segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Imagine Belieber... Capitulo 227

Imagine Belieber

Depois da ida do Justin subi e aproveitei o resto da tarde deitada e a noite decidi sair e procurei alguém para passar a noite comigo e a única que estava disposta era a Hailey, paramos em um restaurante local onde tivemos tempo para conversar e rir mesmo que alguns paparazzi's estivesse do lado de foto querendo fotos e noticias. Depois do jantar passeamos pelas ruas e dei ela em casa em seguida, cheguei um pouco mais tarde do que deveria e encontrei minha mãe deitada dormindo no sofá, a cobri subi para o quarto e ao entrar tirei os saltos e me joguei na cama para dormir. Na manhã seguinte acordei com batidas na porta, era a Marie que encontrou e se sentou ao meu lado.

Marie: Bom dia.
Eu: Bom dia. - me sentei - O que quer?
Marie: Você pode me ajudar?
Eu: Talvez, em que quer minha ajuda?
Marie: Eu não tenho noção do que vestir está noite.
Eu: Oh.
Marie: Pode me ajudar?
Eu: Sim. - forcei um sorriso -

Marie: Eu queria pedir um vestido a você.
Eu: Bem... posso procurar um e emprestar.
Marie: Obrigada.
Eu: Não há de que.

Me levantei para procurar e encontrei um que havia usado em um encontro com o Justin e ele gostou e dei a ela.

Eu: Ele vai adorar o vestido.
Marie: Tem certeza?
Eu: Sim.
Marie: Obrigada.

 Tive um tempo para me arrumar logo após dela sair e desci em seguida para o café. Estava terminando de comer quando vi uma reportagem que falava sobre o Justin e sua nova musica "Friend".

Apresentadora: Justin Bieber lança novo single e agrada bastante o publico com seu estilo dançante. Entretanto a letra da nova musica do cantor chamou a atenção dos fãs pois ele fala sobre uma ex-namorada que não terminou bem e gostaria de voltar a ser amigo.
Eu: Isso é loucura. - desliguei a tv -
Marie: Por que desligou?
Eu: Não importa.
Marie: Você... - a campainha tocou - eu atendo.

Continuei comendo enquanto Marie foi abrir e quem entrou foi o Zayn com uma carta na mão.

Zayn: Bom dia.
Eu: Zayn. - o abracei -
Zayn: Podemos conversar?
Eu: Sim, vamos pro quarto.
Zayn: Ok. - subimos -
Eu: Bem... o que trás aqui?
Zayn: Eu queria me desculpar.
Eu: Pelo o que?
Zayn: Por deixar você e eu sinto muito por isso.
Eu: Guardo isso comigo desde do dia que você foi ao Japão. - dei a ele o bilhete -  Junto com o vestido e eu quero que saiba que não, isso não curou nem um pouco da dor que eu havia sentido naquela manhã por ter acordado sozinha. Mas eu perdoei você porque eu amava você.
Zayn: Eu sinto muito.

O abracei por alguns minutos e eu devolvi a caixa com todas as coisas que ele havia deixado para mim e voltamos a conversar.

Zayn: Eu posso fazer uma pergunta?
Eu: Sim.
Zayn: Ainda podemos ser amigos?
Eu: Sim, podemos.

Passamos a tarde conversando e ele foi embora um pouco antes de escurecer enquanto eu tive que ajudar a Marie a se arrumar. Ouvi uma buzina vindo do lado de fora e ao descer vi que era realmente o Justin e fui atende-lo.

Justin: Você podia vir conosco.
Eu: Talvez outro dia.
Justin: Eu irei cobrar.
Eu: Ok. - sorri -
Marie: Justin?
Justin: Oh...
Marie: O que?
Justin: Não... nada.
Marie: Podemos ir?
Justin: Sim, mas antes.... você pode ir na frente pro carro? Eu já irei.
Marie: Ok. - se foi -
Justin: É seu vestido?
Eu: Sim.
Justin: Por que ela...hum... por que ela está usando?
Eu: Não sabia que você iria reparar.
Justin: Você usou quando fomos jantar.
Eu: Sim.
Justin: Eu lembro, ele ficou lindo em você.
Eu: Você disse isso quando me viu.
Justin: Sim.
Eu: Então...
Marie: Justin, vamos. - me interrompeu -
Justin: Estou indo. - gritou - Vejo você mais tarde?
Eu: Sim.

Eles se foram e eu continuei em casa assistindo a tv e acabei dormindo enquanto via ao filme que passava na tv e acordei com a campainha tocando, era a Marie que havia esquecido a chaves.

Marie: Obrigada por essa noite, Justin. - sorriu -
Justin: Foi bem legal.
Marie: Eu vou subir e tirar esses saltos que estão me matando.
Eu: Ok.
Marie: Até mais, Justin.
Justin: Até. - ela subiu -
Eu: Então... você gosta dela.
Justin: Estamos tentando algo, você sabe?
Eu: Sim, seguir em frente.
Justin: Isso.
Eu: Ela precisa muito seguir em frente.
Justin: O último amor dela foi...
Eu: Complicado. - interrompi ele -
Justin: Entendo.
Eu: Eu posso pedir algo?
Justin: Sim, claro.
Eu: Não a machuque.
Justin: Não irei.
Eu: Não a machuque assim como me machucou.
Justin: Não irei.
Eu: Obrigada. - sorri -
Justin: Eu tenho que ir.
Eu: Ok.

Ele foi embora e eu subi para o quarto até a Marie me chamar de seu quarto pedindo que eu ficasse com essa está noite.

Marie: Eu ouvi o que vocês falavam.
Eu: Sim... eu sinto muito.
Marie: Tá tudo bem.

Dei um abraço nela e dormi ao lado dela. Na manhã seguinte acordei com uma enorme dor no corpo pela falta de espaço na cama, mas logo levantei indo para minha cama e passei o resto da manhã na cama e a tarde decidi sair e ver o dia lá fora e ao descer encontrei Marie na cozinha comendo serial.

Eu: Oi.
Marie: Oi.
Eu: Como tá?
Marie: Pode fazer um favor pra mim?
Eu: Sim, claro.
Marie: O Justin me convidou para ir a praia andar de bicicleta e eu não poderei ir, por ir por mim?
Eu: Não, ele chamou você.
Marie: Por favor.
Eu: Não.
Marie: Tarde demais, eu disse que você iria.
Eu: O que? Não!
Marie: Eu sinto muito, acho melhor você ir se vestir. - sorriu -
Eu: Eu odeio você.
Marie: Também amo você.

Fui obrigada a subir e me arrumar para encontrar o Justin, coloquei minha bicicleta no carro e dirigi até a praia e o encontrei rodeado por fãs e assim que terminou de atende-los andamos por toda praia de bicicleta e até paramos para um sorvete.

12 comentários:

  1. CONTINUAAAA PRECISO DE MAIS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua porvafor preciso ver eles juntos logo quero ver o k vai acontecer tou a amar muito ❤😍😍

    ResponderExcluir
  3. Pelo amoor continuuuuaaaaaa logo ����

    ResponderExcluir
  4. Nao vai continuar ��
    Continua.... porvafor ����

    ResponderExcluir
  5. Esse é o melhor IB que eu já li ♡
    E é sério isso? Justin e minha irmã postiça juntos kkk
    Não aceito kkkk
    Por favor não demora pra postar beiJos

    ResponderExcluir
  6. Cadê você menina?continua essa fanfic e de mais

    ResponderExcluir
  7. Aí mds eu entro aqui quase todo dia pra ver se você postou 😭😭

    ResponderExcluir