terça-feira, 15 de novembro de 2016

Imagine Belieber... Capitulo 214

Imagine Belieber

Depois de algumas horas assistindo filmes juntos decidir desligar a tevê e liguei o som colocando umas das musicas do Zayn: "She"

Zayn: Serio? - riu -
Eu: O que?
Zayn: Nada.

O puxei para dançar e o deixei passar as mãos por meu corpo e o joguei novamente na cama e subi em cima dele o beijando.

Zayn: Eu amo você.
Eu: Eu também. - sorri -
Zayn: Eu sei que você tem medo, mas por favor, não desista.
Eu: Eu não irei, eu prometo.
Zayn: Eu também prometo.
Eu: Eu... - ouvi baterem na porta - vou atender.
Zayn: Ok.

Caminhei até a porta e abri, era minha mãe com as meninas trazendo doces e dividiram comigo e o Zayn, enquanto estávamos na bancada da cozinha comendo vi minha mãe olhando outra revista só que decoração. Ao pegar a revistas e ver que já estava tudo comprado por ela e vi a datas de entrega.

Eu: Essa semana?
SuaMãe: Sam quer fazer isso logo para que possamos ir e voltar o mais rápido que puder.
Eu: Serio?
SuaMãe: Sim.
Eu: Ok.
SuaMãe: Eu quero que seja rápido, vai ser tão bom.
Eu: Eu sei que será.
SuaMãe: Você terá uma pequena surpresa no dia da festa.
Eu: Obrigada.
SuaMãe: Não me agradeça, não ainda. - disse indo para a sala -
Zayn: Com medo?
Eu: Um pouco.
Zayn: Por que?
Eu: Só espero que não seja o Justin dessa vez.
Zayn: Eu não me importaria se ele viesse.
Eu: Tem certeza?
Zayn: Sim, absoluta.
Eu: Eu não o chamaria já que ele está de turnê, mas... - me calei -
Zayn: O que?
Eu: Não existe um porém.
Zayn: Ok. - abaixou a cabeça - Eu tenho que ir.
Eu: Pensei que ficaria está noite.
Zayn: Estou com a minha mãe, lembra?
Eu: Manda um oi.
Zayn: Claro. - me deu um beijo - Eu adoro você.
Eu: Eu também adoro você.

Ele foi embora em seguida e eu subi para o quarto e me deitei e tentei dormir. Demorei um pouco para pegar no sono e na madrugada conseguir dormir.
Na manhã seguinte ao acordar e me virar, vi Ronnie deitada ao meu lado dormindo.

Sai devagar da cama e desci a para a cozinha. Todos ainda estavam dormindo, então fiz o café a tomei sozinha. Logo desceram todos e tomamos café.

SuaMãe: Irá sair hoje?
Eu: Talvez eu encontre o Zayn daqui a pouco, eu não sei.
Marie: Não importa, eu e a Hailey iremos ao shopping.
Eu: Desde de quando sai com ela?
Marie: Desde de que você começou a namorar.
Eu: Não sabia que sentia minha falta.
Marie: Eu nunca senti.
SuaMãe: Não fale assim com ela.
Eu: Tanto faz, eu vou me arrumar pra sair e se quiser carona pro shopping é só avisa.
Marie: Você não vai me deixar usar um dos carro?
Eu: Eu ainda não enlouqueci.

Me arrumei e esperei a Marie no shopping e logo depois segui indo para a casa do Zayn e o encontrei deitado assistindo filme, enquanto a Trisha fazia o café. A ajudei e os acompanhei mesmo que eu já havia comido. Depois relaxamos com musica na sala e aproveitamos o resto da tarde juntos e sozinhos já que a Trisha havia saído para fazer algo na rua.

Zayn: Falta uns 2 dois pro grande jantar.
Eu: Não estou animada com isso.
Zayn: Vamos ficar bem.
Eu: Eu sei. - forcei um sorriso -
Zayn: Tudo bem?
Eu: Me dê um minuto?
Zayn: Claro.

Caminhei até a janela e respirei um pouco. Dei uma olhada no celular e acabei algumas mensagens das meninas e algumas outras pessoas do twitter me chamando. Desliguei o celular e observei por alguns minutos a paisagem e depois de me sentir melhor voltei para dentro.
Voltei para a sala e fiquei com o Zayn durante a tarde e ao escurecer voltei para casa, mas antes teve que buscar a Marie no shopping e fiz uma pequena parada na subway e comprei comida. Ao chegar estacionei o carro e antes que pude sair da garagem encontrei a Marie encostada no portão.

Eu: Tudo bem?
Marie: Sim, eu só... queria pedir desculpas por ter dito aquilo a você e eu comprei isso. - me entregou a caixa- Espero que gostei.
Eu: Irei gostar, com certeza. - peguei a caixa -
Marie: Não irá abrir?
Eu: Sim.
Marie: Ok. - abaixou a cabeça -
Eu: Desculpe, eu não comprei nada para você porque eu não imaginei que iria trazer algo pra mim.
Marie: Quando damos algo a alguém sem que ela saiba é uma surpresa, e muitas vezes não esperamos nada em troca.
Eu: Eu sei. - sorri - Eu com certeza vou abrir, e sei que com certeza irei gostar.
Marie: Ok. - sorriu -
Eu: Você... você aceitaria sair e fazer algo diferente?
Marie: Só nós duas?
Eu: É.
Marie: Claro que sim.
Eu: Entra no carro.

A levei para um bar onde entramos e nos sentamos em uma das mesas, pedi que trouxesse um copo com Whisky e Marie me acompanhou. Depois do primeiro copo de whisky passei a pedir copos de tequila e percebi já tinham passado 5 copos de tequila. Passamos o resto da noite bebendo e voltamos para casa na madrugada, e ao chegar tomei um banho e me deitei na cama para dormir e não foi dificil já que estava bêbada demais e na manhã seguinte senti todo o prejuízo por ter tomado copos e mais copos de tequilas. Minha cabeça parecia pesar mais do que meu corpo, além de parecer que iria explodir e não me deixar levantar de jeito nenhum.
Por mensagem pedi para que Marie trouxesse um copo de café quente e bem amargo para mim no quarto e enquanto ela não trouxe, aproveitei para ver o que ela havia comprado para mim e vi que era um relógio preto lindo da Channel. Aguarde-o na gaveta da comoda ao lado da minha cama e a esperei e não demorou muito para trazer o café que pedi acompanhando de waffle com uma bola de sorvete de creme e calda de chocolate.

Eu: Apenas pedi café puro e bem forte, mas obrigada.
Marie: Quando contei que se sentia mal, sua mãe pediu que eu levasse seu café na cama.
Eu: Obrigada.
Marie: Tudo bem. - ela sorriu -
Eu: Desculpe por ontem, eu bebi demais e você tinha me avisado para ir devagar e agora não aguento minha cabeça.
Marie: Está tudo bem, na verdade ontem foi bem divertido.
Eu: Sim, foi. - sorri - Ah.... obrigada pelo relógio, ele é muito bonito.
Marie: Não há de que.
Eu: Eu precisava beber ontem a noite, sabe?
Marie: Você bebeu muito mais do que precisava.
Eu: Eu sei, mas eu precisava. - abaixei a cabeça -
Marie: Tá tudo bem.
Eu: Eu sei. - abrace-a -
Marie: Agora come e descansa, eu vou sair.
Eu: Obrigada.
Marie: De nada.

Ela saiu e eu comi um pouco e deixei o resto ao lado da cama. Fiquei assistindo a tevê até ver noticias sobre o Justin e sua turnê e outras coisas sobre ele, não pude deixar de mandar mensagem dizendo que o lembrei e ele respondeu minha mensagem rapidamente: "Obrigado, eu sinto sua falta mas vejo você em breve. Eu amo você." Depois dessa pequena conversa larguei meu celular e tentei dormir novamente mas não consegui pois senti algo tremendo e vi que era o Justin chamando pelo facetime.

Justin: Oi. - sorriu -
Eu: Oi.
Justin: Eu queria falar com você antes de dormir, desejar uma boa noite.
Eu: Está indo dormir?
Justin: Sim, faz alguns minutos que terminei de fazer um show, estou bem cansado.
Eu: E como foi?
Justin, Agitado, divertido, foi bem divertido.
Eu: Claro.
Justin: Como você está?
Eu: Com dor de cabeça, mas estou bem.
Justin: Andou bebendo?
Eu: Como sabe?
Justin: Eu estava brincando, não sabia que realmente tinha bebido.
Eu: É, eu bebi um pouco.
Justin: A festa deveria está bem animada.
Eu: Bem, não era uma festa.
Justin: Oh.
Eu: Estava bebendo porque... porque... não tenho bem um motivo para estar bebendo, eu só estava.
Justin: Oh tudo bem, achei que você não era de beber tanto.
Eu: É, eu sei.
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, estou bem.
Justin: Ok.
Eu: Eu... estava vendo você passar na tv.
Justin: Serio? E como eu estava? Estava bonito?
Eu: Não.
Justin: Você está mentindo, eu sou lindo... - disse rindo -
Eu: Não. - dei língua. -

Justin: Estou brincando... - sorriu - E como estão você e o Zayn?
Eu: Estamos felizes, estamos bem.
Justin: Fico feliz por vocês.
Eu: Obrigada.
Justin: Preciso ir agora.
Eu: Tudo bem.
Justin: Tchau. - desligou -

Depois de desligar consegui largar o celular de lado e dormi um pouco mais.

4 comentários: