domingo, 31 de agosto de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 84

Capitulo Anterior

Ficamos um tempo assim deitados.

..........AGORA.............

Olhei o relógio e vi que eram umas 5horas, o Justin estava deitado no meu ombro e estava dormindo, eu peguei o meu celular e tirei uma foto dele dormindo sobre mim e postei no instagram:

@seuuser: Love emojiemojiemoji @justinbieber

 Fiquei ali esperando ele acordar, não queria acorda-lo. Todos estavam dormindo, pedi a um dos empregados pegarem o controle porque eu não queria me levantar, assim  que a televisão ligou o Justin despertou e se ajeitou no meu colo assistindo a tv, já que ele estava acordado pedi pra que ele colocasse um filme e ele colocou Divergente e se deitou de volta. Fiquei fazendo carinho em sua cabeça enquanto via o filme. Já era de noite e já estava quase na hora do jantar mesmo assim nos enchemos de salgadinho e de doces enquanto víamos o televisão.

Justin: Eu gostei do filme, e bem diferente.
Eu: E legal.
Justin: E mais que legal, os dois ficaram juntos, eles se completavam.
Eu: Só por que eram divergentes?
Justin: Não.
Eu: Então não se completavam.
Justin: Eu vou ficar calado.
Eu: Idiota, eu entendi o que você quis dizer, eu até concordo, eles se completavam por ser iguais, mas eram diferentes ao mesmo tempo e só perceberam quando estavam na mesma situação. Estou errada?
Justin: Um pouco. - riu -
Eu: Será que um dia vai acontecer comigo?
Justin: Não funciona assim.
Eu: Mas deveria.
Justin: Não deveria, talvez sim, mas não.
Eu: E.
Jeremy: Acordei, vou pedir que coloquem o jantar. - se levantou - Ajuda seu irmão a tomar banho Justin.
Eu: Vem Jazzy, vamos.

Eu dei um banho na Jazzy e ajudei ela a se arrumar, depois descemos e nos sentamos na mesa, jantamos e demos um passeio pela fazenda, olhamos as estrelas e passeamos pelo pasto.

Justin: Como se sentiria se eu dissesse que tem um sapo em cima do seu pé?
Eu: Normal porque eu sei que e mentira.
Jeremy: Bom, e se não fosse?
Eu: Eu me assustaria e correria, com certeza.
Jeremy: Então você já pode correr - olhei pro meu pé -
Eu: Justin, TIRAAAA. - corri -
Justin: Espera.

Ele pegou o sapo na mão e correu atrás de mim, eu me escondi atrás de uma arvore e só saindo quando ele soltou o sapo no chão.

Justin: Eu soltei, pode aparecer. - apareci -
Eu: Nunca mais, toque em mim com essa mão, ao menos que tome um banho de alvejante
Justin: Você é muito gentil.
Eu: Eu sei. - ele me abraço - to falando, não toca em mim com essa mão.
Justin: Eu vou lavar.
Eu: Tá.
Jeremy: A noite tá linda.
Eu: E.
Jeremy:  Então, 9 horas, Jax e o Jazzy cama agora.
Eu: Eu levo a Jazzy e vou pro quarto.

Peguei a Jazzy no colo, levei ela pra cama e depois fui pro quarto, fiquei um tempo deitada mas como o sono não vinha fui até o quarto onde o Justin estava, a porta estava aberta e ouvia a voz dele e do Jeremy, pensei em voltar pra cama e mesmo assim eu não voltei, queria saber o que falavam.

Jeremy: Pensei que estivesse namorado.
Justin: Não, mas eu queria, muito, eu amo ela e queria arrumar um jeito de dize-la sem assusta-la.
Jeremy: Diga.
Justin: Não, ela não vai aceitar, e se aceitasse não teria a mesma confiança.
Jeremy: Seria diferente, mas o amor ainda deve ser o mesmo.
Justin: Ao não.
Jeremy: Meu menino tá apaixonado.
Justin: Qual é pai. - riu -
Eu: Idiota. - sorri -

Voltei pro quarto e fechei a porta, fiquei no celular enquanto o sono não vinha e olhei meu twitter e vi que falavam do Justin e vi algumas coisas sobre mim: "Eles estão juntos de novo, aceitem." "Justin não aguentaria ficar muito tempo sem a SeuNome, ele a ama." "Melhor casal Justin e SeuNome" ri com os comentários das Beliebers, enquanto lia ouvi alguém batendo na porta e deixei entrar. Era o Justin.

Justin: Pensei que estava dormindo.
Eu: Não, eu não to com sono - me sentei -
Justin: Ah, tá fazendo o que?
Eu: Twitter.
Justin: E o que estão falando?
Eu: Que estamos juntos. - mostrei os comentários pra ele. -
Justin: Se quiser eu desminto tudo e digo que estamos apenas como amigos.
Eu: Tá tudo bem.
Justin: Sempre dava um chilique quando olhava as pessoas dizendo coisas sobre a gente.
Eu: E.. eu também não me entendo.
Justin: Eu queria dizer uma coisa.
Eu: Diz. - ele ficou em silêncio -
Justin: Talvez outro dia.

Ele se deitou, continuei no celular olhando e twitando algumas coisas e quando percebi o Justin já estava dormindo e eu fiquei admirando ele.

 Eu também fui dormir alguns minutos depois, manhã seguinte o Justin estava em pé se arrumando, me sentei na cama e observei ele se vestido e quando ele viu que eu já tinha acordado me deu um beijo e disse que iriamos sair e pediu que fosse me arrumar. Fui até o banheiro e tomei um banho, quando sai ele já não estava mais no quarto. Olhei pela janela e vi o dia lindo que estava fazendo, na frente da casa haviam um quadriciclo . Eu deixei isso pra lá e depois fui me arrumar, escolhi uma roupa e me vesti assim:

 Eu sai do quarto, vi o Justin na cozinha e ele estava colocando comida dentro de uma bolsa, fui até ele e fiquei olhando guardar tudo.

Eu: Pra que isso?
Justin: Eu quero que voce venha comigo fazer um piquenique, meu pai deu a ideia, ele saiu hoje cedo com a Jazzy e o Jax e eles foram fazer a mesma coisa que nos.
Eu: Um piquenique pra dois, tá.
Justin: Vamos.
Eu: O quadriciclo e seu?
Justin: Sim.
Eu: Me da a chave.
Justin: Oi?
Eu: Eu vou dirigir - peguei a chave - se acalma, eu sei pilotar.

Dei partida e ele me disse qual caminho segui, quando chegamos em um bosque com flores paramos, era tudo lindo as flores tinham cheiros doces bons. Nos sentamos em frente ao lago, arrumamos tudo e comemos.

Justin: Eu fiz isso por uma razão.
Eu: Me diz qual.
Justin: Tudo bem, eu vou dizer. Eu sei que não te mereço de volta mas eu não consigo ficar com você apenas como amiga, porque eu te amo muito pra te ter como uma melhor amiga, e dificil me segurar toda vez que chego perto de você e não consigo te tocar da forma que eu realmente gostaria. Eu já te magoei tanto, mas hoje eu posso te dizer que eu mudei, que não sou aquele garoto idiota que faz tudo sem pensar e acaba machucando as pessoas sem perceber. Eu peguei tantas meninas nesse ultimo mês e todas me mostraram que a única a ser diferente e você, porque todas só querem a atenção, nenhuma delas querem ser a única, como você quer. Eu admiro você pelo que fiz e mesmo assim continua aqui, sem se importar com os defeitos se e que fazem diferença pra você, mas só fundo meu coração só pertence a uma só pessoa, e essa pessoa e você. Quer voltar comigo?
Eu: Sim - sorri deixando as lágrimas caírem. -

Justin: Eu te amo - me beijou -
Eu: Não que eu seja fofoqueira, mas eu escutei você conversando com o Jeremy ontem a noite quando fui te visitar no quarto.
Justin: Eu tava falando de você - riu -
Eu: Por que a gente não anda de quadriciclo por ai?

Ele se levantou e guardou as coisas e andamos pela fazenda. Estacionamos o quadriciclo e fomos andando até o Jeremy que estava sentado com as crianças e um cachorrinho andamos e nos sentamos perto dele.

Jeremy: Tudo bem?
Eu: Sim.
Justin: Karma - pegou a cachorra no colo -
Jeremy: Há fotógrafos por aqui.
Eu: Pensei que a área fosse privada, apenas nos podemos entrar.
Jeremy: Nem tanto, eles conseguem entrar em qualquer lugar, mas não importa.Mais tarde teremos guerra de Paintball
Justin: Serio?
Jeremy: Uns amigos meus estão vindo e vão trazer as armas e os equipamentos.
Justin: Oh meu deus.
Eu: Meu deus mesmo, posso participar?
Jeremy: Serio que quer?
Eu: E
Justin: Agora vai ser legal.

Voltamos pra casa e esperamos os cara chegarem, assim que eles chegaram nos deram os equipamentos e as armas, o Justin me ajudou a colocar e depois saímos pra fora.

Homen: Se dividam em dois grupos.
Jeremy: Alan, Justin, SeuNome, eu e Brian.
Justin: Sabe atirar?
Eu: Eu aprendo.
Justin: Nunca e tarde, vamos.
Jeremy: Olha, você e o Justin vão ficar juntos, vamos dar cobertura pra vocês, se souberem atirar com certeza vão conseguir deitar o outro grupo, mas se não souberem, vão tentar do mesmo jeito.
Eu: Qual e as regras?
Justin: E simples, não seja atingida.
Eu: Adiantou muito.
Justin: Vem vem vem - me deu a mão -

Os tiros começaram e eu e o Justin estávamos escondidos e o Jeremy e os outros estavam cuidando de tudo e chamaria quando chegasse nossa hora.

Justin: Vamos. - Jeremy chamou -

Nos escondemos e atiramos, conseguiram me atingir no braço mesmo assim eu continuei atirando e consegui atingir dois, quando vimos que ja estava tudo limpo saímos dos esconderijos porque já tínhamos ganhado, depois que o jogo acabou tiramos fotos e postamos, depois entramos e subimos pra tomar um banho, coloquei uma roupa e desci pra almoça. Me sentei na mesa junto com os amigos do Jeremy e do Justin.

Justin: Amor - me abraçou - Tudo bem?
Eu: E sim, cadê a Karma?
Justin: No sofá com o Jax e a Jazzy, vamos lá.
Eu: Seus amigos são estranhos - nos sentamos. -
Justin: Eles são legais depois que passa a conhece-los.
Eu: Sim.
Justin: Tira uma foto comigo.

Ele me puxou pra tirar foto com a cachorra nos braços e postou em seguida.

@justinbieber: love you!!

Justin: Eu tenho uma noticia, e boa, vamos pro Canadá, e meu pai disse que podemos convidar sua família.
Eu: Serio? - sorri -
Justin: Sim, claro se aceitar, não vamos ficar muitos dias aqui, talvez amanhã já estaremos de saída, então se quiser ligar pra sua mãe agora e contar a noticia, pode. - estendeu o telefone pra mim -
Eu: Mas tudo de ultima hora?
Justin: Não de ultima hora, tipo, eles não tem passagens então vão poder usar meu jatinho.
Eu: Eu vou ligar pra eles então.
Justin: Tá.

Eu peguei o telefone e liguei pra minha mãe.

Cell on:

SuaMãe: Oi meu amor, estou sabendo que está em uma fazenda com o Justin.
Eu: Bem, aceitaria o convite de ir pro Canadá?
SuaMãe: Sem passagens?
Eu: No jatinho do Justin?
SuaMãe: Aceitaríamos.
Eu: Então ok, eu tenho uma coisa pra contar, até lá mãe.
SuaMãe: Até meu amor.

Cell of:

Justin: Ligou?
Eu: Aham - sentei no colo dele -
Justin: Ela vai?
Eu: Acho que sim.
Justin: Espero que sim.

Sorri para ele e me levantei em seguida, peguei meu celular e andei até a janela olhando para o pasto e olhando a paisagem. Olhei as mensagens pra ver se tinha alguma coisa da Jasmine, mas nem noticiais dela então resolvi avisar a Caitlin sobre a volta do meu namoro com o Justin, escrevi e pensei bem se deveria mandar então apaguei tudo e escrevi que estava com saudades e ela respondeu rápido: "Eu sei, pensei que nunca mais voltaria a falar comigo." disse onde estava e ela me disse que já sabia então contei a ela sobre o namoro e ela me desejou sorte e me deu parabéns. Subi pro quarto e me sentei na janela e continuei com a conversa e preferi ligar pra ouvir a voz dela mais uma vez.

Cell on:

Eu: Sabe da Jasmine?
Caitlin: Desde de que soube que estava com o Justin, ela desapareceu, não sei se foi por raiva ou se tá se dedicando mais a musica, eu só sei que faz tempo que eu não a vejo, e fico surpresa porque ela não vivia um dia sem conversar comigo.
Eu: Amanhã eu vou pro Canadá.
Caitlin: Fico feliz por está com ele de volta.
Eu: Eu também, pensei que ficaríamos na amizade.
Caitlin: Acho que nem isso, você se deram uma distância, você conheceu novas pessoas, Justin ficou com as putas dele, você foi melhorando e o Justin voltou dizendo que tava sentido sua falta, sempre assim.
Eu: Pois é, queria que fosse com a gente pro Canadá.
Caitlin: Eu posso, chegaria uns dias depois mas eu estaria.
Eu: Por que você não vai?
Caitlin: Diga-me se quer que eu vá.
Eu: Eu quero, quero mesmo, eu preciso da minha amiga. Jasmine me ligou antes de eu vir pra fazenda, e sabe, parece que ela não estava muito feliz com isso, ainda mas porque eu estava com o Justin.
Caitlin: Eu não sei por que.
Eu: Nem eu.
Caitlin: Eu vou tentar ligar pra ela. - alguém bateu na porta -
Eu: Eu te ligo depois.
Caitlin: Okay, eu vou ver se consigo comprar as passagens ai se eu consegui eu te ligo.
Eu: Tá.
Caitlin: Beijo.  - desligou -

Cell of:

Eu: Entra.
Justin: Eu vi que tava falando no telefone, eu te atrapalhei?
Eu: Não, de jeito nenhum - ele se sentou -
Justin: Já fez  suas malas?
Eu: Eu não baguncei tudo, então e só colocar o resto das coisas dentro e levar.
Justin: Eu posso dormir com você?
Eu: Eu acho que você não precisa pedir. - me agachei na frente dele -
Justin: Eu te amo - ele me beijou -
Eu: Vamos dormir, meu amor. - me deitei -

Ele se deitou enrolando seu braços em minha cintura.

Um comentário: