segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 82

Capitulo Anterior

Me deitei no colo do Justin e ele ficou mexendo nos meus cabelo e me fez dormir.

...............AGORA....................

Acordei assustada com o celular vibrando no meu bolso, olhei pro Justin e ele já estava me olhando me levantei e vi quem era, era a minha mãe.

Cell on:

Eu: Oi mãe!
SuaMãe: Esqueceu que tem casa.
Eu: Não que por sinal amanhã eu volto, como vai ai?
SuaMãe: Por enquanto bem, ontem eu recebi umas flores.
Eu: Olha que lindo o Jake fazendo agrado a você.
SuaMãe: Pois e, mas não era do Jake querida.
Eu: Não? agora tem outro?
SuaMãe: Não exagera SeuNome, era do Zayn e ele pediu pra sair com você hoje acho melhor ligar e dizer que já tem compromisso.
Eu: Pode fazer isso pra mim?
SuaMãe: Não dessa vez meu anjo.
Eu: Tá tudo bem, como vai a Ronnie?
SuaMãe: Bem.
Eu: Okay, manda um beijo pra ela, tchau mãe.
SuaMãe: Tchau.

Cell of:

Eu voltei pro sofá e mandei mensagem pro Zayn agradecendo as flores e o convite: "Oi, eu recebi seu convite, mas não posso ir, estou em Ibiza não em Los Angeles mas voltarei logo e se não tiver problema podemos ir outro dia, obrigada beijo.." Percebi que o Justin estava serio e consegui tirar um sorriso dele com algumas cócegas nele.

Eu: Eu quero comer comida mexicana, vamos.
Justin: Mexicana?
Alfredo: E, vamos.
Justin: Tudo bem então.
Eu: Vou me arrumar.

Eu subi pra trocar a roupa, me vesti assim:

Quando sai do banheiro encontrei o Justin sentado no sofá com meu celular na mão e assim que me viu escondeu.

Eu: Me da.
Justin: O que?
Eu: Justin me da meu celular, por favor - ele me deu o celular -
Justin: Ainda tem contato com o Zayn, interessante.
Eu: Olhou minhas conversas? 
Justin: Desculpa, eu sentei na cama e ele vibrou eu vi que era ele e eu olhei, desculpa.
Eu: Não, estávamos indo bem e você estraga tudo, sinceramente para, para de se meter na minha vida.
Justin: Eu não fiz nada.
Eu: IMAGINA, SO MEXEU NAS MINHAS COISAS, SAI.
Justin: Me desculpa.
Eu: Tá.  - ele puxou minha mão -
Justin: Desculpa, eu não queria te deixar zangada, eu só olhei porque foi... inevitável, e eu não queria brigar com você, desculpa.
Eu: Eu já te perdoei.
Justin: E por que tá com essa cara?
Eu: Porque eu quero que você não mexa nas minhas coisas.
Justin: Não vai acontecer mais, eu juro.
Eu: Eu preciso que você confie em mim.
Justin: Eu confio.
Eu: Aham, não minta pra mim Justin.
Justin: Tá. - ele saiu do quarto -
Eu: Eu te amo - sussurrei -

Ele nem escutou, me sentei na cama e logo em seguida o Alfredo entrou no quarto e se sentou ao meu lado me abraçando.

Alfredo: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não não, tá tudo bem, vamos?
Alfredo: Vamos, eu tenho uma noticia, eu vou ter que voltar pro hotel depois do jantar pra terminar de arrumar minhas coisas, acho que não tem problema tem?
Eu: Não, não tem problema. -

Eu apaguei as luzes e sai do quarto. No carro ele foi na frente com o Justin, pelo espelho do carro conseguia ver o Justin me olhando, quando chegamos no restaurante comemos e logo depois levamos o Fredo de volta pro hotel e pegamos o caminho pra casa de novo. O carro estava em um silêncio que me incomodava muito, não tinha musica ou outra coisa, apenas o barulho do vento entrando pela janela. Ele estacionou, no começo achei que já tínhamos chegado mas vi que estávamos na praia.

Eu: Por que me trouxe aqui?
Justin: Eu não tenho um motivo especifico mas eu queria passar alguns minutos sozinho com uma pessoa importante em um lugar bem legal e esse foi o único que conheço aqui em Ibiza e o único que eu achei mais romântico pra nos dois.
Eu: Justin...
Justin: E.. eu pensei em trazer alguma comida, mesmo que já tenhamos jantado, eu trouxe algumas coisa mas se você não quiser comer tudo bem.. - ele abriu o porta-malas. - Então, eu trouxe aquela torta que você gosta, chocolate com morangos por cima com bastante chantilly ao lado.
Eu: Você ainda  se lembra?
Justin: A pergunta não e como me lembro, mas sim como esquecer disso?
Eu: Meu deus - ri -
Justin: Eu me lembro disso e mais de 50 fatos seus que você me contou e outros que reparei em você.
Eu: Nossa, eu estou realmente muito feliz por saber, mas ainda te acho um idiota.
Justin: Eu sei, e eu não me importo porque e desse idiota que você gosta - ele pegou a minha mão -

Fomos até a areia e olhamos o mar, fiquei olhando ele por alguns minutos e ele soltava sorrisos enquanto olha pra água, fiquei na frente dele e ele me abraçou.

Justin: Tá frio.
Eu: Vamos voltar pro hotel, amanhã temos que acordar cedo..
Justin: Fica mais um pouquinho.
Eu: Tá.

Ficamos mais alguns segundos na praia e depois voltamos pra casa, terminei de arrumar minhas malas enquanto o Justin tomava banho, assim que saiu do banheiro ele se deitou na cama, eu fui até lá e ficamos deitados juntos assistindo filme. Ele me deu a mão e tirou foto delas e postou, logo eu vi no instagram:/

@justinbieber "E quando você segura a minha mão então eu entendo que é pra ser assim."

Eu curti a foto, logo depois fui dormir. Manhã seguinte acordei com o sol no meu rosto, eu me levantei e fechei as cortinas. Vi o celular do Justin vibrando na mesinha e fui até lá e vi que era o Alfredo: "Já estamos indo, estou indo pra ir." acordei ele correndo e percebi que ele ainda estava meio desorientado mas logo foi tomar banho, esperei ele sair do banheiro pra poder ir tomar meu banho. Eu tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:

Estava quase terminando de me arrumar e ouvi gente batendo na porta, pedi pro Justin abrir mas ele nem olhou na minha cara, eu deixei o que estava fazendo e fui até a porta e abri. Deixei o Alfredo entrar, ele ficou na sala enquanto eu me arrumava.

Eu: Justin pega minha bolsa lá em cima.
Justin: Pega lá. - me deu as costas. -
Alfredo: Que bicho mordeu ele?
Eu: Você ainda vai me pedir alguma coisa, seu babaca. - fui pegar a bolsa  e voltei -
Alfredo: Tudo bem entre vocês?
Eu: Tava, até ontem, vamos.

Fechei tudo e dei a chave ao segurança e entrei no carro, fomos pro aeroporto, não estava muito cheio por sinal, esperamos o jatinho dele. Assim que chegou embarcamos em seguida, chegamos a noite em Los Angeles e lá tinha um carro que esperava por nos. O segurança estacionou em frente ao apartamento do Justin então eu decidir descer com ele.

Eu: Vou ficar aqui com ele.
Alfredo: Não acha melhor ir pra casa?
Eu: Não, tá tudo bem.
Alfredo: Vai ficar bem?
Eu: Vou.
Alfredo: Me liga se precisar de alguma coisa, tá?
Eu: Tá, obrigada. - sai do carro - tchau.
Alfredo: Tchau. - foi embora -
Justin: Não precisa ficar comigo, eu te levo em casa.
Eu: Cala a boca.

Ajudei ele a colocar as malas pra dentro, me sentei no sofá enquanto via ele em pé no celular trocando mensagens com alguém.

Justin: Recebi a noticia que meu iate está aqui perto, quer dar uma voltinha comigo?
Eu: Vai me dar patada ou virar as costas pra mim?
Justin: Desculpa, eu tava de mau humor hoje de manhã.
Eu: Se cada vez que você estiver de mau humor e eu receber uma patada eu nem quero está na sua frente.
Justin: Me desculpa. - ele me abraçou.

Descemos pra garagem e ele pegou um carro dele, entramos e fomos até a praia onde estava o iate, entramos e o navegador nos levou pra passear, tirei algumas fotos com ele e postei no meu instagram e no shots.


@seuuser: I'm gonna love you like i've never been broken, i'm gonna say it like it's never been spoken
 but tonight i'm letting go..  emojiemoji @justinbieber
 
 ("Eu vou te amar como se eu nunca tivesse sido quebrada, eu vou dizer isso como se nunca tivesse sido falado, mas essa noite estou deixando ir.")

Eu: A maioria das fotos que você posta comigo você apaga.
Justin: A maioria tem xingamentos e eu prefiro apagar.
Eu: Dane-se se tem xingamentos, a maioria não vão apoiar você deveria saber disso.
Justin: Eu não vou mas apagar.
Eu:  Eu acho isso romântico, imagina você com seu namorado em um iate olhando o mar e as luzes de Los Angeles.
Justin: Somos um casal - olhei pra ele e ele sorriu -
Eu: Você tá brincando comigo. - ri -
Justin: Não não to, somos um casal, basta você crer nisso. - se aproximou - só deixa rolar.
Eu: Então eu aceito. - beijei ele -

Eu: Eu te amo - sorri e abracei ele -
Justin: Eu também te amo - beijou meu rosto - Vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Eu: Tá.

Eu me sentei na cadeira de sol e ele foi ver o que tinha pra fazer, estava olhando o mar quando meu celular tocou, eu vi na tela o nome da Jasmine e coloquei no viva-voz.

Cell on:

Jasmine: Chega e nem avisa, quem avisou aqui foi o Fredo, criatura.
Eu: Desculpa, eu ia ligar.
Jasmine: Ia, mas não ligou não e moça?
Eu: Eu já to falando com você não precisa mas reclamar.
Jasmine: Claro que tá falando comigo, porque eu que liguei.
Eu: Grita pro mundo que você sentia minha falta já que você tá no viva-voz.
Jasmine: Eu to o que sua rapariga, eu não liguei pra isso, eu tava esperando você porque eu lancei meu clipe e queria que você viesse comemorar comigo amanhã.
Eu: Claro.
Jasmine: Onde você tá agora?
Eu: No iate.
Jasmine: De quem?
Eu: Do Justin.
Jasmine: Wool, entendi porque você podia ligar.
Eu: Não era por isso mas tudo bem. - ri - o Fredo tá com você agora?
Jasmine: Diferente de você ele ligou pra avisar que tinha chegado.
Eu: Esfrega na minha cara que eu não liguei pra você mesmo.
Jasmine: Não ligou pra me avisar que chegou.
Eu: Para.
Jasmine: Brincadeirinha, por aqui até que tava tudo bem quando você saiu, eu e Cait continuamos saindo como sempre, mas faltava alguém no nosso grupo.
Eu: Awww serio?
Jasmine: Vou admitir que sim, o que aconteceu em Ibiza?
Eu: Kendall veio fazer amizade comigo depois daquela briga com a Kylie, pensava que ela me odiava, e sabe o que ela disse que nas brigas que a irmã provoca ela não coloca o dedo, mas ela colocou quando a irmãzinha veio brigar pelo Justin.
Jasmine: E você foi idiota de ter deixado ele ir.
Eu: Eu não deixei ele ir.
Jasmine: E, verdade, você não deixou ele ir, ele que decidiu te deixar, agora me diz qual e o pior? Deixar ou ser deixada?
Eu: Jasmine...
Jasmine: Tá, não responde, eu vou desligando.. beijos.
Eu: Tchau. - desliguei -

Cell of:

Justin: Pode me ajudar com uma cozinha aqui. - fui até ele -
Eu: O que?
Justin: Pizza ou lasanha?
Eu: Pizza.

Ajude ele fazer a pizza, comemos depois voltamos pro apartamento dele

Um comentário: