quarta-feira, 22 de julho de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 168

Imagine Belieber

                                                           AGORA

Justin: Se for pra brigar comigo já pode começar.
Eu: Eu não vou brigar com você, fica tranquilo. 
Justin: Desculpas, eu sei que errei.
Eu: Justin tá tudo bem, eu não posso te obrigar a gostar de alguém - forcei um sorriso -
Justin: É. - bateram na porta - entra.
xxx- Justin..
Justin: Hailey? - caminhamos até a porta -
Hailey: Ah oi. - sorriu - Bom, eu soube pelas meninas que a sua mãe tinha dado a luz, então eu pensei porque não passar por lá e entregar um presentinho?
Eu: Obrigada Hailey - me entregou o presente -
Hailey: Soube também que estavam em Bora Bora, e que foram atacados por um tubarão, estão bem?
Justin: Sim, na verdade meu amigo foi atacado mas está tudo bem agora.
Hailey: Que bom que estão bem, e o bebê onde está?
Eu: Levaram ele e minha mãe pra fazer alguns exames, iremos sair amanhã de manhã e precisam examina-los pra poder dar alta para os dois.
Hailey: Então vim em uma pecima hora, queria vê-los.
Eu: É, mas logo estaram de volta.
Hailey: Bom, eu sou uma visita. - riu - queria pedir um favor se não for muito pra você.
Eu: Não tudo bem, pode pedir.
Hailey: Pode pegar um café pra mim no restaurante?
Eu: Claro.
Hailey: Obrigada. - sorriu -

Ela me deu o dinheiro então desci. A fila estava enorme mas consegui comprar e voltei para o quarto, e ao chegar encontrei a Hailey e o Justin na varanda conversando.

Eu: Ah, Hailey aqui...  - entreguei a ela - Eu... bom, vou deixar vocês sozinhos.
Justin: O que? não, não, não. - me segurou pelo braço - Não.
Eu; Justin...
Justin: Não.
Hailey: Realmente só passei para ver o bebê, mas como ele estará em casa amanhã talvez eu passe para dar um oi e talvez lancharmos. Estou cansada, é tarde e preciso ir pra casa descansar passei a tarde toda em uma sessão de fotos e trabalhando.
Justin: Por que não fica um pouco mais? Olha, foi uma visita muito rápida.
Hailey: Não, eu preciso ir mesmo.
Justin: Tudo bem.
Hailey: Obrigada pela conversa.  - sorriu - E (SeuNome) obrigada pelo café.
Eu: Obrigada pela visita.
Hailey: Ok, tenham uma boa noite.

Ela caminhou até a porta e saiu. Fiquei um pouco calada enquanto Justin e eu olhávamos a vista.

Justin: Tudo fica lindo a noite em Los Angeles.
Eu: É. - disse olhando os prédios e todas as luzes lindas que tinham em torno deles -

Justin: O que houve?
Eu: Nada.
Justin: Não sabia que a Hailey viria.
Eu: Sem problemas. - me virei para ele - sobre o que conversavam?
Justin: Família.
Eu: Quando há um problema com a família, ela pede socorro a você? - ri - nossa.
Justin: Tipo isso. - riu - sou um bom amigo, sei dar conselhos.
Eu: É, que bom saber, acho que irei procurar por você quando minha vida desandar.
Justin: Estarei aqui.
Eu: Ok. - sorri -
Justin: Bom, eu acho que amanhã a tarde estaremos livre então eu pensei em convidar você pra sair comigo, almoçar ou sei lá.
Eu: Eu topo.
Justin: Tudo bem. - entraram no quarto -
SuaMãe: Voltamos.
Eu: E ai?
SuaMãe: Voltaremos amanhã de manhã, não é ótimo? Ter meu bebê em casa.
Justin: Vem cá meninão. - disse pegando o bebê no colo. - É incrível como ele é lindo assim como o padrinho.

Ele se sentou na poltrona com o Jake no colo. Aproveitei para tirar uma foto e postei no instagram.

@seuuser: Look at the way he looks at you, much love... @justinbieber

Me sentei ao lado dele e cuidei do bebê enquanto minha mãe tomava banho.

Justin: Seria uma ótima mãe. - sorriu - Sorte seria a do seu marido por ter uma mulher tão maravilhosa.
Eu: As vezes você exagera. - ri -
Justin: Não exagero, o que eu digo é verdade.
Eu: Obrigada.

Logo coloquei o bebê na incubadora e me sentei na poltrona ao lado do Justin e colocando minha cabeça sobre seu ombro. Estava cansada e acabei pegando no sono, e quando acordei vi que estava virada de costas pra Justin, enquanto ele estava com seus braços me envolvendo e com sua cabeça deitada em minhas costas. Olhei para o relógio e vi que era 5h da manhã ainda, não queria fazer nenhum movimento para não acorda-lo então me mantive no lugar até dar umas 7h quando o médico bateu na porta para dar alta ao bebê. Voltamos pra casa e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e trocar a roupa.

Eu: Bem melhor.
Justin: Tenho um lugar pra ir essa noite.
Eu: Aonde?
Justin: Bom, é um jogo de hockey que marcaram e logo depois um jantar com o Niall.
Eu: Claro.
Justin: Quer vir?
Eu: Seria ótimo, mas tudo o que mais quero agora é descansar. - me deitei -
Justin: É. - se levantou -

Ele caminhou até a varanda, permaneceu lá por alguns minutos e logo voltou para dentro.

Justin: Sabe, eu realmente estava pensando em uma coisa, e estava pensando no quanto preciso dela. E notei que não é pouco, e que preciso dela agora e talvez pra sempre.
Eu: E o que é?
Justin: Você.

Ele se aproximou e lentamente foi subindo em cima da cama até chegar em mim.


Ele me deu um beijo calmo que terminou em selinho.

Eu: Ei, - sorri - eu te amo.
Justin: Não sabe como é bom ouvir isso vindo de você. - sorriu - eu também te amo.

Ele se deitou ao meu lado me abraçando e assim assistimos tv juntos.

14 comentários:

  1. OMG continua por favor serio sua fic é perfeita nunca vi alguém me prender tanto numa história linda como essa ansiosa para o proximo caap bjss CONTINUAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. Olá !! nova leitora na area!hehehe começei a ler a pouco tempo e adorei suas fanfic´s!! e também gostaria de saber se troca divulgação??
    http://www.imaginesdobiebercommtoswag.blogspot.com.br/
    Esperarei sua resposta !! obrigada <3 e se ñ for incomodo: CONTINUA LOGOOOO !!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova na area .. to amando , mais serio eu acho q ela ta mt bobinha o justin n da a atenção devida p ela se ele fala q ama entao demonstre , deixa ela viver a vida dela longe dele e se dar bem e ele ficar com saudade largar essa vida de mulheres e ir atras dela e claro um novo baby mais dessa vez delea dois juntos

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova na area .. to amando , mais serio eu acho q ela ta mt bobinha o justin n da a atenção devida p ela se ele fala q ama entao demonstre , deixa ela viver a vida dela longe dele e se dar bem e ele ficar com saudade largar essa vida de mulheres e ir atras dela e claro um novo baby mais dessa vez delea dois juntos

    ResponderExcluir