quinta-feira, 2 de junho de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 198

Imagine Belieber

Ao chegar no aeroporto de Las Vegas já haviam um tumulto do lado de fora e ao ver pelo vidro quem estava causando esse tumulto todo, vi que era a Selena. 
Justin me deu a mão para sairmos do aeroporto, mesmo assim algumas pessoas perguntaram se estávamos juntos. Algumas fãs continuaram gritando nosso nome, e isso fez com quem Selena percebesse nossa presença então fomos para o mesmo hotel. 

Eu: Isso é loucura, não podemos ficar no mesmo hotel que ela, quer dizer, eu não posso ficar no mesmo hotel que ela.
Justin: É só por uma noite, eu faço o show hoje e voltamos para a California e aproveitamos meu dia de folga.
Eu: Justin, você sabe que... - bateram na porta - vai lá.
Justin: Tudo bem.

Ao abrir a porta vi que era Selena carregando caixas e o Justin a deixou entrar.

Eu: Diga o que quer?
Selena: Primeiramente, oi. - sorriu - Segundamente... hum... soube que estavam no mesmo hotel e pedi que meus seguranças comprassem presentes para sua equipe Justin, senti falta dela.
Eu: E?
Selena: E como eu estava falando... pedi que comprasse presentes e eu resolvi entrar pessoalmente a vocês dois.
Eu: Está dizendo que comprou presentes pra gente?
Selena: Sim.
Eu: Selena...
Selena: Sei que já tivemos alguns desentendimentos mas acredito que possamos deixar isso no passado, o que me dizem? - nos olhou -
Justin: Por mim tudo bem.
Eu: Ok.

Ela nos deu uma caixa. Havia um vestido dentro da caixa que ela havia me dado. Minutos depois ela saiu e voltamos a conversar.

Justin: Por que não vamos ao show está noite? - o olhei -
Eu: Dela?
Justin: É.
Eu: E o que falaram sobre isso? Justin Bieber e sua namorada vão ao show de Selena Gomez? ou que tal Justin Bieber curte o show de sua ex ao lado de sua atual? Vá sozinho.
Justin: Não irei sozinho.
Eu: Ótimo, fique no quarto.

Caminhei até o banheiro e coloquei essa roupa:




Justin: Aonde vai?
Eu: Na rua, e não se preocupe... - caminhei até a porta - esterei no quarto antes de você.
Justin: Eu não vou a lugar a algum.
Eu: Aproveite ao show.
Justin: Aonde vai? - me puxou - mal conhece a cidade.
Eu: Eu me viro.
Justin: Por favor.
Eu; Tchau.

Andei pelas ruas de Las Vegas sozinha, olhei vitrines, fui em alguns lugares na cidade e ao anoitecer resolvi voltar para o hotel. Entrei em um beco para cortar caminho, estava escuro e não havia ninguém, mas mesmo assim tive a sensação de que havia alguém me seguindo.
Continuei a andar, só que mais rápido, mas ai senti uma mão no meu ombro que me puxou para trás me fazendo gritar. Mas era apenas o Zayn.

Eu: Jesus.
Zayn: Não, sou só eu.
Eu: Idiota. - respirei - quer me matar?
Zayn: Não tive essa intenção, desculpe.
Eu: Como você... Como você me achou?
Zayn: Estava na cafeteria do outro lado da rua quando vi você passar.
Eu: Ah sim.
Zayn: Para onde está indo?
Eu: Voltando pro hotel.
Zayn: E o que está fazendo aqui em Las Vegas.
Eu: É uma cidade livre.
Zayn: Meio obvio isso, mas quero saber com quem está?
Eu: Sozinha, não vê?
Zayn: Veio com o Justin?
Eu: Não vê que estou sozinha?
Zayn: Está com o Justin aqui em Las Vegas, não está?
Eu; Estou.
Zayn: E por que não está com ele?
Eu: Não importa.
Zayn: Tudo bem.
Eu: Eu preciso ir. - abaixei a cabeça -
Zayn: Ia convida-la pra um café.
Eu: Eu aceito. - sorri -

Caminhamos até a cafeteria, entramos e pegamos uma mesa. Fiz o pedido pedido apenas dois café e o Zayn completou pedindo bolinhos.

Eu: Sabe... - o olhei - eu reparei que também está sozinho, onde está a Gigi?
Zayn: Em Nova York, eu tenho um evento para manhã na cidade.
Eu: E ela tem um evento em Nova York.
Zayn: É... - abaixou a cabeça - mas, você não me contou sobre o Justin.
Eu: Eu não faço ideia de onde ele está agora.
Zayn: E por que não liga?
Eu: Melhor não.
Zayn: Ok.

Depois que terminamos de comer fomos embora. Ele me deixou na porta do hotel e foi embora em seguida. Ao entrar no quarto vi o Justin dormindo na cama com o celular sobre seu peito.
Peguei o celular colocando em cima da mesinha ao lado, tirei seus sapatos e o cobri com o edredom. Me sentei ao lado dele e peguei meu celular, havia 20 chamadas do Justin e 10 mensagens.

Eu: Meu deus. - sussurrei -

Continuei olhando as mensagens quando me deparei com o Alfredo na porta.

Fredo: Onde você estava?
Eu: Fredo...
Fredo: Responda a pergunta. - me interrompeu -
Eu: Em uma cafeteria.
Fredo: Estávamos procurando você por toda parte.
Eu: Eu sei.
Fredo: Eu sei?
Eu: Fredo... por favor.
Fredo: Não. - saiu do quarto.

Logo depois que ele saiu, tentei me deitar mas não conseguia me deitar ao lado dele. Fiquei a madrugada olhando para as luzes da cidades e vendo o dia amanhecendo. Era 7h da amanhã e o Justin ainda estava dormindo e eu o vendo dormir.


Scooter: Ei. - entrou -
Eu: Oi.
Scooter: Pensei que estava dormindo.
Eu: Não.
Scooter: Acordou agora?
Eu: É.
Scooter: Tudo bem, precisamos acorda-lo...
Justin: Já acordei - interrompeu o Scooter -
Scooter: Ótimo, você tem... 2 horas para se arrumar, tomar café e ir.
Justin: Ok.
Scooter: Tchau. - saiu -

Ele permaneceu sentado na cama por alguns minutos, então aproveitei para tentar conversar.

Eu: Justin...
Justin: Não. - se levantou - hoje não.

O deixei ir para a arena com sua equipe e fui a noite para o show. Ao chegar vi o Fredo nos bastidores.

Eu: Será que pode conversar comigo?
Fredo: O que quer?
Eu: Eu sinto muito.
Fredo: Está se lamentando pra pessoa errada.
Eu: Eu sei.
Fredo: Eu perdoou você, só não sei se ele fará o mesmo.
Eu: Ah Fredo.. - o abracei -
Fredo: Vamos?
Eu: Vamos.

Assistimos o show juntos e ao final do show encontramos ele no camarim, e aproveitei para falar com ele.

Eu: Oi... - entrei - eu... só...

Ele permaneceu quieto.

Scooter: Justin. - entro no camarim - tem alguém querendo falar com você.
Justin: Quem?
Scooter: Entre.

Era Selena. Ele me olhou e percebeu que eu havia ficando chateada com isso, e assim que ela entrou, abandonei o camarim e segui caminho ido para o estacionamento e me sentei no chão esperando a equipe.

XXX: O que faz aqui?
Eu: Eu... - o olhei - Justin?
Justin: Estava procurando você.
Eu: Justin, eu sinto muito.
Justin: Eu sei. - se sentou ao meu lado - também sinto muito.
Eu: Desculpe por ontem.
Justin: Não deveria ter medo.
Eu: Eu não tenho medo.
Justin: Tem insegurança.
Eu: É...
Justin: A mídia coloca coisas na cabeça das pessoas, é incrível como ela faz todo mundo acreditar que eu ainda amo a Selena. - ele me olhou - Eu não amo a Selena, e não voltaria com ela.
Eu: Mas por que...
Justin: Eu amo você. - me interrompeu - e eu não trocaria você por ela.
Eu: Eu te amo.

Ele me beijou.

Justin: Precisamos ir.
Eu: Ok. - levantei -

Caminhamos até o carro e fomos para o hotel.

8 comentários:

  1. Meu Deus.. Continuaaa..
    Sou leitora nova e Estonia simplesmente apaixonada pela IB 😍😍 você tem muito talento.. Ameiii ❤️😍

    ResponderExcluir
  2. Continua a IB pfv, não demora não, sou leitora nova, to amando tudo isso

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo Parabéns pra vc escritora se vc lança livro pode ter certeza que vai se da bem Parabéns e posta logo por favor rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor ... ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir