segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 190

Imagine Belieber

Achei que deveríamos ir para outro lugar, então o leve para um lugar mais agitado.

Mason: Uma boate?
Eu: Sim, uma boate.
Mason: Gostei disso.

O puxei para o bar da boates e nos sentamos. Ficamos bebendo por algumas horas, e eu, eu deveria ter tomado uns 7 copos com tequila e já estava me sentindo completamente estranha.
Viramos a noite na boate e na madrugadas, as 5horas da manhã resolvemos ir embora. Pegamos um táxi e paramos em frente ao condomínio e ao chegar deixei-o no portão.
Fiquei sentada na calçada até o amanhecer e vi meu celular algumas fotos do Justin e o joguei longe.

Eu: Idiota. - chorei -
XXX- Ei?!
Eu: O que faz aqui, Mason?
Mason: Eu percebi que não estava bem, desde de ontem.
Eu: Como?
Mason: Como não, quando. Desde de que o Justin iria se encontrar com outra garota. - se sentou - e foi por isso que pedi para a mãe da minha filha viesse busca-la. Para que eu pudesse sair com você.
Eu: Para que?
Mason: Para que você pudesse se divertir pelo menos por uma noite.
Eu: Obrigada.
Mason: Não há de que.

Aos pouco começou a chover e ele me convidou para ir até a casa dele e eu aceitei. Fiquei deitada no sofá por alguns minutos até ele pedir para que eu fosse até o quarto dele e me deitei em sua cama. Assim que acordei vi o Mason me olhando enquanto dormia.

Eu: Algo errado? - me sentei -
Mason: Não.
Eu: Você dormiu?
Mason: Dormi.
Eu: Eu tenho que ir pra casa.
Mason: Tudo bem.

Me levantei e me despedi dele. Ao chegar em casa, dei-me de cara com Justin e a Jazzy que assim que me viu correu para me abraçar.

Eu: O que faz aqui?
Justin: Ela sentiu sua falta.
Eu: Eu também senti sua falta, mocinha. - a abracei -
SuaMãe: Por que não saem pra tomar um sorvete, ou um café?
Eu: Acabei de chegar, mãe.
SuaMãe: Vão.
Eu: Ok.

Peguei meu casaco e caminhei até o carro com eles. Paramos em uma sorveteria e escolhemos os sabores então nos sentamos para comer.

Justin: Quem era o cara que estava ontem?
Eu: O Mason? o conheci ontem.
Justin; Aonde?
Eu: Ele é meu novo vizinho.
Justin: E o Taylor?
Eu: Não faço ideia de onde ele possa estar.
Justin: Logo ele aparece, você vai ver.
Eu: E a Hailey?
Justin: O que tem ela?
Eu: Nada, esquece.
Justin: Espera, não acredito que acha que estou com ela.
Eu: É, eu realmente acho.
Justin: E acha errado.
Eu: Que seja, não importa.
Justin: Hailey é minha melhor amiga, sabe bem disso.
Eu: Sei, porque é o que você fala o tempo todo.
Justin: É.
Eu: É. - abaixei a cabeça -

Caminho um pouco com a Jazzy e ele e logo em seguida ele me levou para o hotel onde só haviam Jeremy e sua mulher. Ficamos conversando e eles me convidaram para almoçar. Passei algumas horas com eles e a noite voltei para casa.
Estava procurando as chaves do portão quando encontrei o Mason que correu até a mim.

Mason: Aonde estava?
Eu: Com o Justin.
Mason: Se resolveram?
Eu: Ele é só meu amigo.
Mason: Tá, agora feche os olhos.
Eu: Ok. - fechei.

Ele pois algo em minha mão e assim que abri os olhos vi o cordão que meu pai havia me dado quando era pequena. O abracei e agradeci por ter me dado de volta.

Eu: Onde acho isso?
Mason: No chão do meu quarto, achei que fosse importante.
Eu: Realmente é. - sorri - obrigada.


Mason: Não ha de que. - sorriu -
Eu: Faz um tempo que havia perdido, eu pensei que não encontraria então deixa para lá.
Mason: Mas eu encontrei não encontrei?
Eu: É.
Mason: Isso é o importante agora.
Eu: Obrigada novamente.
Mason: Tá tudo bem.
Eu: Mas agora tenho que ir.
Mason: Ok, vejo você amanhã?
Eu: Sim.
Mason: Até amanhã.
Eu: Até amanha.

Consegui encontrar as chaves e entrei. Minha mãe estava com Jake na sala então me sentei ao lado deles e a abracei.

Eu: Cheguei.
SuaMãe: Estava com o Justin?
Eu: Sim, estava, por que?
SuaMãe: Olhe isso, gravei para você.

Ela mostrou uma entrevista que falava sobre Justin e Hailey se beijando

Eu: "Hailey é minha melhor amiga, sabe bem disso. - sussurrei -
SuaMãe: O que?
Eu: Nada, pensei alto.
SuaMãe: Sinto muito por isso.
Eu: Tá tudo bem.
SuaMãe: Eu sei. - me abraçou -

A deixei na sala e subi no quarto. Tomei um banho em seguida e apenas de toalha fui até a janela para ver a casa do Mason, mas como estava tudo apagado, deixei para lá e fechei minha janela.
Ao vestir um pijama, me deitei na cama e dormi um pouco... Era umas 2 horas da tarde quando ouvi alguém bater na porta. Era o Mason.

Mason: Olá. - entrou - Sua mãe disse que estava dormindo e eu realmente não sabia se estava então vim conferir. Mas eu estava desejando que estivesse porque eu não estava afim de apenas vir de passagem.
Eu: Bem... - me sentei - estou acordada.
Mason: Quer sair?
Eu: Ficaria comigo aqui se eu dissesse que não?
Mason: Ficaria.
Eu: Obrigada.

Ficamos um tempo calados até ele me perguntar uma coisa.

Mason: Você viu a foto que o Justin tirou com a Hailey?
Eu: Vi.
Mason: Sinto muito, não deveria perguntar.
Eu: Ele mentiu pra mim, ele mentiu pra mim, Mason.
Mason: Eu sinto muito. - me abraçou -

Ele ficou abraçado comigo até eu parasse de chorar, e demorou muito para isso acontecer.

Mason: O que acha de um passeio de moto?
Eu: Mason, eu não estou bem.
Mason: E é por isso que quero que venha.
Eu: Mas...
Mason: Nada de mas, venha. - me puxou.

Ele me deu alguns minutos para que pudesse me vestir e descemos. Caminhei até a moto, peguei o capacete e subi. Ele me levou para um lugar calmo, em uma estrada onde não se passava muitos carros e tinha uma linda vista.
Mason se sentou na ponte olhando para a vista, e eu desci a moto e fiquei perto dele.

Eu: Não tem medo de cair?
Mason: Talvez. - me olhou - quer dizer, só se você tentar me empurrar.
Eu: Não irei fazer isso.
Mason: Então eu não tenho medo. - sorriu - venha.
Eu: O que? Não!
Mason: Por que? Tem medo de altura?
Eu: É, talvez.
Mason: Venha. - me estendeu a mão.

Peguei a mão dele e me sentei ao seu lado olhando o por do sol. Ao anoitecer voltamos para a cidade e passamos em um restaurante para comermos. Conversamos um pouco durante o jantar mas logo tivermos que ir embora, mas ele me convidou para ir até sua casa.

Mason: Aqui. - estendeu-me a taça -
Eu: O que é?
Mason: É vinho, gosta? porque não não gostar eu posso trazer outra coisa.
Eu: Não, eu gosto, tudo bem.
Mason: Mesmo?
Eu: Mesmo.
Mason: Tá. - sorriu -

Bebi algumas taças de vinho, e enquanto bebíamos, conversávamos e riamos de tudo que acontecia.

Eu: Não, não, pare. - ri -
Mason: O que?
Eu: Deixa ele, sabe... apoio o Justin e a Hailey... como fica o nome deles dois juntos? Jai...Jailey? é
Mason: Não deveria apoiar.
Eu: Por que?
Mason: Porque ele é o garoto que você ama.
Eu: Que eu amava. - enchi minha taça - ou amo, tanto faz.
Mason: Deveria lutar por ele.
Eu: Eu já lutei demais, eu não sei nem como continuar, então desisti.
Mason: Não deveria.
Eu: Sabe o que eu deveria?
Mason: O que?
Eu: Deveria parti pra outra.
Mason: Tem certeza?
Eu: É, isso mesmo.
Mason: Como irá fazer isso?
Eu: Não sei, na verdade não faço ideia. - o olhei - quer me ajudar?

Ele não me respondeu em palavras mas me deu a resposta que eu queria. Me beijando.

Mason: Desculpe. - se afastou -
Eu: O que? pelo o que?
Mason: Por ter te beijado.
Eu: Não, está errado. - ri - você está me ajudado.
Mason: Você está bêbada.
Eu: Está errado de novo, você está completamente errado.
Mason: Vá pra casa.
Eu: É isso que quer? - me levantei -
Mason: Vá.
Eu: Como quiser.

Deixei a taça na mesa e peguei meu sapatos e sai. Voltei para casa e subi direto para o quarto e me deitei. A única coisa que realmente fiz foi dormir para tentar esquecer o que havia esquecido.

10 comentários:

  1. Tão triste girl!Tem uma lágrima no meu olho!Continua
    Beijos de luz
    Da sua fã : Tory

    ResponderExcluir
  2. Jailey não shippoo nunca, deus é mas. Enfim, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua pfv.. Amei; Camila uma pergunta, prefere jelena ou jailey?bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jelena sempre achei eles lindos, tipo bem lindos mesmo!!

      Excluir
    2. Camila, por isso eu digo que você é diva! Mesmo o Justin seguindo em frente, sou Helena ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    3. Jelena****** ��❤❤❤❤

      Excluir
    4. Shippo, mas se Jailey irá realmente acontecer que aconteça, e que eles sejam felizes e tudo mais. Mas Jelena acho que foi o amor mais bonito do Justin, e Jaitlin também!!!

      Excluir
  4. Oi amora. Divulga meu Blog? http://imaginebrazilibers.blogspot.com.br/ E eu adoraria que você lesse também, quem sabe você não gosta kk
    PS: Se quiser eu divulgo seu Blog também, é só pedir no meu Blog. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de deus melhor IB do mundo

    ResponderExcluir