terça-feira, 14 de julho de 2015

Imagine Belieber....Capitulo 166

Imagine Belieber

Assim que despertei fiquei observando o Justin que estava tirando suas roubas do armário.

Eu: Pra onde vai?
Justin: Estou indo pra Bora bora, com a minha equipe.
Eu: E eu?
Eu: Tá. - me levantei -

Fui pro meu quarto e arrumei as coisas e fui me arrumar, coloquei essa roupa:

Estava terminando de me arrumar quando Caitlin entrou no quarto e se sentou assim me observando enquanto terminava de pentear o cabelo.

Caitlin: Fiquei sabendo sobre a viajem pra Bora bora . - abaixou a cabeça - Pensei que ficaríamos juntas por um bom tempo.
Eu: Nos veremos em Los Angeles.
Caitlin: Promete?
Eu: Promete. - ela me abraçou - foi ótimo lhe ver.
Caitlin: Digo mesmo.

Ela me ajudou a descer com as malas e assim nos despedimos dela e do Chris e seguimos caminho para o aeroporto. Algumas fãs que nos viram pediram fotos e autógrafos, atendemos todas e até conversamos mas logo pegamos o voo. Ao chegar na Austrália pela tarde ficamos de encontrar um fotografo amigo de Justin na praia.

Eu: Tem certeza que tenho que ir?
Justin: Sim.
Eu: Acabamos de chegar, eu to super cansada.
Justin: Será rápido e eu quero conhecer a praia.
Eu: Tudo bem.

Coloquei um biquíni por baixo da roupa e entrei no carro indo para praia e lá encontramos o cara em que Justin tanto falava durante o caminho.

xxx- Sou o Joe. - apertou a minha mão - Creio que irão entrar na água.
Justin: Claro.
Joe: Então vamos. - caminhamos - Sei que gosta de saltar de pedras e consegui uma pra você.
Justin: É,eu gosto - sorriu - que ótimo.
Joe: Isso.

Subimos até o alto da pedra e nos preparamos para saltar, dei a mão ao Justin e o segurei firme.  A altura me assustava e o medo me fazia querer não faltar mas fui puxada pelo Justin. Soltei a mão do Justin e o perdi de vista assim que cheguei na superfície ele já estava lá.

Eu: Justin - gritei -
Justin: Shhh. - sussurrou -
Eu: O que houve?
Justin: Fica calma.
Eu: O que aconteceu?
Justin: Onde está o Joe?
Eu: Eu não sei - me aproximei dele - você tá me assustando.
Justin: Olha em volta.

Assim que olhei avistei dos tubarões nos cercando e agarrei o Justin.

Justin: Você vai nadar até a areia, mas vai devagar.
Eu: E você?
Justin: Vou procurar o Joe.
Eu: Não vou sozinha.
Justin: Sim, você vai sim.
Eu: Tá.

Devagar me afastei dele e fui nadando até a arei e o observava de longe, ele mergulhou e encontrou o Joe apagado, parecia que estava machucado. Ele trouxe o Joe até a areia e o deitou, enquanto eu chamava os paramédicos, Justin tentava acorda-lo. E assim que os médicos chegaram o levaram para o hospital e acompanhamos ele. Estávamos na sala de espera, esperando noticias de Joe e como ele estava.

Eu: Será que ele tá bem? - disse olhando pro Justin -
Justin: Sim, não foi grave.
Eu: Ok.

Um dos médicos que estava com o Joe veio nos dá a noticia de que ele já estava bem e que poderia voltar pra casa, e assim fizemos, fomos pro hotel. Assim que entrei no quarto fui direto pro banheiro e tomei um banho e relaxei. Me deitei na cama e fiquei olhando o Justin que havia saido do banho e estava procurando uma roupa.

Justin: Você tá bem? - balancei a cabeça fazendo sim - Fiquei tão preocupado com o Joe e esqueci de pergunta isso a você.
Eu: Eu estou bem, não precisa me perguntar, está olhando pra mim.
Justin: Olhar pra você e ver sua aparência não significa se está bem. - se sentou ao meu lado - Eu to te puxando de um pais para o outro e nunca perguntei sua opinião sobre isso.
Eu: Minha opinião...eu não tenho opinião sobre isso, eu gosto de ficar com você...então por mim tudo bem, to de boa.
Justin: Ok. - se levantou -

Ele voltou a procurar sua roupa enquanto eu vi algumas mensagens da minha mãe: "Sinto a sua falta." "Quando irá voltar?" "A barriga está cada dia maior, acho que está chegando a hora." "Preciso de você, nós precisamos de você."Senti uma enorme vontade de voltar, e uma vontade enorme de fugir dali, e eu precisava dizer isso a ele, então o segui até o banheiro entrei e fechei a porta.

Eu: Preciso voltar. - ele me olhou - Preciso voltar pra Los Angeles, voltar pra minha vida, pra minha família.
Justin: Quer voltar?
Eu: Quero.
Justin: Como você quiser.
Eu: E você?
Justin: Eu vou ficar. - me olhou -
Eu: Promete pra mim que vai voltar pra Los Angeles rápido? Eu não quero te deixar aqui.
Justin: Eu prometo, vou voltar logo.
Eu: Obrigada.
Justin: Vou pedir pra que preparem o jatinho.

Ele saiu do banheiro e telefonou, assim que ele disse que estava tudo pronto fui arrumar minha coisas e logo que terminei desci e ele me ajudou com as malas e me levou até o aeroporto. Ficamos na frente do jatinho nos despedimos e o piloto me chamou.

Eu: Só mais um minuto.
Piloto: Tudo bem.
Justin: Voltarei tão rápido que nem dará para sentir minha falta.
Eu: Meio dificil, já estou sentindo.
Justin: Eu também.
Eu: Preciso ir.
Justin: Promete que dará noticias suas?
Eu: Prometo.
Justin: Ok. - me abraçou - eu te amo.

O larguei dando um sorriso e o deixando em pé de frente para o jatinho e subi as escadas. Olhei para trás para vê-lo e sua reação não era uma das melhores, dei-lhe um sorriso e entrei.

Ele parecia triste mas entendeu a situação. Pegamos voo e chegamos pela madrugada em Los Angeles, e já havia um carro em minha espera que me deixou em casa e me ajudou a entrar com as malas.

SuaMãe: Eu não esperava sua chegada, mas é tão bom te ter de volta. - me abraçou -
Eu: Eu voltei por você, estava com saudades.
SuaMãe: Então vou preparar algo pra você.
Eu: Não, volte a dormir, será isso que eu também irei fazer.
SuaMãe: Tudo bem então.

Ela voltou pra cama e eu fui pro quarto, entrei no banheiro e tomei um banho, tirei a roupa e vesti um pijama em seguida me joguei na cama. Fiquei lembrando de alguns momentos com o Justin até pegar no sono... Na manhã seguinte acordei com o toque do telefone tocando, então atendi.

Cell on:

Eu: Quem atrapalha meu sono a essa hora da manhã?
xxx- Bom dia?
Eu: Justin? - abri os olhos - Justin...desculpa, eu...
Justin: Eu entendo você chegou na madrugada, mas eu só queria saber como está, chegou bem?
Eu: Cheguei sim, obrigada. - sorri - E você? o que faz? está bem?
Justin: Estou resolvendo algumas coisas, e sim, eu estou ótimo.
Eu: Que bom.
Justin: O que pretende fazer essa tarde?
Eu: Bom, dormir, talvez. - me levantei - não sei, é muito cedo pra pensar nisso.
Justin: Estou indo tomar almoçar.
Eu: Bom almoço, então.
Justin: Obrigado.
Eu: Ok.
Justin: Então eu já... vou indo.
Eu: Ok.. tchau Justin.
Justin: Tchau.

Assim que ele desligou, desci pra sala e vi que minha mãe já havia acordado e feito o café.

SuaMãe: Bom dia.
Eu: Bom dia.
SuaMãe: Recebi a ligação de uma de suas amigas.
Eu: Quem?
SuaMãe: Jasmine? sim, ela. - sorriu - disse que passaria mais tarde, e disse que tinha um presentinho pro bebê.
Eu: Já escolheu o nome?
SuaMãe: Sim.
Eu: Qual?
SuaMãe: Jake.
Eu: Bela escolha, é lindo. - sorri -
SuaMãe: É. - se sentou - Até agora não me contou sobre o Justin, vocês es..- interrompi ela -
Eu: Não estamos juntos, somos amigos.
SuaMãe: E essa amizade está dando certo?
Eu: Está indo, é o que importa.
SuaMãe: Ok.

Depois de tomar o café, me deitei no sofá e assisti a tv. E enquanto assistia ouvi a campainha tocar e ao abrir a porta tive uma surpresa com o Alfredo.

Alfredo: É ótimo te ter de volta. - entrou - E o Justin?
Eu: Ele ficou em Bora Bora, pensei que soubesse disso.
Alfredo: Não estou tendo contato desde de que foram pra Miami.
Eu: Claro.
Alfredo: Jasmine ficou em uma loja bem próximo daqui, disse que viria andando.
Eu: Tudo bem.
Alfredo: Topa dar uma saidinha pra encontra-la?
Eu: Claro, só vou me vestir. - sorri -

O deixei na sala enquanto fui me arrumar, tomei um banho rápido e troquei a roupa, me vestindo assim:


Depois que me arrumei saímos e andamos até a loja em que a Jasmine estava, ela não me viu entrar apenas o Alfredo, então me escondi atrás de uma prateleira atrás dela.

Jasmine: Pensei que já tinha ido.
Alfredo: Eu fui, mas pensei que havia acontecido algo com você, está demorando demais.
Jasmine: Estou escolhendo algo pra que a gente possa fazer com a SeuNome, mas quero algo brasileiro, algo que eu sei que ela gosta.
Alfredo: E por que não pergunta a ela?
Jasmine: Boa ideia, vou perguntar a ela. - pegou o telefone -
Eu: Não precisa. - ela se virou pra mim -
Jasmine: Oh meu deus. - me abraçou -

Eu: É bom te ver de novo.
Jasmine: Não imaginava que você viria.
Eu: O Alfredo me chamou e eu vim.
Jasmine: Obrigada Fredo, eu precisava abraçar você. - me abraçou novamente -
Eu: Eu também.
Jasmine: Como foi a viagem?
Eu: Bom, foi... - Alfredo me puxou - 
Alfredo: Deixe isso pra depois, é melhor irmos. - apontou para a rua -
Eu: Ah não.

Havia paparazzis fora da loja, e estavam enchendo cada vez mais deles. Pedi pra Jasmine agilizar tudo e logo saímos da loja mas até que foi tranquilo e passamos para o carro.

Paparazzi: Você está linda. - sorriu - Poderia nos dar um tchauzinho.
Eu: Você é gentil. - dei tchau - Obrigada.

Havia dois em frente ao carro impedindo passagem e faziam pergunta exageradas e sem graça.

Paparazzi: É verdade que Justin a traiu com a modelo Hailey Baldwin?
Eu: Eu certamente não acho que foi por esse motivo.
Paparazzi: Pode nós dizer pelo qual?
Eu: Não vou contar detalhe sobre minha vida pessoal só porque você se sustenta de informações, isso é realmente ridículo.
Paparazzi: Pode me dizer como foi passar as feria com Justin Bieber? E descreve-lo.
Eu: Ele não merece isso.
Jasmine: Vamos. - me puxou - já chega.

Entrei no carro e ela deu partida indo para casa.

Eu: Não acredito que acham que ele me traiu com a Hailey.
Alfredo: São paparazzi, isso é boato.
Eu: Ela foi o motivo de tudo.
Alfredo: Eu sinto muito. - olhei pra ele - eu não sabia que iriam nos encontrar.
Eu: Tudo bem.

Sai do carro e entrei em casa, Jasmine e Alfredo tentaram me animar mas sem sorte não conseguiram. Jasmine ficou de dormir comigo essa noite, vimos filmes e até cantamos um pouco e logo fomos dormir. Acordei no meio da noite com o celular tocando.

Cell on:

Eu: Oi.
xxx: Preciso te ver.
Eu: Tudo bem, trote a essa hora?
xxx: É serio.
Eu: Ok. - me levantei -
xxx: Disse que viria logo, desce, estou aqui fora.
Eu: Justin? - desligou -

Cell of:

Desci as pressas e assim que abri a porta o vi.

7 comentários:

  1. Continua ta perfeito vc tem talento pfv continua e posta o.mas rapido possivel nao faz que nem da última vez não pfv posta o mas rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. CONTIUNUAAAAA TA PERFEITO NUNCA VI UMA FIC TÃO PERFEITA COMO ESSA ELES PRECISAM FICAR JUSNTOS LOGO <3 <3 AMANDO A FANFIC BJS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir