sábado, 25 de março de 2017

Imagine Belieber... Capitulo 219

Imagine Belieber

Fiquei algumas horas deitada descansando e ouvi umas batidas fracas vindo da porta e ao olhar vi o Justin sorrindo e entrou em seguida.

Eu: Pensei que havia uma reunião.
Justin: E havia, só que resolvi passar o resto da tarde com você. - se sentou - trouxe comida.
Eu: Japonesa?
Justin: Sim.
Eu: Obrigada. - sorri -
Justin: Sabe... eu estava pensando que podíamos sair essa noite.
Eu: Pensei em ficar em casa está noite.
Justin: Eu posso fazer companhia?
Eu: Claro.

Conversamos enquanto aproveitei a comida que ele havia trazido para mim.

Justin: Eu posso... posso fazer uma pergunta?
Eu: Pergunte.
Justin: Ok, gostaria de voltar ao Brasil?
Eu: Talvez.
Justin: Estaria disposta?
Eu: Talvez.
Justin: Por que talvez?
Eu: Com quem irei?
Justin: Provavelmente eu.  - me olhou -


Eu: Está falando serio?
Justin: Sim.
Eu: Justin... - sorri -
Justin: Diga que aceita.
Eu: Sim, eu aceito!

Me joguei em cima dele e o abracei.

Justin: Não precisa me matar.
Eu: Desculpe.
Justin: Tudo bem. - sorriu -

Continuando conversando e ao anoitecer ele foi para casa e eu voltei para o quarto. Ouvi umas batidas na porta quando estava deitada e pedi que entrasse, era a Marie.

Marie: Estou indo a Subway, quer vir?
Eu: Sim.
Marie: Então vamos.

Me levantei rapidamente e desci, caminhamos até ao subway no final da rua. Havia pegado uma mesa enquanto Marie estava na fila, e mexia no celular desatenta até que alguém sentou na mesa que eu estava.

Eu: Você não vê que essa mesa está... - olhei para a pessoa - O que você faz aqui?
Marie: Aqui está o seu... Zayn?
Zayn: Shh!! Eu vi vocês do lado de fora. - ele me olhou - Eu preciso conversar com você (SeuNome).
Eu: Não.
Marie: (SeuNome) vá.
Eu: Não.
Marie: Por favor.
Eu: E você?
Marie: Eu ficarei bem, esperarei as meninas.
Eu: Ok.
Zayn: Vamos. - ele estendeu a mão para mim -

Não peguei a mão dele segui para fora da lanchonete e entrei no carro com ele. Dei partida para longe e parei o carro perto em um beco perto de um restaurante.

Zayn: Quer jantar?
Eu: Eu já comi.
Zayn: Eu sinto muito. - eu o olhei - Por ter ido.
Eu; Por que fez isso?
Zayn: Porque achei que você ainda amasse o Justin.
Eu: Eu já conversei com você sobre isso.
Zayn: Eu sei.
Eu: Eu não estava com você só por estar, estava com você porque eu gostava de você e você me deixou.
Zayn: Eu sinto muito por isso, mas eu precisava pensar sobre isso direito.
Eu: Você não confiou em mim.
Zayn: Eu confiei, mas toda vez que via vocês juntos sentia que estava lhe perdendo.
Eu: Você me perdeu sem que o Justin mexesse um dedo pra fazer algo.
Zayn: Eu fui um idiota.
Eu: Eu sei.
Zayn: Eu só quero que me perdoe.
Eu; Eu perdoou você.
Zayn: Obrigada.
Eu: Mas eu não sei como será daqui pra frente.
Zayn: Eu sei.

Sai do carro em seguinte e encostei na porta olhando para o estacionamento e ele fez o mesmo.

Zayn: O que acontece agora?
Eu: Eu não sei. - o olhei -
Zayn: Desculpe.
Eu: Tudo bem.

Estendi minha mão para que ele pegasse e ele me puxou para um abraço. Ficamos agarrados por alguns minutos nos olhando.

Eu: Temos que ir. - coloquei o dedo sobre a boca dele. -

Zayn: Vamos.

Entramos no carro novamente e levei ele em frente ao portão de sua casa e segui para a minha. Ao chegar encontrei a Marie sentada no sofá vendo tv que jogou o sanduíche para mim.

Eu: Obrigada.
Marie: Não há de que. - se levantou - Como foi?
Eu: O que?
Marie: Você e o Zayn.
Eu: Conversamos.
Marie: Sabe que o Justin não irá gostar disso.
Eu: Eu não estou com ele.
Marie: Mas ele ama você.
Eu: O que?
Marie: Vai falar que você não sabia.
Eu: Eu sei, mas... o que isso tem haver?
Marie: Esquece.
Eu: Ok.
Marie: Só lembra que você não pode ter os dois.

Ela subiu para o quarto e me deixou sozinha na sala, em seguida desliguei tudo e coloquei a sacola com o sanduíche na cozinha e subi para o quarto.
Tirei os sapatos e a calça, me deitei na cama pensando sobre o que a Marie ouvia falado e levei um susto com o vibrador do celular, era o Justin ligando.

Cell on:

Eu: Oi.
Justin: Oi... eu só queria saber se está bem?
Eu: Estou, por que?
Justin: Nada. - suspirou - Eu liguei porque... bem, estou entendiado.
Eu: Como? Você é o Justin Bieber, pode fazer tudo o que quiser.
Justin: Não é bem assim.
Eu: Sim, é.
Justin: Por que você acha que é assim?
Eu: Porque você tem um tobogã no seu quintal.
Justin: Realmente. - riu -
Eu: É.
Justin; Eu... eu voltarei de turnê daqui a dois dias.
Eu: Isso é bom ou é ruim?
Justin: Isso é bom, mas eu vou sentir sua falta.
Eu: Você irá volta.
Justin: Eu sei.
Eu: E iremos pro Brasil.
Justin: É.
Eu: Está tudo bem.
Justin: Estava pensando se você não quer almoçar comigo amanha?
Eu: Não.
Justin: Por que?
Eu: Eu sinto muito, eu estarei ocupada.
Justin: Entendo. - se calou -
Eu: Você quer algo mais?
Justin: Não, eu vou dormir.
Eu: Ok, boa noite.
Justin: Boa noite.

Cell of:

Depois de desligar tentei dormir e peguei no sono logo dormi. Na manhã seguinte acordei com a luz do sol invadindo o quarto, levantei para fechar as cortinas e ao voltar encontrei um envelope vermelho na mesa e ao pegar vi o nome do Zayn e abri, nele dizia: "Está noite terá encontro com fãs e amigos para a comemoração do lançamento do single Still Got Time, espero que compareça." Coloquei o envelope no mesmo lugar e caminhei até o banheiro, escovei os dente e voltei para arrumar a cama em seguida desci para a cozinha.

SuaMãe: Bom dia.
Eu: Bom dia.
SuaMãe: Você viu o envelope que deixei no seu quarto?
Eu: Sim.
SuaMãe: O que quer comer?
Eu: Só vou tomar café.
SuaMãe: Ok. - me serviu - Aqui.
Eu: Obrigada.
SuaMãe: Você está bem?
Eu: É... sim.
SuaMãe: Por que você não vai dar uma volta?
Eu: Talvez.
SuaMãe: O que houve?
Eu: Eu não sei quem escolher.
SuaMãe: Zayn ou Justin?
Eu: Sim.
SuaMãe: Talvez devesse escolher aquele que faz seu coração bater mais forte.
Eu: É.
SuaMãe: Qual deles?
Eu: Eu não sei.
SuaMãe: Logo saberá.

Aproveitei para andar pelo condômino e vi que haviam comprado a casa ao lado mas ainda estava vazia, tentei perguntar ao porteiro de quem é o novo dono da casa.

Porteiro: Sei que é uma moça.
Eu: Pode dizer o nome?
Porteiro: Acho que é Perrie.
Eu: Edwards?
Porteiro: Sim, senhora.
Eu: E quando ela vai passar a morar na casa?
Porteiro: Não sei, mas sei que em breve ela morará com o namorado.
Eu: Obrigada pela informação. - sorri -

Voltei para casa depois da grande surpresa.

Marie: O que houve?
Eu: Perrie.
Marie: O que tem?
Eu: Ela alugou a casa ao lado.
Marie: Oh Zayn.
Eu: Você acha que...
Marie: Que ela está aqui por ele? Sim.
Eu: Eu não acho isso, ela está morando com o namorado.
Marie: Ela é rápida.
Eu: Sim. - me sentei -
Marie: Eu vi o cartão que ele mandou, você irá?
Eu: Estou pensando.

Conversamos por algumas horas até resolvermos almoçar fora e paramos em um restaurante no Píer de Santa Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário