sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Imagine Belieber... Capitulo 213

Imagine Belieber

Ao perceber que Zayn estava dormindo, o deixei no quarto enquanto desci para ajudar minha mãe com o jantar, e ao desci ouvi a conversa dela com o Sam.

Sam: Seria ótimo comemorar nosso aniversario de casamento.
SuaMãe: Podemos fazer uma festa.
Sam: Ou uma viagem.
SuaMãe: Não a deixaria com as meninas.
Sam: Deixamos ela cuidando das meninas uma vez, e ela se deram muito bem.
SuaMãe: O Justin ajudou a cuidar, e eu confiava nele.
Sam: Eu confio no Zayn.
Eu: Eu também confio, mas não sei se devo.
Sam: Deve.
SuaMãe: E pra onde podemos ir?
Sam: Bora Bora.
SuaMãe: Uma ótima ideia.
Sam: Podemos comprar as passagens, fazer reservas no hotel.
SuaMãe: Podemos, mas só se (SeuNome) parar de ouvir conversa atrás da porta.
Eu: Oi. - sorri - Desculpe, eu não queria interromper vocês.
SuaMãe: Tudo bem, querida. Mas diga o que achou da nossa ideia?
Eu: Eu... achei que vocês deveriam fazer essa viagem.
SuaMãe: Serio?
Eu: Claro.
SuaMãe: Achei que não iria querer.
Eu: Por que não?
SuaMãe: Eu não sei.
Eu: Ficaremos bem.
SuaMãe: Eu sei querida.
Sam: Por que não ajuda sua mãe com o jantar? Eu vou ver as meninas.
Eu: Ok.

Ajudei ela a terminar o jantar e a por a mesa e ao terminar subi novamente para chamar o Zayn e acordar as meninas. Descemos todos e nos sentamos, enquanto comíamos conversamos sobre a escola e trabalho até eu trocar de assunto.

Eu: Minha mãe e o Sam querem viajar, uma viagem de casamento, e eu acho que eles deveriam ir. Eu posso cuidar de tudo enquanto estiverem fora.
Marie: E eu posso ajudar.
Eu: E eu acho que devemos fazer uma festa.
SuaMãe: Eu não sei.
Eu: Confie em mim.
SuaMãe: Ok. - sorriu -

Depois do jantar, ajudamos a lavar e secar os pratos e os talheres. Logo em seguida o Zayn foi embora e eu subi para por as meninas na cama e enquanto elas não dormiam assisti um pouco de desenho ao lado delas. Na madrugada tive que descer para fazer vitamina paras as meninas já que elas estavam com fome e não com sono, mas logo depois te tomarem e prometerem que iriam dormir, finalmente as duas pegaram no sono e eu pude ir para o meu quarto dormir. No dia seguinte, me levantei e segui em direção ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e coloquei uma outra roupa. Desci para a sala e encontrei minha mãe sentada ao chão ao lado do Jake e rodeada por revistas, me sentei ao sofá olhando o que ela estava fazendo e ao pegar uma das revistas, vi que ela estava procurando por um buffet.

Eu: Isso tudo é para a festa?
SuaMãe: Não. - ela me olhou - Na verdade, estou preparando um jantar.
Eu: Então não vai precisar de um buffet.
SuaMãe: Não será um simples jantar.
Eu: O que pretende fazer?
SuaMãe: Um grande jantar.
Eu: Pra umas 5 ou 6 pessoas?
SuaMãe: Convidarei os parentes de Sam, e seus avós viram, assim como seus tios e primos.
Eu: Ótimo.
SuaMãe: Quero que saía exatamente como eu estou planejando.
Eu: E o Sam está de acordo?
SuaMãe: Totalmente.
Eu: Certo.
SuaMãe: Quero que vá prova o vestido.
Eu: Não irei provar vestido nenhum.
SuaMãe: Sim, você irá e irá comprar o vestido mais lindo.
Eu: Por que quer fazer isso?
SuaMãe: Quero causar uma boa impressão de vocês.
Eu: Aos seus pais?
SuaMãe: Não só a eles como aos pais do Sam que virão da Espanha para o jantar.
Eu: Ok.
SuaMãe: Além disso você deu a ideia.
Eu: É.
SuaMãe: O Zayn irá acompanha-la?
Eu: Provavelmente.
SuaMãe: Diga para ele vir de terno.
Eu: Eu não vou dizer a ele o jeito que ele deve se vestir.
SuaMãe: Não importa, mandarei uma mensagem informando.
Eu: Que seja. - me levantei - estou saindo.

Antes de sair peguei o cartão com ela e a deixei com as revistas e suas ideia e sai para outro lugar. Parei em uma cafeteria local e comprei uma caixa com rosquinhas e um copo grande de cappuccino com creme. Depois da minha pequena parada segui caminho até a casa de Zayn e fui recebida pela Trisha com um abraço enorme. Entrei e encontrei o Zayn dormindo no sofá e em uma de suas mão estava o controle de vídeo-game, que eu peguei e coloquei sobre a mesa e me sentei na poltrona ao lado do sofá observando ele dormindo.

Trisha: Aqui. - trouxe uma xícara de café -
Eu: Não precisava.
Trisha: Pegue.
Eu: Obrigada. - peguei -
Trisha: Pode acorda-lo.
Eu: Melhor não.
Trisha: Está tudo bem, ele mesmo pediu para acorda-lo.
Eu: Tem certeza?
Trisha: Sim, querida.

Me aproximei dele me sentando ao lado dele e pondo a xícara sobre a mesa.
Passei a mão delicadamente sobre o rosto dele e sem precisar chama-lo, ele despertou e ao me olhar me deu um sorriso e se sentou ao meu lado.

Zayn: Não esperava você aqui.
Eu: Eu queria saber como você estava.
Zayn: Bem.
Eu: Percebo.
Zayn: Podemos sair se você quiser, tomar algo ou simplesmente ficar aqui fazendo... nada.
Eu: Aceito.

Deixei o café na mesa e agradeci e também me desculpei por não tomar tudo. Caminhei até o carro e saímos, paramos primeiro em uma lanchonete e compramos sanduíches e depois de comermos, ele me ajudar a comprar o vestido.
Vesti quase todos os vestidos e todas as respostas do Zayn era iguais: "Não."

Eu: Esse é o último vestido que vestirei hoje. - sai do provador - Eu não sei, eu não achei que esse ficou tão mal, mas tem um decote um pouco vulgar, não acha? Zayn, o que você acha? - o olhei -

Ele estava me olhando com a boca aberta e viajando.

Eu: Zayn?
Zayn: Oi.
Eu: Irei levar este.
Zayn: Então vamos pagar. - se levantou -
Eu: Cuidado!
Zayn: O que?
Eu: Cuidado pra não escorregar na sua baba esparramada pelo chão.
Zayn: Engraçadinha. - me agarrou -

Pagamos o vestido e saímos da loja indo para o estacionamento.

Eu: Minha mãe quer que seja o jantar do ano.
Zayn: Vai ser bem chique então.
Eu: Não sei se devo ir.
Zayn: Você irá e eu estarei lá com você.
Eu: Esteja de terno, por favor.
Zayn: Claro.
Eu: Obrigada.

Voltamos para a casa do Zayn e enquanto conversávamos Trisha entregou uma das correspondência que havia chegado para ele. Apesar dele ter ignorado, conseguir ver que era um convite e estava no nome da Halloween NYC.

Eu: Venho convidar você para minha grande festa de Halloween, espero que compareça.
Zayn: Eu não vou.
Eu: Claro que vai.
Zayn: Por que eu iria?
Eu: Porque você foi convidado.
Zayn: Então levarei você comigo.
Eu: Eu não fui convidada.
Zayn: Eu não vou a lugar algum sem você.
Eu: Ok. - sorri -

Ao entardecer voltei para casa, mas antes busquei as meninas na escola e voltei com elas. Fiz sanduíches paras as meninas comerem e deixei na mesas para que elas pudessem pegar depois que tomassem banho e fui para o quarto.
Assistia a tv quando Marie bateu a porta e entrou, caminhou até a cama e se deitou ao meu lado. Em uma de suas mãos haviam uma carta e ela me entregou. Era um convite, o mesmo convite que o Zayn havia recebido.

Marie: Nos vamos não é?
Eu: Acho que sim.
Marie: Será a festa do ano.
Eu: Talvez a gente vá.
Marie: Espero que sim.

Ela se deitou ao meu lado e passou o resto da noite comigo assistindo a tv e comendo um monte de besteiras. Acabei dormindo enquanto assistia o filme que estava passando na noite passada e acordei na manhã, sozinha na cama. Me levantei e desliguei a tv, sai do quarto e encontrei Marie saindo do quarto e em suas mãos haviam dois cabides com roupas.

Eu: O que é isso?
Marie: Nossas fantasias.
Eu: O que?
Marie: Você é o Loide, e eu sou o Mario.
Eu: Entendi.
Marie: Aqui. - pequei o cabide. -
Eu: Eu disse a você que eu não sabia se iria a está festa.
Marie: Por favor, por favor, por favor.
Eu: Ok.
Marie: Obrigada.
Eu: Tanto faz.

Voltei para o quarto e pendurei a roupa no armário. Me arrumei e desci para o café, e enquanto comia recebi mensagens do Zayn dizendo que iria me encontrar as 6h.

SuaMãe: Por que não leva suas irmãs para passear.
Eu: Porque não quero.
SuaMãe: Não perguntei se estava afim, leve elas.
Eu: E o que eu vou fazer enquanto estiver lá?
SuaMãe: Eu não sei, apenas vá.
Eu: Ok.
SuaMãe: Eu vou ficar fora por algumas horas, mas a noite volto pra leva-las para pegar doces.
Eu: Ótimo.
SuaMãe: Não se esqueça, é dias das bruxas, ponha uma fantasia nelas.
Eu: Eu poderia simplesmente leva-las.
SuaMãe: Ponha.
Eu: Ok.
SuaMãe: Amo você.
Eu: Também amo você.

Arrumei elas e levei para o parque onde passamos a tarde toda tomando sorvete e brincando. Estava sentada em um dos bancos olhando o twitter e respondendo algumas pessoas e ao olhar para as meninas vi que elas já não estavam no mesmo lugar e ao procura-las vi que estavam brincando com um cachorrinho e ao lado dele, estava o dono e eu sabia que o reconhecia e ao me aproximar vi que era o Jeremy.

Jeremy: Oi, eu não imaginei que você estaria aqui.
Eu: Estou com as meninas.
Jeremy: Fiquei feliz em encontrar a Ronnie.
Eu: É.
Jeremy: Desculpe se a deixei preocupada, eu pedi pra que elas cuidassem do Todd pois iriam comprar sorvete pra ela e pro Jaxon.
Eu: Está tudo bem.
Jeremy: Quer um?
Eu: Não, obrigada.
Jeremy: Faz tempo que não há vejo.
Eu: Exato, temos que marcar algo.
Jeremy: Iremos.
Eu: Claro.
Jeremy: Tenho me perguntado muito por você, inclusive conversei com o Justin uns dias atrás.
Eu: Temos nos encontrado.
Jeremy: Eu soube, e quero dizer que apoio sua amizade com ele.
Eu: Obrigada.
Jeremy: Infelizmente tenho que ir agora.
Eu: Sim, e eu também.
Jeremy; Foi ótimo vê-la.
Eu: Digo o mesmo.
Jeremy: Que bom.
Eu: Dê um oi pro Justin por mim.
Jeremy: Ele está em turnê.
Eu: Eu não... sabia.
Jeremy: Eu mandarei a ele assim que o vê de novo.
Eu: Obrigada.
Jeremy: Não há de que.
Eu: É bom vê-lo de novo Jaxon - me agachei para falar com o ele -
Jaxon: Sim.
Eu: Gostou de me ver?
Jaxon: Gostei de ver a Ronnie.
Eu: Como assim?
Jeremy: Parece que temos um problema.
Eu: Posso sentir isso também. - sorri - Você gosta dela amigão?
Jaxon: Sim.
Jeremy: O que quer ter com ela?
Jaxon: Eu não sei.
Eu: Ronnie, gostou de ver o Jaxon? - ela balançou a cabeça fazendo sim - podemos marcar um pequeno encontro.
Jaxon: Sim.
Eu: Tudo bem. - sorri -
Jeremy: Ok.
Eu: Eu tenho que ir agora, foi ótimo vê-los.

Depois do pequeno passeio voltei para casa e encontrei o Zayn sentado ao lado da Marie.

Eu: Oi.
Zayn: Oi. - o beijei -
Eu: Tudo bem?
Zayn: Sim.
Marie: Eu queria pedir uma coisa.
Eu: O que quiser.
Marie: Zayn não irá a festa.
Eu: Não? - o olhei -
Zayn: Não, pensei em ficarmos aqui.
Eu: Ok.
Marie: Posso pegar os convites e ir com a Hailey?
Eu: Como quiser.
Marie: Isso! - comemorou - obrigada.
Eu: De nada.
Marie: Ótimo. - subiu para o quarto -
Eu: Pensei que você gostaria de ir comigo.
Zayn: E eu pensei que você não fosse querer.
Eu: Tudo bem, podemos ficar.
Zayn: Trouxe alguns doces.
Eu: Obrigada.
Zayn: Será divertido, eu prometo.
Eu: Ok.

Minha mãe logo chegou do trabalho e levou as crianças para pegar doce com o Sam, Marie saiu para festa deixando a casa vazia para mim e o Zayn.

Desculpem pela demora!!!!

6 comentários: