domingo, 23 de agosto de 2015

Imagine Belieber - Capitulo 170

Imagine Belieber...

Já era tarde, e muito por sinal. Estava amanhecendo e quase todos haviam ido embora menos Justin, e amigos e alguns dos convidados de Kylie. Justin estava conversando com Hailey, Kendall e Gigi Hadid enquanto eu e Ryan estávamos bebendo no barzinho, mas logo parei pois não aguentava mais beber então fui até o Justin e pedi pra que ele me levasse para casa, então me despedi de todos e caminhei até o carro com os garotos.

Eu: Você vai ficar bem? - peguei a mão do Ryan -
Ryan: Sim, estou bem próximo de casa, posso ir andando.
Eu: Obrigada por hoje.
Ryan: Não há de que. - sorriu - espero ver você depois.
Eu: Até. - abracei ele -
Ryan: Até.

Entrei no carro e o Justin deu partida.

Justin: Você está bem?
Eu: Uhum.
Justin: Sabe, eu não estou.
Eu: Ae? e por que?
Justin: Porque preciso muito de uma coisa.  - ele parou o carro - mas eu não posso ter.
Eu: O que é? - me aproximei dele. -

Ele me puxou como toda sua força me fazendo sentar em seu colo e me deu um beijo.


Eu: Isso é tão errado. - parei o beijo -
Justin: Mas quem liga? isso pra mim é certo.
Eu: Não, não, não. - encostei a cabeça em seu ombro -
Justin: Tá tudo bem.
Eu: Não é serio, vamos ir pra casa, é melhor.

Me sentei novamente no banco e ele deu partida indo para minha casa. Ao chegar em casa subimos direto pro quarto e ao passar ouvir o Jake chorando então entrei e vi o que ele precisava, e percebi que estava com cólica. Justin me ajudou com ele e fez com que ele parasse de chorar.

Eu: Obrigada. - sorri -
Justin: Ele tá bem agora. - o colocou de volta no berço - Eu tava pensando se podia ficar pra descansar, não me sinto bem pra dirigir.
Eu: Claro, só vou arrumar o quarto pra você. - ele me puxou - o que?

Ele não disse apenas me puxou.

Eu: O que?
Justin: Não quero um quarto.
Eu: Quer dormir no meu?
Justin: Essa era a intenção.

Fiquei olhando pra ele por alguns e então fomos pro quarto. Tirei minha roupa e coloquei um pijama e me deita ao lado dele me virando de costas para ele e logo adormeci. Acordei as 3h quando o Justin me acordou falando que iria ter que ir pois o combinado para gravar o clipe foi as 4h e ele ainda teria que passar no hotel.

Eu: Ainda vou ver você?
Justin: Sim, irei ligar para você, poderemos jantar depois das gravações.
Eu: E quando irá me levar pra ver você gravar?
Justin: Não quer vir comigo?
Eu: Gostaria, mas tenho que ficar.
Justin: Tudo bem. - disse colocando o casaco. -  Então vejo você mais tarde.
Eu: Vamos jantar sozinhos?
Justin: Com minha equipe.
Eu: Ok.
Justin: O que vai fazer agora?
Eu: Não sei. - me sentei -
Justin: Eu tenho que ir.

Ele me deu um beijo na bochecha e desceu. Peguei meu celular e vi uma mensagem da Jasmine: "Boas pra hoje a  tarde. Eu, você e Caitlin as compras." Não tinha como negar, senti a falta delas então aceitei, e ela ficou de me pegar as 3:30 então fui me arrumar logo, coloquei essa roupa:

Assim que terminei de me arrumar desci dei um beijo na minha mãe e sai para esperar elas e quando chegaram entrei no carro e saímos.

Eu: Alguém tem ideia do que vamos fazer?
Jasmine: Eu pensei primeiro em passar em uma lojinha de M&M's que tem próximo aqui, e depois aproveitar o dia andando pelas ruas.
Caitlin: Mas eu pensei em cinema.
Eu: Qual filme?
Caitlin: Ai é que tá, pois não sei qual filme está em cartaz.
Jasmine: Tá, ok, depois veremos o que fazemos, mas então, soube que foi na festa da Kylie com o Justin.
Eu: Foi com o Ryan, mas voltei com o Justin.
Caitlin: Se resolveram?
Eu: Ainda não.
Caitlin: Ainda não, mas é tudo que vocês mais querem.
Eu: Não sei, talvez.
Caitlin: Fala logo que quer.
Eu: Na verdade não.
Jasmine: O que?
Eu: É, eu tava bem até o Justin até aparecer, eu queria... esquece-lo.
Jasmine: E seu coração quer o mesmo?
Eu: Suponho que sim. - disse olhando pra ela.
Jasmine: Ok.

Saímos do carro e entramos na lojinha para comprar alguns doces e enquanto provávamos uns percebemos que do lado de fora a loja estava rodeada de paparazzi's.

Eu: Jasmine, isso é porque... você está aqui?
Jasmine: Creio que não.
Caitlin: Não veio por nenhuma de nos, veio por ela.  -apontou -

Segui seu dedo e vi que era a Selena que estava entrando na loja e nos avistou de longe e caminhou até a gente.

Selena: Olhem quem estão aqui. - riu - Aproveitem alguns minutos de fama sobre minhas custava, mas eu não posso dizer o mesmo sobre você (SeuNome), faz isso sempre as custas do Justin, como está?
Eu: Digamos que meu nome não seja Selena Gomez mais conhecida como "ex do Justin Bieber"e  não aproveitei meu trabalho para escrever musica sobre meu antigo relacionamento simplesmente pra ter o que falar.
Selena: Sabia que eu e Justin estamos bem, muito bem por sinal.
Jasmine: Ninguém liga.
Selena: Se ela realmente gosta dele, ela vai ligar. - disse sorrindo - Mas esquece, eu vou indo.
Jasmine: Não deveria nem ter vindo.

Ela saiu rindo e foi embora depois que comprou alguns doces. Esperamos ela ir embora e os paparazzis também, mas ainda alguns ficaram e nos encheram até irmos. Preferi voltar pra casa com as meninas e foi isso que fizemos.

Jasmine: O dia tava ótimo, até a sonsa aparecer.
Eu: É.
SuaMãe: Esqueci dizer a vocês. - disse descendo a escadas - temos um vizinho novo.
Eu: Quem?
SuaMãe: Eu não sei bem seu nome, acho que é Taylor.
Eu: O dono dessa musica alta?
SuaMãe: É, acho que sim.
Eu: Ótimo.
Jasmine: Por que não vamos ver o que tá rolando lá?
Eu: Por que meu animo está abaixo de zero.
Caitlin: Por favor, talvez você melhore se for.
Eu: Tá. - me levantei -

Caminhei até a casa ao lado. Toquei a campainha e ficamos esperando por alguns minutos e justamente quando estávamos quase desistindo de esperar alguém abrir a porta. Fiquei assustada ao ver quem mas não me interessou tanto quanto o interesse das meninas por ele.

Jasmine: Não acredito.
Caitlin: Acredite.
Taylor: Oi, vieram pra festa?
Eu: Na verdade eu vim saber que é meu novo vizinho. - sorri -
Taylor: Eu não sabia que você era minha vizinha, eu não fazia ideia. - sorriu -
Eu: Nem eu fazia ideia que você era meu vizinho, na verdade minha mãe contou.
Taylor: Ah sim. - entrem -
Jasmine: Seu vizinho é o Taylor Lautner. - cochichou - uau!
Eu: Fala serio, nada demais.
Caitlin: Pra você.
Eu: Sim, pra mim.
Taylor: Esperem. - nos viramos - não me contaram o nome de vocês.
Jasmine: (SeuNome), Jasmine e Caitlin.
Taylor: Prazer em conhece-las.
Caitlin: O prazer é todo nosso. - sorriu -
Eu: Tá.

Deixei as meninas aproveitarem a festa com alguns meninos que estavam acompanhando elas e fui até a cozinha pegar uma bebida. Estava pegando algo na geladeira e vi que não tinha nada além de álcool, e ao fecha-la tomei um leve susto com o Taylor que estava do outro lado me olhando.

Taylor: Precisa de algo?
Eu: Sim.
Taylor: O que?
Eu: Que você não chegue assim de novo.
Taylor: Eu te assustei?
Eu: Não, imagina. - forcei um sorriso -
Taylor: Desculpe.
Eu: Tudo bem. - me sentei -
Taylor: Por que não está com suas amigas?
Eu: Não quero.
Taylor: Ah tá.
Eu: Onde estão seus pais?
Taylor: Bom, não moro com eles, mas esse final de semana eles virão me ver.
Eu: Ah sim.
Taylor: É você?
Eu: O que tem eu?
Taylor: Nada, só perguntei.

Ficamos conversando e de repente pedir a noção da hora e que encontraria o Justin e saí as pressas da festa e o Taylor me acompanhou. Ao sair encontrei o Justin encostado no carro em frente ao portão.

Eu: Eu sinto muito, perdi a noção do tempo enquanto estava na festa com as meninas. - olhei pra ele - o que foi?
Justin: Eu te liguei 5 vezes seguidas.
Eu; Não não ligou não.
Justin: Liguei.
Eu: Justin eu tenho a certeza de que você...- peguei o celular e vi as chamadas perdidas - eu sinto muito.
Justin: Tanto faz.
Eu: Não, tanto faz não. - puxei ele - eu sinto muito por não ter visto, mas não dava, não teria ouvido tocar nem se quisesse por causa da musica alta.
Justin: Esquece, vejo você depois.
Eu: A gente não resolveu de jantar?
Justin: Deixa pra outro dia. - ele entrou no carro -
Eu: Justin!! - gritei - eu te a.. esquece, você não liga mesmo.

Me sentei na calçada e fiquei olhando pro chão sozinha. Senti alguém me puxando pelo braço e quando levantei a cabeça vi que era o Taylor, ele me levantou e pegou minhas coisas que estavam no chão.

Taylor: Você não pode ficar aqui, não sozinha.
Eu: E dai, eu não ligo.
Taylor: Eu ligo.
Eu: E por que você liga?
Taylor: Por que... venha eu vou levar você pra dentro.

Ele entrou comigo e subiu para o quarto. Tomei um banho quente e bem demorado e quando voltei ele ainda estava lá sentado na cadeira mexendo no celular.

Eu: Não deveria está aqui. - me sentei ao seu lado. -
Taylor: Verdade, mas eu queria saber se está bem? - me olhou - vi você e seu namorado brigando.

Eu: Não, não. - dei uma risada - ele não é meu namorado.
Taylor: Mas você parece bem triste.
Eu: Sim, é, estou. - abaixei a cabeça - por que eu que vacilei dessa vez com ele.
Taylor: Amigos sempre perdoam, ele vai te perdoar.
Eu: É, que seja.
Taylor: É, eu tenho que ir. - se levantar - dispensar toda aquela gente, e arrumar a casa.
Eu: Quer ajuda?
Taylor: Não. - forçou um sorriso - descansa.
Eu: Obrigada, você também.

Ele foi embora e eu me deitei na cama. Demorei um pouco pra adormecer por causa do som alto mas consegui pegar no sono depois que desligaram.

5 comentários: