domingo, 26 de março de 2017

Imagine Belieber... Capitulo 220

Imagine Belieber.

Estávamos acabando de almoçar quando Kendall e Gigi entraram no restaurante e assim que nós viram se juntaram a nós.

Kendall: Não sabia que encontraria vocês aqui.
Marie: Faz um bom tempo que não nos vimos, mas eu estava pensando por que a gente não sai hoje a noite?
Kendall: Temos um desfile está noite, mas estão convidadas.
Marie: Desfile da Tommy Hilfiger?
Kendall: Sim. - pegou os convites - Aqui.
Marie: Eu não acredito.
Kendall: Há uma festa após o desfile, espero que compareçam.
Marie: Obvio que sim.
Eu: É ótimo que estejam convidando a gente, mas eu não irei.
Gigi: Que pena.
Marie: Como não vai?
Eu: Hoje é a comemoração do lançamento do single do Zayn.
Gigi: Hoje é a festa?
Eu: Sim.
Kendall: É uma pena, a Tommy iria adorar tê-la no evento.
Eu: Acho que não.
Gigi: Acho que você não entendeu.
Eu: O que?
Gigi: Você é a modelo que a Tommy desejaria patrocinar, e estar em um dos desfiles seria ótimo pois a marca iria querer você.
Kendall: Assim como qualquer outra marca.
Eu: Eu não sou modelo.
Kendall: Você é bonita, tem o corpo perfeito e por que não?
Eu: Eu não sei.
Marie: Por que vocês não esquecem ela? Eu estarei lá, a Tommy irá com certeza gostar de mim.
Gigi: Então... - me olhou -
Eu: Eu agradeço meninas, mas...
Kendall: Só diga que quer fazer parte desse mundo. - me interrompeu -
Eu: Eu não sei.
Gigi: Isso não é resposta.
Eu: Talvez, eu não sei, eu preciso pensar.
Kendall: Tudo bem. - sorriu - Mas está noite iremos falar de você no desfile.
Eu: Eu agradeço, mas temos que ir.
Marie: Já?
Eu: Sim, já terminamos.
Gigi: Foi bom conversar com vocês.
Eu: Tchau.

Sai do restaurante e andamos até o estacionamento onde entramos no carro e partimos para casa. No caminho, Marie estava quieta e o clima tenso estava me matando então liguei o som e ela desligou.

Eu: Por que você desligou?
Marie: Eu não quero ouvir musica.
Eu: O carro é meu.
Marie: Então para o carro.
Eu: O que?
Marie: Eu vou descer.
Eu: Por que?
Marie: Porque eu quero.
Eu: O que houve com você?
Marie: Nada.
Eu: Tudo bem se não quiser falar.
Marie: Para o carro.
Eu: Não aja como se tivesse 5 anos, ok?

Ao chegar ela entrou emburrada e subiu para o quarto e eu fiz o mesmo. Tirei os sapatos e me joguei, fechei os olhos e tentei descansar um pouco mas não consegui pois fiquei pensando no que Kendall e Gigi haviam falado. Logo anoiteceu e eu tive que me arrumar, tomei um banho e coloquei esta roupa:


Antes de descer fui até o quarto da Marie e a vi deitada com o celular sobre as mãos, entrei e me sentei ao lado dela a olhando.

Marie: O que você quer?
Eu: Estou indo, quer carona até o desfile?
Marie: Quero que vá embora.
Eu: Eu irei.
Marie: Então vá.
Eu: O que aconteceu com você?
Marie: Fala sobre minha patética existência?
Eu: O que?
Marie: Por que você é tão amada?
Eu: Eu não sou tão amada.
Marie: Você tem tudo o que quer sem fazer nenhum esforço.
Eu: Eu não tenho nada.
Marie: Fala serio.
Eu: Vá ao desfile, eu aposto que gostaram mais de você do que de mim.
Marie: Não.
Eu: Então venha comigo.
Marie: Eu prefiro ir ao desfile.
Eu: Então vá
Marie: Ok. - sorriu -

Desci depois de dar um beijo nela e fui até o local da festa e ao chegar consegui ouvir a musica do lado de fora e pensei se realmente deveria entrar, mas fui chamada por um dos seguranças da festa que autorizaram minha entrada. Algumas pessoas ficaram olhando e outras se aproximaram para me cumprimentar, menos o Zayn que foi o único que não encontrei assim que cheguei então perguntei para algumas pessoas que estavam na festa onde ele poderia está e todos disseram que ele ainda não havia chegado. Fiquei esperando por ele no bar bebendo um drink e não demorou muito para que todos começassem a gritar, era o Zayn que havia chegado e para falar comigo teve que cumprimentar e conversar com algumas meninas, no máximo 23 meninas.

Zayn: Que bom que veio.
Eu: É. - sorri -
Zayn: Não irá ficar com raiva se eu der atenção a elas primeiro?
Eu: Não, são suas fãs.
Zayn: Meia noite a festa ficará privada, só pra amigos e a gente pode ter um tempo para conversar.
Eu: Esperarei por você.
Zayn: Ok.

Voltei a beber no bar depois que ele me deixou para atender as fãs, mas ao acabar a cessão de fotos ele me fez companhia.

Eu: Eu estou bêbada. - ri -
Zayn; Quer que eu leve você pra cima?
Eu: Aqui tem quartos?
Zayn: Sim, vem.
Eu: Espera.
Zayn: O que?
Eu: Eu não quero ficar sozinha lá em cima.
Zayn: Você não vai ficar sozinha.

Fomos para o quarto e ele me ajudou a deitar, tirou minhas botas e as colocou ao lado da cama.

Zayn: Eu preciso sair um minuto.
Eu: Você disse que não eu não ficaria sozinha.
Zayn: E não irá ficar.
Eu: Espere.

Me levantei e caminhei até a direção dele e lentamente passei minhas mãos sobre o rosto dele e fui descendo.

Zayn: Você está bêbada.
Eu: Sim.
Zayn: Eu não posso.
Eu: Estou bêbada, mas sei o que estou fazendo e sei mais ainda o que eu quero.
Zayn: O que você quer?

Eu o beijei.

Fui tirando a roupa dele rapidamente e joguei pelo chão, o empurrei na cama subindo em seu colo o beijando. As coisas iam acelerando cada vez mais e ficando cada vez mais quente dentro daquele quarto, mas o clima foi interrompido por batidas na porta, coloquei minhas roupas e abri a porta, era a Trisha.

Trisha: Oi querida, está com o Zayn? Estamos procurando por ele por toda parte.
Eu: Sim.
Trisha: Posso entrar?
Eu: Sim. - ela entrou -
Trisha: Eu interrompi algo?
Zayn: Não, eu estava apenas ajudando-a.
Trisha: Por quê?
Zayn: Ela estava passando mal.
Trisha: Está melhor?
Eu: Sim, obrigada.
Trisha: Que bom. - sorriu -
Zayn: Podemos ir?
Trisha: Sim, os convidados estão esperando por você.
Zayn: Você não vem?
Eu: Sim, eu só... irei demorar um pouco.
Zayn: Vejo você lá embaixo.
Eu: Ok.

Depois que ele saiu arrumei tudo e peguei minhas coisas, o encontrei com amigos e me aproximei.

Zayn: Tudo bem? - pegou minha mão -
Eu: Sim.
Zayn: Eu esqueci de dizer a você.
Eu: O que?
Zayn: Você está linda.
Eu: Obrigada. - sorri -
Zayn: Venha.

Ele me apresentou para os amigos e equipe, comemos e bebemos com os outros. No final da festa fomos para o apartamento dele e aproveitamos para pedir algumas coisas para comermos enquanto conversamos.

Eu: Eu irei pro Brasil com o Justin semana que vem.
Zayn: O que?
Eu: É.
Zayn: Você está me dizendo que vai pro Brasil com ele?
Eu: Eu planejei antes de tudo isso acontecer.
Zayn: Você nunca vai esquece-lo.
Eu: Eu não irei se isso irá fazer você sentir melhor.
Zayn: Não me sentirei bem sabendo que você ainda o ama.
Eu: Eu não disse que o amo.
Zayn: Então diz que isso é mentira.
Eu; Eu to tentando esquece-lo.
Zayn: Ainda?
Eu: Por favor, acredita em mim.
Zayn: Nunca iremos fazer isso dá certo.
Eu: Não me deixe de novo, eu não irei perdoa-lo novamente se isso acontecer.
Zayn: Por que você me perdoou?
Eu: Porque eu amo você.
Zayn: Por que ainda o procura?
Eu: Ele é meu ex.
Zayn: Justamente por ser seu ex.
Eu: Zayn...
Zayn: Ok.
Eu: Mesmo que tentássemos tudo se perdeu.
Zayn: Menos o amor.
Eu: Por favor, esqueça isso.
Zayn: Ok.

Ele me deu um abraço mas ainda parecia perturbado com a notícia e a briga fez com quem a gente perdesse a fome e deixamos a pizza para o dia seguinte.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa pelo amor de Deus faça que (seu nome) e justin fique juntos pf

    ResponderExcluir
  3. Por favor continuaaaaaaaa 💓💓💓💓💓 Esse é o melhor imagine que eu já vi na minha vidaaaaaa

    ResponderExcluir