sábado, 2 de agosto de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 80

Imagine Belieber

Continuamos vendo tv, e eu peguei no sono..

................AGORA.....................

Manhã seguinte acordei e me virei, vi o Justin mexendo no celular, fui até o banheiro, lavei o rosto e voltei pra cama.

Justin: Orlando Bloom me convidou pra jantar hoje a noite em um restaurante perto daqui.
Eu: Você vai?
Justin: Corrigindo, nos vamos.
Eu: Como assim nos?
Justin: Eu e você, juntos, em um restaurante com Orlando Bloom, e outras celebridades.
Eu: Eu tenho que ir?
Justin: Tem, por favor, vai ser legal.
Eu: Tá bom.

Ele me abraçou forte, ficamos deitados a tarde inteira já que estava frio e estava chovendo, assim que anoiteceu ele pediu pra que os seguranças mandassem uma roupa para ele, eu fui me arrumar, tomei um banho, fiz chapinha no cabelo e sai apenas de toalha do banheiro. O Justin ficou e olhando com um sorriso bobo enquanto eu procurava um roupa pra por. Ele caminhou até onde eu estava me puxando pela cintura e falando baixo no meu ouvido.

Justin: Coloquei seu melhor vestido, seu melhor perfume e fique linda pra mim.

Voltei pro banheiro e terminei de me arrumar, Coloquei esse vestido.

Eu terminei de me arrumar e desci, o Justin estava esperando os seguranças que não demoraram muito pra chegar. Ele foi se arrumar enquanto eu fiquei com a Ronnie que estava estudando então resolvi ajuda-la já que o Justin ainda ia tomar banho e outras coisas.

Ronnie: Você nunca tem tempo pra gente.
Eu: Acha que se eu não tivesse eu estaria aqui te ajudando?
Ronnie: Você vai sair.
Eu: Mas vou voltar.
Ronnie: Eu, o Jack e a mãe vamos sair.
Eu: Então, vocês também vão sair..
Ronnie: Mas você não vai..
Eu: E mas..
Justin: Vamos?
Eu: Eu sempre vou estar com você, lembra? o cordão. - mostrei a minha parte a ela -  to indo.
Justin: Tchau Ronnie - ele beijou o rosto dela - trago sua irmã cedo, eu prometo.

Ele me deu a mão e fomos pro carro, assim que chegamos o Orlando nos atendeu bem, sentamos na mesa que ele mesmo escolheu e fizemos o pedido e esperamos chegar.

Orlando: E ótimo que venho, mas e a Selena? - ele me olhou -
Justin: Está em algum lugar do mundo.
Orlando: Soube que depois que terminaram ainda se falam, Selena e maravilhosa.
Justin: Não vejo graça nela - sorriu -
Orlando: E claro, você só vê graça em outras mulheres, a que não tem nada a dar, enquanto está perdendo uma maravilhosa, que exibe classe e é linda.
Justin: Eu tenho tudo que preciso ao meu lado, não preciso que me diga com quem devo ficar agora a menina mais linda que já vi no mundo com certeza e a Miranda Kerr
Orlando: Não fale dela aqui.
Justin: Então me diga porque pisa no meu calo se não quer que pisem no seu?
Orlando: Porque eu posso.
Eu: Você tem 37 provocando um menino 20, com certeza você não pode, porque se chamou ele aqui pra falar sobre a Selena, moral você não tem.
Orlando: E você não e ninguém.
Eu: Posso ser, mas nunca vou chamar alguém pra jantar e esfregar tudo que ela fez no passado bem na cara dela, deveria ser muito cara de pau pra ser isso, e eu vou dizer uma coisa, Selena tem 22 dois e eu aposto que ainda seja apaixonada pelo Justin e se saiu com você foi por 2 opção mas sendo sincera com você, eu também faria.
Orlando: Eu posso faze-la esquecer de você Justin.
Eu: Faça esse favor pra nos.
Orlando: Vou no banheiro. -saiu -
Eu: Ah, que cara chato jesus, grande cara com que fomos sair, que mil vezes fosse umas das suas garotas.
Justin: Pensando bem.. - olhei pra ele com olhar de raiva - deixa pra lá.
Orlando: Voltei, então.. ah, esqueci Selena acabou de dar um toque pro meu celular - mostrou - estou pensando se devo ir até sua casa e ver o que quer ou se quiser mais alguma coisa eu darei.
Eu: Tem gente que não se manca e não acorda.
Orlando: E porque eu deveria?
Justin: Por que você e feio?
Orlando: Eu prefiro jantar o escutar suas conversas.

Depois que jantar passeamos pelo restaurante que era enorme e vendia algumas coisas, como joias e roupas, enquanto olhávamos o Orlando estava falando ao telefone, com quem? Selena. E falava tão alto como se tivesse esfregando na nossa cara.

Orlando: Era a Selena.
Justin: Olha aqui, - empurrei ele pra longe do Orlando - Não e porque você tá saindo com a Selena que eu vou me importa, pelo contrario, aceitei sai aceitei, mas eu tenho quem eu quero, e não reclame quando eu pegar sua ex-noiva não, eu vou pegar de jeito e depois vou perguntar quem foi melhor, eu ou você otario.
Orlando: Como?
Justin: Isso que você escutou, vou pegar ela.
Orlando: Ah vai

Ele se aproximou do Justin dando um soco na cara dele, e o Justin não fez nada.

Eu: Você e covarde por bater em um menino de 20, isso não te faz um homem, você gosta de provocar, mas ser provocado e outro assunto no qual você não aguenta. - respondi a ele -

Justin: Vamos. - me puxou -
Eu: Ótimo, você levou um soco - ele riu - tá rindo de que? idiota, eu to preocupada com você.
Justin: Só foi um soco
Eu: Que você tomou por culpa da Selena, olha eu to cansada dela sempre está no meio de tudo.
Justin: Olha esquece, vamos.

Fomos pro carro e levaram a gente de volta pra casa.. No caminho o Justin ficou no celular com um sorriso enorme parecendo que tinha acontecido alguma coisa.

Justin: Tenho uma festa de aniversario para ir, com a família Jenner, vem comigo e o Khalil, por favor.
Eu: Você não aquieta esse rabo, vive em festas. - ele riu - eu vou.
Justin: Mesmo, amanhã a noite?
Eu: Talvez.
Justin: Obrigado. - paramos - chegamos, até a manhã.
Eu: Até.. - sai do carro - tchau.

Eu tirei o salto e entrei correndo em casa, minha mãe estava sentada lendo, eu me sentei perto e a abracei forte, e vi o livro que ela estava lendo e pedi pra que lesse pra mim. Fechei os olhos e a escutei. Depois subi e andei pelo corredor até o quarto da Ronnie que estava dormindo, dei um beijo nela e fui pro meu quarto. Tirei a roupa e me deitei e dormi. No dia seguinte acordei com barulho de musica tocando, mas era ao lado, sai da cama e fui até o quarto e vi a Ronnie dançando em cima da cama.

Ronnie: Vem - me puxou -
Eu: Ah? não. - desliguei a musica - eu to cansada, desculpe..
Ronnie: Tá.

Eu sai e voltei pro quarto, olhei o celular e tinha uma mensagem do Justin.

"Arrume as malas, vamos pra Ibiza."

Mesmo não entendendo porque a presa, eu arrumei tudo e depois liguei pra ele.

Cell on:

Eu: A festa vai ser em Ibiza?
Justin: E, eu mandei um carro buscar suas coisas e te buscar, temos que chegar a noite.
Eu: Tá.

Assim que o carro chegou, me despedi da minha mãe e fui pro aeroporto, lá encontrei ele e partimos. A viagem demorou um pouco mas chegamos em volta de 7 horas por ai, e quando chegamos fomos direto pro iate onde ficaríamos. Fui me arrumar, e me vesti assim:

Eu: Vai de terno, que lindo. - me abraçou -
Justin: E esse decote? - olhou -
Eu: Deixa meu decote.
Justin: Só acho que tá muito aberto. - riu - Não, você está linda, só que tá atraindo muita atenção pros peitos, desculpe sou sincero.
Eu: Sincero até demais.

Ele me deu a mão e descemos pro carro e fomos a festa. A Kendall nos recebeu quando chegou, ela foi simpática comigo e nem parecia que já tínhamos brigado, eu me sentei na mesa que estava reservada pro Justin e enquanto o Justin conversava com a mãe das Jenners eu estava bebendo vinho.

Kendall: Oi, eu posso sentar? - balancei a cabeça positivamente - obrigada, ah... deve está se perguntando porque eu ainda não te ataquei, eu não vou fazer isso, e se fiz naquele dia eu peço desculpas por mim e pela Kylie, nos não somos assim, somos diferentes mas somos legais.
Eu: E..
Kendall: Então, podemos recomeçar?
Eu: Sim.
Justin: Oi vocês... estão conversando?
Eu: E o que parece que sim.
Justin: Ah sim. Onde está Kylie?
Kendall: California.
Justin: Ok..agora vamos tirar uma foto pessoal - pegou o celular. -

Juntamos e pedimos pra Kendall bater a foto e o Justin postou no instagram.
@justinbieber guys..

Justin: Eu to cansado. - se sentou - Daqui a pouco já podemos voltar pro iate.
Eu: Não e muito legal se hospedar em um iate.
Justin: Mas o meu e grande.
Eu: E bem luxuoso eu já vi, mas eu ainda não gosto de me hospedar em um hotel.
Justin: Então a gente pega um quarto em um hotel próximo daqui.
Eu: Não, quando a gente chegar vai tá tarde e eu não vou sair por ai a procura de hotel, não.
Justin: Tá sua fresca.
Eu: Bobão.
Justin: Feia.
Eu: Serio?
Justin: Acho.. mentira, mentira me perdoa, me perdoa. - riu - Vamos pro iate.
Eu: Vamos.

Nos despedimos do pessoal e saímos do iate, estava cheio de paparazzis fora do iate, ficamos esperando o carro chegar pra nos levar de volta. Ficamos na saída e eu ouvia pessoas me chamando quando me virei me pediram pra sorrir.

Eu: Oi - acenei -
Justin: Tá falando com ele? - se virou - ah tá.

Logo que o carro chegou fomos pro iate, tirei a roupa e fiquei olhando a água. Quando olhei pra sofá o Justin estava dormindo, peguei um cobertor e cobri ele.

Justin: Deita comigo?
Eu: Vai pra dentro, tá frio aqui fora.
Justin: Por favor.
Eu: Tá.

Eu me deite ao lado dele encostando a cabeça em seu peito e o abraçando forte.. No dia seguinte acordei com o sol forte na minha cara. Senti o braço pesado do Justin em cima de mim, tirei e tentei me levantar pra poder pegar meu celular quando percebi que dormimos de conchinha. Tirei o braço dele de mim mas ele me puxou de volta pro sofá.

Justin: Não sai. - falou ao meu ouvido. -
Eu: Eu quero meu celular.
Justin: Então faz um favor pra mim, pega meu notebook e volta.

Eu peguei meu celular do chão e depois fui pegar o notebook e entreguei a ele.

Um comentário: