domingo, 16 de agosto de 2015

Imagine Belieber - Capitulo 169

Imagine Belieber.

Adormeci enquanto assistia a tv e acordei com o som alto da tv. Ao me virar não encontrei o Justin, já era noite e o meu pensamento era de que ele esqueceu completamente que iriamos sair. Me levantei calçando meus chinelos, peguei um casaco e desci.

Eu: Onde está Justin?
SuaMãe: Ele foi embora, antes de ir disse que voltaria a noite e bom acho que já está chegando.
Eu: Tudo bem.
SuaMãe: Preciso que faça um favor pra mim.
Eu: Claro.
SuaMãe: Não joguei o lixo fora, não tive tempo preciso que faça pra mim.
Eu: Tudo bem.

Peguei os sacos de lixo e levei para fora. Na volta encontrei um garoto encostando olhando de longe. Vestia um casaco preto e era um pouco estranho vendo ele de longe. Voltei para o portão de casa, estava nervosa e acabei deixando a chave no chão ao tentar abrir a porta quando o ouvir gritar, então novamente me chamou.

xxx- Ei. - olhei -
Eu: Ryan? -ele caminhou até a mim - meu deus.
Ryan: Desculpe se assustei você.
Eu: Tudo bem. - entramos - por que veio? E se veio porque não avisou?
Ryan: Estava próximo aqui, e resolvi passar pra dar um oi. - me olhou - não parece muito feliz com isso.
Eu: Acredite, eu estou, só não estou feliz com uma outra coisa.
Ryan: Justin?
Eu: É.
Ryan: Tudo bem...Quer conversar sobre?
Eu: Não, prefiro esquecer.
Ryan: Kylie  mandou lhe entregar. - me deu um envelope - E o convite pro aniversario dela.
Eu: Obrigada. - sorri -
Ryan: Você vai?
Eu: Acho que sim.
Ryan: Então por que não vem comigo?
Eu: Está me convidado?
Ryan: Sim.
Eu: Tudo bem. - sorri - eu vou com você.

Ficamos conversando por um tempo com ele, e enquanto isso vi alguém estacionando em frente ao portão e colocando o farol em nosso rosto. Vi que era o Justin quando ele colocou sua cabeça para fora da janela e acenando.

Justin: Eu sinto muito, tive um problema com a gravadora. - saiu do carro - Como sabe irei lançar um single e precisei sair pra resolver.
Eu: Ok.
Justin: Como pensei que estivesse com raiva de mim, e sei que estou certo e sei também que não irá querer sair comigo essa noite, trouxe pizza.
Eu: Como adivinhou?
Justin: O que? que você queria pizza?
Eu: Que estou com raiva de você?
Justin:  Eu sinto muito, eu não queria lhe acordar, pois você parecia cansada e eu a deixei dormir, mas eu deixei o recado a sua mãe, ela não te disse.
Eu: Sim, ela me disse.
Justin: Ok.
Eu: Entra. - peguei o controle da garagem - rápido.

Deixei ele entrar com o carro, e estacionar na garagem e em seguida entramos para dentro e comemos a pizza e assistimos um filme que ele também trouxe pra mim.

Justin: Ficou sabendo da festa da Kylie?
Eu: Uhum, eu vou com o Ryan.
Justin: Ae?
Eu: Sim, por que?
Justin: Nada.
Ryan: Você vai com alguém Justin?
Justin: Não, há ninguém pra ir comigo.
Ryan: E a Hailey?
Justin: Não, prefiro ir sozinho. - abaixou a cabeça -
Ryan: Ok.
Justin: Quer saber? - se levantou - vou pra casa, preciso descansar.
Eu: Já?
Justin: Uhum.
Ryan: Você me dá uma carona.
Justin: Claro.
Eu: Gente, e eu? vocês vão me deixar?
Justin: Não. - me deu um beijo na testa - amanhã eu vejo você.
Eu: Justin... - peguei a mão dele -
Ryan: Então... vai ou não?

Ele ficou me olhando por alguns segundos e se desfez de minha mão e foi embora. Encostei no portão os olhando ir e logo para dentro indo direto para o quarto. Me deitei na cama e esperei o sono vir e acabei pegando no sono de repente. Na manhã seguinte acordei com o toque do despertador, me levantei indo até o quartinho e vi o bebê dormindo, dei um beijo nele e desci para a cozinha e me sentei no balcão.

SuaMãe: Creio que vai ir essa noite não é? - deixou o envelope em cima do balcão -
Eu: Vou pela Kylie.
SuaMãe: Vai com o Justin?
Eu: Com o Ryan.
SuaMãe: E o Justin?
Eu: O que tem?
SuaMãe: Quer um conselho?
Eu: Mãe, eu to bem.
SuaMãe: Não está, sinto isso até mesmo estando a distância.
Eu: Ok, mesmo assim tanto faz.
SuaMãe: E mesmo assim irei te dar um conselho, sei que é o Justin, mas o amor é como um elástico o primeira a soltar acabar machucando o outro, eu não quero vê-la machucada, mas não quero que machuque o Justin, mas prefiro que solte.
Eu: Eu to bem.
SuaMãe: Ok.

Me levantei indo até o quarto para procurar um vestido. Enquanto procurava e arruma o resto do guarda-roupa ouvi a porta bater e pedi para que entrasse então vi que era o Justin.

Justin: Disse que viria. - se sentou -
Eu: Obrigada. - sorri -
Justin: Pelo que?
Eu: Por vir.
Justin: Então por nada. - sorriu - o que está fazendo?
Eu: Tentando encontrar um vestido, eu juro que tinha visto um por aqui que ficaria ótimo pra a ir mas não sei onde exatamente coloquei.
Justin: E por que não vai com o rosa?
Eu: Esse rosa? - apontei -
Justin: Sim, e se você colocar esses sapatos de pedrinhas - apontou - ficaria bom.
Eu: Eu não pensei nisso. - ri - obrigada.

Coloquei tudo no armário de volta e arrumei as outras coisas.

Justin: Está na hora do almoço.
Eu: É, você quer almoçar aqui?
Justin: Estava pensando em sair, mas você teve uma ideia melhor, sim eu quero.
Eu: Vamos descer então.

Descemos para a cozinha, minha mãe já estava pondo a mesa então ajudamos ela a terminar e nos sentamos para comer. Em seguida aproveitamos para assistir um filme e brincamos um pouco com o Jake mas ao anoitecer Justin foi embora e eu fui me arrumar. Tomei um banho, fiz cabelo e minha make e coloquei a roupa que ele me ajudou a escolher:


Ryan chegou logo, e assim que chegamos encontramos o Justin sozinho na mesa então caminhamos até lá e nos sentamos fazendo campanha a ele. Hailey chegou em seguida, nos cumprimentou e se sentou na mesa ao lado com as amigas modelos e os garotos se soube conosco.

Tyga: Ryan, pega umas bebidas pra gente.
Ryan: Eu?
Tyga: Acho que não tem outro Ryan na mesa, ou tem? - disse rindo - é você mesmo.
Ryan: Tudo bem.  - se levantou-
Eu: Seus amigos são sempre abusados?
Justin: Nem sempre. - me olhou -
Eu: Ok.
Tyga: Linda garota Justin, serio mesmo. - apertou minha mão -
Eu: Obrigada.
Tyga: Justin tem sorte, você é linda, muito linda.
Lil za: Kylie está sabendo que está paquerando a garota dos outros?
Eu: O problema é que eu não sou a garota de ninguém.
Khalil: Poderia ficar sem essa Lil. - riu -
Justin: Vocês poderia parar.
Tyga: Parar? isso aqui está apenas começando.
Justin: É serio.
Ryan: Aqui está a bebida de vocês. - deixou na mesa -
Eu: Não deveria ter ido.
Ryan: Tá tudo bem.
Eu: Mesmo? - ele baixou a cabeça - você quer dançar?

Ele não me respondeu mas o puxei mesmo assim e ficamos dançando.

Reparei que o Justin estava nos olhando e assim que me viu olhar sorriu. Um sorriso que parecia aceitar o que estava acontecendo, um sorriso sincero. Assim que a musica terminou voltamos pra mesa, Ryan parecia mais calmo e parecia está se divertindo.

Eu: Oi. - sorri -
Justin: Oi - sorriu - está se divertindo?
Eu: Ia te perguntar a mesma coisa.
Justin: Serio? Eu perguntei primeiro, então responda.
Eu: Estou, e você?
Justin: Também. - abaixou a cabeça - se sente cansada?
Eu: Não, por que? você está?
Justin: Estou bem, queria saber ser quer dançar comigo agora?
Eu: Quero sim. - sorri -

Ele se levantou estendendo sua mão pra mim e me levou até a pista, era uma de suas musica que estavam tocando, "one life". Algumas pessoas ficaram nos olhando dançar, como Hailey, Ryan, e o resto de seus amigos.

Justin: Está tudo perfeito agora.

Fiquei sem dizer nada, apenas lhe dei um sorriso como resposta. Mas também concordava que tudo estava perfeito.

Justin: Eu am..- ele se calou -

A musica estava terminando e assim que terminou ele me girou e me levou novamente para a mesa.

Tyga: Vocês não sabe o quanto eu gostei disso. - disse batendo palmas - foi demais.
Eu: Só foi uma dança.
Tyga: Foi a dança.
Justin: Olha só quem tá vindo. - disse olhando pra Kylie -
Kylie: Oi pessoal. - se sentou no colo do Tyga -
Justin: Faça ele ficar quieto.
Kylie: Eu sei, ele anda bem agitadinho ultimamente.
Tyga: Feliz aniversario princesa. - beijou ela -
Kylie: Vem. - puxou ele -

Logo ficamos na mesa sozinho pois os garotos pediram para dançar com as meninas, inclusive Ryan que pediu para Kendall dançar com ele. Então eu e Justin conversávamos sobre o resto das coisas enquanto isso.

5 comentários:

  1. A imagine belieber mas linda do munnnndo

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque mas essa ib me faz lembra da música Black magic da Litlle MIX.. Você poderia colocar ela em algum momento da história :3 *-*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir