domingo, 19 de julho de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 167

Imagine Belieber

Ele me deu um abraço apertado e logo em seguida entrou se sentado no sofá.

Eu: Não acha que está um pouco tarde pra fazer visitas?
Justin: Me desculpe, acabei de chegar. - respirou fundo - Como estão as coisas?
Eu: Calmas. - me sentei em seu lado - E Joe?
Justin: Não foi nada além de um susto.
Eu: É, que bom. - forcei um sorriso -
Justin: É.

O silêncio dominava a sala completamente, então resolvi fazer uma pergunta.

Eu: Sobre o fim do nosso namoro... - ele me olhou assustado - valeu a pena?
Justin: Me responde você.
Eu: Não valeu. - abaixei a cabeça -
Justin: Continuo a amando, a querendo, da mesma maneira de quando tudo começou. - se virou pra mim - Desde do dia que a desastrada caiu sobre mim.
Eu: Ainda me lembro de exatamente tudo, da sua cantada ridícula. - rimos- De quando me chamou pra sua festa... Sabe, queria poder voltar no passado e reviver isso de novo.
Justin: Você tem tudo o que precisa, aqui e agora. - me olhou -

Eu: Mesmo assim não é muito, pois não o tenho. -
Justin: Você nunca me perdeu.

Ele se aproximou pronto para me dar um beijo, mas fomos interrompidos por um grito que veio do quarto da minha mãe. Fomos correndo para ver o que é, e assim que chegamos vimos que a bolsa havia estourado.

Eu: Justin...
Justin: Você vai me ajuda a leva-la para o meu carro, tudo bem?
Eu: Ok.
Jasmine: O que houve? - entrou no quarto assustada - Justin?
Justin: Oi Jasmine, não tenho tempo pra perguntar como você está então vem.

Ele a pegou no colo e a levou para o carro indo a caminho da maternidade enquanto eu e Jasmine arrumamos as coisas do bebê dentro da bolsa e corremos para a maternidade.

Jasmine: Olha é ótimo, estamos de pijama indo para a maternidade em Los Angeles. - riu - É engraçado.
Eu: Idiota. - ri -
Jasmine: Pensei que o Justin estivesse em Bora Bora. - me olhou -
Eu: Chegou essa noite.
Jasmine: Ok.

Assim que chegamos o Justin estava vestido com roupas iguais as dos médicos, além disso parecia apavorado e nervoso.

Justin: Nunca passei por isso, disseram que terei de entrar na sala com ela.
Eu: Justin...
Justin: Eu.. - ficou quieto -
Eu: Por favor.
Justin: Tudo bem. - respirou fundo -

Ele me abraçou e fez o mesmo com Jasmine e caminhou até a sala de parto. Ficamos esperando por horas na sala de espera e logo depois,  Justin chegou com um sorriso lindo no rosto.

Justin: É um menino lindo. - abracei ele -
Eu: Obrigada.
Justin: Já podem vê-lo.
Eu: Vai indo Jas, vou logo depois.
Jasmine: Tudo bem. - saiu da sala -
Justin: O que foi?
Eu: Não é um momento muito bom pra mim, mas me desculpe.
Justin: Pelo o que?
Eu: Por tudo. - Ele sorriu -
Justin: Me desculpe também.
Eu: Vamos logo. - sorri -

Assim que andamos em direção para a sala de parto encontramos minha mãe no corredor indo para o quarto com o bebê nos braços. Os seguimos para o quarto e ficamos até amanhecer.

Eu: Jasmine, você pode ir pra casa.
Jasmine: Seria ótimo. - sorriu -
Eu: Pode ir.
Jasmine: Vocês vão ficar bem? - apontou para o Justin que estava dormindo na poltrona -
Eu: Sim.
Jasmine: Ok. - me abraçou -
Eu: Obrigada.

Ela saiu do quarto e desceu. Me sentei ao lado dele e o vi acordar e me puxar para mais perto, me deitei a fiquei olhando para a janela até pegar no sono. Acordei com alguém batendo na porta, me levantei e vi que era Scooter, Alfredo, Ryan, Kylie, Kendall e King.

Kendall: Bom dia - sussurrou - Viemos ver o príncipe.
Eu: Está bem ali, pode ir vê-lo.
Alfredo: Jasmine mandou. - me entregou a sacola - É roupas novas.
Eu: Obrigada Fredo. - abracei ele -
Alfredo: Parece que ele foi nocauteado. - olhou pro Justin dormindo -

Eu: Ele tá cansado, acho que é melhor ele ficar um pouco ali.
Alfredo: Tudo bem. - foi até a incubadora -
Scooter: Parabéns pelo irmãozinho, é apenas um presentinho não tive tanto tempo pra compra e compre quando vinha pra cá. - me entregou a sacola -
Eu: Obrigada. - peguei - É ótimo que tenham vindo, estava penando em mandar o Justin pra casa.
Scooter: Ele chegou de viagem essa noite, fiquei sabendo.
Eu: É.
Kylie: Tenho vontade de pegar para mim, é tão fofo. - sorriu -
Kendall: Compramos uns sapatinho pra ele. - me deu a sacola -
Ryan: Também comprei - me entregou o presente -
Eu: Não precisava, mesmo assim obrigada. - sorri -
King: Aqui está o meu. - me entregou -

Guardei os presentes e em seguida fui trocar a roupa e quando voltei minha mãe estava amamentando o Jake e o Justin estava com o pessoal lá em baixo.

SuaMãe: Acho que poderei sair amanhã cedo.
Eu: Seria ótimo. - sorri -
SuaMãe: Justin foi almoçar, acho que deveria ir também.
Eu: Tem certeza? Não vai precisar de nada?
SuaMãe: Tenho, e eu posso levantar pra fazer ou pegar.
Eu: Tudo bem. - beijei ela - já vou indo.

Desci e encontrei eles no restaurante. Estava indo pegar uma bandeja quando vi o Justin vindo em minha direção.

Justin: Hey.
Eu: Oi.
Justin: Como está?
Eu: Bem...
Justin: Falei com um dos médicos, e disseram que sua mãe vai sair amanhã de manhã com o bebê.
Eu: Ela me contou. - sorri - Você pode ir pra casa descansar, você já me ajudou muito.
Justin: Bom... sobre isso, eu ia contar que eu iria ficar com você aqui, essa noite.
Eu: Justin... não, eu agradeço a sua ajuda, mas..- ele me interrompeu -
Justin: Acho que não preciso dizer que não vou fazer o que você está pedindo, ou preciso.
Eu: Você é teimoso. - andei -
Justin: Ei. - me puxou - Queria conversar com você, talvez mais tarde...
Eu: Claro.

O deixei e fui pegar meu almoço. Sentei com as meninas que estavam almoçando juntas em uma mesa enquanto os garotos estavam em outra.

Kylie: Eu odeio comida de hospital.
Eu: Então por que come? - me sentei -
Kylie: Sinceramente... não sei. - rimos - Mas é o que tem pra hoje.
Kendall: Como está se sentindo? seu irmãozinho vai pra casa amanhã..
Eu: Feliz, e muitas outras coisas. - comi -
Kendall: Ele é lindo. - sorriu -
Kylie: Apaixonante.
Kendall: É, e você parece exausta.
Eu: Sim, mas logo voltarei pra casa para descansar.
Kendall: Ok.

Depois que terminamos saímos do restaurante e conversávamos enquanto íamos em direção ao quarto. Assim que entramos nos demos de cara com Zayn que estava com o bebê em seus braços.

Justin: O que faz aqui?
Zayn: Vim ver o bebê..
Eu: É bom ver você Zayn. - sorri -
Zayn: É bom ver você também. - sorriu - Só passei pra dar um oi e ver o bebê, acho melhor ir embora.
Justin: Acho o mesmo.
Eu: Vou com você até lá fora.

Justin me metralhou com os olhos completamente raivosos, mas fiz o que falei e levei o Zayn até a porta.

Eu: Lamento pelo Justin.
Zayn: Você não pode lamentar por ele me odiar. - paramos -
Eu: Isso é ridículo, ele te odiar por algo bobo.
Zayn: Estou acostumado em receber ódio, não só por meio de Justin mas também como por outras pessoas.
Eu: E como você vai?
Zayn: Bem.
Eu: Ok.
Zayn: Eu preciso ir, até... - caminhou até o carro -

Ele foi embora e eu voltei pro quarto. Justin continuava de cara fechada e quieto olhando para a janela. Após escurecer todos já tinham ido embora. Me aproximei do Justin que estava com o olhar fixo para a paisagem e ignorava completamente minha existência ali.

5 comentários:

  1. Amo muito seu trabalho ate agora essa foi a melhor ib que ja li eu tinha uma que eu lia mais de uma vez e achava que ninguem ia conseguir superar mais errei você conseguiu me surpreender com seu talento e sua imaginação parabens e continua espero muito de voce porque cada vez mais voce me surpreende

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PRFVR MLHR IB DE SMP

    ResponderExcluir