domingo, 24 de agosto de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 81

Capitulo Anterior

Eu peguei meu celular do chão e depois fui pegar o notebook e entreguei a ele.

.......................AGORA.............................

Eu: Ai.
Justin: Quero ver o que tem sobre mim na internet.

Ele viu as noticias sobre ele e me mostrou uma foto nossa de ontem a noite quando saímos do iate.


Eu: Nossa isso foi ontem? - ri -
Justin: Sim, quando você tava acenando pros paparazzis.
Eu: E, mas esquece isso, eu queria passear por Ibiza, não podemos?
Justin: Só se você quiser.
Eu: Então vamos?
Justin: Depende.
Eu: De que?
Justin: Eu quero um beijo.

Eu me aproximei dar o beijo em sua bochecha, ele me pegou pelo braço me pois embaixo dele.

Justin: Quando eu pedir beijo pra você, me dê em qualquer lugar, menos do rosto - ele me beijou -

Eu: Por que você faz isso?
Justin: Se nesse momento vale tudo, se faço isso e porque eu te amo.
Eu: E por que me deixou ir?
Justin: Porque quem se foi fui eu, eu nunca vou deixar você ir.
Eu: Já pode parar eu quero sair..
Justin: Eu tava pensando em pedir pra que os meus seguranças alugassem uma mansão enquanto eu e você passeávamos.
Eu: Mansão?
Justin: Mil vezes melhor, mas tranquilo.
Eu: Tá, por mim tudo bem.
Justin: Vai se arrumar.
Eu: Tá,. - dei um beijo nele. -

Peguei uma toalha e fui pro banheiro, tomei um banho e me arrumei, deixei o cabelo ondulado, passei apenas o secador e coloquei essa roupa:

Ele pediu o carro emprestando pra um dos seguranças deles e ele entregou a chave, andamos de carro por Ibiza depois fomos pra casa que ele pediu pra que alugassem, ficamos o dia inteiro deitados juntos.

Justin: Quero voltar pra Los Angeles.
Eu: E porque você veio?
Justin: Eu vou voltar logo, to pensando amanhã, só vim pro casamento mesmo.
Eu:  Ah sim..
Justin: Mas eu gosto daqui, de ter apenas eu e você.
Eu: Aww meu idiota. - abracei ele -

Assistimos televisão o dia todo, e quando estava distraída ele tirou foto nossa e me marcou assim apareceu na tela do meu celular.

@justinbieber: Eu não seria nada sem você..

Eu: Aww
Justin: Você nem viu eu tirando a foto.
Eu: Ridículo
Justin: Muito amor.
Eu: E.. ainda bem que sabe.
Justin: Você me ama?
Eu: Não.
Justin: Disse que eu sabia que me amava.
Eu: Cala a boca.
Justin: Tá.

Deitei em seu colo pegando no sono.. Senti alguém fazendo carinho em meu rosto e quando abri os olhos vi o Fredo e ele deu um grande sorriso quando levantei a cabeça pra ver quem era, me levantei e dei um abraço nele e me sentei de novo pedido pra ele fazer o mesmo.

Eu: Pensei que nunca mais te veria.
Fredo: E eu pensei que nunca mais veria você e o Justin juntos.
Eu: E, eu também.
Fredo: Eu vim com uns amigos meus pra sair com o Justin, ai ele me disse que estava dormindo, não foi minha intenção te acordar.
Eu: Não, tudo bem, vão pra onde?
Fredo: Pra onde nos vamos, eu ia pra uma boate aqui, mas você tá aqui eu quero..
Eu: Boate, com certeza.
Fredo: Serio?
Eu: Serio.
Fredo: Tava com saudades, eu vi umas noticias de que estava saindo com os meninos da One Direction e pensei, amigos novos, lugares novo, esquecendo passado e as pessoas.
Eu: E pois eu também pensava assim, mas não.
Fredo: Vão ficar na amizade?
Eu: E, assim tá sendo bem mais fácil e bem melhor.
Fredo: Não minta pra mim.
Eu: Tá dificil, porque eu gosto dele mesmo que não tenha mais volta.
Fredo: E... - riu -
Eu: O que foi? tá rindo de que? tá achando engraçado? - bati nele -
Fredo: Não e isso, eu acho fofo o jeito que vocês dois pensam iguais.
Eu: O que?
Fredo: Eu realmente sou fofoqueiro boca grande, mas não posso esconder isso de você, o Justin pensa do mesmo jeito, ele acha que e ruim ficar do seu lado sem estar realmente junto de você.
Eu: Você tem razão.
Fredo: De que?
Eu: Você e um fofoqueiro boca grande. - rimos - eu vou me arrumar, tem algum problema se você me esperar aqui?
Fredo: Vai ter se você demorar.

Eu fui rápido, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Eu: Vamos..
Fredo: Okay?
Eu: Okay - ele envolveu os braços em minha cintura e descemos -
Khalil: Olha a bela adormecida - me deu um abraço- Tá linda.
Eu: Valeu.
Justin: Minha - me abraçou - pensei que você não viria com a gente.
Eu: Fredo me chamou.
Justin: Quando eu chamo você não vem.
Eu: Desculpe se na maioria das vezes que você chama eu não tenho vontade de sair.
Justin: Tá.
Eu: Ih, eu to brincando - peguei a mão dele -
Justin: Acho bom - me abraçou - vamos.

Fui no carro dele e os outros foram em seus carros. Quando chegamos na boate me sentei e o Justin me acompanhou e o pessoal foi pegar bebidas outros foram dançar enquanto eu ficava com cara de idiota olhando pro Justin enquanto ele olhava pras meninas que tentavam chamar sua atenção.

Eu: Porque você não vai ficar com elas?
Justin: Por que eu to com você.
Eu: Eu vou ficar bem sozinha.
Justin: Qual da parte que eu to com você, você não entendeu?
Eu: A que você só não quer ir lá porque tá me acompanhando?
Justin: Não, a que eu quero ficar com você porque a única que me interessa e você?
Eu: Eu te amo.
Alfredo: Aqui pra vocês - nos deu um copo - e Vodka
Eu: Eu não quero beber.
Alfredo: Bebe logo.

Eu peguei o copo e bebi, ele trouxe um 3 pra mim, eu bebi todos e me comecei a me sentir diferente, puxei o Justin pra pista onde estavam o Khalil e o Lil T, ficamos dançando um tempo. Pude sentir o Justin com as mãos bobas dele, como se eu não gostasse. Me aproximei mais dele colando nos corpos um no outro, ele puxou meu cabelo com cuidado e me deu um beijo.

Justin: Vem cá - me levou pro bar - Quer beber alguma coisa?
Eu: Vodka- ele me deu o copo -
Justin: Você disse que não queria beber.
Eu: Esquece o que eu disse.
Justin: Tá bom

Eu me enchi de álcool que eu cheguei a passar mal e ele me levou de volta pra casa, quando cheguei me joguei na cama e pedi pra que ele me desse algum remédio pra dor de cabeça.

Justin: Aqui, você vai beber com whisky ou prefere vodka?
Eu: Quer um soco ou um chute?
Justin: Tem que pegar leve nas bebidas.
Eu: Me deixa em paz.
Justin: Eu to cuidando de você e você ainda me manda te deixar em paz, olha eu não mereço.
Eu: Você tá passando na minha cara que eu bebi demais.
Justin: Demais da conta, mas como eu sou um cara legal eu vou fingir que isso não aconteceu, até amanhã claro, porque você vai acordar de ressaca e vai querer minha ajuda. De novo.
Eu: Então sai de perto de mim.
Justin: Aww e muito amor - me abraçou - eu vou ficar com você, eu to brincando com você, eu ficaria com você sem reclamar de nada, não importa se estiver doente ou não porque ficar com você e uma das melhores coisas que posso fazer, você me faz bem.
Eu: Fica aqui então.

Ele me abraçou e nos deitamos. Eu dormir e na manhã seguinte acordei com minha cabeça explodindo, quando me virei vi o Justin e ele ainda estava dormindo, eu não estava aguentando a dor de cabeça e acordei ele pedindo pra que pegasse um comprimido de dor de cabeça e ele me trouxe. Eu bebi e depois fiquei olhando minhas mensagens no celular e o Khalil me mandou uma foto beijando o Justin.


  Eu: Olha - virei o celular, mostrando a foto pra ele -
Justin: Me passa essa foto, vou colocar como papel de parede do meu celular. - eu passei a foto pra ele - valeu.
Eu: Nada - o celular dele tocou -
Justin: E o Fredo, vou abrir pra ele. - se levantou -
Alfredo: Oi. - se sentou na cama - Amanhã vamos voltar pra Los Angeles.
Eu: Já estava na hora.
Alfredo: Pois e, grande noite ontem não e.
Justin: E, pra quem bebeu demais e tá com dor de cabeça.
Eu: Não precisa me lembrar. -
Alfredo: Claro que precisa. - eu me levantei e dei um abraço nele -
Eu: Que cheiro bom.
Alfredo: Sou eu.
Eu: Eu sei, seu perfume e bom.
Alfredo: Eu sei.
Justin: Então eu vou arrumar as coisa pra manhã e a gente desce e faz alguma coisa pra comer.

Ele arrumou as coisas com a ajuda do Alfredo, eu fui tomar um banho, coloquei uma roupa e desci pra cozinha eles vieram depois. O Justin me deu um livro de receita aberto na pagina de bolinhos e ele queria fazer cupcakes. Pegamos as vasilhas, farinha, ovos e outras coisas.

Eu: Coloca ovos dentro da vasilha pra mim Fredo?

Depois de fazer tudo colocamos no forno e arrumamos as coisas.

Justin: SeuNome
Eu: O que?
Justin: Olha, tem uma mosca na farinha.
Eu: Ah?
Justin: Olha. - me virei e ele assoprou a farinha na minha cara - Opa - riu -
Eu: Idiota.
Justin: Foi brincadeira.
Eu: Tem uma coisa no seu cabelo.
Justin: O que tem?
Eu: Isso - quebrei ovos na cabeça dele -
Justin: Ah não meu cabelo não.

Ele jogou farinha em mim e eu joguei nele de volta.

Eu: Sai seu besta. - ele me segurou -
Justin: Para de reclamar - caímos no chão. - Quem vai arruma isso?
Alfredo: O que aconteceu aqui?
Eu: Justin.
Alfredo: Eu não perguntei quem foi, mas quero saber quem vai arrumar.
Eu: Eu.
Justin: Não, eu comecei eu limpo. 
Eu: Mas eu vou limpar.
Alfredo: Limpa os dois.

Eu peguei baldes e panos e limpei tudo com o Justin depois fomos tomar banho e logo tiramos os cupcakes do forno e decoramos eles com chocolate e chantilly. Pegamos refrigerante e nos sentamos no sofá e comemos tudo.

Alfredo: Ficou bom.
Eu: Ficou.
Justin: Dá pra casar.
Eu: Não.
Justin: Não quer casar?
Eu: To bem solteira.
Justin: Nem namorar?
Eu: Não. - coloquei as pernas no colo dele - Eu vou namorar com quem?
Alfredo: Vou nem responder com quem.

 Me deitei no colo do Justin e ele ficou mexendo nos meus cabelo e me fez dormir.

Um comentário: