e depois fomos pro aeroporto. Quando chegamos o Justin atendeu algumas fãs que estava esperando e pegamos o avião. Quando chegamos no aeroporto o Jeremy no parou.

Jeremy: Hoje a noite e o Fashion Rocks, Justin, você vai ter que sair daqui e ir direto pro hotel se arrumar.
Justin: Tudo bem, eu vou com a SeuNome.
Eu: Eu não vou.
Justin: Você vai. - pegou minha mão - vem.

Entramos no carro que nos levou hotel, o Jeremy foi em outro carro, e quando chegamos no hotel uma moça nos deu as roupas e umas caixas de vidro. Subimos correndo pro quarto e o Justin foi direto pro banheiro e eu esperei, em seguida tomei um banho e coloquei esse vestido.
IGNORA O CABELO
 Logo descemos e pegamos outro carro. Quando chegamos no evento, as pessoas vieram em cima de nós, saímos com a ajudas dos seguranças e de uma moça que nos guiou até os bastidores. Estava nervosa, haviam muita gente sentada na plateia e outras pessoas conosco, o Justin pegou minha mão e me deu um sorriso com ele sempre faz. Ele estava calmo e alegre comemorando com os outros que estavam ao redor.

Justin: Tá tudo bem. - sorriu -
Moça: SeuNome, pode vir até a plateia comigo onde tem um lugar marcado pra você - eu olhei pro Justin -
Justin: Tudo bem amor, pode ir. - me deu um selinho - Eu te amo.

Me sentei perto de duas meninas lindas. Uma apresentadora anunciou o desfile e chamou o Justin pra começar, ele estava lindo e sorridente.

Justin: Boa noite. - sorriu - Ah.. eu não costumo desfilar, eu não sou um modelo. Mas eu me sinto muito confortável vestido a cueca da Calvin Klein.. e eu vou mostrar. - tirou a roupa -

Assim que ele tirou a calça algumas pessoas atrás de mim o vaiaram. Meu queixo caiu ao ver ele de cueca em cima do palco.

Justin: Mãe, me desculpe. - riu - SeuNome eu amo você.

Ele voltou pros bastidores correndo, e eu também fui pra ver ele. Eu não sabia se ria ou se gritava, ele me abraçou dando risadas e depois vestiu a roupa novamente. Voltei pra plateia mas dessa vez com ele, as meninas que estavam ao nosso lado olhavam pra ele com olhar malicioso, não tinha como não sentir ciúmes. Quando expliquei a ele sobre elas, ele me olhou e riu como se fosse a coisa mais engraçada.

Eu: O que foi?
Justin: Você tá com ciúmes - me abraçou -
Eu: Sai - empurrei ele - não tem graça.
Justin: Se estivesse no meu lugar teria.
Eu: Ai sim.
Justin: E? por que eu não posso fazer ciúmes?
Eu: Porque você e meu.
Justin: E? e você e minha, mas ainda sim me faz sentir ciúmes.
Eu: E assim que funciona amor.
Justin: Você é espera, gosta de fazer os outros sentirem mas não gosta de sentir.
Eu: Isso mesmo.
Justin: Eu te amo - beijou meu pescoço -

Assistimos o evento e depois voltamos pro hotel. O Justin ficou no celular enquanto eu fui tomar banho, coloquei um pijama e me deitei.

Justin: Floyd vai ter uma luta proxima semana.
Eu: Você vai?
Justin: A pergunta e se nos vamos?
Eu: Se quiser ir até Las Vegas comigo. - sorri -
Justin: Eu aceito.
Eu: Vamos dormir. - puxei o edredom -

Me deitei sobre o seu braço adormecendo.. Na manhã seguinte quando acordei o Justin não estava mais na cama, eu me sentei e o vi saindo do banheiro em direção ao closet em seguida depois de pegar sua camisa e vesti-la ele me deu um beijo na testa e foi calçar seus sapatos.

Justin: To saindo pra tomar café no restaurante. - se levantou - Então vai lá se arrumar amor.
Eu: Tá.

Andei até o banheiro e entrei no chuveiro pra tomar um banho, sequei meu cabelo e coloquei essa roupa:


Justin: Vamos.

Ele me deu a mão e descemos, quando chegamos no restaurante estavam sentados o Scooter e o Jeremy, cumprimentei os dois e me sentei. O Justin foi pegar o café pra mim.. enquanto ele não vinha eu fiquei no celular vendo as mensagens e recebi uma ligação da Jasmine, me levantei e sai do restaurante pra atender.

Cell on:

Jasmine: Oi...  - sua voz parecia tímida - Cait disse que perguntou de mim.
Eu: E... eu tinha perguntado, você sumiu.
Jasmine: Eu estou trabalhando, estou em Nova Iorque por enquanto.
Eu: Eu também to com o Justin.
Jasmine: Eu to sabendo, por isso que eu liguei.
Eu: Ah sim.
Jasmine: Pra te convidar pra sair comigo hoje a noite, sei lá, Nova Iorque tem alguns restaurante bons, claro eu tenho o meu preferido mas queria que viesse comigo, se não tiver planos pra hoje.
Eu: Não tenho, o Justin vai querer arrumar, mas eu digo a ele que eu vou sair com você.
Jasmine: Tudo bem com vocês?
Eu: Sim.
Jasmine: Manda um beijo pra ele.
Eu: Mando.
Jasmine: Até a noite.
Eu: Até - desliguei -

Cell of:

Voltei pra mesa e olhei pra cara do Justin que não estava muito bom e dei um beijo nele.

Justin: Foi pra onde?
Eu: Atender o telefone?
Justin: Não podia ser aqui?
Eu: E... mas eu fui pra um lugar mais calmo, desculpa se eu sai sem avisar.  - ele virou o rosto -  Olha pra mim - virei-o de volta - Era a Jasmine amor, não foi nada demais.
Justin: O que ela queria?
Eu: Me convidou pra sair - comi o pão - Ela te mandou um beijo.
Justin: Manda outro quando a vê-la.
Eu: Não temos programa pra hoje então?
Justin: Não, já que você vai sair com ela eu vou reencontrar uns amigos meus.
Eu: Tá, ok.
Justin: Come, vamos sair daqui a pouco.

Quando terminei de comer saímos do restaurante e fomos em direção ao carro e giramos pela cidade e paramos pro Justin atender as fãs.. Logo após saímos do carro e andamos pelas ruas, algumas fãs nos pararam mas como não tínhamos pressa ele falou com todas.

Fã: Me da um abraço? - me perguntou -
Eu: Eu? - sorri -
Fã: Sim. - eu a abracei -

Olhei pro Justin e ele estava com um sorriso lindo, eu a soltei e logo tirei uma foto com ela e o Justin, andamos mais e encontramos mais meninas pedindo fotos e abraços pra gente e nos retribuímos o carinho. Assim que escureceu voltamos pro hotel e eu esperei dar 8 horas pra poder ir me arrumar.

Eu: Quem você vai encontrar?
Justin: Fredo e uns outros caras.
Eu: Ah..
Justin: Vou talvez a uma festa, mas eu sei quais são as regras. - me beijou - vou ter cuidado.
Eu: Espero.
Justin: Tenha também.
Eu: Eu já tenho, você sabe, não precisa pedir.
Justin: Você é a minha princesa.
Eu: Você é o meu homem - o abracei - nunca me deixe.
Justin: Eu nunca vou te deixar.
Eu: Quero ver minha família.
Justin: Depois da luta sabado, vamos voltar pra Los Angeles. Prometo.
Eu: Obrigada - sorri - Eu vou lá me arrumar.
Justin: Vai lá - beijei ele -

Tomei um banho e sequei o cabelo, fiz a maquiagem e escolhi uma roupa pra vestir.

2 comentários: