domingo, 20 de novembro de 2016

Imagine Belieber... Capitulo 215

Imagine Belieber

Senti acaricias em meu rosto e ao abrir os olhos vi que era o Zayn e sorri.

Zayn: Soube que estava mal e decidir vir ver você.
Eu: Estou melhor agora. - sorri -
Zayn: O que aconteceu?
Eu: Eu só... passei mal depois de beber alguns drinques.
Zayn: O que importa é que está bem agora.
Eu: Não vai perguntar por que fiz isso?
Zayn: Você quer me contar?
Eu: Eu não sei bem o por que.
Zayn: Então não precisar me contar.
Eu: Ok.

Continuamos nos olhando mas ele se deitou ao meu lado colocando minha cabeça sobre seu peito e acariciou meus cabelos. Ficamos o resto da manhã juntos e a tarde saímos para almoçar e levamos as meninas conosco. Paramos em um restaurante próximo a praia e reservamos uma mesa, fizemos os pedidos e conversamos um pouco enquanto esperávamos a comida chegar.

Zayn: Me empresta seu telefone?
Eu: Claro. - dei a ele -

Ele caminhou em direção ao banheiro e entrou, demorou uns 5 min falando e ao voltar se sentou e se manteve calado por um tempo. Depois de jantar e passear um pouco voltamos para casa, fiquei no carro sozinha com o Zayn e deixei que ele falasse.

Zayn: Quer me contar alguma coisa?
Eu: Não, por que?
Zayn: Ainda mantem contato com o Justin?
Eu: Não, quer dizer, ainda nós falamos.
Zayn: Eu sei.
Eu: Eu iria contar.
Zayn: Tudo bem, não há nada demais.
Eu: Sei que viu a ligação do facetime, é raro conversamos.
Zayn: Eu acredito em você, mas você não precisa explicar.
Eu: Eu deveria contar, porque eu não gostaria que você escondesse de mim que ainda tem contato com a Gigi.
Zayn: Eu tenho tenho contato, mas não vemos mais.
Eu: Eu acredito em você.
Zayn; Eu amo você. - ele sorriu -

Eu: Eu também. - sorri - Mas posso perguntar uma coisa?
Zayn: Claro.
Eu: Isso tudo era ciúmes?
Zayn: É, eu acho que sim.
Eu: É fofo.
Zayn: Oh, fala sério?
Eu: É, eu estou falando sério. - ri -
Zayn: Tudo bem.
Eu: Ok.
Zayn: Por que... por que a gente não entra?
Eu: É, é melhor.
Zayn: Vamos.

Entramos e subimos para o quarto. Senti fome enquanto estava assistindo ao filme com o Zayn e pedimos uma pizza, nos juntamos com as meninas e comemos juntas.
Não assisti todo o filme pois dormi, mas acordei na madrugada e encontrei todos na minha cama e então cuidadosamente tirei a Rosie e Ronnie do quarto e a coloquei no quarto, voltei e pedir para Marie fosse para o quarto e consegui me deitar direito após por todas as meninas de volta para seus quartos.

Zayn: Eu deveria está em casa.
Eu: Mas não está.
Zayn: E sabe por que?
Eu: Não.
Zayn: Porque eu preciso me manter por perto.
Eu: Você sempre está por perto.
Zayn: Preciso mante-la segura. - ele sorriu -

Beijei-o lentamente e fui acelerando ao sentir o pressão sobre nós e o calor do nossos corpos se tocando, ele trocou sua posição ficando em cima de mim tirando rapidamente meu short junto com a calcinha, me deixando apenas com o sutiã. Sua boca desceu até meu pescoço me deixando cada vez mais ofegante e enquanto beija meu pescoço arrancou meu sutiã.
Senti sua mão descer pelo meu e um dos seus dedos a me invadir, fazendo assim com que eu gritasse arqueando o meu corpo.

Eu: ZAYN! - ele sorriu - Eu quero você agora!

Minhas palavras foram suficientes, Zayn separou minhas pernas e penetrou fortemente seu membro e fez com que eu desse gemidos altos. Ele começou a aumenta não só a velocidade como também a força das estocadas, e cada vez ficava melhor e meus músculos se contraíram e eu senti minha vista se escurecer aos poucos.

Eu: Meu deus, eu vou... eu vou...
Zayn: Goza pra mim! - ordenou com sua voz sexy -  

Aos poucos ele foi indo mais devagar, meu corpo entrou em combustão enquanto eu gemia frases sem sentidos alcançando um orgasmos estonteante. Zayn se jogou sobre mim, senti nossas ofegantes e a batidas de nossos corações em uma sincronização acelerada e era o único som que eu ouvia até...

Ronnie: (SeuNome). - bateu na porta -
Zayn: Onde estão minhas roupas?
Eu: Coloca a roupa agora! - sussurrei -
Zayn: Eu não sei aonde elas estão.

Joguei tudo na cama e dei a ele a roupas e o mandei ir para o banheiro, vesti as minhas rapidamente e caminhei até a porta. Abri a porta e encontrei a Rosie em pé com seu coberto na mão direita e a deixei entrar.

Rosie: Eu ouvi gritos.
Eu: De onde vinham?
Rosie: Não sei. -

Zayn saiu do banheiro.

Zayn: O que aconteceu?
Rosie: Ouvi gritos.
Zayn: Gritos? - ele me olhou -
Rosie: Eles eram muito altos e me acordou.
Eu: Está com medo?
Rosie: Sim.
Eu: Vou leva-la pra cama.

Levei ela para cama e a fiz dormir novamente e logo depois dela cair no sono voltei para o quarto e encontrei o Zayn deitado sem camisa na cama, me deitei sobre seu peito e senti ele fazer carinho sobre meu cabelo me fazendo dormir lentamente.
Na manhã seguinte senti alguns leves puxões de cabelo e ao abrir os olhos vi que os puxões vinham da Rosie que também gritava com sua voz fina e pouco alta.

Eu: Oi meu amor.
Rosie: Mamãe está chamando, mamãe está chamando. - repetiu a frases varias e varias vezes -
Eu: Para que?
Rosie: É hoje.
Eu: O que? - me levantei - Meu deus, que horas são?

Ao olhar para o relógio vi que era 9h da manhã, levantei as pressas e segui em direção ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma outra roupa. Acordei o Zayn e pedi para que saísse da cama, pois eu terei de arruma-la mas logo depois de pronto desci e encontrei minha mãe recebendo os decoradores da festa.

Zayn: Irá precisar de mim?
Eu: Não.
Zayn: Eu tenho que ir agora mas se precisar de mim pode me ligar.
Eu: Pensei que você iria ficar comigo.
Zayn: Tenho que resolver umas coisas. - pegou minha mão - Eu contarei tudo a você a noite, eu prometo.
Eu: Ok.
Zayn: Eu amo você. - deu um beijo em minha testa -
Eu: Também.

Assim que ele saiu ajudei minha mãe a receber os decoradores e esperei o buffet chegar. Depois de quase tudo pronto, sai com as meninas para pegar os vestidos delas e passar no salão mas o trânsito não cooperou muito para que tudo isso acontecesse e tivemos que esperar um bom tempo e enquanto ficamos presas conversei com a Marie sobre a noite passada com o Zayn.

Marie: Bem que eu ouvi gritos vindo do seu quarto. - riu -
Eu: Ele foi... perfeito.
Marie: Parece que você gosta mesmo dele.
Eu: Eu realmente gosto, mas... - me calei - Não estamos indo rápido demais?
Marie: Não, acho que estão deixando as coisas acontecerem.
Eu: É. - sorri -
Marie: Eu preciso encontrar o Matt em algumas horas, preciso encontrar um terno pra ele, será que você pode me deixar no shopping?
Eu: Claro.

Depois de pegar os vestidos deixei ela no shopping e segui caminho até o salão onde demorei mais 2 horas fazendo o cabelo e ao terminar voltei para casa e encontrei tudo bem arrumado e já pronto para a noite e então só bastava esperar. Enfim anoiteceu e eu pude me arrumar, me vesti assim:


Os convidados foram chegando aos poucos e eu os recebi com Minha mãe e Sam. Logo o Zayn chegou com a Trisha e enquanto ela se servia com alguns dos salgadinhos, ele me levou para o lado de fora para conversar comigo e pois em minhas mãos um cartão preto e ao abrir vi que era um convite.

Eu: Pra que é?
Zayn: Ama's.
Eu: A premiação que ocorre amanhã?
Zayn: Sim.
Eu: Quer que eu vá com você?
Zayn: Por que você não lê?
Eu: Ok. - sorri - Querida (SeuNome), convidamos você para participar de nosso evento e passar pelo red carpet ao lado de Zayn Malik.
Zayn: E respondendo sua pergunta, sim, eu quero que venha comigo.
Eu: Eu aceito. - sorri -
Marie: Será que vocês podem vir aqui?
Zayn: Claro. -
SuaMãe: Esperem, antes eu preciso falar com você.
Eu: Comigo? Tudo bem.
SuaMãe: Não quis dizer a você antes pois achei que estava fazendo bem em chamar o Justin, mas ele não pode vir.
Eu: Ele está em turnê.
SuaMãe: Eu sei, mas antes dele sair de Los Angeles, ele deixou isso aqui para você.

Ela colocou em minha mão o anel que Justin havia me dado quando me pediu e namoro, subi rapidamente e guardei na comoda perto da cama e desci novamente. Encontrei o Shawn assim que desci e o abracei fortemente.

Eu: Não imaginei que viria. - peguei suas mãos - Estava morrendo de saudades.
Shawn: Eu também.
Zayn: Licença,  estou atrapalhando o casal?
Eu: Não.
Zayn: Estou brincando. - apertou a mão do Shawn. - Como vai?
Shawn: Bem.
Zayn: Ótimo.
Shawn: Eu... eu vou pegar alguma coisa pra beber, vocês querem?
Eu: Não, obrigada.
Shawn: Ok. - saiu -
Zayn: Seu amigo?
Eu: Sim.
Zayn: Ok.
Eu: Aquilo foi ciúmes.
Zayn: Eu não sei, talvez.
Eu: Ele é só um amigo que não vejo a muito tempo.
Zayn: Eu sinto muito, não sabia.
Eu: Tá tudo bem.

Aproveitamos um pouco mais antes de começar o jantar, conversamos com os convidados e pedimos para que o Shawn cantasse algo e ele tocou a musica "Roses".
Faltava alguns minutos para iniciar o jantar, procurei a Marie para me ajudar a organizar o resto dos talheres na mesa e a encontrei do lado de fora sentada em uma das cadeira olhando para piscina.

Eu: Será que você... o que houve?
Marie: Não é nada, eu só...
Eu: Conta.
Marie: Estou esperando algumas garotas.
Eu: Elas ainda não chegara?
Marie: Não.
Eu: Logo elas chega... - ouvi a campainha - Por que você não vê quem chegou? Eu vou pedir ajuda ao Zayn.
Marie: Ok. - sorriu -

Chamei o Zayn para me ajudar a terminar de por o que faltava na mesa e voltei para a sala dando-me de cara com alguém que não esperava.

Happy Bday Jaxon!!!!!!!! (Atrasadinho)

6 comentários: