domingo, 20 de agosto de 2017

Imagine Belieber... Capitulo 226

Imagine Belieber

Mesmo com todo empurra-empurra só para ver Justin Bieber tentei ir atrás para cumprimenta-lo e não consegui com toda aquela gente e esperei um pouco então voltei para meu lugar e enquanto mexia meu celular ouvi 2U tocar e ao olhar para o palco lá estava ele cantando, me levantei rapidamente indo para trás do palco e o esperei descer.

Justin: Eu espero que tenham gostado pessoal, tenham uma boa noite. - saiu do palco -

Ele desceu as escadas entregando o violão para um dos produtores e pegando uma das garrafas de água para beber. O tempo todo estava atrás dele e em momento algum ele se virou até eu o chamar e ele me olhar.

Justin: O que faz aqui?
Eu: Eu juro que ia perguntar o mesmo.
Justin: Desculpe.
Eu: Tudo bem. - sorri -
Justin: Estou surpreso, eu não imaginava que iria encontra-la aqui.
Eu: Na verdade, eu não sei bem o que estou fazendo aqui, estou apenas de passagem.
Justin: Eu também, amanhã de manhã voltarei a Los Angeles.
Eu: Estarei em Londres amanhã. - abaixei a cabeça -
Justin: Oh...
Eu: Mas eu voltarei em breve.
Justin: Promete?
Eu: Prometo.
Produtor: Justin, precisamos ir.
Justin: Não, antes eu preciso fazer uma coisa.
Produtor: O que?
Justin: Posso te levar pra comer algo? - me olhou -
Eu: Sim, podemos marcar.
Justin: Não, eu quero agora.
Eu: Agora?
Produtor: Justin, você precisa descansar para amanhã.
Justin: Sim, mas eu irei me arrepender por não ter feito isso.
Produtor: Espero que não se arrependa também de não ter dormido.
Justin: Não vou.
Produtor: Seus seguranças irão espera-lo do lado de fora.
Justin: Ok.
Produtor: Vejo você mais tarde, tenha uma boa noite.
Justin: Obrigado, você também cara.

No final do evento levamos a Marie para o hotel e saímos, encontramos um bar aberto e bem vazio e aproveitamos para comer um grande sanduíche e por a conversa em dia.

Eu: Quando iremos nos ver de novo? Porque provavelmente quando eu voltar você não estará mais em Los Angeles.
Justin: Na verdade, estou indo para ficar.
Eu: E a turnê?
Justin: Eu cancelei.
Eu: O que? Por que?
Justin: Me sinto cansado de voos longos, longe da família e amigos, quero poder ficar um pouco em casa com pessoas que amo, sabe? Não que eu não esteja triste por ter que deixar a turnê, mas eu preciso.
Eu: Entendo. - sorri - Estou feliz por sua volta.
Justin: Eu também.
Eu: Você... Hum... Você encontrou alguém durante esse tempo?
Justin: Estou sozinho, mas gostaria de encontrar alguém assim como você.
Eu: Sim...
Justin: Está feliz com o Zayn, não está?
Eu: Não exatamente.
Justin: O que houve?
Eu: Terminamos.
Justin: Sinto muito.
Eu: Tudo bem, estou bem. Pra ser sincera agora que estou sozinha sinto que posso viver um pouco para mim, porque agora estou trabalhando, estou me divertindo.
Justin: Fico feliz por você.
Eu: Obrigada.
Justin: Oh. - olhou o celular - eu preciso ir e acho que você também.
Eu: Que horas são?
Justin: Irá dar meia noite.
Eu: Ok.
Justin: Eu pago a conta, pode ir para o carro.
Eu: Certeza?
Justin: Eu sou um cavaleiro. - riu - vá.

Fui para o carro como ele pediu e em seguida ele entrou e me levou de volta para o hotel.

Eu: Obrigada.
Justin: Foi bom vê-la.
Eu: Digo o mesmo sobre você.

O deixei e entrei no hotel, subi para o quarto e encontrei a Marie dormindo. Dormi por algumas horas e acordei as 4h da manhã para arrumar o que faltava e me arrumei para ir ao aeroporto, pedi o café e tomei enquanto assistia um pouco ao filme que passava.

Marie: (SeuNome)? - sussurrou -
Eu: Me desculpe, está muito alto? Irei abaixar o volume.
Marie: Iria ir sem se despedir?
Eu: Claro que não.
Marie: Vou fingir que acredito. - se sentou - Não vi você chegar ontem.
Eu: Eu não fiz muito barulho.
Marie: Como foi ontem com o Justin?
Eu: Bom.
Marie: Só bom?
Eu: Conversamos sobre algumas coisas, ele me disse que está de volta a Los Angeles.
Marie:  Isso é muito bom.
Eu: É, mas eu não estou indo pra lá.
Marie: Mas é bom.
Eu: Sim, mas agora preciso ir. - a abracei -
Marie: Vou sentir sua falta.
Eu: Eu também.
Marie: Eu amo você.
Eu: Eu amo você também.

Desci e pedi um táxi, ao chegar no aeroporto fiz o check-in e esperei para poder embarcar. Chequei minhas mensagens e vi algumas do Zayn que não havia respondido: "Eu sinto sua falta." "Estou voltando para Los Angeles, podemos conversar?" O respondi dizendo que não estava em Los Angeles mas que poderíamos quando voltasse.
Logo anunciou o meu voo e eu me dirigi ao embarque, procurei meu lugar no avião e logos decolamos. Cheguei pela tarde, logo com uma mensagem do Tommy dizendo para lhe encontrar.

Tommy: Saiba que amanhã a noite é o desfile, eu quero você perfeita para desfilar entendeu?
Eu: Sim.
Tommy: Ótimo. - me entregou uma revista - Esses são os look's que fiz para você.
Eu: Posso ver depois, estou cansada.
Tommy: Verá agora.
Eu: Ok.
Tommy: Enquanto isso vou tomar um café.

Vi as roupas e acabei gostando de umas e nem tanto de outras mas todas estavam boas para o desfile.

Tommy: O que achou?
Eu: É incrível.
Tommy: Que bom que gostou. - me deu um copo de café - Irei precisar de você aqui amanhã as 5h, tente não se atrasar.
Eu: Não irei. - sorri -
Tommy: Ok.
Eu: Obrigada.

Voltei para o hotel e me deitei para dormir. Acordei as 6h da tarde e aproveitei para jantar fora e comprei algumas lembranças e enquanto passeava vi um painel enorme anunciando a nova musica do Justin e eu tirei foto e mandei para ele parabenizando-o: "Não tive a oportunidade de ouvir a sua nova musica porém estou bastante orgulhosa de você. Boa sorte." Ele não respondeu mas retornou com uma ligação o que foi melhor ainda.

Cell on:

Justin: Como está em Londres?
Eu: Estou bem, sozinha mas bem.
Justin: Soube que o desfile é amanhã, como se sente?
Eu: Eu não sei, ansiosa.
Justin: Vai dá tudo certo.
Eu: Espero que sim.
Justin: Eu não pude visitar sua mãe hoje pois passei a tarde toda em casa, mas eu irei.
Eu: Pode dizer que sinto saudades?
Justin: Sim, claro.
Eu: Obrigada, Justin.
Justin: Bem, acho que você já vai dormir.
Eu: Estava voltando para o hotel.
Justin: Oh, estava explorando a cidade? Tudo é bem diferente de Los Angeles.
Eu: Mas é bem bonito.
Justin: Sim.
Eu: Eu preciso ir.
Justin: Eu entendo, eu também preciso.
Eu: Boa noite, Justin.
Justin: Boa noite e boa sorte para amanhã, você vai precisar.
Eu: Obrigada.

Cell off:

Ao chegar no quarto deixei tudo no chão e fui para o banheiro para me preparar para dormir e não demorou muito para cair no sono já que ainda estava bem cansada. Acordei pela manhã com a luz do sol invadindo o quarto, pedi para que hotel mandasse logo o café pois precisava sair mais cedo e enquanto esperava tomei um banho e me arrumei.
Tomei o café logo após de me aprontar e desci quando terminei, peguei um táxi e me encontrei com o Tommy algumas horas antes do que combinamos e o encontrei com algumas meninas.

Tommy: O que faz aqui a essa hora?
Eu: Não tenho absolutamente nada para fazer naquele quarto, por que não passar pra dizer oi ao meu querido amigo? - sorri -
Tommy: Engraçadinha.
Eu: É serio, estou sozinha em Londres e se puder me dizer algo que eu possa fazer aqui me diga.
Tommy: Ok, Hailey também está aqui para o desfile.
Eu: Serio?
Tommy: Sim, agora vá vá. - me puxou - Não quero que interrompa meu trabalho -
Eu: Obrigada.
Tommy: Não há de que.
Eu: Espere. - parei - Será que poderia me dar o endereço?

Ele me deu um papel com o endereço do hotel em que a Hailey estava e fui diretamente para lá e a encontrei tomando café.

Hailey: Então quer dizer que você veio sozinha pra cá?
Eu: Sim.
Hailey: Ok.
Eu: Algo errado?
Hailey: Costumo viajar com minha equipe, assessores, minha empresaria e acho que você deveria começar a pensar nisso.
Eu: Eu esqueci completamente.
Hailey: Precisa pensar sobre isso com sua mãe.
Eu: Ou minha mãe pode ser minha empresaria.
Hailey: Sim, pode.
Eu: Talvez eu ligue pra ela antes do desfile.
Hailey: Pode ligar enquanto eu tomo banho.
Eu: Melhor não, ela deve está dormindo.
Hailey: Ok.

A esperei tomar banho e saímos por Londres, entramos em lojas e compramos algumas roupas. Logo ficou tarde e eu tive que voltar já que iria me encontrar com o Tommy para o desfile, me despedi e voltei para o hotel. Sai antes das 5h e encontrei o Tommy no evento preparando as garotas, ele me deu a roupa que eu desfilaria e eu me arrumei e esperei o meu momento mas antes recebi uma ligação da minha mãe.

Cell on:

SuaMãe: Ei querida.
Eu: Oi mãe.
SuaMãe: Como está?
Eu: Nervosa, estou prestes a desfilar.
SuaMãe: Boa sorte meu amor, todos estamos aqui inclusive o Justin.
Eu: Serio?
SuaMãe: Sim querida, todos estamos aqui pra você.
Eu: Obrigada.
SuaMãe: Eu amo você.
Tommy: (SeuNome) Vamos logo!! - gritou -
Eu: Eu preciso ir.
SuaMãe: Ok, boa sorte.
Eu: Obrigada.

Cell of:

Coloquei o celular a bolsa e esperei a modelo voltar e fui. Mal conseguia olhar para frente por estar nervosa demais mas de alguma forma eu tive que fazer.


Ao voltar para os bastidores fui recebida com abraços e sorrisos por ter ido muito bem, e ao terminar o desfile tivemos uma pequena festa apenas para a equipe.

Tommy: Você foi ótima.
Eu: Obrigada.
Tommy: Eu adorei.
Eu: Obrigada, mas ficaria triste se eu fosse embora? Preciso pegar voo de volta para Los Angeles.
Tommy: Pode ir.

Dei-lhe um abraço e segui caminho até o hotel e assim que cheguei tirei a roupa e deitei na cama e logo cai no sono. Na manhã seguinte acordei com o despertador, me levantei e fui até o banheiro para me arrumar e desci para o táxi que estava esperando para me levar ao aeroporto e ao chegar fiz o check in em embarquei.
Chegamos pela madrugada em Los Angeles e fui recebida pela minha mãe e Sam que me deram um enorme abraço.

MinhaMãe: Você estava linda ontem meu amor.
Eu: Obrigada.
MinhaMãe: Vamos voltar pra casa. - me abraçou -

Entrei no carro indo para casa e durante o caminho dormir um pouco e cheguei em casa pela manhã encontrando Marie fazendo café junto com as crianças.

Marie: Que bom que chegaram, eu já não aguentava mais.
Ronnie: (SeuNome)! - gritou -
Eu: Oi meu amor.
Ronnie: Senti sua falta. - me abraçou -
Eu: Eu também, mas será que eu poderia descansar um pouco agora?
MinhaMãe: Claro que sim.
Eu: Obrigada.

Consegui dormir durante umas 5h e acordei a tarde, dei os presentes que havia comprado para todos e enquanto estávamos todos juntos na sala ouvi a campainha tocar e ao abrir a porta vi que era o Justin.

Marie: Justin! - sorriu -
Justin: Oi, eu... estava de passagem e resolvi vir.
Eu: Está tudo bem, estávamos todos juntos.
Justin: Oh, isso é ótimo mas não queria atrapalhar.
Marie: Na verdade foi bom que veio.
Justin: Obrigado.
Marie: Junte-se a nós. - ele se sentou perto dela -
Marie: Olhe, não é lindo esse cordão?
Justin: Sim.
Marie: (SeuNome) trouxe de Londres.
Eu: É, e eu trouxe algo pra você.
Justin: Serio?
Eu: Sim, mas eu não sei onde deixei.
Justin: Você pode me dar depois.
Eu: Ok. - forcei um sorriso -

Deixei ele com a Marie e voltei para procurar o presente e ao achar e virar para ir encontrei ele na porta.

Justin: Te assustei?
Eu: Sim, mas aqui. - entreguei a ele o presente -
Justin: O que é?
Eu: Por que você não abre?
Justin: Ok. - abriu -
Eu: Como eu não sabia bem o que comprar pra você eu resolvi te dar um bracelete.
Justin: Eu gostei, obrigado.
Eu: Quando eu comprei a moça me disse que podia por pingentes e eu coloquei uma bandeira do Canadá.
Justin: É bem bonito, obrigado. - sorriu -
Marie: Oh, eu estava procurando vocês.
Justin: Ela estava me mostrando o bracelete.
Marie: É bem bonito.
Justin: Sim, obrigado novamente.
Eu: Não há de que.
Marie: Podemos descer? O almoço já está pronto.
Justin: Vamos.
Eu: Ok.

Me sentei ao lado do Justin que ficou entre mim e a Marie, enquanto conversávamos na mesa.

Sam: O que anda fazendo por Los Angeles, Justin?
Justin: Bem... estou indo devagar, quero aproveitar um pouco do meu tempo indo a igreja.
Marie: Faz um bom tempo que não vou a igreja.
Justin: Pode me acompanhar amanhã a noite, claro, se quiser.
Marie: Irei adorar.
SuaMãe: (SeuNome) por que não vai também?
Eu: O que?
SuaMãe: Por que não vai com eles a igreja?
Eu: Não, melhor não.
Justin: Vamos.
Eu: Não, desculpe, talvez outro dia.
Marie: Ela não quer ir, deixa-a.
Eu: Sim. - abaixei a cabeça. -

Depois do almoço todos ajudaram a louca e o Justin decidiu ir embora em seguida.

2 comentários:

  1. To amanhdo quero mais ce escre muito bem pfv losta logo ��❤

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa pelo amor de Deus! Amo muito esse imagine ❤❤❤❤❤❤ Poste logo 😢🙏

    ResponderExcluir