domingo, 30 de agosto de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 171

Imagine Belieber.

Acordei com minha mãe me chamando pedindo para que eu acordasse e descesse.

SuaMãe: Tem alguém querendo lhe ver.
Eu: Quem?
SuaMãe: Desça.
Eu: Tudo bem. - me sentei -

Peguei meus chinelos e desci. Ao descer para a sala encontrei o Justin sentado que assim que me viu se levantou. Caminhei até ele e fiquei por alguns segundos olhando em seus olhos.

Justin: Estou indo pra Nova York agora, e eu resolvi passar aqui pra pedir desculpas por ontem, eu parei pra pensar e vi que você não fez por mal.
Eu: Eu que deveria me desculpar.
Justin: Não, eu não gosto de ficar mal com você, além disse quando fico mal com você também fico mal comigo pois fiquei mal com você.
Eu: Tudo bem. - ri - Eu te perdoou, eu também não gosto de ficar de mal com você.
Justin: É, eu também não.
Eu: Bom, o que vai fazer em Nova York?
Justin: É um festival, e eu vou me apresentar lá.
Eu: Ah sim.
Justin: Ok. - sorriu - É só por alguns dias, você vai ficar bem?
Eu: Eu sempre fico.
Justin: Eu sei, mas eu só quero ter a certeza de que ficará.
Eu: E você, ficará?
Justin: Eu sempre fico. - sorriu -
Eu: Eu sei, só queria ter a certeza de que ficará. - sorri.

Ele me deu um abraço apertado e depois se foi, e eu o acompanhei até a porta. Assim que ele se embora andei para dentro de casa de cabeça baixa e levei um susto novamente do Taylor que apareceu do nada.

Eu: Então qual é a sua?
Taylor: A minha?
Eu: O que quer?
Taylor: Nada.
Eu: Tudo bem, por que você sempre chega assim?
Taylor: Como? te assustando?
Eu: Sim.
Taylor: Não é minha intenção te assustar. - riu - mas você fica engraçada quando recebe sustos.
Eu: Você não sabe o quão é ruim.
Taylor: Desculpe.
Eu: Tudo bem.

Ele ficou me olhando por alguns segundos e um leve sorriso apareceu em seu rosto.

Eu: O que foi?
Taylor: Nada. - continuou olhando - 
Eu: Ok.
Taylor: Por que você vem comigo, comer alguma coisa?
Eu: Agora. -olhei o relógio -
Taylor: É, ou tem algo melhor pra fazer.
Eu; Na verdade não.
Taylor: Tudo bem, vamos.
Eu: Preciso me trocar, é rápido.

Corri as escadas e me troquei rapidamente e desci. Peguei um dos meu carros e andamos por Los Angeles até escurecer. Parei em frente uma loja com um dos perfumes do Justin e resolvi entrar. Havia diversas coisas dele.

Taylor: É fã?
Eu: De quem?
Taylor: Do Justin? - eu o olhei -
Eu: Não, eu só... senti saudades de uns momentos.
Taylor: De que?
Eu: É passado.
Taylor: É. - riu -
Eu: O que foi?
Taylor: Passado? você sente falta do tempo que acampava só pra vê-lo cantar?
Eu: O que?
Taylor: Desculpa, desculpa... eu não quis ofender.
Eu: Não me ofendeu.
Taylor: Vai querer alguma coisa dele?
Eu: Não. - caminhei até a porta -
Taylor: Eu sinto muito, eu não sei do amor que você deve sentir por ele...
Eu: Cala a boca.
Taylor: Tudo bem. - ficou quieto por alguns segundos - Quer comer alguma coisa?
Eu: Quer me levar pra comer alguma coisa?
Taylor: Claro.

Entramos no carro e paramos em uma barraquinha perto da praia e comemos um hambúrguer e ao entardecer voltamos para casa. Estava cansada e resolvi dormir cedo, fui para o quarto e tirei minha roupa ficando apenas com as roupas intimas e me deitei na cama para dormir. No dia seguinte acordei e vi alguém na janela e assim que se virou vi que era o Justin.

Eu: Como você entrou?
Justin: Eu poderia ter entrado pela porta mas como vi que a janela não era tão alta, eu subi.
Eu: Subiu?
Justin: Sim, subi.
Eu: Ok, precisa descer eu vou me trocar.
Justin: Espera. - jogou o roupão -
Eu: Tá.. não espera, você não estava em Nova York.
Justin: Voltei hoje de madrugada.
Eu: Tá, ok, pode falar.
Justin: Hoje é a minha premiação, e eu vou comparecer, e eu pensei porque não chama-la pra ir comigo, e eu vim até aqui pra fazer esse convite, o que me diz?
Eu: Que não posso, Justin eu não tenho um vestido pra essa ocasião, queria muito mas... - ele me interrompeu -
Justin: Eu suspeitei que falaria isso, sorte sua pois passei em uma das lojas que a Kylie me indicou pra comprar, e então comprei isso pra você. - me deu uma caixa. -
Eu: Justin... - peguei - tinha me prometido que não ia comprar exatamente nada mais para mim.
Justin: Confesso que não consegui cumprir essa promessa.
Eu: Tudo bem. -sorri -
Justin: Temos que ir logo, então vá se arrumar.

O deixei do lado de fora esperando e fui me arrumar, fiz cabelo e a minha maquiagem e coloquei a roupa que ele me deu.

Logo depois de me arrumar fui ao carro. Justin estava bem vestido e bem nervoso, era sua volta para as premiações e estava assim, estalando os dedos e tremendo as pernas. Ao chegar no local da premiação nos separamos pois ele teria de ficar em seu camarim e eu no meu. Não quis ficar trancada sozinha e sai  do camarim dando de cara com a Jasmine que me recebeu com um abraço e me convidou para ir ao seu camarim ficar com ela. 

Jasmine: Adorei o seu vestido. - sorriu -
Eu: Foi o Justin que me deu.
Jasmine: É impressionante o bom gosto que ele tem quando se trata de comprar coisas pra você.
Eu: Não é isso.
Jasmine: Fala serio.
Eu: Não sei.
Jasmine: Ainda sente algo por ele, dá pra se notar de longe.
Eu: Estava tentando esquecer o que sinto, mas muito obrigada por lembrar.
Jasmine: Não há como esquecer, você sabe o que sente e sabe também que sente algo por ele e que não estou mentindo. - Se levantou - Vou ter que ir agora.
Eu: Tudo bem.

Sai com ela e achei o Justin me procurando, e então fui pro camarim dele. Enquanto o olhava percebi o quão a Jasmine tinha razão e no quanto me machucava esconder algo que sei que deveria expressar. Fiquei o olhando ensaiando quando alguém bateu na porta pedido para que ele fosse para o carpet.

Justin: Você vem comigo não é?
Eu: Acho que não. - me levantei - não me chamaram.
Justin: E...?
Eu: Se não me chamaram deve ser porque não posso ir pro carpet com você.
Justin: Quem disse?
Eu: Eu disse.
Justin: Vem comigo. - estendeu a mão -
Eu: Ok. - dei-lhe minha mão -

Algumas pessoas que trabalhavam no evento disseram que não era minha hora de aparecer no carpet e o Justin apenas disse para ignorar e continuar caminhando. Ao chegar tirei algumas fotos ao lado dele e depois o deixei sozinho tirando foto e andei até o meu lugar perto do de Justin e em frente ao palco. Não demorou muito para ele se sentar e observar ao show. Estávamos assistindo a Miley falando quando vieram até a gente para dizer que em 5 minutos Justin entraria para se performar e ele correu para os bastidores. Assim que ele entrou no palco me levantei para dançar e logo começou a musica. Vi seus olhos se perdendo na plateia e um enorme sorriso surgiu em seu rosto, então ele começou a dançar e cantar.

Vi Selena sentada olhando o telefone durante a performance do Justin e ao perceber que estava olhando ela sorriu e acenou como se eu fosse uma de suas amigas e se levantou fingindo que estava curtindo a festa. Após sua apresentação terminar, sua emoção tomou conta e ele acabou chorando e foi embora em seguida. Corri para o bastidores e o encontrei com sua equipe os abraçando.

Eu: O que houve?
Scrappy: Eu não sei bem..
Eu: Justin. - peguei em sua mão -

Ele largou todos e me deu um abraço apertado e chorou em meu ombro.

Eu: O que houve? - o larguei. -
Justin: Nada. - forçou um sorriso - Apenas me emocionei.
Eu: Eu amo você. - o abracei de novo. -

Ficamos de comemorar então assistimos o resto da premiação e fomos até a casa do Justin.

8 comentários:

  1. POHHA linda ❤❤❤❤❤❤ continua

    ResponderExcluir
  2. continua!!!!! ta mto perfeito!!! começei a ler a pouco tempo e já to amando <3 <3 <3 <3 aaa......e.... vc divulga meu blog:
    http://www.imaginesdobiebercommtoswag.blogspot.com.br/
    Obrigado diva!! bjus <3

    ResponderExcluir
  3. Continua perfeito de mais <3

    ResponderExcluir
  4. Consegui acompanhar uhu 💕 continua ta perfeita

    ResponderExcluir