sábado, 30 de agosto de 2014

Imagine Belieber ... Capitulo 83

Capitulo Anterior..

 Ajude ele fazer a pizza, comemos depois voltamos pro apartamento dele

............................AGORA....................................

 Eu me deitei no sofá e ele foi pro quarto, com preguiça de abrir minha mala peguei uma camisa dele no armário e vesti e me deitei na cama e esperei ele sair e deitar.

Eu: Bobão.
Justin: Oi. - sorri - vamos dormir.

Ele e deitou e me abraçou. Dia seguinte quando acordei ele já não estava na cama, eu me levantei e fui atrás dele quando cheguei na sala estava o Jeremy e os filhos dele, a Jazzy me recebeu com abraço assim como o Jaxon também. Eu cumprimentei ele depois voltei pro quarto e coloquei uma roupa melhor e fiquei com eles na sala.

Eu: Eu não sabia que viriam, se soubesse..
Jeremy: Não tem problema, eu nem avisei o Justin, queria fazer uma surpresa ai ele me disse que estava e eu esperei pra fazer um convite, um almoço em uma fazenda perto daqui, assim podemos andar de cavalo e outras coisa.
Eu Serio? agora?
Jeremy: E, agora.
Justin: Não sei, ela ainda nem foi pra casa pai.
Eu: Tá tudo bem, eu aceito. - sorri - eu só tenho que me arrumar.
Jeremy: Tá.

Fui até o banheiro e tomei um banho, peguei uma roupa na mala e me vesti assim:

Entramos no carro e fomos pra fazenda, quando chegamos nos instalamos e o Justin pediu pra dar um passeio comigo pra conhecer melhor o lugar. Andamos pelos matos e olhamos os animais que estavam na cerca.

Justin: Desculpa por chamar você em cima da hora, eu preferia te levar pra casa, mas não quer dizer que eu não queria você aqui.
Eu: Eu resolvo depois com minha mãe, não tem problema.
Justin: Espero, então vamos voltar..
Eu: O lugar é bom, calmo.
Justin: E pois e, eu queria comprar uma dessas e sempre nas minhas ferias ou dias livres passar por aqui, tem um clima bom e a energia e bem positiva.
Eu: E
Justin: Vamos andar de cavalo?
Eu: Agora? pensei que andaríamos depois do almoço.
Justin: Esquece o almoço, depois a gente come, vem - puxou minha mão.
Eu: Você sabe subir neles?
Justin: Se eu sei? Hum... éee, eu sei, por que?

Eu fui no curral e peguei dois cavalos dei um a ele e pedi que subisse. Ele não sabia onde colocar o pé então eu ajudei e mesmo assim ele colocou o pé errado fazendo ele senta ao contrario, ajudei ele a descer e tentei de novo e ele conseguiu subir, fomos andando devagar e depois um pouco mais rápido.

Eu: Faz ele correr.
Justin: O que?
Eu: Corre.
Justin: Você ainda vai me pagar. - corremos. -

Eu: Quero ver se consegue me pegar.
Justin: Tá me desafiando.
Eu: Não e um desafio, e só pra ver se e bom o suficiente.
Justin: Eu sou bom o suficiente.
Eu: Então vem me pegar. - disparei na frente - Vamos Bieber, não vai fracassar, ou vai? - ri -

Ele foi chegando cada vez mais perto e eu não consegui ir mais rápido. Ele me puxou pela camisa me fazendo ir pra trás, não consegui fazer o cavalo parar e cai no chão.

Justin: Você tá bem? - desceu do cavalo e me ajudou - Diz pra mim que você não vai ficar com raiva porque eu quase te matei
Eu: Imagina.  - o Jeremy veio até a gente -
Jeremy: Já podem guardar os cavalos e voltarem pra pousada, vão servir o almoço
Eu: Claro, já estamos indo. - peguei o meu cavalo. -
Justin: Você tá bem?
Eu: Só com dores nas costas.
Justin: Nunca me desafie.
Eu: Você nunca será bom em tudo, eu aposto que não e bom no video-game.
Justin: E, pode até ser, não jogo muito.
Eu: Então, eu aposto que não consegue me ganhar, ainda mais no futebol - fomos andando -
Justin: Eu sou ótimo no futebol.
Eu: Disse que não era bom no futebol.
Justin: Eu sou bom em tudo.
Eu: Não mente pra mim.
Justin: Não minto, pode perguntar pras minhas Beliebers, ela vai responder as mesma coisa que eu.
Eu: Elas te amam tanto que não importa o que você irá perguntar elas sempre iriam responder sim e dependendo da pergunta.
Justin: Eu não sou perfeito.
Eu: Pra elas, você é.
Justin: E pra você?
Eu: Justin, eu não...  - ele me interrompeu -
Justin: Só responde a pergunta.
Eu: Você é perfeito... pra mim - sorri -

Ele me deu a mão, colocamos os cavalos no celeiro e depois voltamos pra pousada, eu tirei aquela roupa suja, tomei um banho e vesti outra, fui até a cozinha e na mesa estavam sentados o Jeremy o Jaxon e a Jazzy, me sentei perto dela deixando uma cadeira ao meu lado pro Justin que logo desceu e sentou.

Eu: Você tomou banho de perfume?
Justin: Também.
Eu: Ah tá.

Colocaram pratos pra nos, eu brincava com a Jazzy quando percebi que o Justin estava nos observando e quando me virei ele deu um sorriso lindo e eu sorri de volta pra ele.

Jeremy: Pronto, quem quer começa a oração de hoje.
Jaxon: Eu.
Jeremy: O que quer agradecer hoje, Jax?
Jaxon: O Justin que esta com a gente e a SeuNome também.
Jeremy: Jazzy?
Jazzy: Agradecer o dia.
Justin: Quero agradecer a família, nem sempre podemos estar sempre juntos mas estaram sempre comigo em meu coração e agradecer a vida que tenho.
Jeremy: SeuNome?
Eu: Agradeço a comida.
Jeremy: Agradeço por estarem aqui, eu amo muito todos vocês. Amém.
Justin: Amém - dei a mão a ele -

Eu: Eu te amo - sussurrei  -
Justin: Eu também te amo, muito - sussurrou de volta -
Jeremy: Vamos comer. -

O Justin me serviu e eu ajudei a Jazzy, mas ela queria fazer tudo sozinha mesmo assim eu dei uma ajudinha a ela, depois comi.

Jeremy: Vocês tem programa pra amanhã?
Justin: Não.
Eu: Por que não ficamos aqui?
Justin: Tem certeza?
Eu: Tenho.
Jeremy: E bom que esteja aqui, e passar alguns dias conosco.
Eu: É.

Depois que comemos fomos pra sala,eu e a Jazzy ficamos sentadas no chão com o Justin e ouvindo ele tocando violão, o Jeremy estava deitado sofá e o o Jax no outro, parecia tão calmo, tudo perfeito.

Justin: Quer tocar?
Eu: Tem certeza que quer me ouvir tocar?
Justin: Sim, só não quebre as cordas dele. - me passou o violão - toca uma musica minha
Eu: Qual?
Justin: Never let you go.
Eu: Okay.

Eu comecei a tocar, me senti envergonhada, a maioria dos empregados que estava na sala estava me olhando e escutando a tocar, o Justin me ajudou com a letra e eu consiga fazer o resto sozinha.

Jeremy: Você é ótima.
Eu: Não, por favor, não exagera.
Justin: Acho que estou apaixonado. - riu -

Enquanto estávamos sentados e vendo a  chuva  que caia, me sentei ao lado do Justin e ele encostou a cabeça no meu ombro.

Justin: Por que será que eu insisto em insistir em você, por que será que nesse tempo todo eu ainda te espero?
Eu: Não sei.

Ficamos um tempo assim deitados.

Um comentário: