segunda-feira, 21 de março de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 194

Imagine Belieber

Já era de manhã e eu havia ligado umas mil vezes para o Justin e seu celular passou de ocupado para desligado. Resolvi procura-lo então levei o Jake comigo até a casa dele mas não havia ninguém.

Segurança: Justin está em turnê, quer dizer, ele entrou em turnê. Ele está em Washington.
Eu: Quando isso aconteceu?
Segurança: Ontem a noite.
Eu: Isso não é possível.
Segurança: Talvez devesse ligar para o novo numero dele. - ele me passou o cartão -
Eu: Obrigada.

O deixei e entrei no carro tentando ligar mas só caia em caixa de mensagem.

Justin: Olá, aqui é o Justin. Espero que não seja nada serio, mas caso não for deixe seu recado.
Eu: Serio Justin? Eu preciso conversar em você, e se isso for demorar pegarei o primeiro pra Washington.

Desliguei o celular e ao entrar no carro vi um outro chegando e percebi que era a Hailey.

Hailey: Quanto tempo. - riu - o que faz aqui?
Eu: Vim conversar com o Justin, ele não está.
Hailey: Parece que ele não avisou a você, sinto muito.
Eu: Não, mas o segurança avisou.
Hailey: E ele avisou também que o Justin deixou a chave da casa comigo? Não né? pois é, Justin confia em mim mais do que tudo que há nesse mundo.
Eu: Que bom.
Hailey: Eu tenho... - meu telefone tocou - não vai atender?
Eu: É a Pattie.
Hailey: Tanto faz, é melhor eu ir. - riu - beijinhos.

Deixei ela entrar para que eu pudesse atender.

Cell on:

Eu: Alô?
Pattie: Como é bom falar com você novamente.
Eu: Digo o mesmo.
Pattie: Estou em Los Angeles está noite, seria ótimo se pudêssemos sair juntas.
Eu: Realmente que isso?
Pattie: Claro. Está disponível agora?
Eu: É, estou.
Pattie: Estou próxima a sua casa, em uma cafeteria perto da praia.
Eu: Tudo bem.

Entrei no carro dando partida até a cafeteria e a encontrei sentada olhando uma revista com o Justin na capa. Me sentei sem que ela me visse e esperei que ela tirasse a revista de seu rosto.

Pattie: Oh. - sorriu - não sabia que iria trazer o bebê.
Eu: Estou cuidado dele.
Pattie: Sim.
Eu: Que bom que está aqui.
Pattie: Amanhã a noite será o show do Justin aqui em Los Angeles, e eu pensei: "por que não leva-la?" então resolvi conversar com você sobre isso e sobre ele.
Eu: Eu sinto muito se o magoei, eu ju...
Pattie: Não o magoou. - me interrompeu - pelo contrario, eu quero agradecer por ter cuidado dele enquanto estive ausente. Tenho que contar, faz um ano que não vejo meu filho e não faço ideia de como ele esteja, e você esteve com ele o tempo todo.
Eu: Não exatamente.
Pattie: Por que?
Eu: Porque escolhemos caminhos diferentes depois que terminamos. Justin encontrou a Hailey, e eu encontrei o Mason, é quase impossível nos vermos.
Pattie: Não fazia ideia que isso havia acontecido.
Eu: É. - abaixei a cabeça-
Pattie: Então quer dizer... que o esqueceu? - eu a olhei -

Eu: Não... eu não o esqueci.
Pattie: Eu sinto muito.
Eu: Tá tudo bem, eu e ele... ainda somos amigos.
Pattie: Eu fico feliz por ainda serem amigos, mas... o que me diz sobre o show?
Eu: Quer que eu vá?
Pattie: Claro, e acho que o Justin também gostaria e amaria vê-la lá.
Eu: Posso abrir uma exceção a ele.
Pattie: Que bom. - sorriu - então... aceita um café?

Fiz sim com a cabeça e ela fez o pedido. Continuamos conversando durante a tarde toda e isso fez com que eu perdesse a noção do tempo e fizesse com que eu saísse as pressas indo até o estacionamento.

Eu: Cadê? - disse procurando o envelope na bolsa. - como isso sumiu?

Estava procurando o envelope quando levei um pequeno susto com a Pattie que bateu na porta.

Pattie: Acho que deixou isso cair? - mostrou o envelope -
Eu: Obrigada.
Pattie: Tudo bem... - me entregou - eu não quero me entrometer, mas poderia me contar o que é?
Eu: É um exame feito, está tudo bem.
Pattie: Tem certeza de que está tudo bem? - balancei a cabeça fazendo sim - então tudo bem, eu vejo você amanhã?
Eu: Sim. - sorri - Obrigada Pattie.
Pattie: Não há de que.

Dei partida no carro e voltei para casa. Ao chegar preparei o banho do Jake e logo depois do banho o pois pra dormir. Estava preparando o jantar quando recebi mensagem do Justin: "Espero que posso esperar, estou voltando para Los Angeles agora, vejo você quando chegar."
Depois de ver a mensagem, voltei a fazer o que estava fazendo. Dei a mamadeira e jantei.
Consegui descansar um pouco e na manhã seguinte acordei com o som da campainha e ao abrir vi que era o Justin.

Eu: O que faz aqui?
Justin: Sinceramente eu não sei, mas você me mandou uma mensagem e aqui estou eu. Bom, eu tenho uma agenda super lotada, e consegui abri um espaço nela pra pode saber o que você quer, e se alguém saber que eu não estou... no estúdio esse momento irão me matar.
Eu: Eu não queria que isso acontecesse.
Justin: Tudo bem, foi por você.
Eu: Desculpe, eu preciso mostrar algo a você.
Justin: Bom ou ruim?
Eu: Então... eu não sei.
Justin: Tudo bem, estou animado, muito animado para está noite. Minha mãe estará aqui para me assistir canta está noite.
Eu: Eu vou buscar...
Justin: Ok.

Subi e peguei o teste. Ao descer vi o Justin tocando no piano e pensei duas vezes em mostrar o envelope e talvez estregar a noite, mas eu precisava de ajuda. Preferi contar em uma outra hora e voltei com uma caixa.

Eu: Achei que devesse ficar com isso. - dei-lhe a caixa -
Justin: O que é?
Eu: Algo importante pra mim. - ele abriu -
Justin: Por que... por que está me dando isso?
Eu: É só um pequeno presente.
Justin: Eu não tenho... eu não.. nada pra você - abaixou a cabeça -
Eu: Eu sei. - sorri - mas eu não quero nada.
Justin: Desculpe...
Eu: Na verdade eu quero. - ele me olhou - pode ser um abraço.

Ele se levantou me dando um abraço e me apertando com toda sua força.

Justin: Eu não posso, não posso. - me soltou -
Eu: Tudo bem.
Justin: Preciso ir.
Eu: Se quiser ir, tudo bem. - forcei um sorriso -

Ele me deu um beijo no rosto, pegou a caixa e seguiu caminho até o carro. Fiquei o observando de longe e me aproximei um pouco até vê-lo encostado no carro e percebido que ele estava chorando.

Eu: Eu te amo. - sussurrei -

Ele entrou no carro e foi embora. Passei a tarde com o Jake até minha mãe chegar.


Eu: Podemos conversar?
SuaMãe: Sobre o que? - me olhou - estou cansada.
Eu: Sobre o que está acontecendo.
SuaMãe: Acho que não.
Eu: Achou que podia esconder o exame por quanto tempo? - joguei em cima da bancada -
SuaMãe: (SeuNome), é complicado.
Eu: Mãe... eu não posso contar isso a ele.
SuaMãe: Eu sei, isso precisa ficar em segredo.
Eu: Não vou poder guardar isso em segredo por muito tempo.
SuaMãe: Mas por enquanto sim.
Eu: Ele precisa saber.
SuaMãe: Precisa, mas não agora.
Eu: Acabaria com tudo.
SuaMãe: Eu sei que acabaria com tudo, mas você precisa ser forte, e precisa da família.
Eu: Eu o amo.
SuaMãe: Precisa manter distância dele por um tempo.
Eu: E o show?
SuaMãe: É hoje? - fiz sim com a cabeça - não vá.

Ela me deixou na bancada sozinha enquanto pensava sobre o show.  Fiquei pensando em ir, contei as horas e em cima da hora decidir ir. Me vesti com essa roupa:

Ao chegar a arena, encontrei a Hailey, Khalil, Pattie e outros amigos do Justin. Estava tocando No pressure e ao palco estava Big Sean.

Pattie: Você demorou.
Eu: Eu sinto muito.
Pattie: Tudo bem, pelo menos veio apoia-lo.
Eu: É.

Não ia demorar pro Justin perceber que estava na plateia, e percebeu enquanto cantava Mark My Words.


Hailey: Por que ele parou de cantar? Alguém me explica o que está acontecendo?
Pattie: O que houve?
Hailey: Também gostaria de saber.
Eu: Acho que... devo ir embora. - Pattie me puxou -
Pattie: Não! O que houve com o Justin?
Hailey: Alguém pede pra ele voltar a cantar.
Khalil: Será que tem como você acalmar?
Hailey: Não viu que ele parou o show.
Khalil: Tenho certeza que há um motivo. - ele me olhou -
Justin: Desculpem, eu... eu não sei o que há de errado, mas vamos continuar? É isso ai!!

Ele continuou o show e ao terminar, Pattie nos levou até os bastidores onde o encontramos.

Hailey: O que houve com você? - ela o abraçou - fiquei preocupada.
Justin: Eu só me perdi no meio da plateia.
Hailey: Tudo bem, mas fora isso foi um ótimo show.
Justin: Obrigado. - sorriu -
Hailey: Ok, vou ver se consigo um café, quer?
Justin: Sim, obrigado.
Pattie: Traga dois.
Justin: Mãe... será que posso ficar um pouco sozinho?
Pattie: Aconteceu algo?
Justin: Não, eu só preciso ficar sozinho.
Pattie: Ok.

Estava saindo junto a Pattie quando ele me puxou e fechou a porta.

Eu: O que quer?
Justin: Cheguei a uma conclusão.
Eu: Qual?

Ele não me responder em palavras, mas conseguiu expressar tudo em um beijo.


Eu: Justin... - o empurrei -

Ele ficou me olhando por um tempo até a Hailey chegar e fazer tudo voltar ao normal.



10 comentários: