domingo, 19 de junho de 2016

Imagine Belieber... Capitulo 199

Imagine Belieber

Arrumamos as malas, e pegamos o caminho para o aeroporto, onde embarcamos de volta para Los Angeles.

Justin: Bom... achei que você pudesse ficar comigo na minha casa.
Eu: Tudo bem. - sorri  -

Chegamos pela Madrugada em Los Angeles, pegamos nossas bagagem e voltamos para casa. A primeira coisa que fizemos ao chegar foi comer. Ajudei ele a preparar algo, e conseguimos fazer dois hambúrgueres.

Justin: Até que você não cozinha mal.
Eu: É... - ri - você é horrível na cozinha.
Justin: Realmente.

Ajudei ele com os pratos e subimos para dormir.
Não demorou muito para pegar no sono, e acordei no susto por ouvir uma bola de futebol batendo na janela. Ao caminhar até a janela, vi o Justin jogando ao lado de um outro rapaz, então desci para saber quem era.

Justin: Oi - acenou - desculpe pela bola na janela.
Eu: Tá tudo bem.
Justin: Essa é a... - segurou a bola - (SeuNome), e bem... Esse é o Neymar.
Eu: Olá.
Neymar: Como vai? - me aproximei -
Justin: Conhece?
Eu: Conheço. - sorri -
Neymar: Ouvi falar que é brasileira.
Eu: Isso.
Neymar: Prazer. - apertou minha mão -
Eu: E... eu já estou indo embora.
Justin: Achei que ficaria pro almoço.
Eu: É, mas eu tenho que ir.
Justin: Por favor.
Eu: É serio.
Justin: Tudo bem. - me abraçou - mandarei os seguranças levarem suas malas.
Eu: Ok.

Me despedi deles e peguei um táxi para casa. Ao chegar vi algumas caixas do lado de fora e ao entrar vi que minha mãe havia tirado todos os moveis.

Eu: O que está acontecendo aqui?
SuaMãe: Bom, estamos indo morar com o Sam.
Eu: O que?
SuaMãe: É, decidimos que seria o melhor para todos.
Eu: Para todos?
SuaMãe: Sim.
Eu: E como chegaram a essa conclusão? Sozinho?
SuaMãe: Sim.
Eu: Por acaso pensaram sobre como eu ficaria?
SuaMãe: Virá conosco.
Eu: Não... eu acho que dessa vez eu quero ficar fora do seus relacionamentos.
SuaMãe: Mas...
Eu: Não.

Peguei minhas coisas, levei para o carro.

Eu: Não se preocupe comigo.
SuaMãe: Por que não vem conosco?
Eu: Não, eu tenho que ir. - entrei no carro -

Procurei um apartamento para alugar mas encontrei uma casa, em Bervely Hills e consegui me hospedar bem.
Estava arrumando algumas coisas na cozinha quando ouvi a campainha tocar.

Eu: Já vai - abri a porta - oi?
Justin: Sua Mãe me contou.
Eu: Desculpa, foi de última hora. - ele entrou - contaria se não tivesse tanto trabalho.
Justin: Tudo bem, entendo.
Eu: Ok.
Justin: Será... será que você aceitaria sair comigo está noite?
Eu: E aonde iriamos?
Justin: Ah... eu não sei.
Eu: Justin, Justin, olha... eu não to com animo.
Justin: Eu sei. - se sentou - então podemos ficar por aqui, o que acha?
Eu: Podemos ficar e pedir pizza.
Justin: Seria uma boa ideia.
Eu: É.

Ele me ajudou a arrumar tudo e pedimos uma pizza e assistimos um filme que passava. Acabei adormecendo ao lado do Justin e ao acordar percebi que ele também havia dormido.

Eu: Justin.. - sussurrei -
Justin: Oi.
Eu: Pensei que estava dormindo.
Justin: É, estava... mas eu tenho que ir.
Eu: Já?
Justin: Sim.
Eu: E pra onde vai?
Justin: Las Vegas.
Eu: Ah..
Justin: Mas sabe...eu queria que viesse comigo.
Eu: Mesmo tendo problemas com a casa?
Justin: Sim.
Eu: Aceito, aceito. - o abracei -
Justin: Ok.
Eu: Ah, desculpa.
Justin: Pelo o que?
Eu: Pelo abraço, ora.
Justin: Ah. - riu - então acho melhor você.... ir arrumar suas coisas.
Eu: Tudo bem, então eu vou arrumar, né? ok.

Ele me ajudou arrumar as coisas e em seguida fomos para a sua casa. Encontrar alguns seguranças esperando-o para leva-lo até o aeroporto. Ficamos horas esperando o voo, e mais algumas outras horas pra embarcar mas no final conseguimos e chegamos pela madrugada em Las Vegas onde fomos direto para o hotel e esperamos alguns minutos para conseguir um quarto.
Estávamos cansado, minhas pernas doíam e Justin me usava de apoio para descansar.

XXX- Justin Bieber?
Justin: Sim. - olhou -
XXX- Como é bom encontrar você. Pode me dar um autografo?
Justin: Obrigado... Mas, eu estou um pouco cansado agora, agradecerei também se respeitar isso.
XXX- É um astro pop, o que tem que fazer é atender aqueles que contribuíram para que você chegasse até aqui. - se aproximou -
Justin: Desculpe não posso.
XXX- Você é uma vergonha, quer dizer, você é a vergonha em pessoa. E eu não consigo acreditar como as pessoas consegue admirar alguém como você, porque honestamente, você é um... merda.
Justin: Cara, ninguém aqui está com cabeça pra ouvir sua opinião, eu agradeço.
XXX- Claro que não, porque você não aguenta a verdade.
Justin: Passei bons anos da minha vida ouvindo opiniões e não declarando nada sobre elas.
XXX - É um merda.
Eu: Justin, não acha que já chega?
Justin: Acha que estou fazendo algo?
Eu: Justin...
Justin; É esse idiota.
XXX: Você é o idiota aqui.
Eu: Por que não cala a boca?
XXX- É mais uma de sua equipe? como alguém consegue ficar do lado de um criminoso.
Eu: O único criminoso que vejo aqui é você.

Ele me empurrou.

Justin: Já chega.
XXX- O que vai fazer?
Justin: Nada, porque eu não ousaria tocar em alguém como você.

O homem o empurrou dando em seguida um soco no rosto do Justin, que resolveu revidar em seguida e os dois foram pro chão.
Alguns dos seguranças tiraram o homem de cima do Justin e eu o levei para dentro do hotel onde encontrei o Khalil.

Eu: Meu deus.
Justin: Está tudo bem. - sorriu -
Eu: Justin.. olha pra você.
Justin: Dói, mas estou bem.
Eu: Por que?
Justin: Ele não gosta de mim, e me acertou acho que é um motivo.
Eu: Eu não gosto da Selena, nem por isso vou acertar um soco na cara dela.
Justin: Mas você já quis.
Eu: É... tá Justin.
Khalil: Aqui. - entregou o gelo a ele -
Justin: Não vai funcionar.
Eu: Por que não?
Justin: Eu preciso beber. - me deu o gelo -
Eu: Aonde vai?
Justin: Sair.

Ele me deixou sozinha no hotel e saiu com o Khalil. Fiquei no quarto esperando por noticia dele, para saber como ele estava mas passou horas e nem sinal do Justin.
Me deitei na cama e continuei a esperar, já era de manhã, o sol já estava firme e o sono muito mais então consegui pegar no sono. Mas me acordei com o Justin me cobrindo.

Eu: Onde você estava?
Justin: Não se preocupe comigo.
Eu: Seu olho.
Justin: Tá tudo bem, volte a dormir.
Eu: Justin, não! - me sentei - para de agir como se não tivesse acontecido nada.
Justin: Quer que eu faça o que?
Eu: Não sei, mas não age como isso fosse normal.
Justin: Esse ódio é normal pra mim.
Eu: Pra mim não.
Justin: Tudo bem. - me abraçou - eu estou acostumado, mas você não, então só deixe acontecer mesmo que for errado.

Ele se deitou ao meu lado. Ficamos a tarde toda dormindo e acordamos pela noite quando Scooter entrou no quarto para que o Justin se arrumasse para o show.
Ao terminar de nos arrumar partimos para arena.  Assisti o show completamente mas no final partimos para comemorar.

Justin: Eu tenho que falar com você.
Eu: Pode dizer.
Justin: Não, quer dizer, não pode ser aqui.
Eu: É aonde tem que ser?
Justin: Bem longe. - me mostrou as chaves. -
Eu: Onde conseguiu isso?
Justin: Vamos.

Corremos até o carro e demos partida. Ele me levou para um lugar deserto, mas bem luminoso.

Eu: Onde estamos?
Justin: Hum... era uma surpresa.
Eu: Mas...
Justin: Vem. - me puxou -
Eu: Ok.

Corremos até uma tenda branca luminosa, e vi que tinha alguns doces, salgados e etc.

Eu: Pra... pra que isso?
Justin: Bom, eu não pedi que colocasse tudo isso... Mas, é que eu queria perguntar e fazer um pedido.
Eu: Ah... tá
Justin: Você sabe o que é isso?
Eu: Não, por que?
Justin: Isso é... uma capela.
Eu: Uma capela? e o que estamos fazendo aqui.
Justin: Acho que eu preciso pedir... Temos tudo o que precisamos, temos nosso filho, eu tenho você e você me tem e logo seremos uma família. Por isso quis que você viesse a Las Vegas comigo.
Eu: Onde quer chegar?
Justin: Quer ser minha namorada?
Eu: O que?
Justin: Demorei alguns meses pra entender isso, eu só preciso de você e sabe qual é o melhor de tudo? Que está esperando um filho meu, logo seremos uma família.
Eu: Justin...
Justin: Eu amo você.
Eu: Eu também amo você, mas... daqui alguns meses o que vai dizer pra todos?
Justin: A verdade.
Eu: A verdade? Justin... não, mas, e a suas fãs? o que elas vão fazer? Não, espera, Justin e sua carreira?
Justin: Eu vou continuar com tudo, e minhas fãs... acho que posso contar com elas, não acha? Elas me amam, eu amo elas, elas me apoiam e eu apoio elas, e estamos lá um para o outro.
Eu: Justin...
Justin: Só diz que sim.
Eu: É... SIM!!! Eu aceitei. - o abracei -
Justin: Eu te amo.
Eu: Não... - o olhei - eu te amo.

Estávamos para nos beijar até que o telefone tocou e nos atrapalhou. Fiquei comendo alguns doces.

Justin: Devemos ir.
Eu: E o que faremos com isso?
Justin: Levamos no avião.
Eu: Como assim? já vamos.
Justin: É, pra Dakota do Norte..
Eu: Tá.

Fomos para o hotel e arrumamos as coisas. Depois de arrumar tudo nos preparamos para ir ao hotel, e no corredor me esbarro com Selena.

Selena: E o Justin, onde está?
Eu: No carro, por que?
Selena: É uma pena porque eu queria convida-lo pra jantar.
Eu: Ah, que peninha Selena, porque uma estamos indo para o Canadá, e duas, ele tem namorada.
Selena: Mas não voltamos, não ainda.
Eu: O que?
Selena: É, eu e o Justin não voltamos, então ele não tem namorada. Mas quero avisar que logo estaremos juntos novamente.
Eu: Ah é? Selena, o quão sonsa você é?
Selena: O que?
Eu: Quando disse que o Justin tem namorada, eu não me referi a você ou o fato de que estão separados. Selena, você nunca voltará com ele.
Selena: E como tem tanta certeza de que não voltaremos?
Eu: Como?
Selena: É.
Eu: Como eu tenho tanta certeza? É simples, eu tenho certeza e é a mesma certeza que tive ao dizer sim quando o Justin me pediu em namoro.
Selena: O que?
Eu: Surpresa! - gritei - é isso mesmo, mas tudo bem, posso ligar para você em Dakota do Norte, ou melhor ligo para você a cada viagem ou mando cartão postal dizendo que nosso namoro está indo super bem.
Selena: O Justin...
Eu: É o Justin, agora eu tenho que ir. - a interrompi - tchau.

A deixei no corredor e segui caminho até o carro onde fomos para o aeroporto. Embarcamos e chegamos pela manhã em Fargo. Nosso destino foi direto para o hotel para descansar, mas a tarde ficamos de caminhar pela cidade, e aproveitar um pouca a viagem.
Estava no banheiro escovando os dentes, enquanto Justin me apressava para que eu terminasse logo.

Eu: Eu já vou, amor, eu nem me arrumei.
Justin: Mas não precisa.
Eu; Quer que eu saia de pijama pela cidade? - eu o olhei -
Justin: Hum... não há necessidade.
Eu: Só mais um minutos, vou me vestir.

Coloquei essa roupa:



Eu: Acho que... estou, ah não!! - olhei -
Justin: O que?
Eu: Acho que falta algo.
Justin: Sim, amor.
Eu: Justin, o que?
Justin: Um beijo.  - sorriu - eu preciso de um.
Eu: Justin...
Justin: Eu preciso de um, por favor.
Eu: Eu também preciso de um seu. - o beijei -
Justin: Não sabe o quão bom é saber que estamos juntos de novo.
Eu: É.
Justin: Eu acho que...
Eu: Está atrasado. - o puxei - no caminho você me conta.
Justin: Ok.

Descemos as pressas e nem sequer tomamos o café já que os seguranças estavam nos esperando com o carro. Andamos de carro pela cidade e conhecemos alguns lugares e paramos em uma cafeteria.

Justin: Acho que podemos continua a nossa conversa.
Eu: Sim, claro.
Justin: Bom...
Seguranças: Há fãs lá foram esperando para que os receba.
Justin: Ah... tudo bem.
Eu: Acho que fica pra outra hora.

Terminamos de comer e saímos para receber os fãs. Ao anoitecer voltamos para o hotel, fiquei assistindo algumas series sozinha no quarto enquanto Justin saiu.
Já estava ficando tarde, e eu já estava sonolenta até ouvir uma batida na porta.

Eu: Pode... - bocejei - entrar.
Justin: Ah oi.
Eu: Oi...
Justin: Desculpe a demora.
Eu: Tudo bem... eu já estava indo dormir.
Justin: Não, não. - pegou minha mão -
Eu: O que?
Justin: Encontrei isso. - me deu uma caixinha -
Eu: O que é?
Justin: Abre.
Eu: Ok. - abri - Justin...
Justin: Eu não achei outra coisa, mas achei que iria gostar.
Eu: Eu gostei.
Justin: É igual o meu.
Eu: Quanto foi esse cordão.
Justin: Bom, o preço não importa. - sorriu - tem minha iniciais em uma metade do coração.
Eu: Em diamantes.
Justin: É, e tem suas iniciais em outra metade, que ficará comigo.
Eu: Justin é maravilhosa, mas...
Justin: Não foi caro.
Eu: Não pra você.
Justin: Não, mas foi de coração. - sorriu -
Eu: Eu sei, e agradeço muito por isso.
Justin: Então quer dizer que aceita o cordão.
Eu: Aceito sim, meu amor.
Justin: Ótimo. - me abraçou -
Eu: Obrigada.
Justin: Essas metades se completaram sempre que estaremos juntos, ou separados, não importa. Sempre se completará.
Eu: Eu te amo. - sorri -
Justin: Eu também te amo.

Ele colocou o cordão em mim e eu nele. Ficamos conversamos um pouco e fomos dormir em seguida.

Um comentário:

  1. Continuaaa❤só não faz eles se separarem nunca mais Por favor-Eu Imploro- E tao bm ver eles assim

    ResponderExcluir