domingo, 26 de junho de 2016

Imagine Belieber... Capitulo 200

Imagine Belieber

Na manhã seguinte acordei com o som invadindo o quarto e estando em meu rosto. Justin ainda estavam dormindo, com cuidado levantei e liguei para que trouxessem o café no quarto e não demorou para que trouxesse tudo que havia pedido.
Logo o Justin acordou e então tomamos o café juntos.

Justin: Sabe o que eu queria?
Eu: O que?
Justin: Nosso filho, pra ficar completo.
Eu: Justin... ainda é cedo.
Justin: Eu sei, mas é nosso filho.
Eu: Eu sei. - o beijei -
Justin: Precisamos nos arrumar.
Eu: Ok, pode ir na frente.
Justin: Ok.

Enquanto preparava as minhas coisas ouvi bater na porta. Era o Scooter.

Scooter: Hum... sua mãe mandou isso. - me entregou um envelope -
Eu: O que é?
Scooter: Saberá ao ler.
Eu: Ok.
Scooter: E não vai ler?
Eu: Depois.
Scooter: É importa, pra você. - se sentou - ela mandou para todos da equipe.
Eu: O que quer dizer?
Scooter: É um convite.
Eu: De...? - abri o envelope - casamento?
Scooter: Sim.
Eu: Pra amanhã?
Scooter: Sim.
Eu: O que?
Scooter: É.
Eu: Não, não, não, como? por que?
Scooter: Acho que deveria ligar pra ela.
Eu: Não, porque eu não vou.
Justin: O que houve? - me olhou - o que houve Scooter?
Eu: Quer saber? não houve nada. - peguei o envelope - estamos atrasados.
Justin: É mas...
Eu: Eu vou me trocar, e já volto.

Entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:


Eu: Prontinho. - sai do banheiro - podemos ir?
Justin: Claro.

Peguei minha bolsa e saímos. Caminhamos pela rua e ao anoitecer fomos para arena onde o Justin realizaria o show.
Fiquei pensando se deveria contar pra ele sobre o casamento sem que ele me forçasse ir. Então decidir contar a ele depois de terminar o show. E assim fiz.

Justin: Você tem que ir.
Eu: Não posso.
Justin: Por que?
Eu: Eu não quero viver minha vida ao lado de uma dupla de irmãs chatas.
Justin: É sua mãe.
Eu: Eu sei.
Justin: Vou pedir que preparem o avião de volta para Los Angeles.
Eu: Justin, não.
Justin: Nos vamos e pronto. - saiu do camarim. -
Eu: Justin, volta aqui.

Procurei o Justin pelos bastidores e o encontrei falando com o segurança e o Scooter.

Justin: Tudo pronto para voltarmos a Los Angeles.
Eu: Justin, eu não...
Justin: Vamos. - me interrompeu -

Depois da festa de comemoração embarcamos e chegamos de madrugada em Los Angeles. Voltei para casa ao lado do Justin e assim que cheguei ainda tive um tempo para arrumar a casa e ele me ajudou.

Eu: Obrigada, havia muitas coisa... pra fazer.
Justin: Tudo bem, mas podemos dormir agora?
Eu: Sim, meu amor.

Subimos para o quarto e conseguimos dormir. Na manhã seguinte acordei com uma caixa ao meu lado ao invés do Justin, e ao abrir a caixa vi que era um vestido com os seguinte bilhete: "Pego-lhe as 3h da tarde" Fiquei pensando realmente se deveria ir, mas não consegui a resposta.
Desci para fazer o café e fiquei assistindo a tv quando ouvi a campainha tocar.

Eu: Já vou.. - abri a porta - Caitlin.
Caitlin: Oi.
Eu: O que faz aqui?
Caitlin: Casamento da sua mãe e você tem que se arrumar.
Eu: Eu não sei se vou.
Caitlin: Como não?
Eu: É. - ela entrou - eu não sei se vou.
Caitlin: É obvio que eu nem o Justin não vamos deixar você ficar em casa, enquanto sua mãe se casa.
Eu: Infelizmente vocês não podem me obrigar.
Caitlin: Tudo bem, é por isso que estou aqui.
Eu: Pra que?
Caitlin: Cuidar do seu cabelo, sua maquiagem e obvio... do seu vestido.
Eu: É que...
Caitlin: Shiu! Deixa que eu cuido disso.
Eu: Okay.

Deixei ela cuidar de mim e terminamos tudo as 2h 30 da tarde, logo ela foi embora. Fiquei pensando no Justin e se ele demoraria para chegar, mas recebi uma mensagem dele dizendo que estava para chegar. Já eram 3h e eu vesti o vestido que havia ganho do Justin.



Encontrei o Justin no jardim parado com o carro.

Justin: Você está linda.
Eu: Justin...
Justin: O que?
Eu: Eu não irei.
Justin: Como?
Eu: Eu... não vou para o casamento.
Justin: Não...  como assim?
Eu: É simples.
Justin: O casamento vai começar daqui a alguns minutos, o que direi a sua mãe?
Eu: Diga que eu sinto muito.
Justin: Não será suficiente.
Eu: Justin você não entende que é dificil pra mim.
Eu: Então porque você não vai? Não é sua mãe que está se casando pela terceira vez somente esse ano. Eu não aguento mais isso.
Justin: Não aguenta, como também não se importa pra felicidade da sua mãe, só liga pra si mesma.
Eu: E você? Você é um idiota, é você que só se importa consigo mesmo, é como a mídia diz, você não merece nada disso Justin Bieber, você só faz o que quer, sem se importar com ninguém além de si mesmo, nem se importa com as consequências. Justin... eu nem sei porque te perdoei.
Justin: Quer saber? e nem eu sei porque te pedi desculpas. Achei que você era a mulher da minha vida, acho que... depois do que ouvi, tenho certeza que não.
Eu: Justin, eu sinto muito.
Justin: Não importa mais. Fique como está, não foi essa garota por quem eu me apaixonei.
Eu: Quer saber, vai embora... Justin, me esquece, por favor e não me procure quando perceber que está vazio por dentro.
Justin: É isso.
Eu: Sim.
Justin: Ok.

Ele me deixou e deu partida. Liguei para Caitlin contando sobre o que havia acontecido e ela veio me encontrar.

Caitlin: Você não pode deixar de ir.
Eu: Eu não posso estar lá.
Caitlin: Sei que não gosta da suas irmãs, mas... pensa na sua mãe.
Eu: Eu sei.
Caitlin: Então entra nesse carro, e vai até a igreja.
Eu: Tá bom, então vamos.

Ao chegar na igreja, a cerimonia já havia começado, Justin estava bem na frente e havia alguém ao seu lado, uma menina loira que de longe não deu para reconhecer.
Me mantive afastada até o final da cerimonia onde todo foram falar com a noiva e eu me aproximei aos poucos e consegui ouvir Justin conversar com ela.

Justin: Eu sinto muito por ela não ter vindo.
SuaMãe: Eu já sabia que ela não queria.
Justin: Ela... - abaixou a cabeça - pior de tudo foi a confusão que isso gerou.
SuaMãe: Tudo bem, logo logo estarão juntos de novo, vocês se amam e... sempre estão juntos.
Justin: Acho que dessa vez não.
SuaMãe: Vai ficar tudo bem, eu prometo. - o abraçou -
Caitlin: Sinto muito interromper, mas... alguém quer falar com você.
SuaMãe: Quem?
Caitlin: Vem aqui. - me puxou -
SuaMãe: Que bom que veio.
Eu: Mãe. - a abracei - desculpe, eu sinto muito.
SuaMãe: Tudo bem.
Eu: Eu só quero que seja feliz.
SuaMãe: E eu estou...
Eu: Eu sei. - sorri -
Sam: Hum... desculpe mas acho que terei de tira-la de você por alguns minutos.
Eu: Ok.
Sam: Tchau.
SuaMãe: Cuide-se.
Eu: Ok.

Eles foram conversar com o resto dos convidados antes de irem para o salão de festas. Me sentei em uma das cadeiras e fiquei observando o altar e percebi que o Justin estava se aproximando e resolvi me afastar dele,  mas ele pegou minha mão para que eu ficasse.

Eu: Eu não quero brigar mais, não aqui.
Justin: Quem falou em brigar?
Eu: Justin...
Justin: Eu... - se calou.
Eu: Me desculpe.
Justin: Você acredita no que a mídia diz sobre mim?
Eu: Justin não... eu...
Justin: Você...?
Hailey: Justin, ai está você! - me olhou - (SeuNome), não sabia que viria.
Eu: É o casamento da minha mãe.
Hailey: Sim, me disseram que você não viria.
Eu: E não me disseram que você estava aqui justamente pra mim não vir.
Justin: O que você queria me dizer?
Eu: Acho que é melhor... - me calei -
Justin: O que?
Eu: A gente se afastar.
Justin: Como?
Eu: É
Justin: O que? - Hailey o puxou - espera.
Hailey: É melhor fazer o que ela falou.

Ela o levou para o carro e eu segui caminho até o salão com o meu junto a Caitlin.

Caitlin: Não acredito que disse isso a ele.
Eu: Nem eu.
Caitlin: Idiota. - empurrou minha cabeça -
Eu: O que eu podia fazer? Quando vi a Hailey ao lado dele não consegui pensar em mais nada a não ser o ódio que sentia por ela.
Caitlin: E ele tem culpa?
Eu: Não.
Caitlin: Então...
Eu: Quer dizer, ter culpa por ela está ali, não, mas... é amiga dele.
Caitlin: Você também amigos.
Eu: Eu sei.
Caitlin: Respeite isso.
Eu: Tá.

Ao chegar no salão, me sentei em uma mesa ao lado de Caitlin e bem na mesa da frente se sentou Justin e Hailey.

Caitlin: Quer saber... Justin, por que não senta conosco?
Justin: Tudo bem.
Eu: Você não fez isso.
Caitlin: Fiz.

Permaneci emburrada na mesa por conta de está junto ao Justin e Hailey e vendo a cena patética deles trocando carinho.

SuaMãe: Tem alguém querendo vê-la.
Eu: Eu?
SuaMãe: Sim. - entendeu a mão para mim - venha.
Eu: Tudo bem.

Peguei em sua mão e ela me levou para o centro do salão onde estava o Zayn. O recebi com um abraço e contei sobre o que estava acontecendo.
Levei ele para a mesa comigo e ficamos conversando um pouco e percebi a atenção do Justin em nos.

Justin: Eu vou... sair um pouco.
Hailey: Eu vou com você.
Justin: Não, quero ficar sozinho.
Hailey: Ok.
Caitlin: É a hora certa.
Eu: Acho melhor não.
Caitlin: Vai. - me empurrou -

O segui até a varanda e fiquei o observando de longe.

Justin: Vai ficar por quanto tempo? - me olhou -  o que quer?
Eu: Nada.
Justin: E por que está aqui?
Eu: Eu... vi você saindo e queria saber se estava bem.
Justin: Pareço estar bem?
Eu: Justin eu sinto muito.
Justin: Não importa.
Eu: Justin, não faz assim.
Justin: Eu quero ficar sozinho.
Eu: Eu não quero te deixar sozinho.
Justin: Eu não quero que fique aqui.
Eu: Me desculpe.
Justin: Vai.
Eu: Ok.

O deixei sozinho, mas o observava de longe e o vi chorando.


O deixei sozinho e voltei para a mesa.

Hailey: Onde o Justin está?
Eu: Eu não sei.
Hailey: Como não, aposto que estava com ele.
Eu: Eu não estava com ele.
Hailey: Claro que estava, você sempre está no pé do Justin, sempre, fazendo-lhe mal, fazendo-lhe chorar. Por que você não deixa ele em paz, não o esquece? Ele não ama você, e isso nunca vai acontecer.
Zayn: Pega leve com ela.
Hailey: Pegar leve? Eu já peguei leve demais. - se levantou -  Já chega! O Justin parece seu cachorrinho, e anda pra cima e pra baixo fazendo as coisas que você manda, e o que você faz? briga com ele, e ele o que faz? te perdoa. Enquanto existe alguém que o ama de verdade, com toda a força e ele a despreza.
Zayn: Hailey...
Eu: Tudo bem, ela tem razão. - o olhei -
Justin: Já chega Hailey.
Hailey: Aonde estava?
Justin: Não importa, o que importa é que tudo o que você disse, não passa de mentira.
Hailey: O que?
Justin: Ela nunca me tratou mal, pelo contrário. Ela me faz sentir coisas que ninguém consegue me fazer sentir como ela consegue, assim como consegue me fazer sentir como o cara mais feliz do mundo, como o cara mais sortudo só pelo simples fato de acordar todo os dias e poder ver o sorriso mais perfeito que ela poderia dar, e que somente ela pode dar. Eu exagero, pego pesado muitas vezes, e isso não é justo com ela, mas me faz perder esse sorriso e muitas vezes transforma-lo em lágrimas. Eu sei que ela só quer o meu bem, e eu não poderia querer algo diferente para ela, mas quero que o seu bem, seja ao meu lado. Eu sinto muito por tudo que disse, eu sei que magoei você, mas me desculpe.
Hailey: Justin, como? Não, espera...
Justin: Me perdoa?
Eu: Claro que sim.

Caminhei até ele e o beijei.

SuaMãe: Hora do buque...
Justin: Acho melhor você ir.
Eu: Eu nunca peguei o buque, por que seria diferente?
Justin: Vá. - sorriu -

Fiquei atrás da Caitlin e distraída não percebi quando minha mãe havia jogado o buque, mas acabou acertando em mim. O buque havia caído no chão e ao pegar me dei de cara com o Justin que estava abaixado para pegar.

Justin: Por que seria diferente?
Eu: Por que?
Justin: Porque será para nós. - me deu o buque -
SuaMãe: Aceito que minha filha pegou o buque, mas ela ainda é muito nova, entendido senhor Justin Bieber?
Justin: Entendido.
SuaMãe: É ótimo que tenham vindo mas temos que ir. Obrigada por todos que vieram.
Eu: Acho que temos que ir.
Justin: Tenho show em Nashville amanhã a noite.
Eu: Você vai...
Justin: Você conosco não vem?
Eu: Já que você pediu... sim, eu vou.
SuaMãe: (SeuNome).
Eu: Sim.
SuaMãe: Estamos saindo para a lua de mel, e...Marie e Rose irão ficar...
Eu: Quer que eu fique com elas?
Sam: Sim, sei que não se dão muito bem ma...
Eu: Na verdade, nós podemos criar um vínculo.
Sam: Isso é um sim?
Eu: Seria se eu e Justin não tivéssemos que viajar está noite.
Sam: Tudo bem, mas me diga se vai olha-las a cada semana. Ou pelo menos leve a Rose, ela ainda é muito pequena.
Eu: Prometo que olharei elas.
Sam: Obrigado.

Eles foram embora e nos deixaram com as meninas. Fomos para a casa e ajudei a Marie com a casa.

Eu: Vai ficar bem?
Marie: Tenho 20 anos, posso me cuidar.
Eu: Você tem 19.
Marie: Tanto faz
Eu: Tanto faz não, há um ano de diferença.
Marie: Tanto faz, de novo.
Eu: Eu sei que estou pisando no seu pé, mas eu quero que tudo fique em ordem.
Marie: Eu entendo.
Eu: Eu sei, mas você pelo menos sabe as regras?
Marie: Sei, não precisa agir como se fosse minha mãe.
Eu: E você não precisa agir como se fosse uma menina rebelde de 16 anos.
Marie: Entendido.
Eu: Ótimo.
Marie: Já podem ir.
Eu: Já estamos indo, e toda semana minha amiga Caitlin vai vir saber se precisa de algo, ou se anda fazendo algo errado.
Marie: Ok, agora vai.
Eu: Quer saber? Posso deixar o Justin ir sozinho, deixa-las aqui não me parece muito certo.
Marie: Vai.
Eu: Tá bom, cuida da sua irmã.

Coloquei tudo no carro e conseguimos dar partida para o aeroporto.

8 comentários:

  1. QUE PERFEITO CONTINUA PLS

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fanfic criminal onde Justin bieber o bandido temido, se apaixona por ex vadia que não sabe amar! Você vai amar ler esse classico romance cheio de prazer e loucura!

      NOBODY SEES: a fanfic que você se respeita!!

      COMENTE E FAVORITE! VOCÊ VAI AMAR
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com/?m=1

      Excluir
  3. Continua está perfeito❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanfic criminal onde Justin bieber o bandido temido, se apaixona por ex vadia que não sabe amar! Você vai amar ler esse classico romance cheio de prazer e loucura!

      NOBODY SEES: a fanfic que você se respeita!!

      COMENTE E FAVORITE! VOCÊ VAI AMAR
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com/?m=1

      Excluir
  4. AAAAAH CONTINUA AMO TANTO ESSA IB SZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanfic criminal onde Justin bieber o bandido temido, se apaixona por ex vadia que não sabe amar! Você vai amar ler esse classico romance cheio de prazer e loucura!

      NOBODY SEES: a fanfic que você se respeita!!

      COMENTE E FAVORITE! VOCÊ VAI AMAR
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com/?m=1

      Excluir