quarta-feira, 9 de março de 2016

Imagine Belieber....Capitulo 193

Imagine Belieber (acabei apagando o capitulo 191, espero que não faça tanta diferença assim)

Acordei devagar e percebi que estava em um hospital. E o mais estranho é que ouvi vozes de alguém vindo do canto do quarto e vozes que me parecia bem familiar. Era o Justin e Mason discutindo.

Mason; Não foi minha culpa.
Justin; Isso é sua culpa, se algo acontecer com ela, eu acabo com você.  - sussurrou -
Eu; Você não vai acabar com ninguém porque não aconteceu nada comigo. - ele me olhou -
Justin; Você está bem?
Eu; Sim.
Justin; Vim correndo quando soube.
Eu; Obrigada. - sorri -
Mason; Eu estou saindo, vou deixar vocês sozinhos.
Justin; Eu que deveria ir. - se levantou -
Eu: Não.
Justin; Quer que eu fique?
Eu; Quero.
Justin; Tudo bem. - sentou-se novamente -
Mason; Estou de saída.
Eu: Mason, obrigada. - sorri -
Mason; Acho que não deveria agradecer já que sou o culpado de tudo.
Eu: Isso foi apenas um acidente, e aliás, você tentou fazer com que eu parasse, mas eu não lhe escutei então isso é minha culpa.
Mason; Não.
Eu; Obrigada.
Mason; Licença. - saiu -
Justin; Ele realmente se sente culpado?
Eu; A culpa não foi dele.
Justin; Não importa, você está bem agora.
Eu; É.
Justin; Sua Mãe veio aqui exatamente alguns segundos, disse que iria dar alta assim que acordasse.
Eu: Então posso ir pra casa agora?
Justin: Temos que esperar.
Eu; Ok, você espera aqui enquanto eu pegarei um táxi voltando para casa.
Justin: Não, de jeito algum, não vou deixar você ir sozinha.
Eu; Então venha comigo.

Me levantei da cama e indo para o banheiro. Vesti-me rapidamente e sai com o Justin do hospital e fui até ao estacionamento com ele.

Justin; Estamos fugindo?
Eu; Não. - olhei para trás - tecnicamente não.
Justin; E o que estamos fazendo.

Olhei para ele e dei-lhe um sorriso.

Eu; Sabe, eu senti falta disso.
Justin: O que?
Eu; Senti falta do jeito que somos loucos, e você topar todas as minhas loucuras. - ele sorriu -
Justin; Vamos?

Entrei no carro e ficamos girando pela cidade até o amanhecer aonde paramos na praia e nos sentamos na areia para observar o por do sol.

Eu: Justin. - me olhou - o que aconteceu com a Hailey?
Justin: Eu não sei, na verdade... tentamos assumir algo ou algum tipo de sentimento, mas não era real.
Eu; Por que?
Justin; Porque não nascemos pra ficar juntos. - abaixou a cabeça - Passamos um tempo com nossas famílias, juntos e tentamos construir um tipo de relacionamento. Algo que não pudíamos assumir, eu porque havia saído de um relacionamento, não pudia usa-la para esquecer alguém, bem, na verdade eu não queria esquecer esse alguém, então desisti disso.
Eu: E ela?
Justin; Ela tinha medo da mídia, medo de que a mídia a destruísse, então ela pediu um tempo e depois se decidiu. Ela decidiu que para dois era melhor manter a amizade, decidiu isso porque tinha medo de que a mídia caísse em cima dela da mesma forma como caiu em cima de você e da Selena, que os fã a provocasse e não demorou muito pra isso acontecer. Hoje a Hailey preferiu manter distância, e eu concordei com isso e preferi viver minha vida.
Eu: E por que não me procurou?
Justin: Eu tentei, mas sabia que estava recomeçando sua vida do zero com o Mason e eu fiz o mesmo com a minha vida, procurei outras garotas.
Eu: Fez o certo.
Justin; Não é o certo.
Eu; Por que?
Justin; Porque não é o certo, eu não posso tentar usar as pessoas para esquecer alguém.
Eu; Entendo.
Justin; É. - me olhou - por que não vem comigo pra minha casa?
Eu: Tem certeza?
Justin; Tenho. - se levantou -

Caminhamos até o carro e seguimos caminho até a casa dele. Consegui dormir um pouco até a chega a casa dele. Entramos e ficamos no quintal deitado em redes.
Estava conversando com o Justin sobre algumas coisas que havia feito enquanto ele estava ausente e percebi que estava falando sozinha pois ele havia dormido.


Deixei ele dormir e aproveitei para dormir e ao acordar percebi que ele não estava mais no quintal e devagar tentei me levantar e senti uma tontura forte que fez com que eu caísse sobre o chão. Me segurei na árvore para me levantar e vi o Justin correndo em minha direção.

Justin: Tá tudo bem?
Eu: O que há de errado comigo?
Justin: Eu não sei.
Eu; Por que isso está acontecendo?
Justin; Eu não faço ideia. - me levantou - comeu algo?
Eu; Não.
Justin; Venha, o café já está pronto.

Ele me ajudou a levantar e me levou para dentro onde me deu um remédio e um café para que eu pudesse tomar. Me  senti melhor depois de comer algo e aproveitei o resto da manhã e tarde voltei para casa com ele.

Justin: Você vai ficar bem?
Eu: Irei.
Justin; Qualquer problema me ligue. - forçou um sorriso -
Eu; Faça o mesmo.
Justin; Pode deixar.

Dei-lhe um abraço nele e senti como se fosse impossível solta-lo.

Justin: Sabe... - me soltou - foi bom vê-la novamente.
Eu; Digo o mesmo sobre ver você.
Justin: Tenho que ir agora.
Eu: É, eu também. - sorri -

Acenei para ele e o deixei ir. Ao entrar encontrei o Mason e minha mãe sentados com seus telefones na mão.

Mason: Graças a deus. - me abraçou -
Eu: O que?
Mason: Por que desapareceu?
Eu: Precisava esclarecer um pouco, eu estou bem.
SuaMãe: Espero que esteja.
Eu: O que houve?
Mason: Você.... você.... então, você...
Eu: Eu...?
SuaMãe: Não precisa saber agora.
Eu: Como assim?
SuaMãe: Não é grave.
Eu: Devo me preocupar?
SuaMãe: Não. - sorriu - soube da noticia?
Eu: Qual delas?
SuaMãe: Jasmine ganhou alta com a Ameera ontem a noite.
Eu: Oh, serio?
Mason: Sim, conseguimos vê-la ontem saindo do hospital quando procurávamos por você.
Eu: Que bom que ocorreu bem.
SuaMãe: Perfeitamente. - abaixou a cabeça -
Eu: O que houve? parece que está triste.
SuaMãe: Estou bem.
Eu: Olha, tanto faz o que estão escondendo de mim, eu só quero tirar essa roupa e comer então... eu já vou indo.

Subi de volta, tomei um banho e coloquei uma roupa. Desci em seguida e ouvi cochichos vindo do Mason e da minha mãe vindo da cozinha e preferi ouvir o que estavam tramando.

SuaMãe: Ela não pode pegar aqueles documentos de jeito nenhum, isso acabaria com tudo.
Mason: Não pode esconder isso por muito tempo.
SuaMãe: Posso, por alguns meses.
Eu: O que?
SuaMãe: Nada demais, querida. - sorriu - fiz seu almoço.
Eu: Tudo bem.

Forcei um sorriso e me sentei ao lado deles para comer. Enquanto minha mãe subiu tentei fazer com que o Mason me contasse o que era que conversavam e ele não me disse.

Mason: Não acho que seja o certo contar nesse momento pois acho que não está preparada, mas não acho certo esconde então procure pela resposta.
Eu: Tudo bem.
Mason: É o certo.

Ele foi embora assim que minha mãe foi para o hospital. Me tranquei no quarto procurando pela resposta que Mason havia falado e encontrei um envelope e me choquei com que havia dentro dele. Tentei ligar para o Justin na tentativa de que ele iria me atender mas não consegui pois só dava ocupado então preferi esperar amanhecer e procurar por ele no dia seguinte.

Continua....

17 comentários:

  1. será que ela ta gravida vey to muito ansiosa
    Continua bjss

    ResponderExcluir
  2. Omb acho que ela está grávida!!
    Continua
    Beijos de luz
    Da sua fã :Tory

    ResponderExcluir
  3. ai oqe será hein ??
    Mega curiosaaa.. preciso saber .. posta logooo ..
    #continua

    ResponderExcluir
  4. Será que ela tá grávida... OMG...posta logo por favor...
    #continua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que você tá tendo alguns problemas...Mas você não poderia postar mas rapido não?

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus.. Estou muito viciada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continua looogo pfvr ������

    ResponderExcluir
  8. pelo amor do viado por nós...Posta logooooo

    ResponderExcluir
  9. Camila por favor posta logo eu vou morrer de curiosidade e ansiedade por favor Camila 😥
    #Contínua

    ResponderExcluir
  10. Aí MDS por favor posta to tendo um ataque do coração

    ResponderExcluir
  11. O que aconteceu Camila você ficou doente,perdeu o braço porra você nos abandonou sem nenhuma explicação.... ��
    ass:Megan

    ResponderExcluir
  12. Continua !! Se alguém tiver alguma outra fic boa com o Justin, me passa, obg !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/2015/01/dangerous-life-2-capitulo-20-action.html?m=1

      É ótima essa já estou na segunda temporada kk

      Excluir