sábado, 2 de janeiro de 2016

Imagine Belieber...Capitulo 189

Imagine Belieber.

No dia seguinte havia acordado cedo, mas se não fosse pelo o enjoou eu tinha levantado para aproveitar o dia, mas a tarde resolvi sair e ir até a piscina. Estava tudo deserto e eu pensei em fazer uma visita ao Taylor, para pelo menos desejar feliz ano novo.
Caminhei até a porta e fiquei pensando se realmente deveria, e então apertei a campainha. Esperei alguns segundos e quem me atendeu foi um homem loiro com os cabelos cumpridos. Ele estava sem camisa, e me encarava com um sorriso.

XXX- Pois não?
Eu: Bom dia. - forcei um sorriso - Sabe... bom, sabe me dizer o que aconteceu com o antigo dono da casa?
XXX- Não, cheguei essa semana e bem... a casa estava vazia.
Eu: É o meu novo vizinho?
XXX- Mora ao lado?
Eu: É, o esquerdo.
XXX- Bom, então prazer. - apertou minha mão -
Eu: Prazer.
XXX- Por que quer saber do antigo dono?
Eu: Era um amigo, e eu não tenho noticias dele há alguns dias porque paramos de nos falar, e eu não sabia que iria se mudar e hoje eu tive a coragem de vir falar com ele... e é isso.
XXX- Sinto muito.
Eu: Tá tudo bem.
XXX- Ok.
Eu: Então, eu já vou indo...
XXX- Bem... a minha casa não está arrumada para receber visita, mas se incomodaria com isso?
Eu: Não.
XXX- Tudo bem, então entre.
Eu: Obrigada. - entrei -
XXX- Eu não perguntei seu nome, nem disse o meu, então... sou o Mason. Christopher Mason, mas pode me chamar de Mason, ou somente de Christopher, o que preferir está bom para mim.
Eu: Mason pra mim, está bom. - sorri - sou a (SeuNome)
Mason: É um belo nome.

Entramos na casa e encontrei uma moça com uma menina em seus braços.

Eu: Sua mulher?
Mason: Quem? ela? - apontou - não, ela é a babá da minha filha.
Eu: Tem uma filha?
Mason: Sim, mas sou solteiro.
Eu: Ela é linda.
Mason: É - me olhou - já almoçou?
Eu: Ainda não.
Mason: Gostaria de almoçar conosco?
Eu: Gostaria... mas não posso ir assim.
Mason: Por que não?
Eu; Preciso me arrumar.
Mason: De quantos minutos ou horas precisa?
Eu: 6 minutos e já estarei pronta.
Mason: Tudo bem.

O deixei e voltei para casa. Não demorei muito para me arrumar, e me vesti assim:


Encontrei o Mason com uma moto em frente ao portão.

Eu; Não acho melhor irmos de carro?
Mason: Por que?
Eu: Porque sim.
Mason: Vem. - me estendeu a mão -
Eu: Tem certeza?
Mason: Sim.
Eu: Ok. - peguei sua mão - então vamos.

Subi na moto e ele deu partida onde paramos em frente a praia, e então descemos.

Mason: O que quer comer?
Eu: Sinceramente, quero hambúrguer.
Mason: Estava quase implorando a você que não fosse salada.
Eu: Acha que como isso?
Mason: Achava.
Eu: Sou um monstro. - rimos - é serio, como exatamente tudo menos salada.
Mason: Isso é bom.
Eu: É.. - ficamos quietos. -
Mason: Onde passou o ano novo?
Eu: No caribe ao lado de Justin Bieber. - o olhei -
Mason: Serio? E eu já participei do clipe da Selena Gomez.
Eu: O que?
Mason: Eu estava brincando, desculpe.
Eu: Falou serio quando disse que participou do clipe?
Mason: É, falei.
Eu: Tenho que ir.
Mason: Não, espere. - me segurou - não iriamos almoçar.
Eu: Íamos.
Mason: Por favor, fique.
Eu: Não.
Mason: Eu não a conheço, e a convidei para isso, então por favor venha comigo.
Eu: Tá, tá bom.

Caminhamos até o restaurante e pegamos uma mesa. Ao fazermos nosso pedidos tivemos um tempo para conversar enquanto esperávamos a comida. Então contei algumas sobre o que fazia e o que fiz durante o tempo que moro em Los Angeles, e contei sobre o que mais gostava de fazer: Ir a parques de diversões. E ele me prometeu que um dia iriamos juntos a filha dele e o Jake.
Ele me disse sobre seu trabalho e outras coisa em sua vida, mas ao pedido chegar aproveitamos para comer. Mas logo depois de almoçarmos andamos pela praia, e percebi que haviam me ligado. Era o Justin, mas não retornei.

Mason: Quer... sair comigo amanhã?
Eu: Iremos aonde?
Mason: Isso é um sim?
Eu: É.
Mason: Gostaria de ir ao cinema?
Eu: Sim, leva sua filha.
Mason: Quer isso?
Eu: Quero. - sorri -
Mason: Tudo bem. - sorriu -
Eu: Estou sozinha essa noite, não gostaria de jantar essa noite lá.
Mason: Serio?
Eu: Por que não? - paramos - tenho alguns filmes infantis e acho que poderíamos assistir.
Mason: Que tipo de filmes? - me olhou -
Eu: Qual você não gosta?
Mason: Não sei.
Eu: Poderíamos ver Alvin e os esquilos 1, o que acha?
Mason: Serio? - riu -
Eu: Por que não?
Mason: Tudo bem, eu aceito. - meu telefone tocou - Parece que tem alguém...
Eu: Vou atender.

Me distanciei dele e atendi.

Cell on:

Eu: Alô?
XXX- como está?
Eu: Justin?
Justin: Sim.
Eu: Estou ótima.
Justin: Muito bom, então... estou no primeiro voo para Los Angeles, acho que podemos nos encontrar essa noite.
Eu: Tenho um compromisso.
Justin: Com quem?
Eu: Com um amigo.
Justin: Taylor?
Eu: Obvio que não.
Justin: Ok.
Eu; Podemos nos ver amanha de manhã.
Justin: Sim.
Eu: Obrigada.
Justin: Ok.
Eu: Até. - desliguei. -

Cell of:

Me aproximei novamente do Mason e pedi para que fossemos embora e ele me deixou em casa.

Mason: Vejo você está noite?
Eu: Sim.
Mason: Então...até.
Eu: Até.

Entrei para dentro e arrumei a casa. Ao anoitecer fiz um pequeno jantar e coloquei a mesa. Logo eles chegaram e se sentaram comigo. Conversei sobre algumas coisas até me interromperem, pois tocaram a campainha. Ao abrir a porta vi que era o Justin e então pedi pra ele entrasse.

Justin: Foi pra isso que quis vir?
Eu: O que?
Justin: Pra ficar com esse cara?
Eu: Não, eu o conheci hoje, ele é meu novo vizinho.
Justin: E o Taylor?
Eu: Eu não faço ideia do que aconteceu com ele.
Justin: Preciso ir.
Eu: Não, janta comigo
Justin: Tenho que ir.
Eu: Fica.
Justin: Não, tenho que ir. - me olhou - a Hailey está me esperando.
Eu: Ok.

Ele foi embora e eu voltei para a mesa onde não comi nada além de ficar apenas cutucando a comida, mas logo fui lavar a louça e o Mason me ajudou.

Eu: Você não precisa.
Mason: Tradição em minha casa é que a visita sempre lava a louça. Então deixe isso tudo comigo.
Eu: Realmente quer isso?
Mason: Sim.
Eu: Tá.

Caminhei até a sala e coloquei o filme. Pedi para que o Mason me ajudasse a fazer algumas besteiras e levamos para a sala onde assistimos o filme e ao entardecer ele foi embora.

Mason: Foi ótimo passar o dia com a minha vizinha. - sorriu - você é bastante legal, confesso.
Eu: Obrigada.
Mason: Nos vemos amanhã?
Eu: É, talvez.
Mason: Até mais tarde, então.
Eu: Até.

Ele foi embora enquanto eu fiquei pensando sobre Justin e Hailey mas logo me lembrei que não eramos mais namorados e aproveitei para dormir e subi. Na manhã seguinte ao acordar percebi que havia recebido uma mensagem, e era do Justin: "Por mais que eu não queira sinto sua falta, venha me visitar." apenas respondi que também sentia a falta dele e desci para tomar café. Fiquei na sacada e vi o Mason com sua filha na piscina.
A tarde minha mãe havia chegado, e me recebeu com beijos e abraços.

SuaMãe: Pensei que passaria mais tempo com o Justin.
Eu: Ele está com a Hailey agora.
SuaMãe: Estão namorando?
Eu: Não sei.
SuaMãe: Já conheceu o gostoso ao lado?
Eu: Quem?
SuaMãe: O vizinho novo.
Eu: Está de olho nele?
SuaMãe: Não, mas bem que não seria uma má ideia eu e ele.
Eu: Isso é nojento.
SuaMãe: Idiota. - riu -

Conversamos durante algumas horas e enquanto fazíamos isso alguém bateu a porta e ela foi atender.

SuaMãe: Oi, como vai? não quer entrar.
XXX- Não, obrigado. Estou procurando pela (SeuNome), combinamos de sair hoje.
Eu: Mason. - sussurrei -

Subi as escadas correndo indo para o quarto e tratei-me de arrumar uma roupa para que pudesse sairmos e me vesti com isso.

Desci as escadas correndo encontrei minha mãe conversando com ele no sofá

Mason: Pronta?
Eu: Sim, vamos?
Mason: Vamos.
Eu: Beijo mãe.

Saímos em direção a garagem e eu senti a falta de alguém.

Eu: Onde está sua filha?
Mason: A mãe veio busca-la essa tarde.
Eu: Pensei que iriamos sair juntos.
Mason: Mas íamos.
Eu: O que quer fazer?
Mason: Podemos só passear se é isso que quer você.
Eu: Podemos ir a praia.
Mason: Como quiser.

Andamos pela praia e nos sentamos na areia observando o mar e ficamos um tempo assim, e conversamos mais sobre nos.

6 comentários: