sábado, 26 de março de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 195

Imagine Belieber

Me afastei do Justin rapidamente e deixei eles dois no camarim sozinhos.

Pattie: O que houve? - me olhou -
Eu: Nada.
Pattie: Acho que é melhor irmos. - me deu a mão -

Esperamos o Justin terminar o Meet para podermos jantar, então fomos para o hotel onde tivemos uma pequena festa no restaurante. Fiquei sozinha sentada enquanto Justin conversava com Hailey e outros amigos.

Justin: Por que não vem se juntar conosco? - se sentou ao meu lado -
Eu: Estou bem.
Justin: Ok.
Eu: Preciso ir pra casa.
Justin: Então eu levo você.
Eu: Não...
Justin: Eu levo você.
Eu: Ok.

Ele insistiu para me levar e me levou até a porta. Estava entrando quando o vi correndo em minha direção com papeis em sua mão.

Justin: Aqui. - me entregou - é ingressos pro show de amanhã, achei que quisesse ir.
Eu: Ah... obrigada.
Justin: Vejo você amanhã lá, certo?
Eu: Sim.
Justin: Ótimo, então eu... já vou.
Eu: Justin, não quer entrar, tomar algo?
Justin: Sim.
Eu: Entra. - sorri - Sabe... é bom que esteja aqui.
Justin: É.
Eu: Assim posso conversar com você, coisa que não fazemos durante um bom tempo.
Justin: Eu sinto saudades das conversas.
Eu: É. - entramos - confesso que também.

Fui até a cozinha para pegar algo para que pudêssemos beber e o deixei na sala. Ao voltar o vi com um brinquedo do Jake em suas mãos e ao me ver sorriu.

Justin: Ele está bem?
Eu: Está. - me sentei ao seu lado -
Justin: Eu ainda não entendo.
Eu: Nem queira entender. - o olhei - é complicado.
Justin: Eu sei.
Eu: Hailey parece gostar de você.
Justin: Hailey? Não. - riu - ela é só minha amiga.
Eu: Ela parece gostar de você.
Justin: É o que todos dizem, sabia?
Eu: Suspeitava. - ri -
Justin: Eu tenho que ir.
Eu: Então... vejo você amanha?
Justin: É, acho que sim.

Ele foi embora e eu subi para o quarto e me deitei. No dia seguinte passei a tarde toda ao lado do Jake, brincando e cuidado dele até o anoitecer e a babá chegar para cuidar dele. Sai para o show e ao chegar nos bastidores a primeira pessoa que encontrei foi a Pattie que me levou para ver a Kendall que estava com a Gigi e seu namorado.

Pattie: Acho que já conhece o namorado da Gigi, mas se não conhece... irá conhecer.
Eu: Ele também está aqui.
Pattie: Sim. - entramos no camarim - Licença, trouxe uma pessoa.
Kendall: (SeuNome). - me abraçou -  não sabia que estaria aqui.
Eu: É, nem eu sabia que você viria.
Gigi: Tudo bem, alguém viu meu namorado?
Kendall: Ele não foi buscar o suco que você pediu?
Gigi: E se perdeu no caminho? Quer saber, irei atrás dele.
XXX- Não precisa, eu já voltei e trouxe seu suco - me virei para a porta -
Eu: Zayn? - ele me olhou -

Zayn: Ei. - me abraçou -
Eu: Não acredito que está aqui.
Zayn: Nem eu.
Eu: Espera, você...
Zayn: Vim pela Gigi.
Eu: Ah sim... - sorri - que bom que esteja bem e feliz, desejo felicidades.
Gigi: Obrigada, é muito gentil da sua parte.
Zayn: Obrigado. - abaixou a cabeça -
Gigi: Preciso terminar de me arrumar.
Zayn: Ok, pode ir.
Gigi: Comporte-se.
Zayn: Tá. - ela se foi -
Eu: Eu... eu não fazia ideia que estava namorado.
Zayn: É, ela é uma garota incrível.
Eu: Realmente... mas você não parece feliz.
Zayn: É, mas estou.
Eu: Que bom.
Zayn: E você e o Justin?
Eu: É... ele é um ótimo amigo.
Zayn: Amigo?
Eu: Acho que temos um mal informado por aqui.
Zayn: Como assim eu sou o mal informado disto tudo, mas você não sabia que estou namorado.
Eu: Deve ser porque você foi embora sem dar noticias e sem ao menos mandar elas.
Zayn: Eu sinto muito. - segurou minha mão -
Eu: Ah... - puxei -
Zayn: Desculpe.
Eu: Tudo bem.
Zayn: Ah... onde estávamos. - pós suas mãos sobre a cabeça - ah... eu não quis atrapalhar vocês, por isso parti.
Eu: Mas eu precisava de notícias suas, eu precisava saber como estava e de repente... vejo que você está perfeitamente bem, conseguiu continuar sua carreira, terminou seu relacionamento que no entanto era falso e conseguiu uma ótima namorada, e eu? Quer saber, esquece.
Zayn: Eu sinto muito por isso.
Eu: Tá tudo bem.
Zayn: E como está sua vida.
Eu: Uma verdadeira montanha-russa que ultimamente só vai pra baixo.
Zayn: Por que?
Eu: Porque....
Gigi: Vamos amor, o show irá começar em 10 minutos. - ela me interrompeu - desculpe por interromper vocês dois... mas precisamos ir.
Eu: Ok, podem ir. - sorri - estarem bem atras de você.
Gigi: Ok.

Os deixei ir  na frente e em seguida fui aos bastidores. O show começou logo e todos estavam se divertido, cantando, pulando e rindo, menos eu. Preferi deixa-los ali e passei a assistir o show mais a frente no meio de alguns fãs. Justin estava no palco cantando No pressure ao lado de Big Sean que estava em sua parte na musica quando Justin havia percebido que estava no meio da plateia e sorrir.
Fiquei um tempo quieta até sentir uma mão em minha cintura e ao me virar vi que era o Zayn. Encostei minha cabeça sobre o seu ombro e continuamos a assistir o show juntos até o final. No final do show encontramos o Justin nos bastidores e ele parecia bem animado.

Eu: Ei. - o abracei - tudo bem?
Justin: Estou ótimo.
Eu: Tudo bem então, preciso de um minuto para ir no banheiro.
Justin: Ok. - sorriu -

O deixei e caminhei até o banheiro. Deixei minha bolsa no balcão e entrei em uma cabine para fazer xixi e enquanto estava lá ouvi vozes que parecia ser da Hailey e da Gigi.

Hailey: Esse show foi ótimo.
Gigi: Não tão ótimo, quer dizer, Justin estava incrível mas o problema era o Zayn.
Hailey: O que houve?
Gigi: Eu não sei, ele disse que iria sair e voltar em um minuto e demorou o show inteiro.
Hailey: Ele sumiu?
Gigi: Sim.
Hailey: Ele não estava com alguém?
Gigi: Quem por exemplo?
Hailey: Eu não sei, Gigi, eu só dei uma sugestão.
Gigi: Desculpe.
Hailey: Não importa com quem o Zayn estava, porque no momento o que importa pra mim é eu e o Justin, ele terá a melhor noite de toda sua vida.
Gigi: O que irá fazer?
Hailey: Contar um segredo.
Gigi: Ah.... - riram - isso.
Hailey: É melhor irmos.

Elas deixaram o banheiro e eu voltei para pegar minha bolsa e percebi que o teste não estava lá. Peguei minhas coisas e corri atrás da Hailey e vi que ela já estava ao lado do Justin.

Eu: Me dá o teste.
Hailey: O que?
Eu: Mexeu nas minhas coisas enquanto eu estava no banheiro.
Hailey: Eu não mexi nas suas coisas.
Eu: Então onde está o envelope que estava em minha bolsa?
Justin: O que está acontecendo?
Eu: Hailey mexeu nas minhas coisas e tirou o envelope que estava dentro.
Justin: Isso é verdade?
Hailey: Justin...
Justin: É verdade?
Hailey: Sim.
Justin: E onde está?
Hailey: Aqui. - entregou a ele -
Justin: Teste de... o que é isso?
Eu: Justin... eu posso explicar.
Justin: O que é isso?
Eu: Justin, eu juro que...
Justin: Escondeu isso de mim. - me interrompeu -
Eu: Eu ia contar.
Justin: Ia?
Eu: Ia.
Alfredo: Gente, vão saindo.
Hailey: Justin... por favor.
Justin: Vai embora.
Hailey: Ok.

Todos saíram e nós deixaram sozinhos.

Eu: Eu sinto muito.
Justin: Ele é meu?
Eu: Justin... eu não sei, eu... - disse chorando -
Alfredo: Justin... - ele pegou o envelope -
Eu: Fredo.
Alfredo: Você está grávida.
Justin: Ela escondeu de mim.
Alfredo: Talvez por medo. - ele o olhou - não pode dar as costas para ela agora.
Justin: Eu não sei o que fazer.
Alfredo: Eu irei dizer o que irá fazer, irá guardar segredo, irá ajuda-la e irá fazer diferente sem abrir mão dos fãs, da turnê e da sua carreira.
Justin: Obrigado.
Alfredo: Não me agradeça ainda. - sorriu - eu vou deixa-los conversar.

Ele saiu e nos deixou dentro do camarim e o silencio tomou conta então já que ninguém falava nada, resolvi ir embora.

Justin: Não vá.
Eu: Justin...
Justin: Estou com medo. - disse chorando -
ignora a legenda

Eu: Está tudo bem.
Justin:  Como pode estar tão calma.
Eu: Eu já estava, mas agora estou aliviada.
Justin: Por que?
Eu: Iria precisar da sua ajuda, te tenho ao meu lado agora.
Justin: Acha que devemos contar a todos?
Eu: Talvez pros seus pais.
Justin: Meus fãs nunca irá me perdoar por isso.
Eu: Quem disse? Eles te amam e irão te apoiar em tudo não importa o que aconteça.
Justin: Obrigado.
Pattie: Justin... - entrou - desculpe achei que... o que houve?
Eu: Estávamos apenas conversando.
Pattie: Tudo bem, precisamos ir.
Eu: Ok.

Ela saiu e nos arrumamos para sair. Justin me deu a mão e fomos até o carro. Alguns fãs nos encontraram na saída da arena, e atendemos alguns e tiramos fotos com outros e respondemos as perguntas de todos.

Fã: Vocês reataram? - nos olhamos -
Eu: Não.
Justin: Não... - sorriu - somos amigos.

Depois de agradecer voltamos para o hotel onde ficamos um tempo até descermos para festa em uma casa noturna em homenagem ao Justin.

11 comentários: